• Realizada dia
    30/09/2017
    às 22:19:49
    Péssimo serviço e atendimento
    Por Bruna -
    Liguei para a Net reclamando estar sem serviço a 8horas, fui informada que o serviço só seria restabelecido após 12h. Pedi para registrar uma reclamação e extorno de um dia de serviço NAO prestado. A empresa além de te deixar na mão ainda decide como você deve reclamar. Tenho que voltar a ligar somente quando minha fatura for fechada.... Isso é um absurdo! O consumidor nada tem haver com as limitações de seu sistema. não me fornecem o devido serviço e se recusam a registrar a reclamação do cliente. Além da incoveniente que causam obrigam o cliente a voltar a ligar quando bem intendente Sem falar na falta de educação dos funcionários....



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   01/10/2017 - 22:12:07
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)