• Realizada dia
    24/04/2018
    às 19:22:13
    RECLAMANDO DE MIGRAÇÃO FEITO NO FINAL FEVEREIRO DE 2018
    Por MARIA -
    PREZADOS, GOSTARIA DE RELATAR A MINHA INSATISFAÇÃO JUNTO A OPERADORA DE TELEFONIA NEXTEL. OCORRE QUE, EM DEZEMBRO DE 2017 COMECEI A TER PROBLEMAS COM A MINHA LINHA POR CONTAS DE ALGUMAS ANTENAS TEREM SIDO DESLIGADAS, SEGUNDO INFORMATIVO DA PRÓPRIA OPERADORA, NEXTEL. FUI ORIENTADA A FAZER UMA MIGRAÇÃO DE TECNOLOGIA DA LINHA IDEN, PARA LINHA 3G, POIS BEM, FIZ A SOLICITAÇÃO NO DIA 26/02/18. TRÊS DIAS APÓS RECEBI UM CHIP, ENTREI EM CONTATO COM A OPERADORA NA QUAL ME INFORMOU QUE SE TRATAVA DE UM CHIP DE DEGUSTAÇÃO POR DEZ DIAS, SÓ APÓS ISSO SERIA CONCLUÍDA A MIGRAÇÃO DEFINITIVA. SE PASSARAM MAIS DE 10, E ENTRE UMA LIGAÇÃO E OUTRA NADA FOI RESOLVIDO, A ORIENTAÇÃO ERA A MESMA SEMPRE, PARA EU AGUARDAR O PRAZO DE 24HORAS. SEM SOLUÇÃO, RECORRI A ANATEL ( AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÃO) E RELATEI O PROBLEMA NO DIA 02/03/18. CINCO DIAS APÓS A NEXTEL ENTROU EM CONTATO COMIGO INFORMANDO QUE O PROBLEMA SERIA RESOLVIDO O QUANTO ANTES, AGUARDEI UMA SEMANA E NÃO TIVE SOLUÇÃO. ENTREI EM CONTATO MAIS UMA VEZ COM A NEXTEL, A INFORMAÇÃO FOI O SEGUINTE, PEÇO QUE A SENHORA SE DIRIJA A UMA LOJA DA NEXTEL E SOLICITE O CANCELAMENTO FEITO NO DIA 26/02/18, PARA QUE POSSAMOS FAZER UMA NOVA SOLICITAÇÃO DE MIGRAÇÃO. SEM ENTENDER O QUE ESTAVAM FAZENDO, E DE MÃOS ATADAS, FUI NA LOJA DA NEXTEL NO DIA 28/03/18 CONFORME FUI ORIENTADA E SOLICITEI O CANCELAMENTO DO PEDIDO DE MIGRAÇÃO NO QUAL NUNCA FOI CONCLUÍDO. A ATENDENTE DA LOJA ME DEU O PRAZO DE CINCO DIAS ÚTEIS PARA CONCLUIR O CANCELAMENTO. APÓS O PRAZO ENTREI EM CONTATO COM A NEXTEL NOVAMENTE, SEGUNDO O ATENDENTE (LUIS) O PEDIDO DE CANCELAMENTO HAVIA SIDO EXPIRADO NO DIA 05/04/18 NOVAMENTE ENTREI EM CONTATO COM A ANATEL( AGÊNCIA NACIONAL DE TELECOMUNICAÇÃO) RELATEI O OCORRIDO. DIAS APÓS A NEXTEL ME LIGOU INFORMANDO QUE FARIA A MIGRAÇÃO DE TECNOLOGIA MANTENDO O MESMO NÚMERO, E ACRESCENTANDO 9. FEITO ISSO, A MINHA LINHA QUE JÁ NÃO ESTAVA FUNCIONANDO DIREITO, FICOU PIOR, NÃO TEM SINAL DE REDE, E QUANDO APARECE FICA O TEMPO TODO OSCILANDO. EM FUNÇÃO DO DESCASO TOTAL DA OPERADORA NEXTEL COMIGO, ISSO TEM ME CAUSADO PROBLEMAS CONSTANTES EM RELAÇÃO AO TRABALHO, SOU REPRESENTANTE COMERCIAL E DEPENDO DO MEU TELEFONE 24HORAS. AGUARDO UMA SOLUÇÃO POR 24 HORAS



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    @ - Envio de e-mail   25/04/2018 - 08:25:02
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