• Realizada dia
    07/05/2018
    às 12:45:31
    Erro na compra de pacotes
    Por JANAINA -
    Comprei um pacote de voz para utilizar na hora e até hoje não consigo usar pois fizeram o pacote errado. Fiz um pacote pra ligações locais de celular de outras operadoras e me deram um pacote de fixo. Agora disseram q não pode trocar pois utilizei alguns minutos e me disseram q tenho q comprar outro Meu protocolo de ativação é 2018345830261 do dia 3/5. Preciso de respostas



    Respostas
    08/05/2018 - 15:06:51
      CLARO TELEFONIA -
    Prezado, Caso sendo tratado no protocolo 2018356710857 Atenciosamente, Ouvidoria Claro.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/05/2018 - 15:06:52
    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 14:31:28
  • CLARO TELEFONIA
    981 Reclamações

    33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)