Extra.com.br
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
490 Reclamações
12 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    370
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    23
  • 0%
    Não Resolvidas
    97



Últimas Reclamações feitas contra Extra.com.br


Comprei e no recebi a mercadoria.
Por Jane -
Realizada dia 03/10/2018 às 20:19:41
No dia 17/09/2018 efetuei a compra de um aparelho celular pelo Extra.com.br. Paguei um frete carssimo, e at hoje, 03/10/2018 no recebi meu produto adquirido. J entrei em contato com a empresa pelos meios oferecido aos cliente, mas o descaso total. Estou aprisionada dentro de casa para receber a encomenda. Estou com problemas de sade, e minha situao est se agravando por conta do descaso do extra.com.br. J tentei cancelar a compra, mas no tive sucesso pois eles simplesmente inventam desculpas e a ligao cai, ou ento eles pedem para ligar novamente e no atendem a ligao. J estou muito cansada e saturada com tudo isto. Me ajudem a resolver este problema que est tirando a minha paz...
Leia mais


ENTREGA EM ATRASO PELO SITE COM RETIRA RAPIDO
Por CLAUDIO -
Realizada dia 20/09/2018 às 18:06:43
PEDIDO 150236417 Dia 13/09/2018 fiz um a compra de uma TV 43 4K pelo site EXTRA.COM, fiz no sistema RETIRA FCIL cujo o produto fica disponvel em 3 dias uteis no local que eu solicitasse, neste caso solicitei que a retirada da compra fosse no HIPER-EXTRA GRANDE RIO. Dia 18/09/2018 as 11:15h recebi um email do SAC.EXTRA.COM informando que minha compra estava disponvel para retirada no HIPER-EXTRA GRANDE RIO. Dia 19/09/2018 por volta das 18:15h cheguei no HIPER-EXTRA GRANDE RIO e fui informado pela atendente Srta Sueli que o produto no tinha sido entregue pela transportadora VVLOG (transportadora que consta na nota fiscal nr 000.184.473) relatei que tinha recebido um email confirmando a disponibilidade do produto, a Srta Sueli informou que o email as vezes e enviado antes da disponibilidade do produto na loja solicitada para retirada, solicitei a presena do Gerente da loja, Sr Frana que confirmou a informao dada pela Srta Sueli, me deu um telefone de contado do SAC HIPER-EXTRA GRANDE RIO para que entrasse em contato para saber o dia que o produto estaria nesta loja para retirada. Dia 19/09/2018 enviei uma reclamao no site do EXTRA.COM, informando o ocorrido e solicitando uma soluo para entrega da minha compra. Dia 20/09/2018 recebi uma mensagem do EXTRA.COM informando que a transportadora (VVLOG) entregaria o produto neste dia 20/09/2018. Dia 20/09/2018 as 09:10h liguei para o SAC.EXTRA (tel 4003-3383) PROTOCOLO 180920005112, fui atendido pela Srta Camila pedindo um esclarecimento do ocorrido, esta me informou que por um descontrole do estoque da loja a minha compra somente seria entregue dia 20/09 e pediu que se o produto no fosse entregue at as 15:00h, que eu retornasse para o tel.4003-3383 para eu ter um novo parecer da entrega da minha compra. Dia 20/09/2018 as 15:15h liguei para o SAC do HIPER-EXTRA GRANDE RIO telefone que o Gerente Frana me deu (21)3219-5800, falei com Srta Raquel e o informou que o produto ainda no foi entregue no HIPER-EXTRA GRANDE RIO. Dia 20/09/2018 as 15:24 liguei para o SAC EXTRA.COM (tel.4003-3383) PROTOCOLO 180920030778, atendente Srta Patricia, novamente explique os fatos e mesma informou que no sistema do EXTRA.COM a TV que comprei consta como disponvel de retirada no HIPER-EXTRA GRANDE, ela abriu nova reclamao para que a TRANSPORTADORA VVLOG e o Responsvel pelo recebimento dos produtos no HIPER-EXTRA GRANDE RIO informem onde afinal est a TV. Bem de retira rpido nada tem, a nica coisa de retira rpido a pacincia do cliente que compra.
Leia mais


Cobrana de valor a mais
Por Josiane -
Realizada dia 11/09/2018 às 16:49:54
Comprei uma geladeira num valor esto me cobrando quase o dobro do valor.
Leia mais


Insatisfeito com o Extra.com
Por Gracilia -
Realizada dia 31/07/2018 às 13:13:29
Comprei um fogo Consul CFS6NABUNA no extra.com no dia 16 julho o mesmo foi entregue na minha residncia no ltimo dia 25 julho(protocolo Maria 180725034838 pelo nmero 40033383) todo violado sem manual de instrues sem o vidro sem suas peas obrigatrias.Realizaram a coleta no dia 26.Estou mandado vrios imail no me responderam 30 de julho protocolo 180730011241 30 de julho protocolo 180730032005 atendente informou que o mesmo ainda no foi entregue no depsito que tenho que aguardar at o dia 16 agosto ,fatura do carto j chegou com a compra do mesmo Hoje 31 de julho protocolo 180731017792 informao que o mesmo no chegou no depsito Ou seja com recm nascido precisando de favores de vizinhos pra cozinhar ,estou me sentindo constrangida Extra.com nota 0 Zero
Leia mais


Servio pssimo das lojas Extra
Por Gracilia -
Realizada dia 30/07/2018 às 15:55:19
Foi entregue em minha residncia um fogo Consul CFS6NABUNA todo violado sem manual de instrues sem as peas obrigatrias sem o vidro
Leia mais


Pedido no entregue e no estornado
Por Clovis -
Realizada dia 25/07/2018 às 09:51:32
Comprei um fogo no dia 09/05/18 no site no valor R$ 419,04 e estranhamente a transportadora no encontrou o endereo. Liguei e cancelei a compra e at hoje o valor no foi estornado... falam que sempre ser na proxima fatura
Leia mais


atraso de entrega
Por orlanete -
Realizada dia 17/07/2018 às 09:19:44
muita falta de respeito com o consumidor .Esta emepresa comprei um tel paguei a vista um iphone 8 no valor de tres mil reias atrazaram a entrega, liguei abrir um chamado mandou que aguardasse dez dias fiz todo o procedimento e no final dos dez dias nao tive retorno pois me informaram que me enviariam uma respostanao tive sucesso, a atendente que liguei me informou que nao tem resposta quanto ao atraso e que tenho que esperar mais tres dias uteis .Isto uma falta de respeito com o consumidor uma empresa desta te da uma resposta tao vaga sendo que o tel ja esta paga um absurdo!!!!!!Pedir o cancelamento pois gostaria de comprar em outra loja e a atendente me informou que o cancelamento so pode ser executado apos eu receber o produto.Como pode se esta atrasado e se eu nao receber,porque informao eles nao tem nem sabem o porque do atraso.ai eu que vou ficar no prejuizo .isto inaceitavel para uma empresa como o extra tratar um cliente com tanto descaso .Estou indignada liguei varias vezes o ultimo contato a atendente Tatiane protocolo 180717004099 falou que nao tem nada a fazer um Absurdo muito indignada
Leia mais


No entregou tv comprada
Por Camylle -
Realizada dia 16/07/2018 às 20:21:36
Realizei a compra de uma tv no site do Extra. No me foi entregue sem nenhuma satisfao. Tentei cancelar a compra pelo telefone. Disseram que deveria pagar uma taxa. Alm desse absurdo, mencionaram que entrariam em contato comigo para informaes sobre o estorno e nem isso fizeram. Infelizmente terei o trabalho de buscar alternativas judiciais. Pedido nmero 145891931 Nunca mais compro pelo Extra.
Leia mais


no recebi o produto
Por wagner -
Realizada dia 16/07/2018 às 12:04:56
meu pedido veio violado e com outra mercadoria!
Leia mais


CANCELAMENTO DO PEDIDO
Por TAIRINE -
Realizada dia 13/07/2018 às 15:29:32
Vi uma promoo de panelas no site EXTRA, comprei para mim e mais 3 amigas que esto casando. O pedido foi aceito, o pagamento confirmado, foi enviado para separao, mas dois dias depois o pedido foi cancelado pelo EXTRA. Entrei em contato com o atendimento ao cliente, me informaram que o pedido havia sido cancelado pois no havia o produto em estoque. Entrei no site e continuavam vendendo o mesmo produto, s que 3x mais caro e ainda tinham em estoque. Uma das compras foi estornada no carto e a outra foi dada como crdito em compra. No quero vale compra, quero as panelas pelo valor que me foi oferecido. PROTOCOLOS 180706-006246 E 180706-006874
Leia mais


Frete abusivo
Por Magna -
Realizada dia 12/07/2018 às 08:33:38
B dia.Gostaria de externar a minha insatisfao em relao ao Extra hipermercado em So Gonalo visto que ao realizar uma compra de uma geladeira Frost Free no dia 12/06)2018 ( Danfe nmero 97289 srie 100) em nome de Amara Cristina Antunes dos Santos,uso o carto Extra da minha irm, fui orientada pela empresa a contratar um frete particular da mesma com o Sr.Jorge (21-98656-9252),no valor de R$ 70,00. Uma semana aps fui realizar uma outra compra no carto Extra da minha irm, sendo que uma mquina de lavar em outra loja da mesma rede Extra hipermercado no Alcntara e no me foi cobrado frete algum para entregar no mesmo endereo na Rua Januzzi Romano,59 em Mutuapira SG. Segundo o vendedor, alegou que a loja no trabalha desse jeito fazendo o consumidor pagar frete particular agregado a loja e que o Extra hipermercado de SG no t agindo certo com seus consumidores.Gostaria que o Grupo Extra posicionasse a respeito desse frete abusivo.Aguardo a resposta.Sem mais Magna.
Leia mais


Falta de local de entrega
Por Nathalia -
Realizada dia 12/07/2018 às 00:08:47
Estou em busca de um notebook barato, conforme minhas condies. Encontrei no site do extra.com.br um com valor acessvel, da marca positivo com valor de R$399. timo at ento, mais nao consigo fazer a compra do produto pois aparece somente retir rapido,pede um cep pra procurar local para retirada. Neste momento vejo que nenhum local, pelo menos que eu conhea aqui no Rio de Janeiro,entrega o produto. E agora como farei a campra do notebook? Se nao posso retir -lo em meus locais de acesso. Aguardo sinceramente um retorno.
Leia mais


ATRASO ABSURDO NA ENTREGA DOS MEUS PRODUTOS
Por Denise -
Realizada dia 11/07/2018 às 18:38:27
FIZ UMA COMPRA DIA 19/06/18 E AT HOJE 11/07/18 NO ENTREGARAM. DISSERAM QUE TENTARAM ENTREGAR DIA 05/07/18 E NO HAVIA NINGUM EM CASA. MENTIRA!!!! EU ESTAVA AQUI!! LIGUEI SBADO E DISSERAM QUE SEGUNDA OU TERA, 10 OU 11/07, ENTREGARIAM. E NADA!! ENTREI EM CONTATO DIA 10/07 E ME DISSERAM QUE A ENTREGA SERIA HOJE, DIA 11/07 .. E NADA!!!! VOU PERDER O CH DE BEB QUE TENHO PRA IR PORQUE A LOJA NO CUMPRE COM A ENTREGA. A ATENDENTE NO INFORMA NADA PLAUSVEL.. NO POSSO MAIS PERDER DIAS DE TRABALHO ESPERANDO A TRANSPORTADORA. QUERO MEUS PRODUTOS!!! QUERO SOLUO RPIDA!!!!
Leia mais


Atraso de 45 dias na entrega de mercadoria
Por Teresa -
Realizada dia 11/07/2018 às 17:15:55
Comprei um nebulizador no Extra.com no dia 25/06/2018 e at hoje dia 11/07/2018 no recebi o produto nem sequer me enviam uma posio, sou eu que sempre tenho que entrar em contato com eles pelo telefone.
Leia mais


PRODUTO NO ENTREGUE
Por LOIZY -
Realizada dia 11/07/2018 às 16:29:47
BOA TARDE ! EFETUEI COMPRA DE UMA SMART TV 32 POLEGADAS , NO SITE DO EXTRA DIA 20/06/2018. PRA MINHA SURPRESA NO DIA 29/06 E NTREI NO SITE O MEU PEDIDO ESTAVA COM ENTREGA EFETUADA, COMO NO RECEBI O PRODUTO ENTREI EM CONTATO COM A CENTRAL QUE INFORMOU QUE A RECLAMAO ESTAVA SENDO ABERTA E QUE EM 5 DIAS TERIA UMA NOVA INFORMAO. NO DIA 07.07.2017 RECEBI UMA LIGAO INFORMANDO QUE O PRODUTO ESTAVA SENDO REENVIADO . HOJE 11.07 ENTREI EM CONTATO COM A CENTRAL PARA SABER INFORMAO SOBRE O REENVIO E FUI INFORMADA QUE PELA CENTRAL NO TEM COMO VERIFICAR POIS FOI PASSADA PARA OUTRA AEREA QUE A MESMA NO TEM ACESSO . E EU CONSUMIDOR COM PARCELAS J PAGAS DA TV CONTINUO SEM PRODUTO . ABSURDO TOTAL !
Leia mais


Comprei no Site fazem mais de 30 dias e nada de entregarem
Por ARIELLE -
Realizada dia 11/07/2018 às 14:46:55
comprei uma pipoqueira no Site e me deram 10 dias para a entrega, porm mais de 1 ms depois nada da entrega, ai vc entre em contato com o sac e o pssimo atendimento no resolvem nada e depois de muito reclamar eles querem cancelar minha compra..... um absurdo, dizem que a transportadora no entrega na minha cidade, mas a mesma transportadora me faz entregas quase que semanais.
Leia mais


MICRO-ONDAS COM DEFEITO E DEMORA NA TROCA
Por ANA -
Realizada dia 11/07/2018 às 12:51:35
No dia 29/06/2018 comprei um Micro-ondas Brastemp, pedido n 145883092, NF n 000.261.289 Srie 163, emitida na mesma data, e o mesmo foi entregue no dia 05/07 COM DEFEITO. Fiz a reclamao no site e pedi a troca do produto. Para trocar, tenho que aguardar a COLETA do produto, para depois analisarem a troca. Recebi ontem um e-mail informando que a coleta ser AT O DIA 17/07, vejam bem, no especificam uma data e eu no tenho ningum diariamente na minha casa para entregar o produto a ser coletado. Telefonei para o atendimento ao cliente para fazer a DEVOLUO DO PRODUTO, e NO A TROCA, pois eu iria comprar novamente em uma loja fsica. Eis que a atendente disse que no pode cancelar uma compra, pois eu j tinha pedido a troca. Como assim??? Quero cancelar a compra independente da troca. O que eles querem forar voc a ficar com um produto deles, pois aps a troca, j passou o prazo de cancelamento da compra. Telefonei hoje novamente pedindo uma data especfica para a coleta, e a atendente disse que no possvel, a data AT o dia 17/07. Se eu tiver que pagar uma diarista at o dia 17, pagarei um novo miro-ondas com o valor das dirias. O site EXTRA.COM uma enrolao, engodo e arapuca para o cliente. No existe um atendimento ps-venda que d prioridade ao cliente. A atendente informou que a transportadora far 3 tentativas de coleta, no sendo possvel, ser cancelada troca do produto. ABSURDO!!! QUERO UM ATENDIMENTO DIGNO E DENTRO DAS MINHAS LIMITAES PARA A COLETA. EU QUERO APENAS QUE ELES INFORMEM UM DIA CERTO PARA A COLETA, E NO ESTE PRAZO ESTENDIDO. OBRIGADA.
Leia mais


Atraso na Entrega
Por Rossana -
Realizada dia 11/07/2018 às 12:09:08
Fiz uma compra no dia 07/06/18 com previso de entrega para dia 19/06/18, no dia 22/06 entrei em contato com o Chat On Line e me informaram que o caminho tinha sido roubado e que me dariam outro prazo, ningum entrou em contato. No dia 01/07/18 novamente falei com o Chat On Line e o novo prazo seria dia 05/07/18, no entregaram novamente o produto. Liguei no dia 07/07/18 para o 4003-3383 e a atendente abriu uma reclamao e pediu que esperasse mais 5 dias para saber o que houve com a minha compra. Hoje liguei para cancelar pois j veio cobrando a primeira parcela no meu carto e atendente me disse que eu no posso cancelar enquanto o protocolo do dia 07/07 no for fechado. um absurdo eu no receber o produto e ainda no poder cancelar uma compra que no foi entregue dentro do prazo. Essa geladeira para a loja que estou inaugurando. Eu quero o direito de poder cancelar uma compra onde a empresa no cumpri o prazo de entrega.
Leia mais


Propaganda enganosa
Por ernesto -
Realizada dia 10/07/2018 às 15:38:55
Comprei quatros pneus, paguei dia no 28-06-2018, no dia 10-07-2018 recebi um telefone de um pessoa informando que os pneus pagos ele no tinha no estoque, e perguntou se eu queria outro do mesmo valor, perguntei a ele qual seria, e a discrio do outro pneu era inferior mais com o mesmo valor. Agora voc compra a mercadoria no site do extra e um vendedor de pneus e que eu no sei quem entra em cotado com voc para explicar que a o que voc comprou no tem. Se eu soubesse que o extra no tem responsabilidade com o que coloca para venda teria feito a compra com algum site comprometido com o cliente. esperou doze dia para informar que no tem o anunciado.
Leia mais


Infelicidades acontecem, mas...
Por Rosilene -
Realizada dia 09/07/2018 às 22:59:59
Ontem adquiri dois Cream Cheese Catupiry de 150gr, no Extra localizado no So Gonalo Shopping, em So Gonalo/RJ, e qual no foi minha surpresa a abrir um deles e notar que estava com uma consistncia estranha (odor um tanto forte e a consistncia era airada, como se ele tivesse sido congelado e descongelado, ou algo similar), abri o outro para verificar e o encontrei com as caractersticas que j estou acostumada, cremosidade e odor normais. Os dois potes so do mesmo lote, infelizmente s d para visualizar parte dos dados (falta a primeira letra), ento seria o lote *CSV 107. Mas no acho que tenha sido problema do lote em si, j que como eu mencionei, o segundo pote estava com o contedo em excelente estado, ento deduzo que tenha sido algum problema no acondicionamento no mercado. Gostaria de conferir com vocs se houve alguma mudana na receita, para ter ocorrido essa diferena. Ou se realmente foi alguma ocorrncia no estabelecimento.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design