CLARO TELEFONIA
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Últimas Reclamações feitas contra CLARO TELEFONIA

Ligações oferecendo serviços
Por Sônia -
Realizada dia 16/04/2024 às 14:17:12
Estou recebendo ligações frequentes para oferecer serviços, não tem , dia. Quando eu precisar de algum serviço eu mesmo entro em contato. Não quero mais ser incomodada por ligações inconvenientes.

Claro
Por Ivanildo -
Realizada dia 15/04/2024 às 12:23:44
Ligação todo dia me incomoda

CANCELAMENTO
Por Fernando -
Realizada dia 13/04/2024 às 09:52:13
Nao consigo contato em nenhum canal da claro , nem email,, nem tel , nada! Tudo para dificultar um cancelamento. Contrato 116/001074065

Rafane Cerqueira dos Santos 05619083731
Por Rafane -
Realizada dia 12/04/2024 às 09:48:31
Não tenho sinal de internet porém ainda tenho internet não conecta

Valor abusivo
Por Solange -
Realizada dia 10/04/2024 às 20:17:57
A Claro renovou meu contrato colocando serviços nas quais não autorizei , estão fazendo cobrança indevida , cancelaram minha conta do celular e Internet mesmo eu tendo pago a conta , quero cancelar e disseram q pagarei multa

restituição de linha cancelada indevidamente
Por Glaucia -
Realizada dia 06/04/2024 às 13:18:25
Boa tarde minhas linhas foram canceladas indevidamente no dia 28/03/2024 ,estive na loja no dia 29/03/2024 e fui informada que o pedido de cancelamento foi feito via telefone ,sendo que não fui eu que pedi e eles falharam na segurança dos dados, pois acataram um pedido sem ter certeza de quem estava falando. Agora na hora de restituir as linhas estou tendo dificuldades, a ultima atualização diz que a linha não foi religada porque não conseguiram contato telefônico....(o que seria impossível, pois os números estão sem serviço desde dia 28) Comprei um chip de outra operadora e informei a eles ,mas ate hoje dia 06/04 continuo sem os serviços. Eu dependo das minhas linhas pra trabalhar , estou sem poder acessar alguns serviços importantes dos aplicativos do meu celular pois estão atrelados ao meu numero e não tenho como receber os códigos. Me gerando prejuízo de tempo e financeiros. E eles também tem que ter um suporte melhor pra contato de não clientes, os telefones disponibilizados é muito aquém da necessidade do cliente. Ps: sou responsável por 5 linhas(plano família) e estou com problemas nas 2 principais justamente as mais antigas sou cliente a muitos anos da empresa e não tem nenhum tipo de débito financeiro nas linhas. Protocolos de atendimento : 2024513396996/202451335306/2024532110394/2024532145251

Eu fui comprar um telefone pra comprar Eu fui aumentei o meu plano,
Por Lígia -
Realizada dia 05/04/2024 às 11:15:57
Ele falou que estava tudo certo agora Ele estão me ligando mim cobrando uma quebra de contrato que eu não fiz só aumentou o meu plano

Cobrança indevida
Por Solange -
Realizada dia 03/04/2024 às 19:49:31
Estão me cobrando canais q não contratei dizendo q o fiz pelo aplicativo deles, falaram q cancelariam porém até hoje dia 03/04/2024 nada fizeram e estão cobrando as faturas anteriores q paguei

Divergencia de valor informado na alteracao de pacote E Ativacao de chip sem minha Autorizacao
Por Andrea -
Realizada dia 02/04/2024 às 19:37:56
Eu Andrea... quero reclamar que recebi hoje dia 1/4/24 um chip da Claro em meu nome e endereco, sem minha autorizacao ou solicitacao. Nao tenho contrato de telefonia celular,pos ou controle. E nao aceitei nenhuma das proposta enviadas por email, sms ou contato telefonico. Quero saber como foi feita essa contratacao, pois foram usados meus dados cadastrado com a empresa. Porem meu contrato, é um combo, somente com tv, internet e telefone fixo . Quero esclarecimentos pois estou disposta a abrir um boletim de ocorrencia. Estou preocupada pois meu ultimo contato pela central 10621, foi dia 30/3/24. Foram 2 contatos: Atendente: G... Hor: 09:50 1° informacoes sobre os combos, valores e simulacao para diminuir o valor . Me ofertaram 2 opcoes TV box e facil HD , mantendo internet e o tel. fixo. Em momento algum ofertaram combo com chip p celular. . Nao aceite nenhuma das propostas. Fui conhecer os canais no site, ja que a atendente nao sabia informar. 2° contato Atendente: D... Horario: 10:24 Protocolo: 038245489029253 Retornei o contato com a opcao definida, MAS PARA MINHA SURPRESA, A ATENDENTE DISSE QUE JA TINHA SIDO FEITA A "CONTRATACAO" E O SISTEMA NAO PERMITIA FAZER 2 NO MESMO DIA" Apos eu informar que so houve simulacao e inclusive tinha recebido um email informando que meu contrato TOP HD FIDELIDADE permanecia o mesmo e valor nao foi alterado. A mesma me fez aguardar 30 minutos enquanto resolvia com a supervisora. Apos a liberacao da supervisora , a atendente fez uma nova simulacao, alterando meu combo , para diminuir meu valor. POREM EM MOMENTO ALGUM FOI INFORMADO PELA ATENDENTE SOBRE CHIP pos ou pré VINCULADO AO PACOTE ALTERADO. Minha autorizacao conforme gravacao foi confirmada da seguinte forma: Plano TV HD fidelidade 122,17+ telecine 30,00+aluguel eq habilitado 10,55 > total 162,72 ALTERADO para> Facil HD 90 canais Ponto principal 29,90 Ponto adicional 29,90 Total> 59,80 Internet 250mg 91,37 ALTERADO para> 350mg mantendo o valor de 91,37 Telefone fixo ilimitado Brasil 16,18 mantido porem ISENTO do valor Totalizando o valor do pacote alterado para 151,17 ,sendo cobrado na fatura do vencimento a partir de 5/5/24. SEM VALOR PROPORCIONAL, ADICIONAL OU TAXA DE ALUGUEL. OBS. Sem troca de moldem , atualizacao apos 24h. 1 ano com os valores negociados e pode cancelar contrato quando quiser. Aguardo a resposta da reclamacao sobre quem e como foi autorizado por mim contratacao de chip p celular. Visto que nao contratei esse servico nem pos e nem pré e nao tenho interesse. E quero confirmacao da alteracao do meu pacote conforme gravacao com atendente D... e meu relato acima. Aguardo contato telefonico ate dia 4 em qualquer horario. A partir do dia 5 somente apos as 15h. Andrea Obs:Liguei p reclamar 2/4/24 e vi no app que registraram somente como cancelamento prot 038245492738700 . Quero q seja tratado conforme meu relato acima.

APPs ilimitados
Por João -
Realizada dia 02/04/2024 às 13:25:52
Meu pacote de Internet tem apps ilimitados como Facebook, Instagram entre outros mesmo quando a franquia de Internet acaba já estou dois anos com a linha nunca tive problemas agora eles estão falando que eu gastei o pacote de rede sociais sendo que no pacote rede sociais é ilimitado já liguei várias vezes já falei com ouvidoria e nada como posso ter gastado o pacote de rede socias se rede sociais é ilimitado no meu pacote ?

Meu chip não chegou e a fatura já chegou
Por Francisco -
Realizada dia 27/03/2024 às 18:28:34
Fiz a portabilidade da Tim pra claro . confirmaram tudo certinho mais o chip da claro não chegou e a fatura sim já tá comigo

Internet residencial da claro
Por SIMONE -
Realizada dia 23/03/2024 às 15:29:07
Liguei ,reclamei com a Claro no zap,no telefone e no site,pois pago e estou sem Internet residencial, sem sucesso.

Sempre sem área e não consigo fazer e receber ligações
Por Marlon -
Realizada dia 22/03/2024 às 16:20:35
Estou sempre sem sinal e não consigo nem fazer e receber ligações fiquei uns 3 dias sem sinal trabalho em aplicativo e está me prejudicando muito. Estou assim a meses .

cobrança em desacordo com o contrato
Por Jauso -
Realizada dia 20/03/2024 às 12:18:32
Fiz contrato de12 meses com a Claro Net Vírtua (Internet residencial) pelo valor mensal de R$ 54,90. Os 3 primeiros meses as faturas vieram corretas, a partir do quarto mês as faturas chegaram com 3 vezes mais do que o valor contratado, ou seja R$ 172,00 reais, por inúmeras vezes entrei em contato pedindo a correção, mas fui ignorado, reclamei no Procon e nada foi resolvido, reclamei na Anatel por 3 vezes e nada foi resolvido.

produto veio trocado
Por MARIA -
Realizada dia 18/03/2024 às 17:59:43
Eu comprei um chip da claro, fiz o cadastro tudo certinho, aí guando fui fazer recarga o número e da vivo, liguei ora lá me deram um número pra eu fazer portabilidade é mole muito desapontada com a Claro

Marcos Aurélio Simões Ferreira TOMaz// (21)97.3// 649.
Por Marcos -
Realizada dia 13/03/2024 às 15:17:47
Não sei mais o que fazer para bloquear as inúmeras ligações indesejáveis... já me cadastrei até no site do "Não me perturbe" e em nada adiantou... para mim é uma grande indústria e venda de dados pessoais...(insuportável)... gostaria que essa empresa tomasse alguma Providência!

LINHA CORTADA
Por Marilia -
Realizada dia 12/03/2024 às 16:54:43
Boa tarde! Daiquiri o combo residencial da claro com três linhas móveis inclusas, como me mudei em dezembro e pedi o cancelamento do combo e fiquei com a minha linha móvel, fiz o pagamento de janeiro no valor de 264,37 Lembrando que cancelei em dezembro e veio este valor para pagar em janeiro, foi paga em 04/01, fevereiro veio outra conta no valor de 176,20 que falaram que era resíduo, pois bem fiz o pagamento em 05/02, dia 07/02 me ligaram dizendo que não fiz o pagamento e informei que paguei, me passaram um e-mail para encaminhar os comprovantes comprovantedepagamento@claroatendimento.com.br que enviei os dois e o e-mail voltou, dia 08/03 cortaram minha linha, hoje liguei para o número 1052, 10621, 08007236626, 10699 e quando informo meu Cpf eles falam que não é na central deles e me passam os mesmos números que já havia ligado, não conseguem me atender é preciso da minha linha ativa, pois já foi PAGA!! Protocolo 021241106553386 CPF 093.

Cancelamento da portabilidade
Por MICHELE -
Realizada dia 08/03/2024 às 11:20:31
Havia solicitado uma portabilidade para a operadora da Claro porém no mesmo dia solicitei o cancelamento na qual o rapaz que me atendeu no dia 22.02 informou em gravação que havia feito o cancelamento e chegaria para o meu telefone o protocolo via SMS, depois fui verificar que não chegou o tal protocolo, bom passou uns dias e me deparei com a minha cancelada entrei em contato com a minha operadora Tim e eles informaram que a portabilidade que havia feito com a Claro não tinha sido cancelada e por isso minha linha foi cancelada, fui até uma loja física no dia 28.02 e abri uma reclamação me deram 5 dias úteis e foi dito que eles entrariam em.contato comigo para ser feito a portabilidade para a minha operadora da Tim sendo que já se passaram esses dias úteis e ninguém me ligou e até hj me encontro sem telefone, sendo que estou desempregada e estava colocando currículos e não sei se entraram em contato comigo por eu estar sem linha .

Mudança de plano da claro
Por ELIAS -
Realizada dia 01/03/2024 às 19:10:11
Eu tenho uma linha q era pós pago da Claro e fiz a mudança para pré pago, aderi a promoção prezão do YouTube onde fiz uma recarga no valor de 15 Reais dentro do App Claro Pay, esse valor não entrou, fiquei sem internet e sem crédito para poder ligar acessar a internet móvel, daí liguei para Claro umas 4 vezes para resolver essa situação e cada atendimento me passa uma informação diferente, um atendente me disse q levaria 24 horas para entrar a recarga q eu fiz outro atendente disse q eu deveria aguardar o prazo de 5 dias q iria se regularizar, outro atendente me disse q as vezes isso é normal de acontecer quando se migra de um plano para outro esse mesmo atendente me disse q já estava resolvendo e regularizando esse problema para mim pois disse q já tinha conseguido resolver no sistema e q eu só precisava reiniciar meu celular e q os créditos entrariam eu fiz oq foi pedido a mim e ao conferir continuava o mesmo problema, a recarga foi realizado no dia 29/02/2024 as 10:48:41 e até agora estou no prejuízo, bom oq pude perceber é como os atendentes da Claro são despreparados e sem informação pois ficam perdidos e passam informações q não trazem solução para o meu problema e eu ainda corro o risco te perder a minha linha, é triste isso.

não cumpre datas e agendamentos
Por claudio -
Realizada dia 01/03/2024 às 14:18:52
na data de 28/02/2024 foi agendado instalação de Internet banda larga. após a empresa fazer contato comigo por várias vezes afim de confirmar a instalação para hj 01/03/204 eis q aguardo o serviço no periodo manha como foi agendado . depois feito um contato e informado q seria a tarde . feito um novo contato para saber sobre a instalacao dico sabendo q fui reagendado para o dia 4 . e só tenho essas informações pq eu liguei . se não a Claro nem se daria ao trabalho de ligar para o cliente (eu) para dar algum tipo de explicação.