• Realizada dia
    24/09/2017
    às 15:26:30
    Valores errados na fatura.
    Por Fabricio -
    Boa tarde, venho por meio deste tentar obter alguma resposta e alguma conduta referente a uma reclamação efetuada no mês de agosto e novamente no mês de setembro de 2017 com relação e cobrança indevida realizada. me foram cobrados valores referentes a um pacote ao qual não utilizei, apos entrar em contato com a empresa NET responsável pela minha TV a cabo, nada foi resolvido. Me trataram com o máximo de descaso possivel. O protocolo necessário para resolução da questão já havia sido encaminhado junto a reclamação efetuada em ambos os meses, mas o colocarei novamente aqui para tentativa de resolução. Protocolo: 038172921283639



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   25/09/2017 - 22:22:20
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1210 Reclamações

    9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)