• Realizada dia
    30/05/2018
    às 14:30:45
    Entrega da Geladeira
    Por Sara -
    Ganhei um geladeira da ponto frio de presente, 02/05/18, e teve 2 tentativas de entrega, como não moro no local e deixei especificado que quando houver a entrega que me ligasse 30min antes. Na terceira vez que foi no dia 14/05/18 ás 22hs 55min a atendente da ponto frio me comunicou que a entrega tinha sido feita nesse dia e nesse horário, sendo que nem era horário comercial é, e moro em condomínio e eles não recebem mas nada nesse horário , neguei e disse que não havia nenhuma tentativa de entrega porque não recebi o produto. Me pediram que aguardasse 5 dias úteis. Depois de 5 dias, retornei a ligação para saber oque eles tinham resolvido sobre o meu produto, quem recebeu e etc. Liguei novamente e pedirão que aguardasse mas 2 dias úteis, e se passaram os dias retornei mais de 5 vezes e ele me diz a mesma coisa, que preciso aguardar mas 5 dias, e isso p meu produto não é entregue e muito menos resolvido. No dia 24/05/18 a atendente Catia, protocolo 180524067517 me informou que tinha havido uma tentativa de entregue, sendo que tinha comunicado antes que não moro no local e que era pra me ligar antes. Pedi que me passasse para o supervisor dela, e ela me passou para o supervisor dela, Rafael, passei toda a minha situação a ele, ele me disse que havia possibilidade de avisar 30min antes de entrega porque eles não tem contato com ninguém. E ele disse para mim que o meu produto não havia entrego ainda, e sendo que chegou um e-mail pra mim dizendo que o meu produto tinha sido entregue, e quando eu ligo, um homem virtual pede para colocar o número do pedido ou CPF para ele analisar, e ele diz que o pedido foi entregue e passa para um dos atendente, e a atendente diz a mesma coisa, que o produto já foi entregue. E depois chega o supervisor dizendo que meu produto não foi entregue. Tenho todos os protocolos, quero minha geladeira e preciso de uma posição, se não entro com processo contra você..



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   30/05/2018 - 16:06:58
  • PONTO FRIO LOJA ONLINE
    809 Reclamações

    28 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)