• Realizada dia
    31/05/2017
    às 10:26:29
    Claro combo
    Por Edeilson -
    Mais uma vez venho aqui descrever minha total indignação com a empresa Claro, já tive diversos problemas com eles durante esses meses , estou novamente sem conexão de dados na minha internet já trocaram o roteador, mas não funciona a internet. Toda semana ligo a noite e recebo a mesma informação o sistema tá lento e não tenho como prosseguir o atendimento. TODO DIA QUE LIGO O MESMO PROBLEMA NO ATENDIMENTO. Sempre falam que setor técnico vai ligar , mas nunca ligam e não dão solução . minha internet nunca funcionou um mês inteiro. Quando fica boa só funciona 3 dias. JÁ ESTOU DESDE DE FEVEREIRO SEM INTERNET! Protocolos 2017605632749 -2017603228996-2017603152075- 2017030126653 -20175900114823-2017606384810 entre outros que eles não me enviaram por e-mail mesmo eu pedindo. OBS.: JA TIVE ESTE PROBLEMA DE 16/10/16 Á 28/12/16 AGORA DE NOVO! JÁ TROCARAM MEU ROTEADOR 4 VEZES, TODO TÉCNICO INFORMA QUE O PROBLEMA É NO SISTEMA CLARO E NÃO NO LOCAL E NO SINAL.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   23/05/2018 - 13:55:07
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    981 Reclamações

    33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)