• Realizada dia
    08/01/2018
    às 13:47:27
    Chip
    Por Gabriela -
    Coloquei meu chip no aparelho moto g 1, fiz todas configurações e nada. Coloquei um chip da vivo e funcionou perfeitamente. Liguei para nextel solicitando um novo chip com o mesmo número, fui informada que ela tinha que deixar minha linha desativada 15 dias, é mole, e eu ia ficar sem telefone para resolver minhas coisas, fazer ligações necessárias. Estou nessa pendência já três semanas, ligando direto pra operadora e cada uma atendente informa coisas diferentes. Sem noção essa operadora. Ah lembrando que na minha cidade não existe loja e nem quiosque da nextel , eles tiraram. E eu informando que não tinha como eu sair da minha cidade pra resolver problema de operadora. Pq eles não dão o suporte para o cliente por telefone. E o pior que eles cagam pra vc. Estou muito decepcionada com essa operadora. Número do protocolo: 2018 0000 7327 869 de 8/1/18 às 12:44. Número do protocolo: 2018 0000 7369 446 de 8/1/18 às 13:19h.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/01/2018 - 14:00:17
  • NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES
    575 Reclamações

    15 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)