• Realizada dia
    18/10/2017
    às 02:17:36
    Impedida de usufruir de serviço pago
    Por Ricardo -
    Meu nome é Luiza Cavalcanti Bello Neves. CPF 432.068.597-00. Possuo um plano da NET : "MENSALIDADE TV PRINCIPAL SELEÇÃO COMBO NET LIGHT HD CONF FID"; "MENSALIDADE VIRTUA COMBO VIRTUA 15 MEGA FIDELIDADE"; e "NET FONE". Pago religiosamente o meu plano sem atrasar. No entanto, desde o dia 17/09/2017 estou tendo dificuldades para acessar, pela internet, através de navegadores usuais, o NOW e os canais de TV que tenho direito pelo meu plano. Após eu digitar o meu LOGIN e a minha SENHA aparece uma mensagem dizendo "USUÁRIO NÃO AUTORIZADO". Liguei para NET para tentar resolver o problema, mas não consegui. O atendente não soube explicar porque que isto estava acontecendo e, também, não resolveu o problema. Continuo sem ter acesso, pela internet, ao NOW e aos canais de TV que tenho direito pelo meu plano. Estou pagando por um serviço que não me está sendo prestado. Gostaria de ter um ressarcimento pelo tempo que estou pagando por um serviço que não estou tendo. E, também, quero que a NET resolva o problema e autorize o meu acesso, pela internet, ao NOW e aos canais de TV, que tenho direito pelo meu plano. No aguardo de que o Reclame Rio possa me ajudar a resolver o problema. Atenciosamente, Luiza Cavalcanti Bello Neves.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   18/10/2017 - 10:09:44
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)