Tenho duas linhas da empresa em questão cadastradas no meu CPF(098.230417-09), sendo uma minha (21-970302165) e outra da minha ex-esposa (21-97943-6008). Desde o fim de meu relacionamento venho tentando passar a linha 21-97943-6008, para o CPF da minha ex-esposa e a empresa em questão vem criando dificuldades, inclusive com apresentação de uma conta de 17/10/2015, no valor de R$ 0,13 , alegando não estar paga. Minhas contas giram em tono de R$ 200,00, mensais, se tivesse recebido ou tivesse sido comunicado anteriormente, lógico que teria pago esta conta (conta paga em 27/11/2017). No dia 12.12.2017 estive novamente na loja da Nextel (protocolo 1173263050) solicitando a troca de titularidade, onde me deram prazo de 10 dias e até a presente data não houve a troca da titularidade, alegando que minha ex-companheira não se enquadra na politica de crédito da Nextel, sendo que esta tem seu nome sem restrições, conforme nada consta já apresentado a referida empresa. Hoje estou em outro relacionamento, e esta questão tem causado um enorme constrangimento a mim e minha nova companheira. Peço que a referida empresa, faça o desmembramento das contas, bem como me devolva todo valor pago desde dezembro/2017 a mais por um número que não é meu. Já tentei de todas as formas resolver a questão e até a presente data não tive sucesso. Segue protocolo de registro junto a anatel - 6086972018.
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