• Realizada dia
    15/12/2016
    às 14:27:08
    ESTOU SEM LUZ DESDE 13/12/2013
    Por PAULO -
    Eu, Paulo Sergio Lameiras, código de instalação 0420615721, ESTRADA DOS PALMARES, 3735 BLOCO 12 APTO 303 - CLIENTE EM DIA COM SUAS OBRIGAÇÕES JUNTO A LIGTH ESTOU SEM LUZ DESDE 13/12/2016. Tenho vários protocolos de reclamações junto ao DISQUE LIGTH, , OUVIDORIA LIGTH e NA LOJA DA LIGTH DE SANTA CRUZ : 0214591516, 0214611727, 0214654399, 0214672474, 0214676842, 0214713670, 0214722170, 0214723624, 021276859, 21277912, 021280460, 0214802078, 0214877121, 0214825892, 0214875965 e 021487415... E até o momento não tive a visita técnica para restabelecer a luz!!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/01/2018 - 18:56:10
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    809 Reclamações

    28 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)