• Realizada dia
    26/11/2016
    às 19:49:36
    FATURA
    Por ROSALIA -
    Prezada Instituição, Mês passado, perto do dia 20/10, entrei em contato com a operadora em epígrafe, no intuito de fazer uma mudança de plano devido as condições financeiras que me encontro. A NET disponibilizou o plano essencial para TV, desconto no serviço móvel e me ofereceu um plano mais barato de telefone fixo. Tudo acordado pelo atendente Tiago, que gerou o número de protocolo n 038162659292910. Para a minha surpresa, ao receber a fatura do mês seguinte com vencimento no dia 20/11, o valor cobrado era o mesmo e a alteração tratada não tinha sido feita. Hoje, dia 26/11 liguei para a operadora que me informou que, de acordo com o protocolo gerado, o atendente Tiago não teria concretizado a mudança. Desacreditado com a solução pacífica com a operadora, venho através desta mostrar meu repúdio com a mesma, destacando o mal atendimento do operador Lavozier e exigindo que o que eme foi cobrado adicional seja estornado. PROTOCOLO LIGAÇÃO DIA 26/11 - 038162693825907/038162693845640



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   27/11/2016 - 12:19:53
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)