Claro Telefonia
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
491 Reclamações
14 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    389
  • 0%
    Respondidas
    34
  • 0%
    Resolvidas
    24
  • 0%
    Não Resolvidas
    44



Últimas Reclamações feitas contra Claro Telefonia


recebimento de contas indevidas
Por silvia -
Realizada dia 24/05/2018 às 20:39:49
Eu silvia mara lima rodrigues tenho recebido da operadora claro contas a pagar de dois chips que so pre pagos,eu nunca contratei esse servio de plano controle.ja liguei pra central de atendimento e eles no resolvem nada.
Leia mais


claro telefone
Por George -
Realizada dia 23/05/2018 às 17:11:12
Paguei minha canta do meu nmero da claro no dia 10 de maio e at o dia de hoje meu telefone est bloquiado consigo se quer colocar crdito estou perdendo servios no estou conseguindo mudar o endereo pra envio da conta e cada vez que eu ligo eles me faz espera 5 dias til sei mas o que fazer s estou conseguindo falar no zap fiquei com nota baixa na minha faculdade por no conseguir se quer entra em contato com meu grupo de estudo eles j foi at l loja fsica e no consigo desbloquear meu nmero e de trabalho eu dependo muito de telefone por favor me ajude j no sei o que fazer.
Leia mais


Cobrana indevida
Por ANDRE -
Realizada dia 23/05/2018 às 12:25:10
Recebi um ligao do telemarketing me oferecendo um plano com maior velocidade com um valor menor, para minha surpresa, a cobrana vei a mais. Como de meu direito exigi a gravao do dia em que me orereceram o plano e esto me negando. Na gravao o plano estava incluso o telefone adicional, e na conta veio cobrando a parte. Eu exijo a gravao do dia em que me foi oferecida a troca de plano.
Leia mais


Cobrana divergente dos valores contratados e Fornecimento de informaes incompletas e omissas da e
Por Rosangela -
Realizada dia 23/05/2018 às 11:32:20
Prezados (as) No dia 19/03/18 registramos a minha manifestao e insatisfao contra a CLARO FIXO junto aos protocolos de nmeros 2018664281628 e 2018664282573 referente ao terminal de n 21 3566-1919 e cdigo de cliente de n 0270122027 os valores cobrados indevidos de R$ 81,72, R$ 143,28 e R$ 137,91 totalizando o valor de R$ 362,91, registramos a nossa contestao junto ao PROCON n 201803011022 e ANATEL n 695059-2018. No dia 21/03/18 funcionaria da CLARO FIXO ligou dizendo que nossa reclamao foi analisada e estaria nos enviado no e-mail a.santtos@asanttos.com.br uma nova fatura no valor de R$ 153,18 que representaria as 03 faturas em aberta, o que no aconteceu, pois ainda estou sendo cobrado diariamente via telefone, e-mail e SMS os valores referente aos vencimentos 08/01/18 R$ 81,72, 08/02/18 R$ 143,28 e 08/03/18 R$ 137,91 mais o valor de R$ 153,18 perfazendo o valor de R$ 516,09, estou ds do ms de janeiro de 2018 tentando resolver esta situao e hoje foi gerado o protocolo 2018676992078 e funcionria sem nenhuma tica e com bastante omisso e contradio, passo que os valores esto corretos desligando, deixando certo constrangimento, pois as ligaes de cobranas so dirias at para terceiros de atendentes com muita falta de educao e tica profissional cobrando 04 faturas em aberto. E vergonhoso este tipo de atitude nem as faturas a CLARO FIXO esta enviando para o meu endereo cadastrado e s recebo cobranas via SMS, E-MAIL e ligaes. Estou me sentindo MORALMENTE assediada. Peo que esta manifestao seja cadastrada e que CLARO FIXO preste esclarecimento junto ao pssimo servio e atendimento dos seus funcionrios. PROCON 201805018920 e ANATEL 125523192018.
Leia mais


Golpe por sms
Por moacir -
Realizada dia 18/05/2018 às 21:29:51
Recebendo vrias mensagens via sms de nmero 29003, mandando entrar em contato para negociar dvida por whatsapp 11 96494-5422 ou 0800 208 8080 e ainda no site http://negociaclaro.com.br/portalclaro/ que claramente no pertence a operadora, como a mesma no possui um canal para denncias de golpes em seu nome deixo aqui, acreditando ser do interresse da mesma a a prtica de golpe em seu nome, acredito que j basta os contatos "oficiais" e no solicitados das operadoras de telefonia no pas
Leia mais


FRAUDE: No sou cliente Claro mas tenho 6 planos Claro Controle no meu CPF.
Por Alessandra -
Realizada dia 18/05/2018 às 11:05:51
No dia 08 /05/2018 recebi uma ligao da Claro dizendo que eu estaria devendo cerca de R$ 500,00 refente a 6 planos controles, todos adquiridos no ms de maro. Expliquei a atendente que no reconhecia nenhuma das 6 linhas: (21)97979-7319,(21) 97566-4786,(21)98069-7724,(21)97585-5414,(21)97675-3760 e (21)97597-9470, pois nunca fui cliente Claro. Ela disse que eu tinha que abrir os 6 protocolos de FRAUDE e que o setor responsvel iria analisar separadamente cada caso. Perguntei se existiam contratos assinados e ela afirmou que no, pois foram todos vendidos por televendas. Ela tambm verificou que os endereos eram diferentes e desconhecidos. No dia 12/05 a Claro retornou a ligao dizendo que os protocolos eram improcedentes e que eu deveria pagar a dvida, caso contrrio meu nome seria includo no cadastro de inadimplentes (SERASA). Informo que se meu nome for negativado em decorrncia da cobrana indevida, vou requerer judicialmente o ressarcimento pelos danos causados (moral e material). Protocolos: 2018 365 179 389, 2018 365 261 388, 2018 365 276 510, 2018 365 307 453, 2018 365 322 010 e 2018 365 350 325.
Leia mais


Cancelamento de linha ps.
Por Alice -
Realizada dia 14/05/2018 às 14:29:51
J solicitei por duas vezes a claro para q mudasse meu plano de ps para pr..ciente de muita e tudo.A primeira vez foi desde dia 02 maio ...e a segunda vez em 10 maio ...at a presente data nada.Ligo todos os dias ...j me mudei..choro ..mas nada Me ajudem a resolver isso.Agora penso q talvez seja necessrio nem.pre mais ser. Alice de Assis Costa Tel 32 984278774
Leia mais


ERRO DE ATENDIMENTO
Por Dione -
Realizada dia 12/05/2018 às 17:22:18
Dia 10 de abril pedi o cancelamento do meu plano controle,a atendente que me atendeu era muito impaciente,no tirou minhas duvidas ento cancelei e depois liguei novamente para claro, a segunda atendente me informou que no seria cobrado fatura no proximo mes,pois meu novo periodo ainda no tinha comeado. No dia seguinte solicitei um novo plano controle, que foi ativado de imediato,isso dia 10 de abril,no incio do mes chegou a fatura do plano,paguei, so que agora chegou outra fatura. liguei pra claro e fui informada que era referente ao meu palno anterior,so que a cobranca veio a mais meu plano era 33;00 e a fatura veio 44,00, e a cobranca que estar sendo feita do periodo que ja estava com o novo plano. Peo que seja verificado,pois no tenho culpa se o atendimento da claro no padronizado ,cada operador passa uma informao ,tambem no sou obrigada a pagar por algo que nao usei.Estou decepcionada com o pessimo atendimento da central de atendimento.
Leia mais


TELEFONE SEM INTERNET E SEM LIGAES
Por DUANE -
Realizada dia 11/05/2018 às 16:19:08
ESTOU FAZENDO A RECLAMAO EM CAIXA ALTA PRA DEMONTRAR A MINHA INSATISFAO COM A OPERADORA. ESTOU A 6 DIAS SEM TELEFONE NA RUA, EST ME PREJUDICANDO MUITO PROFISSIONALMENTE, FINANCEIRAMENTE, NA MINHA LOGSTICA DIRIA, NAS MINHA RELAES PESSOAIS. PORQUE A CLARO NO ENTRA EM CONTATO?? APENAS RESPONDE AS RECLAMAES COM NMEROS DE PROTOCOLO? NO CONSIGO LIGAR PRA NENHUM CLIENTE, TRABALHO DIARIAMENTE COM O MEU TELEFONE. ENVIAR NMEROS DE PROTOCOLOS NO RESOLVEM OS MEUS PROBLEMAS, QUERO UM RETORNO POR TELEFONE DE UM RESPONSVEL DA OPERADORA. NO PAGAREI PELOS DIAS EM QUE ESTOU SEM O SERVIO. A PARTIR DE AMANH ABRIREI 10 RECLAMAES DIRIAS. SE PRECISAR, FAREI OUTRAS 4 CONTAS DE EMAIL AT QUE TENHA UMA POSIO DE UM PESSOA POR TELEFONE, NO RESPOSTAS POR EMAIL.
Leia mais


Cobrana em duplicidade.
Por AUREA -
Realizada dia 11/05/2018 às 15:40:33
Em 04/2018 a claro me enviou duas faturas indevidamente, no observei e acabei pagando as duas, solicito o reembolso, segue em anexo os comprovantes. Tentei resolver por telefone, por e-mail e at agora s ficam me jogando de um lado para outro e no resolvem! Linha 21 9 9444-8903 CPF: 09155486746
Leia mais


Sumiram com os creditos
Por Barbara -
Realizada dia 11/05/2018 às 14:47:35
Estou insastifeita com a empresa, eu nunca reclamei de vocs mas a unica vez que tenho que falar com vocs nada resolvido, dia 10/05/2018 eu tinha 35 reais de crditos no meu celular, hoje dia 11/05/2018 no tenho nada, da liguei pra pedi meus crditos de volta e me disseram que fiz uma ligao de 23 reais para um numero tim no dia 09/05/2018 um antes dia do dia que eu tinha 35 reais , alem dos 35 reais eu tinha bnus de ais de 10 reais da a atendente disse que a ligao custou 23 reais e como que tambem sumiu o bnus e o crditp restante, e sem contar que no fiz ligao de 22 minutos, quero meus crdito de volta e quero o mais rpido possivel , sou cliente a anos e isso nunca aconteceu quer dizer j aconteceu e eu no reclamei mais agora eu cansei, to de saco cheio eu uso internet pra me comunicar e voc me sacaneam dessa forma. DEVOLVAM MEUS CRDITOS. Numero de protocolo : 2018369106194
Leia mais


Fraude
Por Queli -
Realizada dia 10/05/2018 às 20:45:35
No dia 05/05/2018 recebi uma ligao da Claro me informando que havia uma fatura no valor de R$81,92 referente ao ms de abril/2018 referente ao nmero 21966698775, aberta e pendente em meu nome. Comuniquei que no reconhecia est fatura. E fui orientada a ligar para o 1052 e abrir uma reclamao e solicitao da suspenso da cobrana e da linha. Liguei para o 1052 e abri uma reclamao sob o nmero de protocolo 2018352588961 s 21:00 horas e com o atendente Pedro que abriu o processo de cancelamento por fraude, que solicitou que eu aguardasse 05 dias a resposta, e hoje a Claro entrou em contato comigo dizendo que minha contratao foi indereferida e que que tenho que pagar as faturas referentes essa linha, j que constataram que a linha foi ativada por mim, sendo que busquei todas as informaes com o atendente e ele me informou o endereo que foi cadastrado nesta linha que : AVENIDA ANTARES NUMERO 0 QUADRA 04 LOTE 21C SANTA CRUZ, endereo este que desconheo. Apenas sei que uma COMUNIDADE aqui no Rio de Janeiro. Enfim, gostaria que ontecedessem por mim junto CLARO, pois no tenho que pagar por um servio que no solicitei, NO usei que no ative. Aguardo a resposta
Leia mais


IMPOSSIBILIDADE DE USAR MEU TELEFONE
Por DUANE -
Realizada dia 10/05/2018 às 14:53:00
Abrirei uma nova reclamao a cada dia de que no puder usar meu telefone, ontem mais uma vez fui prejudicado pela ineficcia da operadora, no consigo pedir servio de transporte particular (uber,taxi) pois no tenho sinal 4g na rua. No consigo usar o Bikerio (transporte coletivo de bicicletas) pis no tenho servio de 4g na rua. No consigo fazer ligaes de nenhum tipo (este telefone est temporariamente programado para no fazer ligaes). protocolo do email anterior: 2018365656691 Recebi uma mensagem de texto alegando que a operad tentou o contato e no conseguiu, o que NO VERDADE, pois no h ligao alguma para o meu numero, nem mensagem de voz
Leia mais


Mudana de plano
Por Mateus -
Realizada dia 10/05/2018 às 07:33:20
Gostaria que a Claro esclarecesse ou comprovasse onde e como autorizei o atual plano mensal que me cobra em mdia R$ 220,00. O detalhamento do plano menciona um plano para ligaes o qual no reconheo e no utilizo com adio de outros benefcios. J reclamei no fale conosco e solicitei que meu plano fosse alterado para o plano ps giga de 6gb de R$ 99,99. O e-mail respondido com informaes objetivas e solicitando para eu ir nas lojas, no entanto, tenho a maior facilidade em contratar um plano com aumento de pagamento mensal. Exijo, como cliente e consumidor a alterao do meu plano mensal para o supracitado, se no for possvel atender este pedido o imediato cancelamento da linha. Att, Mateus Fres
Leia mais


COBRNAA INDEVIDA
Por Edmeia -
Realizada dia 09/05/2018 às 16:12:37
Esta sendo cobrado repetidamente, em minha fatura do carto SMILES, um servio "controle fcil" Claro. Disseram que seria seria cancelado, e at agora nada. No pedi isso, no me informam que nmero esse e nem o nome da pessoa que est sendo beneficiada s minhas custas. Como pode ser resolvido isso ? Fui na Claro do Shoping Iguatemi e no me ajudaram em nada, s falaram isso. Aguardo retorno, obrigada.
Leia mais


Impossibilidade de usar o meu telefone
Por DUANE -
Realizada dia 09/05/2018 às 14:12:19
Boa tarde!! Mudei da Nextel para claro, pensado em diminuir os meus problemas... Me enganei!! Estou SEM TELEFONE 4 DIAS e no consigo, do nada meu telefone no faz ligaes e estou sem 4G internet. Tento entrar em contato pelo 0800 7236626 diz que estou temporariamente bloqueado de fazer ligaes desse tipo. (na verdade no consigo fazer nenhum tipo de ligao. Quanto tento pelo numero 1052, diz que sou cliente do Combo multi e tambem no consigo ser atendido, novamente sou direcionado para o numero 0800... j me prejudicaram de tantas maneiras diferentes nesses 4 dias, que nem sei explicar. Aguardo uma soluo e no um pedido de desculpas.
Leia mais


Pacote indevido
Por Alessandra -
Realizada dia 08/05/2018 às 15:57:25
Estava com um pacote na minha linha que nunca solicitei e nem fui orientada, o qual desconta dez reais para ligar de claro pra claro e 1gb para usar internet em 7 dias sendo q nunca solicitei e vem descontanto desde abril/2017 quando fiz resgate do numero devido ter sido assaltada, nunca ligo de claro para claro e ligo o dados ocasionalmente portanto estou sendo enganada a quase 1 ano que perco meus creditos. Coloquei dia 6/05 R$20 reais ganhei 2 de bonus e continuei com 0.38 centavos s percebi pq precisava ligar eu j havia ligado e cancelado todos os servios promocionais e abri chamado informando que no autorizava nenhum servio na minha linha pois j havia passado por isso. Liguei me ressarciram R$ 4,00 do claro msica estou indgnada e o restante???
Leia mais


Erro na compra de pacotes
Por JANAINA -
Realizada dia 07/05/2018 às 12:45:31
Comprei um pacote de voz para utilizar na hora e at hoje no consigo usar pois fizeram o pacote errado. Fiz um pacote pra ligaes locais de celular de outras operadoras e me deram um pacote de fixo. Agora disseram q no pode trocar pois utilizei alguns minutos e me disseram q tenho q comprar outro Meu protocolo de ativao 2018345830261 do dia 3/5. Preciso de respostas
Leia mais


FRAUDE
Por Maria -
Realizada dia 06/05/2018 às 23:41:40
Exatamente as 18 horas e 53 minutos recebo um email dizendo que meu pai ANTONIO PLAUTINO BARBOSA TERIA ATIVADO EXATAMENTE DOIS PLANOS CONTROLES NO VALOR DE R $ 59.90 SENDO QUE MEU PAI ESTA INTERNADO NO CTI E O MESMO IMPOSSIBILITADO DE FALAR , ANDAR E PRINCIPALMENTE USAR O TELEFONE . Entro em contato com a claro pelo numero 1052 e a atendente suzan nao pde me ajudar mesmo eu dizendo que queria uma soluo a mesma pediu para eu provar que meu pai se encontra internado e ir a uma loja fsica da claro. Depois dessa tudo que est em nome do meu pai ser cancelado e nunca mais a minha famlia tera seus servios seja telefonia seja net. E como a atendente disse eu irei sim provar que meu pai esta no cti , tenho o e-mail da claro dizendo as ativacoes dos controles e tenho os protocolos...estou muito indignada com essa falta de responsabilidade da claro isso fraude ....tomarei as medidas possveis para ser resolvido.
Leia mais


celular sem servio
Por Debora -
Realizada dia 05/05/2018 às 18:28:11
Eu passei meu celular de pr para conta por telefone, s que depois de alguns dias bloquearam meus servios, com a conta paga e no avisaram, a eu liguei para saber o que estava acontecendo, pediram para que eu fosse a uma loja fsica, levando identidade, cpf e comprovante de residncia, a atendente Renata do top shopping Nova Iguau fez todo o processo isso foi no dia 24/04/18 protocolo 2018310456735 s que meu telefone funcionou uma semana e depois ficou sem servio novamente desde do dia 30/04/18. Ento fui no top shopping novamente dia 05/05/18 falei com a atendente Thas protocolo 2018352043952 levei td novamente e pediram para aguardar mais 5 dias Concluso estou a quase 15 dias sem celular com a conta paga
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design