• Realizada dia
    18/05/2017
    às 15:23:47
    Não recebi meu produto
    Por PAULO -
    No dia 25/04/2017 realizei um pedido n° 118101638 de um frigobar Consul, me passaram o prazo de até 17/05/2017 para realizar a entrega. No dia 10/05/2017 recebi um e-mail do extra.com dizendo que meu pedido teria sido entregue. até a data de hoje não recebi nada, não tenho lugar para guardar minhas compras estou bebendo água quente e ninguém resolve meu problema... Cada dia que eu ligo e uma resposta diferente. Ligue dia 11/05 protocolo n° 170511003209 pediram para aguardar 3 dias úteis. Aguardei e não obtive resposta nenhuma. Liguei novamente no dia 15/05 e a atendente me informou que eu teria que aguardar até às 20 hs para ter a resposta... Aguardei e nada. Liguei dia 17/05 protocolo n° 170516002616 pediram pra aguardar novamente. Liguei dia 18/05 protocolo n° 170518003209 pedi que devolvesse meu dinheiro e encerrar minha comprar, a atendente me informou que não pode fazer o cancelamento.. perguntei se teria alguma pessoa que resolvesse meu problema e ela me disse que somente ela estava lá para resolver. me pediu para aguardar até dia 24/05 para ter uma resposta da transportadora de quem recebeu meu produto.. até quando vou ter que aguardar ???



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   10/01/2018 - 10:59:15
  • EXTRACOMBR
    809 Reclamações

    28 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)