• Realizada dia
    03/05/2018
    às 17:31:02
    Atraso e mau atendimento no SAC
    Por Bruno -
    Comprei um smartphone moto Z2 no dia 24/04 na loja ponto frio porque a previsão de chegada seria no dia 02/05, ou seja, antes do aniversário de minha esposa. Ontem recebi um email alegando que a transportadora não encontrou o endereço. Acho estranho pelo fato de ser um endereço comercial ( prédio da GE) e toda compra que faço online, recebo neste local. Porém, liguei para o SAC afim de resolver o problema e fui muito mal entendido. A atendente com extrema grosseria disse que não podia fazer nada e que eu deveria ter que aguardar até o dia 11/05.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   04/05/2018 - 10:22:22
  • PONTO FRIO LOJA ONLINE
    809 Reclamações

    28 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)