Extra.com.br
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
524 Reclamações
13 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    395
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    24
  • 0%
    Não Resolvidas
    105



Últimas Reclamações feitas contra Extra.com.br


Cadeira no entregue
Por Athayde -
Realizada dia 15/01/2019 às 20:28:04
Comprei uma cadeira Caixa sob o pedido 158915025 com prazo de entrega at dia 15/01 e no foi entregue. Hoje entrei em contato pelo chat do site e fui pssimamente atendido pela funcionria Rejane oliveira que aps questionar pq eu estava ansioso pela resposta ainda desconectou a conversa. Um total desrespeito. Aguardo uma soluo pra essa demora. Athayde Souza
Leia mais


No consigo retir o meu pedido
Por Adriana -
Realizada dia 14/01/2019 às 08:50:10
Fiz uma compra no extra de uma piscina infantil no dia 07 12 2018 .com retirada de 3 dias na casas Bahia de Alcntara e at a data de hoje no consigo pegar meu produto ser a empresa no me de uma soluo irei colocar na justia
Leia mais


Compra de produto Notebook HP Core i5-7200U 8gb 1TB TELA 14 COM WINDOWS 10 246 G6
Por MAYANE -
Realizada dia 11/01/2019 às 11:29:22
Boa tarde, Meu nome Mayane Paula Mello Ceclio, adquiri no dia 10/01/2019 atravs do site de compras desta conceituada empresa Extra , anunciado nesta mesma data , o equipamento denominado notebook HP Core i5-7200U 8gb 1TB TELA 14 COM WINDOWS 10 246 G6. Aquisio registrada atravs do documento de compra numero 159997248. Entretanto fui surpreendida no dia 11/01/2019 pelo cancelamento do j mencionado pedido, sem qualquer tipo de comunicao nem mesmo com minha previa autorizao, portanto baseado no cdigo de defesa do consumidor artigo 30 Toda informao ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicao com relao a produtos e servios oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado. Pelo exposto acima e baseada na leia, solicito que meu pedido seja reativado e o atendimento no perodo de 15 dias sem necessidade de recorrermos a pleito judicial sendo so para o momento aguardo de seu posicionamento no prazo de 48hrs.
Leia mais


Empresa no fornece rastreamento de entrega
Por MARCOS -
Realizada dia 10/01/2019 às 23:20:12
A empresa no fornece o rastreamento detalhado do produto obrigando o cliente a ficar esperando dentro de um prazo de entrega absurdamente grande. Qualquer empresa trabalha com transportadoras que oferecem rastreamento mas o extra.com no se preocupa com isso. Alm disso, o atendimento do SAC pssimo. Atendente sem nenhum. Pssima experincia. No recomendo
Leia mais


troca
Por denise -
Realizada dia 10/01/2019 às 18:13:55
fiz uma comra no dia 161218 ped nr 159055862 mob giratorio, so veio o balde pedi a troca ate agora nada
Leia mais


Cancelamento do pedido 159899659
Por Clio -
Realizada dia 10/01/2019 às 10:46:15
No dia 08/01/2019 solicitei a compra de um ar split Eletrolux 12.000btus, pago com carto Amex em 10 vezes, no aprovaram a minha compra, liguei para o Amex, e disseram que no havia qualquer problema com meu carto, assim sucessivamente mais 2 vezes no aprovaram, tentei uma terceira vez e ficou pendente de aprovao, liguei para o SAC do Extra dia 9/01/2019 as 10:27hs, conforme protocolo 190109012504, solicitano informao do que estava acontecendo, me informaram que meu pedido estava em analise de crdito e s depois de 48hs teria a resposta, (pedido: 159899659 ) ento j que ainda no estava aprovado, achei um absurdo porque o Ames j tinha me informado que j estava liberado o pagamento para eles, ento solicitei o cancelamento conforme o protocolo sitado anteriormente. A noite por volta das 22hs recebi o e-mail confirmando a aprovao da minha compra, como se confirmaram uma compra que tinha sido cancelada as 10:30Hs, hoje 10/01/2019 as 10hs ligue novamente para o atendimento do Extra, atendido pela Sra. Agnes prot. N 19010007036, que me informou que meu pedido s poderia ser cancelado aps 5 dias teis, como se eu tinha cancelado o pedido antes de ser aprovado, por este motivo que me aborreci com o Extra e tinha cancelado a compra. Quero usar o carto para outra compra e no posso por causa do Extra., solicito que meu caso resolvido mais urgente possvel, sempre fui cliente do Extra, mas infelizmente agora deixou muito a desejar. Desde j, contando com sua ateno, agradeo. Clio Lucio dos Santos Baldi Tel: 22 988541290.
Leia mais


ESTORNO
Por Mariana -
Realizada dia 09/01/2019 às 15:53:56
fiz a compra no extra.com pra retirar na loja ponto frio no dia 26/12, a retirada era at o dia 7/01 e meu produto foi extraviado e no consta na loja ponto frio. Fiz o cancelamento, me deram 5 dias teis e passou do prazo. Agora me disseram que o estorno ser em duas faturas! Um absurdooo, no me entregaram o produto e ainda vou ter que pagar duas faturas ? que loja de lixo essa ? uma vergonha o que vocs fazem com o cliente. Preciso que resolvam!
Leia mais


Falta de acompanhamento do processo
Por Bruna -
Realizada dia 09/01/2019 às 13:36:43
Estou desde o dia 28/12/2018 tentando contato via email enviado pela empresa EXTRA.COM via privado do reclame aqui e ate o momento nada. Coletaram minha TV e me pediram assim que acontecesse a coleta que enviasse o recibo da coleta por email e o fiz e nada de resposta sobre meu estorno, ligo para central EXTRA.COM e me deram um prazo ate dia 30/01/2019. inadimissivel visando que no estou mais com o produto e enviaei recibo compravando isso e ligando para central o mesmo confirma a retirada do produto. gostaria que atendesse meu pediu o mais breve possivel. pois preciso do estorno do carto para efetuar a compra e no ficar mais sem TV em casa.
Leia mais


PEDIDO NO ENTREGUE
Por Marize -
Realizada dia 08/01/2019 às 17:18:27
FIZ UMA COMPRA PELO SITE DO EXTRA EM 23/11/2018 E AT O MOMENTO NO RECEBI O PRODUTO. ESTRANHAMENTE, RECEBI UMA MENSAGEM POR E-MAIL QUE FOI PRODUTO FOI ENTREGUE EM 11/12/2018 .... TENTO LIGAR PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO PELO TELEFONE (11) 4003-3383, GASTANDO MEU TELEFONE, E APS ESPERAR MAIS DE 5 MINUTOS, NINGUM FALA NADA...ESTOU TENTANDO ATENDIMENTO PELO "CHAT" MAS SOU A DE N 169 NA FILA ?! COMO PODE SER! PRECISO DE UMA SOLUO URGENTE!!!!!
Leia mais


Demora de entrega
Por Michelle -
Realizada dia 07/01/2019 às 22:33:40
Fiz a compra de uma geladeira no dia 24/12 no site Extra.com com data prevista de entrega 03/01, foi aprovado no mesmo dia, entendo que teve as festas de final de ano e tudo por isso poderia demorar, foi me enviado um email dia 28/12 informando que o pedido j havia sido coletado pela transportadora mas depois desse no houve mais nenhuma satisfao no informam nada, ficam em absoluto silencio no sei o que pensar entrei no site e para minha surpresa o produto ainda est em separao, o produto foi comprado para minha tia que deficiente e a geladeira dela estava funcionando muito ruim agora parou preciso do produto e o extra no passa qualquer informao.
Leia mais


Produto no recebido
Por Mrcio -
Realizada dia 05/01/2019 às 21:26:14
No dia 26/11/2018 comprei no site do extra.com um perfume Bvlgari pour homme Extrme eau de toilette masculino 100ml - Bvlgari, que seria entregue at dia 19/12/2018. Achei o prazo de entrega muito longo, mas pretendia comprar o perfume para usar no Natal e Reveillon. Depois de notar o atraso, liguei para reclamar com o extra.com do ocorrido. Eles me deram um protocolo informando que me enviariam um email para informar o novo prazo. O problema que j se passaram os cinco dias teis para receber a resposta e at agora no entraram em contato. Fiquei muito insatisfeito por no receber o produto e por ter que esperar tanto tempo.
Leia mais


Atraso na entrega do produto
Por Marciana -
Realizada dia 04/01/2019 às 14:29:04
Estou indignada com a falta de respeito aos clientes.Pois bem efetuei uma compra de um aparelho celular no dia 23 de novembro e deu o prazo de entrega e nd do produto chegar,entrei em contato com a loja e me disseram q o produto foi extraviado,mas que era pra mim no se preocupar que enviaram o produto novamente me dando um novo prazo de ser entregue at no dia 28/12.Bem hj j dia 4 de janeiro e nd do produto chegar.O pior vc estar pagando por um produto q n tem,alm do mais vc liga pra te q nmero q te pedem pra ligar e no atendem em nenhum,infelizmente essa empresa t deixando a desejar...Espero que solucionam o meu problema pois estou pagando o carto e desejo ter o produto.
Leia mais


Compra no Extra.com.br que foi enviada errada
Por Eduardo -
Realizada dia 20/12/2018 às 15:14:59
Comprei uma cortina no Extra.com.br e me enviarom uma errada, logo fiz a reclamacao e me foi dado este protocolo 181119-030397 passouum tempo a nada aconteceu, ai fiz uma outra reclamacao e me foi dado este outro protocolo 181206-032937 e ja se passaram uns dias e eles nao entram em contato, e nem fazem a troca.
Leia mais


Falta de respeito com o cliente
Por Priscila -
Realizada dia 19/12/2018 às 12:29:06
Boa tarde, Gostaria de expor aqui minha eterna insatisfacao com a empresa Extra.com..br. Dia 23/11 fiz a compra de um refrigerador , para o natal. Pois bem, comecaram a registrar que no estavam encontrando ningum na residncia cadastrada, mas deixei um pessoa disponivel desde o dia 11/12, data que previa se a entrega. Dia 17/12, mais uma vez deixei uma amiga aguardando o produto, e nada. Quando fui verificar o status para mais uma previso fallsa de entrega, estava que meu produto havia sido entregue, imediatamente entrei em contato para saber o que havia acontecido, pois no recebi o produto mesmo ficando no local at as 20:00, nada foi deixado l ou com qualquer vizinho, com isso a atendente me informou que iria abrir uma reclamacao e com o prazo 5 dias retornariam o contato para me posicionar sobre o que de fato teria acontecido com o meu produto, solicitei o cancelamento da compra pois preciso de uma geladeira para o natal, natal esse que vou precisar dos outros pois estou sem geladeira, o reembolso ser feito apenas daqui a 10 dias , ou seja, mais uma vez serei lesada, levando em conta que ficarei o natal e o ano novo sem geladeira, lembrando ainda que estamos no vero e terei que contar com a boa vontade dos outros para colocar minha gua para gelar. Em fim, alm de uma imensa decepcao , uma profunda tristeza por nao poder fazer o meu natal na minha casa como estava planejando. Obrigada, Extra. Att. Priscila Barros
Leia mais


Aparelho de Ar Condicionado Incompleto
Por Jose -
Realizada dia 18/12/2018 às 20:16:40
Comprei um Aparelho de Ar Condicionado Split da Marca Philco de 9.000 BTUs com instalao no Extra.com no dia 24.11.2018, Nota Fiscal 076.436 emitida em 24.11.2018 da Empresa JCM Niteroi Refrigerao Ltda CNPJ 08.824.171/0006-5. No ltimo dia 15.12.2018 quando os profissionais abriram a embalagem para efetuar a instalao, no acompanhou o produto os parafusos de fixao do suporte do controle, no enviaram as pilhas do controle e o mais grave o cabo de fora do aparelho est com os fios soltos sem plug da tomada, um absurdo.
Leia mais


Entrega Atrazada
Por JAIRTON -
Realizada dia 18/12/2018 às 13:01:44
Boa Tarde Comprei um celular em 17.12.2018 com a promea de retirada na loja duas horas aps a aprovao pela operado de carto de cedito. As 17:01 recebi mensagem que minha compra ja estaca aprovada. Fui ate a loja e no constava que meu pedido ja tinha sido liberado. Mostrei os printes de tela informando que a compra estava ja liberaada ou disponivel na lija o que no ocorreu. Liguei para lar 43 minutos esperando na linha para ser atendido, abrir uma reclamao e a atendente disse que em breve alguem ia entrar em contato comigo por telefone , mais que a entrega estava para hoje dia 18.12. No sistam deles aparecem hoje como agurdando pagamento, So que eu tirei print de tela informando ate que o produto ja tinha sido entregue. E lamentavel o transtorno que sofremos atravs das propagandas enganosas por parte de empresario que no tem nemhum respeito pelo seu cliente. Continuo no aguardo so DEUS sabe at quando.
Leia mais


Compra de Uma TV no black friday e entregaram o modelo errado
Por Carlos -
Realizada dia 18/12/2018 às 11:56:42
Comprei no dia 23/11 uma TV LG 32", modelo HD LG32LJ600B e no dia 10/12 entregaram o modelo HD LG32LK6158 BPSB. Ao tentar entrar em contato vrias vezes no telefone 4003-3383, onde fico em mdia 12 minutos esperando e no consigo atendimento. Somente consegui ser atendido duas vezes (dia 13/12), na primeira tive o telefone desligado aps explicar todo o caso. Na segunda vez, depois de 09 minutos e oito segundos esperando um contato humano, expliquei novamente e aguardei por cerca de 7 minutos, at a atendente informar que o sistema estava fora e solicitar que eu ligasse depois. O protocolo de atendimento foi o 181214025925 e o nome da atendente Marina. Desde ento , ligo e espero por mais de quinze minutos o contato com o atendente e nada. O atendimento via chat no site no carrega e no existe um canal sac via email visvel no site. Comprei um produto para substituir outro danificado e no posso us-lo antes de conseguir troc-lo. O produto demorou cerca de 20 dias pra chegar, sendo que moro na cidade do Rio de Janeiro. Ao verificar a tv no prprio site do extra, verifiquei que a TV entregue na minha casa est abaixo do preo da TV comprada e o preo que paguei no black friday mais caro que o atual.
Leia mais


Pedido com prazo de entrega no cumprido e sendo pagp ao carto
Por Wellington -
Realizada dia 18/12/2018 às 11:28:06
Em 22/09/18 sbado s 19:00 h, fiz um pedido ( 150848961) de um forno de micro ondas no extra.com com a promessa de entrega em at 2 horas. Eu estava em Cabo Frio RJ fora de minha cidade de residncia que So Gonalo RJ. Apesar de esperar 3 horas o pedido no foi disponibilizado, mesmo tendo sido aprovado pagamento s 19:08 h. Diante disto tentei cancelar o pedido mas no havia esta opo disponibilizada no site. No dia 24/09 segunda feira recebi um e-mail avisando que meu pedido estava disponvel para retirada. Liguei para o extra.com para providenciar cancelamento mas o mesmo no foi feito. Depois de muitas tentativas de cancelamento, no dia 27/11/18 me desloquei at a do Ponto Frio em Cabo Frio tentar retirar o produto, mas, chegando l constava cancelado. Liguei no mesmo instante s 19::09 para o extra.com que dizia no haver cancelamento. Como podem ver para retirar o produto na loja, o pedido constava cancelado mas no sistema do extra.com no estava, me informaram que o setor responsvel me retornaria em 5 dias teis e no me retornaram. No mesmo dia s 19:10 recebi um e-mail de protocolo de cancelamento/troca ou devoluo de numero 543349374711. L iguei novamente hoje dia 18/12 reclamando da mesma situao e foi prometido o mesmo que o setor responsvel vai me ligar em 5 dias teis e nunca ligam. J paguei 3 parcelas das 6 feitas no carto e at agora nenhuma soluo do extra.com. Meus dados: Pedido 150848961 de 22/09/19 / CPF 001929367-43 / tel. 21-99248-4621
Leia mais


Atraso na entrega
Por victor -
Realizada dia 18/12/2018 às 10:30:44
Realizei uma compra no site da empresa extra.com.br no dia 07/12/2018 e a promessa de entrega do produto era de 6 dias teis, ocorre que a empresa no cumpriu o prazo e no recebi o produto at a presente data. uma grande falta de compromisso da empresa para com o consumidor, pois o prazo de entrega um dos motivos de escolha do local de compra.
Leia mais


Cancelei uma compra devido a fraude de black fiday e no recebi o reembolso
Por Mariana -
Realizada dia 17/12/2018 às 17:30:26
Durante a black friday (23/11/18) fiz uma compra de uma televiso que supostamente estava com mais de 30% de desconto. Quando fui em uma loja fsica de uma concorrente do extra, encontrei a mesma televiso por um preo menor, e sem estar ma "promoo" da black friday. Liguei para central de atendimento do extra e cancelei meu pedido na mesma hora. O atendente foi rpido e solcito, e me perguntou se eu preferia reembolso ou crdito. Respondi reembolso. Parece que a central no efetivou o cancelamento do meu pedido, pois tentaram entregar a televiso mesmo aps o cancelamento. O reembolso at o momento no foi feito. Ainda, tentei hoje contato com a empresa pelo chat mas fui desconectada pelo site da empresa Extra por 2x, de forma que no consigo solucionar o meu caso.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design