• Realizada dia
    25/12/2017
    às 18:09:40
    Indução ao erro
    Por Dalva -
    Sou cliente da NET fazem mais ou menos uns 20 anos (tendo usado o serviço da empresa tanto no Rio de Janeiro , quanto em Curitiba ). Bem , fazem uns 15 dias uma atendente da empresa ligou oferendo aumento da velocidade da minha internet , além da troca de uns dos aparelhos pois segundo ela estava obsoleto, segundo ela o valor do meu plano teria um acréscimo de 4 reais e permaneceria com as grades de canais sem alteração. Para minha surpresa após o técnico trocar o aparelho todas as grades de cinema foram retiradas , liguei para a empresa que disse que meu plano foi alterado e que para voltar os canais de cinema teria que pagar uma diferença de 25 reais. Pedi para que voltasse com meu plano antigo que para minha total surpresa era impossível , já que este plano antigo não existia mais . Resumindo , estou totalmente insatisfeita com a NET que usou de total desonestidade me induzindo a troca do plano , com alegações falsas , e omitindo sua real intenção que era cobrar pelos canais aos quais eu tinha direito por pertencer a um plano mais antigo. Tentei várias vezes buscar uma solução e mais uma vez total falta de respeito por parte da empresa , que não tomou nenhuma providência e mais uma vez tentaram usar de falsos artifícios para aceitar o novo plano. Segundo eles me dariam um desconto durante um determinado tempo , porém após decorrido este tempo o plano sofreia o reajuste isso para colocar um serviço do qual eu ja tinha direito. Ou meu plano volta a ser como era , sem alteração , alteração feita de má fé ou estarei mudando de empresa , pois não tenho interesse em continuar com uma prestadora de serviço que não respeita seus clientes. Obrigada.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   25/12/2017 - 21:48:52
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)