• Realizada dia
    12/12/2017
    às 14:54:13
    Cobrança indevida
    Por Jocylene -
    Venho reclamar da empresa NET, acima situada, que vem ha quase 1 ano me cobrando fatura de um combo que eu não tenho, possuia 2 pontos em minha residência e a mais de 7 meses esteve 1 técnico fazendo a retirada do segundo ponto. Ponto esse q eu não fazia uso há mais quase 1 . Pois perdi o SIm Cardoso, e não quis por outro pq me cobram mais de 100 reais da visita técnica, fora a reposição do novo CARD. Então não quis e ficou girando no sistema como os 2 pontos de TV. Então assim enfim há mais de 7 meses pedi o cancelamento do segundo. E até então nesse período todo venho pagando valor de 2 pontos. Minha factura subiu de 69,00 para 146,00. Já solicitei 3 vezes visita e os técnicos não aparecem. E toda hora recebo ligações de cobrança de todos os contatos q possuo incomodando meu trabalho na empresa e meus afazeres em casa. Pior q atendo e a ligação cai. Ligo e nunca me dão solução. Além de ficar hs aguardando pra nada. Última vez que liguei dia 06/12/18/7/17. Pra reclamar q o técnico não veio. Disse a atendente q ele fez procedimento externo estava tudo ok. Que já estava no sistema e q eu poderia ligar em 4 dias pedindo o meu reembolso. Hoje dia 12/12 fui fazer isso e foi dito pela atendente Lorrane que o técnico errou não fez o procedimento correto. Q no sistema consta 2 pontos de uso. E solicitou nova visita. Pela 6 vez. Número do protocolo de hoje/038173124742520 (Karoline- me deixou aguardando caiu e não me retornou). Liguei novamente para Lorrane/138173124766016 (agendou nova vista técnica para amanhã dia 13/12 de 11hs às 14hs). Desde já agradeço e aguardo um SOCORRO, pq não aguento mais essa situação de descaso abuso e injustiça! Sem mais, Jocylene Leal/CPF 04286386783/campo grande-RJ.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   12/12/2017 - 15:15:30
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)