Extra.com.br
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
458 Reclamações
12 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    349
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    20
  • 0%
    Não Resolvidas
    89



Últimas Reclamações feitas contra Extra.com.br


Propaganda enganosa
Por Jaqueline -
Realizada dia 21/05/2018 às 19:44:54
Eu comprei um mini veculo ms passado pra minha filha . Sendo que na imagem da foro ele vinha com o bebe conforto viria preto e rosa . Quando eles entregaram que eu abro a caixa era todo zinza .eu comprei porqu eu queria preto com rosa . J mandei mensagem no mesmo dia e at hoje ningum entrou em contato comigo j paguei a primeira parcela e at agora nada acho uma falta de respeito com o consumidor .espero que vcs me ajudem . Meu cpf e 105710-83757
Leia mais


NO A ENTREGA DO PRODUTO
Por CARLOS -
Realizada dia 21/05/2018 às 15:04:52
COMPREI UM PRODUTO PEDIDO 140929451 EM 16 DE MARO DE 2018. ATE A PRESENTE DATA NADA DA ENTREGA. MESMO DEPOIS DE VARIAS TENTATIVAS EM VO. J FOI PAGA 2 PRESTAOES EM CARTO DE CRDITO.
Leia mais


Entrega no efetuada
Por Rafael -
Realizada dia 18/05/2018 às 20:25:19
Comprei um celular no EXTRA no dia 30 de abril deste ano. O prazo de entrega era de sete dias teis. A entrega no foi efetuada no prazo estipulado. Realizei abertura de protocolo assim que identifiquei o atraso, e desde ento foram mais de 8 protocolos abertos sem respostas e o produto NO FOI ENTREGUE. Segundo o atendimento da empresa no h perspectiva de resoluo do problema.
Leia mais


Computador entregue sem funcionamento para uso
Por Luciana -
Realizada dia 18/05/2018 às 19:53:32
Comprei um computador modelo EASY PC i5 4GB - 500GB no dia 26/04/2018 cujo nmero do pedido 142 909 634, que gerou a N.F. 300132 Srie 2, no Extra.com.br atravs do site,em nome de BEL MICRO COMPUTADORES LTDA. Recebi a mercadoria pela Transportadora Meridional Cargas Ltda, com a nota de frete sob o nmero 3118 0523 8648 3800 0129 5700 0000 2682 5611 5364 6488 correspondente a chave eletrnica, situada em Contagem , Minas Gerais, CNPJ. 238.648/0001-29 ,telefone (31) 3211-0850, esse nmero no atende, o contato s pelo chat, no site da empresa. Recebi o produto no dia 07/05 desembalei e liguei o computador,imediatamente constatei que NO FUNCIONOU, NO HOUVE RECONHECIMENTO DAS PEAS na mquina. No dia seguinte 08/05 liguei para o EXTRA, no telefone 4003-3383 expliquei o problema e solicitei a troca da mercadoria conforme reza o CDIGO DO CONSUMIDOR.Me informaram ento, que eu iria receber uma comunicao da transportadora para realizar a coleta do computador.Fiquei no aguardo.No dia 11/05/2018 recebi um email me afirmando que dentro de 05 dias teis a transportadora ia entrar em contato, para que nos prximos 07 dias teis subsequentes retirasse a mercadoria. Como no houve nenhuma manifestao, nem do Extra.com e nem da transportadora voltei a ligar no dia 14/05 primeiro para o Extra, cuja atendente me informou que os procedimentos j estavam em andamento.Depois na transportadora com a sra. Rafaela,que me disse no ter nenhum contato do fornecedor.Por a j pude perceber que o jogo de empurra estava comeando. Hoje j so dia 18/05 nem contato, nem troca, nem nada. Trabalho no computador e essa demora na troca est me causando srios transtornos. Reparem que no site onde se l Poltica de trocas e devolues, no est escrito que o consumidor tem que esperar tanto tempo para trocar uma mercadoria danificada.Por gentileza, que o Extra.com.br resolva o problema o mais rpido possvel afim de evitar mais prejuzos.Caso contrrio, infelizmente tomarei providncias cabveis ao caso. Segue datas e protocolos: Data da compra - 26/04/2018 Data da entrega - 07/05/2018 08/05 - Protocolo Extra - 180508045039 / Atendente Andreia s 09:05 hs 11/05 - Recebi o email 14/05 - Protocolo Extra - 180514006443 s 11:05 hs 14/05 - Protocolo da transportadora # 744 / atendente Rafaela 14/05 - Protocolo Extra - 180514006443 / atendente Filipe Estou no aguardo da resposta o mais breve possvel.
Leia mais


ENTREGA NO EFETUADA
Por MARYANNA -
Realizada dia 18/05/2018 às 19:30:56
COMPREI UMA TV NO DIA 30/04 PARA DAR DE PRESENTE. O PRAZO DE ENTREGA SERIA DE 4 DIAS TEIS. ESSE DIA SERIA DIA 07/05. AT O MOMENTO NO RECEBI O PRODUTO. PAGUEI O FRETE. NO TEM COMO SABER O MTODO DE ENTREGA NO ATO DA COMPRA, SE SERIA PELOS CORREIOS OU POR MEIOS PRPRIOS DA LOJA. LIGUEI PRA MEGAMAMUTE E ME PASSARAM O CDIGO DO RASTREIO DOS CORREIOS PARA VER ONDE ANDA A TV. MORO NO RJ. A TV SAIU DO ES, VEIO PARA O RJ, DEPOIS FOI PRA SO GONALO, VOLTOU PRO RJ, DEPOIS FOI PRA SP, VOLTOU PRO RJ E AGORA EST PRESA NUM CENTRO DE DISTRIBUIO DOS CORREIOS. SENDO QUE DESDE O DIA 15/05 CONSTA NA CONSULTA DO SITE DOS CORREIOS O SEGUINTE: REA COM DISTRIBUIO SUJEITA A PRAZO DIFERENCIADO, RESTRIO DE ENTREGA DOMICILIAR TEMPORRIA. MORO DENTRO DE UMA VILA RESIDENCIAL MILITAR ONDE VEJO DIARIAMENTE CARROS DOS CORREIOS VINDO FAZER ENTREGAS. O QUE ESTOU VENDO UM DESCASO COM O CONSUMIDOR. IREI ME INFORMAR COM A MINHA ADVOGADA E VERIFICAR QUAIS MEDIDAS CABVEIS DEVO TOMAR. ESTOU ME SENTINDO LESADA.
Leia mais


Frete
Por Daniela -
Realizada dia 18/05/2018 às 14:54:04
Prezados. Boa tarde, efetuei uma compra de um sof no extra.com, no dia 08/05/18 e me enviaram um e-amil ontem 17/05/18, me informando que a mercadoria foi entregue com sucesso, e na verdade no havia nada sido entregue na minha residncia, entrei em contato com o extra.com por email, pois esse o nico meio de comunicao e mandaram eu aguardar um prazo de 48hs teis, para me dar uma resposta, sendo que nesse intervalo a mercadoria foi entregue hoje 18/05/18 s 13:06 m, s que no me entregaram na residncia e sim deixaram na escada do 1 andar do prdio onde eu resido, mas sendo que eu paguei o frete da entrega e no cumpriram com o que eu paguei, paguei pela entrega e no para terem deixado o sof na subida da escada, no foi de graa a Cia cobrou e eu paguei e isso no est correto.
Leia mais


produto com defeito
Por cleonice -
Realizada dia 17/05/2018 às 14:42:51
no dia 05/04/2018 entrei no site extra estava na promoao prancha de cabelo comprei a prancha o pedido chegou nodia 17/04/2018 assim chegou fui testar a prancha apresentou defeito liguei para extra mesma hora para reclama que omeu produto estava com defeito e pedi uma troca foi aceito pelo extra mas eu me arrependi liguei pro extra falei outro atendente eu no queria uma troca mas um vale no volor do produto ele me disse que seria possivel ele abriu outro protocolo de atendimento ,pediu eu aquarda um semana para o vale se liberado e que eu podia descarta oproduto ,ja passou uma semana ele no liberou o vale eu liguei para extra eo trs atendente desligou o telefone na minha cara euquero meu dinheiro de volta.
Leia mais


Mercadoria no foi entregue
Por Lilian -
Realizada dia 14/05/2018 às 18:10:50
No dia 24/04/2018 comprei, atravs de boleto bancrio, um celular no Extra. A previso para a entrega era at 10/05/2018.Eu achava que teria o celular antes do dia das mes, era um presente e fiquei muito triste e decepcionada. E at hoje o celular no chegou e a empresa no tem previso de entrega. Por este motivo liguei para cancelar a compra e para minha surpresa descubro que o meu dinheiro s ser devolvido, no mnimo, em 15 dias teis. No recomendo a ningum comprar no Extra!!!!
Leia mais


Produto no foi entregue
Por Gustavo -
Realizada dia 14/05/2018 às 14:11:15
Pedido:142199760 Comprei um celular no dia 12/04/2018, com prazo para entrega para o dia 05/05/2018 e at o momento nada. J liguei fiz duas reclamaes e os funcionrios do extra.com.br s pedem para aguardar. um descaso com o consumidor.
Leia mais


Pedido no entregue Extra.com
Por Nadir -
Realizada dia 14/05/2018 às 12:00:45
Comprei em 24/04/2018 um celular (smartphone Samsung Galaxy J5 Pro), atravs do pedido 142751779 com entrega prevista para o dia 10/05/2018 no Extra.com. Sempre fui cliente do Extra.com mas dessa vz se superaram com o descaso ao cliente. entrei em contato via chat no dia 11/05/18 pois no site a entrega continua sem modificao desde o dia 04/05/18, a atendente disse que iria abrir uma ocorrncia e me retornariam naquele mesmo dia e nada. Hoje dia 14/05/18 liguei e o retorno que disse era que deveria solicitar devoluo do pedido ou continuar aguardando sem prazo de retorno. Achei um absurdo, visto que o que preciso apenas do produto entregue. Sugeri at pegar nos correios desde que me informassem onde pegar, mas o atendente disse que o mximo que poderia fazer era abrir uma nova ocorrncia que no poderia me ajudar em mais nada. A ocorrncia aberta a 805114016037. A empresa teria que ter ao menos um pouco de considerao aos seus clientes antigos e oferecer um retorno e soluo. Apenas quero o meu produto. Aguardo um retorno amigvel da empresa. Nadir Pedro
Leia mais


M ORGANIZAAO NA ENTREGA RPIDA
Por FLAVIO -
Realizada dia 13/05/2018 às 21:18:26
Numero do pedido 143817739 Fui retirar o produto, nas casas bahia. E passei por um constrangimento e minha me ficou chateada, pois era o presente dela. tendo em vista que pra retirar o produto fala no site que precisa-se apenas do documento de identidade com foto. e nao diz que precisa do carto de crdito utilizado. tendo em vista que se a compra ja foi aprovada e voce esta indo retirar uma mercadoria que ja esta disponivel e que por direito sua pra que precisa do cartao de credito. e se a escolha fosse via correios, eu tambem teria que passar o carto de credito ao carteiro para ele me entregar a mercadoria e a nota fiscal? ento por este motivo, se vocs nao tem conhecimento desta pratica das casas bahia se informem. estarei entrando na justia. pois achei isso uma falta de respeito. o cartao era do meu irmao, apresentei imagens do cartao, frente e verso, habilitacao do mesmo, onde tem identificacao dos pais. Tudo que indicava uma compra genuina e a desculpa esfarrapada foi que pra emitir a nota fiscal precisa do cartao fisico. me desculpa, mas quando se compra pela internet a nota fiscal chega junto com a mercadoria tendo em vista que a compra ja foi aprovada. deixo registrado aqui a minha insatisfaao e indignaao do fato ocorrido. pois nao violei e nao infringi nenhuma regra da politica de entrega,apenas segui o que estava descrito no site.
Leia mais


no recebi o produto
Por Adelia -
Realizada dia 11/05/2018 às 17:19:56
comprei meu celular galaxy J1 dia 21/03/2018 e ate gora no recebi o produto mesmo tendo reclamando varias vezes para o Tellefone de atendimento do extra 4003-3383. e nem recebi o dinheiro de volta
Leia mais


Paguei no recebi o produto nem dinheiro de volta
Por Wania -
Realizada dia 11/05/2018 às 11:27:49
Comprei pelo site Extra. com.br, uma serra Tico Tico por 214,80 em 12/04/2018,pedido numero 141844418 depois de pago o boleto informam que no tem o produto disponibilizado no site, e mais 30 dias para devoluo em ordem de pagamento que ainda no esta no ITAU. SOLICITO AJUDA JUNTO AO EXTRA.COM.BR. muito obrigado atenciosamente
Leia mais


ROSANA Cristina leite de Melo comprei
Por Rosana -
Realizada dia 10/05/2018 às 14:15:26
Comprei um guarda roupa duplex no Extra.com, no dia 17/01/2018 em maro me informaram q no tinha o produto, e at hj estou aguardando o estorno do meu dinheiro, optei por ordem de pagamento pq no tinha conta corrente, nmeros de protocolo j gerou vrios porque toda vez q ligo aparece um novo obstculo ped:137984504 CPF 79315313704, o valor do produto e $695,79
Leia mais


Troca de tv sem prazo.
Por Elaine -
Realizada dia 09/05/2018 às 15:27:26
Fiz uma compra de uma TV no dia 18/04/18, optando pela retirada rpida na loja com prazo de trs dias, s foi liberado para retirada no dia 24/04/18. sendo que o mesmo apresentou defeito, sendo informado atravs de e-mail que deveria ir ao local de retirada para devoluo da tv, sendo isso feito no dia 26/04/18 que at a presente data no obtive nenhuma informao sobre o andamento do processo de troca, entrei ento em contato com o extra atravs do chat, pois no status do meu pedido constava a seguinte informao; entrega cancelada. Fui assim informada pela atendente aps muita espera de que o produto estava agendado para recolhimento hj ainda pela transportadora, ou seja, para essa coleta passaram-se 10 dias, que s apos essa coleta e o recebimento no deposito que me dariam um prazo para que eu voltesse a loja escolhida para retirada de um novo produto, sabe-se la DEUS quando ser. Deixo aqui a minha reclamao de que uma compra que seria de grande satisfao se tornou em um transtorno com a demora de uma simples troca, com uma parcela do produto ja debitada em minha fatura. Gostaria de um pouco mais de ateno e informao ao consumidor.
Leia mais


Troca de produto
Por Las -
Realizada dia 09/05/2018 às 14:29:24
Estou desde o dia 23/04/18 aguardando a coleta do produto que veio todo trincado dentro da caixa e at o momento nada. Comprei uma TV de 39 polegadas no extra.com, paguei o frete de 15,90 para receber em casa e o mesmo no aconteceu. Tive que ir buscar nos correios . Como comprei para terceiros no abri a embalagem. Quando o dono do produto abriu a embalagem a tv saiu da caixa com a tela toda trincada. Liguei para o extra e eles me disseram que faria a coleta em at 09/05. No dia 27/04 teve uma tentativa de coleta porm eu estava no mdico e s tinha minha irm em casa e ela menor. No puderam levar o produto. Liguei novamente, me pediram para aguardar mais 3 dias teis. Estou aguardando, sem sair de casa e nao vieram buscar. Ligo para o atendimento s me mandam aguardar. Hoje depois que liguei novamente , recebi um e-mail informando que esto tentado entrar em contato . J vou pagar a segunda parcela e no posso usar o produto. Isso uma falta de respeito. Exigo providncias.
Leia mais


Produto no chega! Atrasado! Mentiras!
Por Carlos -
Realizada dia 07/05/2018 às 19:53:48
Fiz a compra donproduto para chegada maxima dia 02/05/2018. Nada chegou! Liguei para la dia 03/05 abri Reclamao nunero 180504050131, e prometeram que chegaria naquele dia, que estava na rota do dia. Nada chegou! Liguei dia 05/05 e dia 07/05 pois nada chegou. Foi aberta nova reclamao de numero 180507046386, pois nada chegou! So sabem prometer e no entregam meu produto! Tinha um trabalho serio para usar o produto e tive de imprimir pagando na rua mais de 7000 copias! Preciso soluo!
Leia mais


EXTRA.COM.BR - ARMRIO SEM PEA DE REPOSIO PORM O MESMO J FOI MONTADO
Por Jeferson -
Realizada dia 07/05/2018 às 11:14:08
Realizei a compra de um armrio de cozinha em 02/04/18 e o mesmo foi entregue em 11/04/18, como a empresa no disponibiliza montagem do produto, contratei informalmente um montador para realizar o servio no mesmo dia da entrega, porm ao abrir parcialmente uma das caixas, identificou que faltavam todas as dobradias das portas e no seria possvel a montagem, tive que pagar o valor da visita e reagendar novamente o servio. Abri uma reclamao por telefone no extra.com.br obtive resposta no dia seguinte informando que no tinham tais peas e estoque e que uma das opes era coletar o produto e enviar outro, visando resolver o problema de forma imediata devido minha necessidade, comprei eu mesmo vinte e duas dobradias e agendei novamente o servio de montagem. O montador esteve novamente no local e ao abrir a outra caixa identificou que faltavam trs portas, e autorizei que realizasse a montagem mesmo assim pois no iria pagar novamente pela visita e devido necessidade de ter o produto montado o quando antes, entrei em contato novamente com a loja solicitando que enviassem as portas no dia 05/05/18 recebi o mesmo e-mail informando que iriam que coletar o produto e enviar outro, devido do fato do armrio j ter sido montado, entrei em contato novamente por telefone para saber o procedimento e a atendente informou que a loja s realiza a coleta com o produto desmontado, j foram dias de transtorno em uma srie de erros por parte da loja e no tenho nenhuma obrigao e condio de gastar mais nenhum centavo para solucionar erros tcnicos da loja. Solicito uma nova resoluo do problema.
Leia mais


Devoluo de Produto
Por Tiago -
Realizada dia 04/05/2018 às 19:11:46
Fizemos a compra de uma Passadeira de Roupas a Vapor Arno Compact Valet , Preta/Azul 127V-127V, porem ao ser entregue em casa no era o que imaginvamos e fizemos a solicitao de devoluo do produto. A compra feita em 12/03/2018 Data de entrega: 27/03/2018 Data de solicitao da devoluo de produto 1 solicitao 31/03/2018 - por e-mail 2 solicitao 03/04/2018 - pela central - 522762486977 3 solicitao 05/04/2018 - 180405-026720 4 solicitao 17/04/20180-180417-031171 Protocolo: 523990983321 Solicitao de comprovante de envio 18/04/2018 Email respondido com solicitado em anexo 25/04/2018 hoje dia 04/05/2017 no tivemos mais respostas
Leia mais


Produto no recebido
Por LEANDRO -
Realizada dia 04/05/2018 às 15:46:39
Boa tarde. No dia 14/05 vai completar dois meses que fiz uma compra de uma TV SMART LED 49 UHD 4K 49MU610. Valor total R$2.311,90. No entregaram no prazo. A empresa em nenhum momento entrou em contato para informar o motivo, entrei em contato pediram o prazo, aps exceder, no entraram em contato, novamente tive que entrar em contato, informaram outro protocolo (180424031059), venceu o prazo e nada at agora. Empresa mostrou desinteresse na resoluo amigvel e que no esta nem a para seus clientes.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design