Entrei em contato com a operadora nextel, da qual sou cliente a 5 anos, para solicitar a modificação do meu plano para um plano de menor valor, pois a cobertura da operadora é péssima no meu local de residência.
Primeiramente fui limitada a mudança de plano por um valor absurdo com um ano de fidelidade e informada que só posso modificar para as ofertas existentes para meu número.
Estou cansada dessa operadora, que não respeita o direito dos seus clientes, só sabem querer recrutar as pessoas oferecendo milhões de vantagens que na verdade não existem. Posso aqui enumerar os diversos pontos negativos da operadora, sendo eles:
1 - sinal de internet e voz ineficaz;
2 - atendentes despreparados;
3 - poucas lojas oficiais para atendimento ao público e soluções de problemas;
4 - limitações de planos para os clientes;
Dentre outras coisas que se for citar não paro de escrever.
Fiz duas ligações hoje no número 1050, a primeira de protocolo 201800035054535 às 21:51 fui atendida por Debora e quando solicitei falar com o supervisor do dia, a ligação foi derrubada, tornei a ligar. A segunda não anotei o número de protocolo, estou aguardando por SMS conforme prometido, fui atendida por Leila, às 22:01, que após uma longa demora disse que o supervisor não poderia atender e que não teria como fazer a mudança do meu plano, somente para a oferta disponível para a minha linha, ou seja, mais uma situação sem solução.
Ressalto aqui, que não tenho tempo de ficar ligando para a operadora todos os dias e/ou ficar esperando eles modificarem o valor das ofertas, existem várias ofertas no site da operadora, porque devo passar por essa decisão arbitrária e abusiva de pegar o que eles me oferecem? O meu único interesse é manter o meu número, afinal após 5 anos passou a ser um veículo de comunicação importante para meu trabalho que desejo manter. É indescritível o que a operadora faz para dificulta e destruir os laços entre consumidor/cliente fiel e prestadora de serviço.
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