Boa noite!
No dia 17/02/2018 entrei em contato com a Nextel para informar que não estava conseguindo utilizar os serviços(telefonia e internet) dentro do prédio onde trabalho e foi aberto um chamado com prazo de 3 dias uteis, sendo que não recebi nenhum retor no. Hoje(25/02/2017) entrei em contato para saber o resultado do que foi reclamado. Fui informado pelo atendente que se trata de uma sombra e que deveria aguardar até que novas antenas fossem instaladas na área, mas o prazo ´para tal operação é indeterminado. Tentei/Cancelei o contrato e fui informado de uma multa contratual(fidelização), o que não concordo, tendo em vista que os serviços não podem ser prestados em sua totalidade.
Apesar da linha em questão ser nova, sempre utilizei os serviços da Nextel e até a presente data não tinha do que me queixar. Espero que está situação possa ser resolvida de forma amigável e que em um futuro próximo esse problema com a sombra seja resolvido, pois quero poder retomar essa parceria.
Numero do protocolo de cancelamento: 201800041569949
Atendente: Janderson
Aguardo retorno.
Att;
Bruno Santos
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