• Realizada dia
    16/02/2018
    às 08:57:45
    portabilidade não concluída
    Por Simone -
    Eu Simone Borzone , Portadora da linha 97095-5816 de CPF 018.332.017-44 venho deixar a minha indignação.Em 30/01/2018 solicitei a portabilidade da Vivo para Nextel Happy onde me passaram o protocolo de nº 201820000392372, a portabilidade ocorreria em 3 dias uteis ou seja em 02/02/2018 . Entrei em contado com a Nextel Happy no dia 02/02/2018 e me informaram que a minha linha estava cancelada desde 16/01/2018, questionei informei que solicitei a portabilidade em 30/01/2018 e me deram outro protocolo , em 02/02/2018 nº 201820000412198 com um nº de chamado 86835. A atendente Rafaela me informou que eu teria que ir a uma loja Nextel Happy apanhar um chip gratuitamente. Estive na loja do shoping Tijuca no dia 15/02/2018 para pegar o chip , paguei R$ 10,00 pelo mesmo , liguei para vincular a linha 97095-5816 ao chip e me disseram que em 2 horas a linha estaria funcionando liguei 00:40 e a atendente Alex o qual vinculou a linha ao chip as 20:12 me atendeu dizendo que o problema já não era de sua competência ou seja iria passar para o setor responsável , E com isso estou sem celular desde então. Gostaria de providencias a respeito , fico no aguardo



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    @ - Envio de e-mail   16/02/2018 - 10:14:41
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