• Realizada dia
    18/12/2017
    às 15:33:35
    Desrrespeito com consumidor
    Por Cristiane -
    Em outubro entrei em contato com a central de atendimento da net solicitando a alterao da data de vencimento da minha fatura, foi alterada conforme solicitado, e em nenhum momento fui informada que teria que pagar qualquer conta a parte, agora acabo de ser informada que existe uma conta em aberto na claro e minha linha esta bloqueada em funo disso, sem contar que j havia ligado na semana passada para saber o motivo que minha linha estava bloqueada e nenhum momento me disseram que existia essa conta em aberto, apenas me informaram que minha ultima conta estava em atraso, mas como havia pago no dia anterior me mandaram aguardar 5 dias para constar, ainda questionei o operador pois minha conta ainda no estava com 15 dias de atraso e mesmo assim ele no mencionou qualquer outra conta.. PRIMEIRO: essa informao deveria ter sido passada no atendimento visto que no sou adivinha, e minha conta est no combo multi pago tudo junto na conta da net.. SEGUNDO: Se minha conta combo multi mesmo que gerasse algum valor a parte, este deveria vim na fatura da net. TERCEIRO: Alm de no saber que teria conta a parte, no recebi nenhuma fatura, nem pelo correio e nem pelo email. QUARTO: a cobrana ainda assim est errada, pois estou sendo cobrada nas duas faturas do valor cheio, em alguma delas o valor deveria ser pr rata. Os operadores da central de atendimento da net so totalmente despreparados, abusados e debochados, e a net e a claro so totalmente espertos, no tenho culpa se eles so desorganizados, e no se comunicam entre si, eu como consumidora que no posso ser prejudicada pela desordem deles, no me nego a pagar, porm o valor deve constar na conta do combo multi como sempre foi, e o valor proratiado. Ultimo protocolo gerado na net :2017881502979 Att, Cristiane



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   18/12/2017 - 15:55:30
  • Net Servios (TV, Banda Larga e Telefone)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    528 Reclamações
    6 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      446
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      25
    • 0%
      Não Resolvidas
      57
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design