• Realizada dia
    27/12/2017
    às 16:15:41
    FALTA DE RESPEITO - NET
    Por raquel -
    Faz cinco dias que minha mãe, uma idosa de 65 anos, está solicitando um reparo à NET para a troca do aparelho, tendo em vista o super aquecimento do mesmo. Em contato com a NET, protocolo nº 038173138987772, os prepostos tão somente ficam pedindo para ligar e desligar o aparelho, como se fosse problema no sinal, ignorando o fato do risco do aparelho queimar e causar até mesmo risco a saúde da consumidora devido a possibilidade de pegar fogo. Conclusão hoje faz seis dias que a consumidora não pode ligar a televisão e assistir seus programas, pois o aparelho está com problema e a NET até a presente data nada fez para trocar, lembrando que a fatura eles continuam mandando e está em dia.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   27/12/2017 - 21:47:23
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)