• Realizada dia
    27/02/2018
    às 22:50:39
    Cobrança indevida
    Por Judson -
    É sempre assim, já é a quarta ou quinta vez que estou aqui para fazer uma reclamação dessa empresa pela mesmas coisas, eu fico me perguntando o prq deles fazerem isso, qual a finalidade? Da última vez me pediram p eu entrar em contato direto e assim não precisar vir aqui " reclamar " só que eles deveriam entender que não sou bobo. Toda vez que ligo para o 1050 para tentar resolver problemas que eles criam simplesmente no meio do atendimento desligam o telefone na minha cara. Isso é uma falta de respeito e profissionalismo com os clientes. Tenho duas contas, dependo de uma para trabalho e a outra está com a minha sogra. Mais estou vendo que além dos problemas diários ainda tenho que ficar me preocupando com uma operadora desonesta com os clientes? Duvido! Espero alguém com caráter e profissionalismo p entrar em contato comigo e mais uma vez resolver o que vocês criam. LAMENTÁVEL!!!!!!!!!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/02/2018 - 10:25:06
  • NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES
    575 Reclamações

    15 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)