• Realizada dia
    26/12/2017
    às 15:24:26
    Debito retido
    Por VANESSA -
    Me chamo Vanessa Rodrigues Simões Câmara sou cliente da Nextel a muitos anos! O que estão fazendo comigo é no mínimo uma falta de respeito e consideração com cliente antigo. Dia 27 de novembro paguei a Nextel pela manhã na loteria. Estava em atraso desde o dia 20 de novembro, no mesmo dia à tarde, a empresa debitou em minha conta o mesmo valor que paguei pela manhã, ficando assim o pagamento em duplicidade! Liguei no dia 29 de Novembro para reclamar e pedir o reembolso. Me deram um prazo de 48 horas para efetuar o reembolso. No dia 11 de dezembro aguardando ainda resposta da Nextel, eles me informaram que foi debitado em uma conta a qual desconheço! Dei o número da minha conta que eles debitam todo o mês! E foi detectado que realmente eles debitaram numa conta de um desconhecido! Solicitaram que eu enviasse um e-mail para análise com o extrato da minha conta em anexo no mesmo dia 11 de dezembro! Então mandei o e-mail e aguardei, como não tive retorno liguei para Nextel dia 18 de Dezembro, Onde fui atendida pela atendente Caroline que desligou o telefone totalmente impaciente.(protocolo 201700351236013). Liguei em seguida para a Nextel e atendente Keila me avisou que o meu valor estaria retido ou seja não estava liberado e eu teria essa resposta em 48 Horas me passou o número de registro 117915375. ( Protocolo 201700351245415). No dia 19 de dezembro a Nextel me ligou dizendo que iria sanar a próxima fatura Ou seja no dia 20 de dezembro eu não precisaria me preocupar porque eles pagariam com esse valor da duplicidade. E para minha surpresa no dia 20 de Dezembro além de não quitarem minha mensalidade, eles ainda tiraram da minha conta novamente. Liguei para lá reclamando e me deram um número Para eu anotar da minha contestação 1180919901. No dia 26 de dezembro às 2:10 da tarde liguei pedindo um parecer e a atendente deixou a ligação cair em 20 minutos misteriosamente. Protocolo( 201700359286-958). Liguei novamente atendeu um atendente Luzimar dizendo que iria me transferir para o setor de cobrança (sendo que eu já estava ali falando com ele que era do setor de cobrança, sei disso porque na próxima ligação a atendente Samara me falou). Porém a ligação caiu misteriosamente .. novamente! Protocolo ( 20170035 9310-310) A minha Saga continuou e liguei para Nextel e a atendente Samara me informou que estaria sendo debitado em janeiro e fevereiro e que eu não me preocupasse com a fatura nesses dois meses tendo em vista que a minha fatura vai chegar no valor bem menor por isso seria parcelado o valor em duplicidade em janeiro e fevereiro. Protocolo (201700359329359). Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos retornarei aqui na data de 20 de Janeiro para saber se meu dinheiro foi devolvido, Isso é um absurdo é um transtorno porque não contava que é Nextel tirasse esse dinheiro indevido da minha conta, e a má vontade dos atendentes foi crucial para minha revolta com a Nextel. Um descaso desligando o telefone na data de hoje 26 de dezembro. Nome do titular Jobed câmara Júnior CPF ; 02533711713



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    @ - Envio de e-mail   26/12/2017 - 15:25:56
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