Extra.com.br
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
335 Reclamações
7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    258
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    14
  • 0%
    Não Resolvidas
    63



Últimas Reclamações feitas contra Extra.com.br


Extra on line no entrega produto
Por Flavia -
Realizada dia 13/01/2018 às 17:06:38
Fiz uma compra no extra.com.br em 10/12/17 (pedido n 136229499), fui avisada que meu produto estava em rota de entrega no dia 16/12/17, mas nunca chegou!! Como era final do ano, aguardei mais um pouco. No dia 03/01, eu fiz uma reclamao, o prazo de espera 5 dias teis por uma resposta (protocolo 180103-003910). E ai, para minha surpresa, no 4o dia util (09/01/18) o site atualizado para "Seu pedido foi entregue com sucesso. Esperamos t-lo novamente em nosso site.". Quando foi entregue? Quem recebeu? Eu no recebi. Fiz nova reclamao (protocolo 180110-009994) e tenho que esperar mais 5 dias uteis por uma resposta. Eu no recebi a mercadoria! No sei pra quem a transportadora entregou. Com certeza no foi no endereo indicado.
Leia mais


Entrega.
Por Jssica -
Realizada dia 12/01/2018 às 09:24:22
Comprei um celular no extra pelo site, e na entrega colocaram o status que no havia ningum em casa para receber a mercadoria, sendo que estou grvida e no saio de casa, sem contar que ontem teve obra na frente da minha casa e no veio ningum para entregar nada, no a primeira vez que isso acontece e depois dessa nunca mais compro nada no Extra, porque quando voc liga pra la a atendente ainda diz que no pode fazer nada!!!! At cmeras aqui tem, um absurdo, o pior de tudo que o pessoal do extra no esta nem ai,alm do prazo que j acabou n. E como eu fico? Aguardando igual uma trouxa enquanto no fazem nada.
Leia mais


PRODUTO NAO ENTREGUE DESDE 10-12-17
Por NARCISO -
Realizada dia 11/01/2018 às 14:53:01
NARCISO MECCHI MENEZES 055.032.917-00 NOTA 000.250.926 PEDIDO 136241851 REALIZEI A COMPRA DE UM CELULAR NO DIA 10/12/2017, OPTEI PELO MODO DE ENTREGA RETIRA RPIDO, NA QUAL O PRAZO DE ENTREGA SERIA DE 3 DIAS UTEIS, NO DIA 14/12/2017, RECEBI UM E-MAIL DE CONFIRMAO DE QUE O PRODUTO ESTARIA DISPONVEL PARA RETIRADA, FUI AT A LOJA DAS CASAS BAHIA NO SHOPPING METROPOLITANO E NO ESTAVA DISPONVEL. DESDE ENTO TENHO ATRAVS DA CENTRAL DE ATENDIMENTO UMA POSIO CONCRETA DA ENTREGA SEM SUCESSO. ATE HOJE TENHO REUNIDOS 10 PROTOCOLOS COM POSIOES DIFERENTES QUE NO A DE ENTREGA DO PRODUTO. AO TENTAR CANCELAR O PEDIDO, FUI INFORMADO DE QUE S PODERIA FAZ-LO DEPOIS DE ENTREGUE. SENDO QUE TODO O MEU PROBLEMA, ESTA NA NO ENTREGA. J NO TENHO A QUEM RECORRER.
Leia mais


DEMORA NA ENTREGA
Por CATIA -
Realizada dia 09/01/2018 às 20:06:20
Boa tarde, Venho por este meio reclamar devido a demora e falta de respeito que o extra tem pelos seus clientes. Fiz uma compra no dia 25/11/2017 no valor de R$7.848,46 onde incluia 9 produtos e at agora s recebi 3 ficando faltando ainda 6. J fiz reclamao via email e via telefone e nada foi resolvido. Acho um absurdo fazer um pagamento quase 2 meses e at agora os produtos no terem chegado se no tm os produtos tm de devolver o dinheiro. o meu pedido o numero 135200071.
Leia mais


Vestcas
Por Pedro -
Realizada dia 09/01/2018 às 14:51:24
Comprei um kit de cobre leito na vestcasa em novembro paguei em 2 parcelas e ate hoje no chegou minha mercadoria, j fiz vrias reclamaes por email e ele s dizem para entrar em contrato cm a transportadora ligo para tal que s diz que esta em rota e nunca chega o prazo era ate o dia 16 de dezembro e hoje j so 09 de janeiro e nada. Nmero do meu pedido 10085468495101 eles no me do nenhum nmero de protocolo.
Leia mais


No recebi o produto
Por Marcelo -
Realizada dia 08/01/2018 às 21:20:25
No recebi o produto e no me fazem o reembolso.
Leia mais


atraso de entrega do produto
Por claudio -
Realizada dia 08/01/2018 às 18:17:09
comprei uma cafeteira n pedido 133166359 a nota fiscal 20/11/2017 , e ate agora nada ,fiz uma reclamao no chat no dia 22/12/17 n protocolo171222017559 e ate agora no nimguem responde e nem chega o produto , acho isso uma falta de compromisso com o cliente .
Leia mais


Reclamao
Por Sarah -
Realizada dia 08/01/2018 às 13:35:16
Comprei uma geladeira frost free consul com 340 litros... entregaram na minha residncia at muito menos tempo porm quando se recebe algo verifica se ,se tem o plastico violado ou no, como no tinha liberei o transportador porm quando desembalei a geladeira visivelmente nas laterais a mesma est cheia de mora ,olhando de frente v se perfeitamente e detalhe a parte abaixo do congelador nao gela bem.... J tentei contato com o sac do extra mas quando digo o meu caso simplesmente desligam o telefone na minha cara, estou completamente indignada... Se no for resolvido com o meu relado aqui,ja acionei um advogado de pequenas causas e vou pedir os meus direitos na justia...
Leia mais


PRODUTO NO ENVIADO
Por Davison -
Realizada dia 08/01/2018 às 13:16:14
efetuei uma compra no dia 24/11/2017 de dois produtos no site EXTRA.COM.BR, sendo que a entrega feita por duas lojas diferentes, um dos produtos, uma cadeira gamer da loja Lenharo Mega Store, foi entregue muito antes da data e o produto veio perfeito, agora o da outra loja (motivo da reclamao), Trio Eletro, onde o pedido um PS4 Pro, sofreu vrias mudanas de prazo de entrega e at agora 08/01/2018 no foi entregue, o primeiro prazo era at 21/12/2017 e depois foi adiado para 31/12/2017 e ambos os prazos no foram cumpridos, j estou pagando a segunda parcela do produto e no recebi o mesmo, foram abertos os protocolos: 456154061272 no dia 07/12/2017 e o 515158721536 no dia 05/01/2017, CPF: 128.831.647.03.
Leia mais


Presente da natal
Por antonio -
Realizada dia 08/01/2018 às 11:44:20
Fiz uma compra no site "extra.com.br" de 2 brinquedos de natal para meus netos no dia 04 de dezembro de 2017, com n de pedido 135934178, porem recebi apenas 1 produto, at hoje no recebi nada alm de uma promessa d receber at 8 dias utis aps esse comunicado, com prazo j expirada e aps tentativa por telefone. Falta, compromisso, respeito e comprometimento ao ligar com responsabilidade com a ansiedade de crianas principalmente..
Leia mais


Produto com Defeito/Troca do produto
Por Fabio -
Realizada dia 08/01/2018 às 08:34:17
No dia 26/11/2017 fiz uma compra no site www.extra.com.br de aparelho de ar condicionado(Ar-condicionado Consul CCB07DB Frio 7.500 BTUs com Dupla Sada de Ar) nmero do pedido 135684476, nota fiscal N 000.455.618 SRIE: 154, porm foi entregue um produto com defeito (mesmo na posio desligado o produto no parava de funcionar, sendo necessrio retir-lo na tomada, alm de vir faltando dois parafusos que fixam o painel frontal do produto) Feito contato com a empresa para agendar o recolhimento do produto com defeito,sendo combinado para o dia 28/12(protocolo 171226033812), no dia 28/12 entrei novamente em contato com sac do extra para confirmar a recolhimento do produto e a atendente confirmou(protocolo:171228003790), o produto s foi recolhido no dia seguinte 29/12/2017 e at o presente momento no obtive contato do extra de quando iro fazer a entrega do novo produto.
Leia mais


ATRASO NA Entrega de compra
Por Jose -
Realizada dia 03/01/2018 às 12:57:08
Pedido : 136261567 Nome : Jose Ricardo Viana N.F. => o produto no foi entregue e no tem cpf => 003.063.217-00 Protocolos : 171221-022629 aberta 21/12/2017 e 180103-017704 aberta em 03/01/2018 Foi feita uma compra via site do extra de uma celular com entrega para o dia 21/12/2017 e at a data de hoje , 03/01/2018 , no foi entregue. J os contactei por duas vezes e s abrem protocolo para verificao e no do nenhum feedback e nem resolvem o problema . J estou pagamento as parcela da compra e a mercadoria ainda no foi entregue
Leia mais


produto no entregua
Por Guilherme -
Realizada dia 03/01/2018 às 10:29:52
com prei um produto em 13/12/17 e prometeram me entregar em 22/12/17, s que ate agora mo me entregaram e nem me deram uma satisfao sobre o produto, verifiquei no meu carto e j veio o valor para eu pagar, o produto um trem ferroramo , pedido n 136390637 CPF 732.261.817-34inalizao de Protocolo de Atendimento Ol Guilherme! O protocolo nmero 514297522164 foi finalizado no dia 27/12/2017 16:52: Boa tarde! Verificamos que a remessa ainda est em transito, caso queira cancelar o pedido, pedimos que recuse o recebimento para que o mesmo retorne para nossa expedio. No aguardo, Makeda Caso sua dvida ou problema ainda no tenha sido solucionada, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento. Atenciosamente, Equipe Extra.com.br
Leia mais


Propaganda enganosa
Por Edson -
Realizada dia 02/01/2018 às 21:50:42
Ontem dia 01/01/2018 vimos no Facebook a propaganda no extra.com de um home theater Philco PHT 680 no valor de R$149,90. Desde ontem no estamos conseguindo finalizar a compra nem pelo site e nem pelo tele vendas. Liguei para o televendas do extra e o atendente Thiago me informou que restavam 3 unidades em Arapiraca. Incrvel como so tem esse produto no fim do mundo e mesmo eu falando de pagar o frete o televendas no venderia pelo televendas so retirando na loja. Propaganda muito enganaso do Extra,ponto Frio e casas Bahia. Acredito que tenha m f daa empresas.
Leia mais


Atraso na entrega.
Por Danielle -
Realizada dia 02/01/2018 às 10:42:35
Fiz uma compra no site extra.com no dia 24/11/2017 de uma geladeira no valor de 1.549,00 com prazo de entrega de 7 dias teis, ja paguei a primeira parcela e at agora no entregaram e no resolvem o problema. J fiz vrias reclamaes no SAC da empresa, ningum resolve, indignada, passei natal e ano novo sem geladeira. Segue alguns protocolos de reclamaes: 171215008381 171221022321 171223016974 171223017401 171223017421 171226006662 1712290034172 Tenho outra compra no dia 25/11/2017 na mesma empresa e acontece o mesmo problema, ainda no entregaram. Nmero do pedido do dia 24/11/2017 - 134705818. Nmero do pedido do dia 25/11/2017 - 135278216. No recomendo esse site, no resolvem o problema nem entram em contato com o cliente para dar satisfaes, pssima empresa.
Leia mais


Pedido no entregue
Por Pedro -
Realizada dia 30/12/2017 às 19:07:16
Fiz um pedido de 2 (dois) cartes de memria e uma escova rotativa no dia 24/11/2017 com prazo de entrega de 5 dias e s essa semana aps reclamar vrias vezes me mandaram um email no dia 29/12/2017 dizendo que vo fazer o estorno do carto por no ter os produtos em estoque , no quero estorno quero os produtos em minha casa paguei os produtos e frete pra isso nmero pedido 134928674 protocolo 171211050575/171220022656.
Leia mais


Atraso na entrega
Por Ramon -
Realizada dia 29/12/2017 às 09:14:15
Fiz o pedido e no site diz que chegaria at dia 14/12/2017. Hoje j dia 29/12/2017 e no chegou ainda. Liguei e abri uma reclamao, me disseram que retornariam o contato at o dia 27/12 e nada tambm. Desligaram na minha cara pelo menos 3 vezes. Comprei no extra por ser uma loja conhecida, mas t vendo que seria melhor comprar em uma loja fundo de quintal, oq at essas lojinhas tem mais honra com o cliente fique essa merda do extra. Extremamente insatisfeito. Minha filha vai nascer e eu me pergunto como vou sair da maternidade sem o beb conforto
Leia mais


Entrega no realizada
Por Cludio -
Realizada dia 28/12/2017 às 23:23:59
Quero primeiramente deixar todo o meu sentimento de revolta e frustrao quanto a entrega do Extra.com. No dia 1812 comprei um celular pelo site NFe 000.242.837, para dar de presente a minha esposa de nata!, Escolhi pela entrega na loja, pois seria mais rpido, e daria tempo para entregar at o Natal. Pois bem, o pedido teoricamente chegou dentro da data prevista, 2212, conforme mensagem recebida no meu e-mail por volta das 14:30h. Fui ento buscar na loja escolhida, Casas Bahia do Shopping Metropolitano noite, e quando chegamos l, a primeira frustrao, o produto no tinha sido dado entrada fisicamente no estoque da loja. Quando voltei da loja, entrei em contato pelo telefone 4003-3383, que at me informaram o nmero da etiqueta da gaiola, conforme protocolo nmero 171223012436. Voltei no dia 2412 na loja do Shopping, e nada! Nem com o nmero de etiqueta fornecida pelo atendimento do telefone. Voltei no dia 2612, nada! No mesmo dia 2612, liguei novamente para o atendimento no dia 2712, abrindo um chamado. E at agora, ainda recebi sequer alguma informao quanto ao meu produto, nem do atendimento e nem da loja das Casas Bahia do Shopping Metropolitano.
Leia mais


ENTREGA ATRASADA E NENHUMA ATUALIZAO DO PEDIDO NO SITE
Por Dalila -
Realizada dia 28/12/2017 às 19:58:44
VENHO REGISTRAR MINHA INSATISFAO A RESPEITO DE UMA COMPRA QUE REALIZEI NO SITE EXTRA.COM.BR EM 20 de SETEMBRO de 2017 E COM PAGAMENTO CONFIRMADO NA MESMA DATA. A ENTREGA ERA PARA SER REALIZADA AT 45 DIAS APS CONFIRMAO DE PAGAMENTO E AT O MOMENTO 28 DE DEZEMBRO DE 2018, MAIS DE 60 DIAS DEPOIS AINDA NO RECEBI O PRODUTO CONFORME COMBINADO. TAMBM NO H ATUALIZAO SOBRE A ENTREGA NO SITE. EXTRA.COM.BR SE PRONUNCIE POR GENTILEZA. O PRODUTO COMPRADO UM BERO COMO PODEM VER DIANTE DO PEDIDO. COMPREI COM ANTECEDNCIA JUSTAMENTE PARA NO TER PROBLEMAS, MAS J ESTOU COM RECEIO DO MEU BEB NASCER E O BERO NO CHEGAR TEMPO. LAMENTVEL! TOTAL INSATISFAO COM O SITE EXTRA.COM.BR!!!! DADOS DA COMPRA: NOME - DALILA BRITO NOTA FISCAL - AINDA NO ENVIADA PELO SITE. PEDIDO NMERO 136810363 CPF 04397753610
Leia mais


No consigo saber onde meu pedido est/ entrega atrasada
Por Raquel -
Realizada dia 28/12/2017 às 18:02:01
Boa tarde, realizei uma compra pelo site do Extra onde constava como prazo para entrega o dia de ontem. Fiquei em casa durante todo o dia e por volta de meio dia recebi um e-mail dizendo que j estava na rota de entrega, estou esperando at agora e nada. Acabei de entrar em contato com o sac, precisei realizar a chamada 3 vezes pois toda vez que pedia a informao a ligao caia, quando consegui a informao a atendente me diz que minha data foi atualizada para o dia 03/01, nmero do atendimento 1712287730 atendente Michele, ao ser questionada pelo motivo da mudana a resposta foi que a empresa no conseguiu atender o prazo estipulado. No recomendo que comprem pelo site do Extra pois no so capazes de cumprir com o prometido, tenho todas as telas printadas, no pedi um favor paguei meu pedido. Nmero do pedido 136657426.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design