• Realizada dia
    04/05/2018
    às 15:25:06
    Ponto Frio e seu descaso com o consumidor.
    Por Juliana -
    Recebi no dia 16/03/2018 um Guarda-Roupa Bartira Fortaleza II com 2 Portas de Correr e 4 Gavetas Branco com apenas 1 caixa, onde na verdade deveria receber 4 caixas contendo o produto completo. Entrei em contato com a ponto frio onde podem constar mais de 5 protocolos no meu nome e em cada contato me solicitam mais 5 dias uteis para abertura de nova reclamação e não resolvem! No dia 16/05/2018 fará 2 meses que estou tentando resolver e a ponto frio não tem ao menos consideração pelo consumidor.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   04/05/2018 - 17:50:05
  • PONTO FRIO LOJA ONLINE
    809 Reclamações

    28 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)