• Realizada dia
    08/12/2017
    às 15:10:53
    Fiz a instalação do combo e não esta funcionando
    Por Natalia -
    Comprei o pacote de combo da empresa Net, tecnico foi instalar, mas so instalou a televisão, e disse que a internet estaria funcionando dentro do prazo de 3 horas e que ele iria entrar em contato para saber se estava tudo ok. O tecnico nao entrou em contato,e fiquei sem internet e telefone, liguei para net e agendei um tecnico as 8:00 da manha, e o mesmo nao apareceu, liguei novamente para net e a atendente disse que era para eu aguardar ate as 12:00 fiquei aguardando e novamente nada, cheguei atrasada no trabalho,por ficar aguardando. Cheguei ao meu trabalho e liguei novamente para a net, e a atendente que me atendeu disse que so poderia no horario da manha no domingo. Isso é um descaso com o consumidor mal virei cliente da net e ja estou tendo problemas.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/12/2017 - 15:17:41
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)