• Realizada dia
    01/05/2018
    às 17:05:43
    POPNTO FRIO .COM , ENGANA COMPRADORES CUIDADO , POIS NÃO CUMPREM O QUE PROMETEM
    Por CATIA -
    liguei reclamando que os correios ainda não haviam retirado ainda o correio reverso que me foi enviado, pois eu não teria como levar um armáriode casal de 6 portas , até a centralde coleta e que a central de coleta falou-me que não retirava no llocal produtos ou entregas daquela proporção, que eu deveria tentar levar até a emprtesa de correios e ver se a gerente enviaria porque o correio reverso que recebi chjamado logistica reversa , não cabia em seus carros.numero do pedido de coleta 123790154, autorizador NOVA PONTO COMDIA DA COLETA MARCADO FOI 18/02/2016 ESTAVA COMO SEDEX REVERSO.. SÓ QUE ATÉ HOJE NUNCA FORAM LÁ RETIRAR APENAS DESMONTARAM E DEIXARAM MEU QUARTOD E CABEÇA PARA BAIXO E ATÉ HOJE ESTOU ESPERANDO MEU NOVO ARMARIO E A RETIRADA DO ANTIGO , POR FALTA DE PROFISSIONALISMO DO MONTADOR NAS COSTAS DA NOTA FISCAL DA EMPRESA EU DECLAREI QUE PARTECIAM ESTAR MUITO ALEGRES ATÉ DEMQAIS E ARRANHAVAM AS PERÇAS DE MADEIRA COM CHAVE DE FENDA E DIZIAM DEPOIS LIGA QUE O SUPERVISOR VEM PARA TROCAR , O MESMO DEVE TER SE DEMITIODO TAMANHA A FALTA DE PROFISSIONALISMO DOS MONTADORES E ATÉ A DATA DE HOJE 01/8056/2018 , CONTINUO ESPERANDO A EMPRESA TOMAR A SUA ATITUDE DE TROCAR O PRODUTO QUE SE DISPOS A FAZER MAIS NUNCA O FEZ , DEIXANDO MEU QUARTO UMA BAGUNÇA SÓ QUE AGPORA VOU ME MUDAR E VOU COLOCAR NA PORTA DE UMA LOJA DA EMPRESA , SE QUISEREM MANDAR PARA A CENTRAL DE TROCAS OK, SE NÃO AI FICARÁ ´POR CONTA DA EMPRESA QUE JÁ TEVE 2 ANOS E MEIO PARA FAZER A DEVIDA TROCA E NÃO A FEZ .



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/05/2018 - 08:10:30
  • PONTO FRIO LOJA ONLINE
    809 Reclamações

    28 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)