• Realizada dia
    08/12/2017
    às 12:51:47
    Ausência de telefone e de internet
    Por Maria -
    Desde quarta-feira, dia 05/12/2017 estou sem telefone e sem internet. Não consigo telefonar e muito menos usar a internet para acessar o computador e o wifi no celular. Meu pacote é um combo com TV, internet e telefone fixo. Liguei hoje, dia 07/12/2017, e recebi o protocolo 30517183113278-3. A atendente disse que eu só poderia fazer a ligação e solicitar auxílio técnico se estivesse perto do modem. Eu já liguei e desliguei o modem inúmeras vezes. Não consegui nada. Como eu ligarei para a Net se o telefone que está ao lado do MODEM não funciona? Essa é a segunda terceira vez que acontece isso em menos de 06 meses. Não aguento mais, Vou cancelar este plano. Maria Angélica Costa.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/12/2017 - 13:53:28
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)