• Realizada dia
    13/04/2018
    às 14:00:44
    Atraso na entrega sem nova previsão
    Por Patricia -
    Fiz uma compra com prazo de entrega de 5 dias úteis. Com 2 dias de atraso em comparação com a data prevista de entrega e informada no site eu entrei em contato com a Central de Relacionamento e pedi que me informassem uma nova previsão de entrega. O atendente me informou que não havia no sistema sa empreaa o motivo do atraso mas que eu deveria aguardar mais 5 dias úteis para receber o produto. Ao pedir para falar com um supervisor da Central, o atendente imediatamente mudou o procedimento se atendimento e resolveu abrir uma tratativa do atraso da entrega enquanto eu aguardava na linha. Com atratativa aberta eu terei que aguardar maia 5 dias para que a Ponto Frio entre em contato comigo para me informar um novo prazo. Pedi para aguardar na linha para falar com o supervisor e o atendente, arrediamente, me informoh que eu deveria aguarxar 30 minutos. Conclusão: agora não tenho nenhuma previsão de quando o produto será entregue ou de quando o Ponto Frio entrará em contato para me informar uma previsão. O mínimo que a empresa poderia fazer é entrar em contato em até 24hs e combinar dia e hora para entrega. Estou com 2 pessoas ae revezando no local se entega para que tenha sempre alguém para receber o produto sem risco da transportadora não encontrar ninguém. É muita falta de respeito com o cliente. O detalhe é que existe pelo menos outras 10 lojas on-line que vendem o mesmo produto. Comprei no Ponto Frio por causa do bom prazo de entrega, mas o prazo não foi respeitado.



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    @ - Envio de e-mail   13/04/2018 - 14:04:48
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