• Realizada dia
    08/02/2018
    às 11:04:12
    Atendente me enganou
    Por Marcelo -
    No dia 08 de dezembro recebi uma ligação da Nextel me oferendo um upgrade em duas linhas do meu plano empresarial. Eu aceitei a proposta mas também solicitai o desligamento de uma das linhas ao que o atendente disse que faria tudo no mesmo atendimento. Para minha surpresa a linha não foi desligada e somente descobri que o atendente me enganou agora no mês de fevereiro uma vez que a linha continua sendo cobrada. Solicitei a gravação da minha conversa com a Nextel e a resposta por e-mail vindo da atendente a sra Sonia Siva foi a seguinte: Infelizmente o conteúdo solicitado não foi localizado, em virtude de uma intermitência sistêmica R.A 1222188088". Ou seja agora não tenho como provar que fui enganado. Não recomento a Nextel, pessoas lá trabalham sem ética nenhuma. Nota ZERO.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/02/2018 - 11:43:54
  • NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES
    575 Reclamações

    15 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)