Claro Telefonia
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
380 Reclamações
13 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    339
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    15
  • 0%
    Não Resolvidas
    26



Últimas Reclamações feitas contra Claro Telefonia


Cobrana indevida
Por Eliane -
Realizada dia 23/02/2018 às 09:51:00
Fiz um plano para aquisio de 3 linhas na loja da Claro em Itabora, e conforme ainda esta estampado na frente da loja, cada linha custaria o valor de R$ 59,99 e ao receber a conta, verifiquei que alm dos valor de R$ 180,00, teria que pagar por duas das linhas, o valor adicional de R$ 30,00. Em nenhum momento a vendedora Elisangela me informou desse custo adicional, provvelmente para pode vender o plano. FUI ENGANADO.
Leia mais


COBRANCAS INDEVIDAS POR SERVICOS QUE A EMPRESA CALRO S.A NAO CONSEGUIU REALIZAR
Por BERENICE - RJ
Realizada dia 22/02/2018 às 14:39:10
BERENICE LIVIO CAVALCANTE, LINHA 21 975274164, CPF 42734550725; NO DIA 24/01/2018, ADQUIRI UM PACOTE DE INTERNET 20 GB+PROMO NOITES - OFERTA MIX CLARO INTERNET 20GB DA EMPRESA CLARO S.A, A PARTIR DESSA DATA ATE O DIA 16/02/2018, FORAM EFETUADOS VARIOS CONTATOS COM A REFERIDA EMPRESA E COM O SERVICO TECNICO DA MESMA. RESPOSTAS QUE RCEBI POR CONTA DO NAO FUNCIONAMENTOS DO SERVICO: UM ATENDENTE ME ORIENTOU IR A LOJA NO BARRA SHOPING, BARRA DA TIJUCA, RIO DE JANEIRO, PARA VERIFICAR O SHIP, ATENDI SUA ORIENTACAO SEM SUCESSO; OUTRO ME ORIENTA A CONTACTAR COM O FARICANTE DO MODEM ZTE 4GMX, MODELO MF795, PORQUE ALGUNS DOS APARELHOS QUE ESTAVAM NO MERCADO TERIAM DEFEITO DE FARICACAO. LIGUEI PARA O FABRICANTE QUE ME ORIENTOU DEVOLVER NA PROPRIA LOJA, ONDE EU HAVIA COMPRADO ( LOJA DA CLARO NO SHOPPING AMERICA ,NO RECREIO DOS BANDEIRANTES NO RIO DE JANEIRO. VALOR DESSE MODEM, R$ 379,00 (TREZENTOS E SETENTA E NIOVE REIAS).. NA AREA TECNICA, UM TECNICO ME INFORMOU QUE HAVIA PROBLEMA EM DUAS LINHAS E QUE ELES JA ESTAVAM VERIFANDO,, OUTRO TECNICO ME INFORMOU QUE HAVIAM DECTATO QUE EXISTIAM PROBLEMAS NA MINHA REGIAO QUE TAMBEM SERIAM REPADOS. NO DIA 16/02/2018, QUANDO ATRAVES DE UMA LIGACAO ELETRONICA EU SOLICITEI O CANCELAMENTO DOS SERVICOS, NA PROPRIA GRAVACAO INFORMAVA QUE HAVERIAM REPAROS NA REGIAO. ENFIM, 24 DIAS DE TENTATIVAS INUTEIS, SEM SUCESSO ALGUM. NESSA MESMA DATA SOLICITEI UM PACOTE MAIOR, MELHOR, COM CUSTO MAIOR, DA EMPRESA NET CLARO,, PARCEIRA DA CLARO S.A., INCLUSIVE VERIFIQUEI QUE AS CONSULTA S DO MEU CPF NO SERASA FORAM REALIZADAS PELA EMPRESA CLARO S.A NAS DUAS DATAS 24/01/2018 E 16/02/2018. NO DIA 19/02/2018 A EMPRESA NET CLARO EFETUOU A INSTALCAO, SERVICO PERFEITO, EM FFUNCIONAMENTO, SEM NENHUMMPROBLEMA ATE AQUI. NO DIA 20/02/2018 RECEBI UMA LIGACAO D A CLARO S.A. ME INFORMANDO QUE A PARTIR DESSA DATA OS MEUS SERVICOS SERIAM CANCELADOS, E EU NAO HAVIA TROCADO DE PLANO PORQUE CLARO S.A E CLARO NET SE UNIFICARAM , POREM OS SERVICOS SAO DIVERSIFICAOS E QUE EU RECEBERIA A FATURA FECHADA DO PERIODO DE 24/01/2018 A 06/02/2018 NO VALOR DE R$ 51,32 (CINQUENTA E UM REAIS E TRINTA E DOIS CENTAVOS) A VENCER EM 25/02/2018. APOS, ELES ME ENVIARIAM UMA FATURA PRORRATA COM A MULTA DE QUEBRA DE CONTRATO NO VALOR DE R$194,00 ( CENTO E NOVENTA E QUATRO REAIS) E TAMBEM A FATURA DO PERIODO PARCIAL ATE O DIA 20/02/2018 QUE NAO ME INFORMARAM O VALOR. DOCUMENTO: TERMO DE ADESAO DE PESSOA FISICA PARA PLANOS DE SERVICO POS-PAGOS - SMP. - DATA: 24/01/2018 N DO PROTO0COLO: 201872665571- COD DO VENDEDOR: 63PAH - NOME DO VENDEDOR : RAFAEL BERTOLANO LOURENCO- COD DA APROVACAO: 138406117 - COD DA LOJA: 80ON - NOME DALOJA; PONTO CERTO. AGUARDO UMA SOLUCAO DE VOCES. TUDO O QUE AQUI FOI INFORMADO EU ME RESPONSABILIZO PELA SUA VERACIDADE.. OBRIGADA. BERENICE LIVIO
Leia mais


Mudo
Por Alcione -
Realizada dia 21/02/2018 às 15:22:35
O fixo ta mudo ha tres mezes ....mas a conta chega...dizem qud meu numero nao tem registros sumiu prot..201865 8680182 fone 2138362189 rj
Leia mais


Cobrana de dvida sem ser ter uma conta realizada pelo reclamante.
Por Pedro -
Realizada dia 21/02/2018 às 13:11:40
A empresa Claro, est me cobrando uma dvida que est no meu nome CPF, com nmeros de telefone que nunca tive, que no reconheo, feito em outro estado, esto me ligando, cobrando,, j reclamei, me retornaram dizendo que minha reclamao era procedente, que fizeram anlise de fraude e me informaram que minha reclamao era procedente, que no tinha mas nenhuma cobrana contra meu nome, mas hoje 21/02/2018, recebi novamente cobrana por telefone, j estive em uma loja Claro em Campo Grande Rio de Janeiro, pediram para ligar para o 1052, mas no finalizam e desligam o telefone. Eu s tenho uma linha pr pago. da Claro de muitos anos. Meu Telefone, solicito ajuda para resolver essa situao constrangedora..
Leia mais


Fatura com valor indevido e servio inoperante
Por Thayssa -
Realizada dia 20/02/2018 às 11:02:40
Prezados bom dia! A 2 meses atras recebi a ligao de um dos atendentes da claro me oferecendo a troca do meu plano pr-pago para um telefone de linha, o valor oferecido pela atendente foi de R$ 27,90 durante 1 ANO e a primeira fatura s viria com o vencimento para 3 de fevereiro, de fato a primeira fatura veio cobrando este valor, hoje acessei o site MINHA CLARO para verificar o uso de dados e a prxima fatura, no site da CLARO consta o valor de R$ 39,90 a prxima fatura e este no foi o combinado quando me ofereceram a troca de plano. Tentei contato pelo telefone 1052 para verificar a questo da fatura e o NO FUNCIONAMENTO DA INTERNET DESDE ONTEM AS 15 HS e o telefone simplesmente no completa a ligao. Eu quero minha internet FUNCIONANDO E QUE O VALOR DA FATURA SEJA O COMBINA A 2 MESES ATRS se no voltarei para o plano pr-pago que eu tinha antes o 3G no funciona direto mais pelo menos eu no tinha que pagar caro por algo quE NO FUNCIONA
Leia mais


CHIP NO ENTREGUE E PEDIDO CANCELADO SEM MINHA AUTORIZAO
Por DANIELLE -
Realizada dia 19/02/2018 às 19:22:14
MEU NOME DANIELLE XAVIER DOS SANTOS , LINHA CLARO 21994590058, E MEU CPF 11330042700. NO DIA 27 DE JANEIRO FIZ UM PEDIDO DE UMA LINHA PS DA CLARO, NO DIA 06 DE JANEIRO FUI INFORMADA QUE NO PODE SER ENTREGUE O CHIP POIS NO ACHARAM MINHA CASA, LOCAL QUE DIAS ANTES FOI ENTREGUE A FATURA, FUI INFORMADA NO DIA 07 QUE TERIA QUE FAZER A RETIRADA DO CHIP NO CD DOS CORREIOS EM BONSUCESSO COM IDENTIDADE E NUMERO DE RASTREIO E PRA MINHA SURPRESA NO DIA 08 VI QUE O CHIP HAVIA SIDO ENTREGUE A MIM , PORM COMO SE S PODIA SER RETIRADO EM BONSUCESSO? AI CORRI PRA ACOMPANHAR O PEDIDO E SURPRESA O SERVIO CONSTAVA COMO ATIVO. LIGUEI PRO 1052 NO DIA 16 POIS FOI QUANDO CONSEGUI SER ATENDIDA E FUI INFORMADA QUE EM 5 DIAS UTEIS A CLARO ENTRARIA EM CONTATO COMIGO PRA FAZER A ENTREGA DO CHIP POIS IRIAM AVERIGUAR COM OS CORREIOS AONDE FOI PARAR O ABENOADO DO CHIP , SEGUE O PROTOCOLO 2018138450557, E PRA FINALIZAR SITUAO HOJE A CLARO ME LIGOU PRA CONFIRMAR O CANCELAMENTO DA LINHA.E EU TERIA QUE FAZER UM NOVO PEDIDO, PORM EU QUERO SABER COMO FICA A SITUAO DO CHIP POIS TENHO AT O NUMERO DA LINHA J E QUANDO QUESTIONEI SOBRE A FATURA POIS EU SEI QUE VIR A ATENDENTE NEM ME RESPONDER SOUBE! QUERO SABER COMO ISSO VAI FICAR POIS QUE BAGUNA DA CLARO!
Leia mais


Pertubao com chamadas procurando Helder a quase dez anos
Por Amrico -
Realizada dia 17/02/2018 às 16:54:27
Em 2008 mudei de endereo e ainda no tinha portabilidade do nmero de telefone. solicitei a Oi a transferncia e a mudana do nmero pra 021 24328121. com o passar do tempo venho recebendo chamadas do nmero 21 21456050, procurando por Helder e explico que no h nenhum Helder nesse nmero.De 2017 para 2018 intensificaram a chamada procurando Helder. Repeti vrias vezes para tirarem meu nmero do cadastro de Helder. Segundo eles, colocam nas observaes. e dizem que o nico contato com Helder o meu nmero. Toda semana ligam. J perdi o numero de vezes que ligaram procurando Helder. J bati boca e nada resolve. Pertubao total. J cansei de pedir para no ligarem. E tudo se repete.
Leia mais


Telefone bloqueado
Por Valdisia -
Realizada dia 16/02/2018 às 22:06:59
Meu trabalho depende do telefone agora a Claro bloqueio meu telefone sem avisar vou entrar na justia ps j tentei de tudo estou perdendo trabalho por conta disso isso um absurdo
Leia mais


A Claro no reenbolsou os crditos.
Por Edison -
Realizada dia 16/02/2018 às 13:20:52
Em 28/11/2017 sob o protocolo 2017640177440 a Claro Fixo Tecnologia CDMA, linha 3376-2283, tentei comprar outro aparelho, pois o meu estava com defeito e eles disseram que no vendiam mais, que eu teria que mudar para tecnologia GSM de chip e fazer portabilidade para Claro Fone e nessa data eu tinha R$ 525,00 de crditos e que iriam depositar na minha conta corrente e at hoje dia 16/02/2018 no foi feito, liguei hoje dia 16/02/2018 sob o protocolo 2018155098684 me falaram como sempre que estava na tesouraria para ser depositado, mais sempre falam isso e nada resolvem, peo ajuda.
Leia mais


Problema resgate pontos claroClube
Por Lea -
Realizada dia 16/02/2018 às 00:08:16
Sou inscrita no programa da claro clube pois sou cliente Combo multi da claro net, fui resgatar hoje alguns dos meus pontos sob aquisio de entradas para evento Rio Open 2018 e quando me dirigindo aos rgos responsveis dos evento para receber as entradas obtive informao dos fornecedores que no sabiam como fornecerem e que no sabiam onde eu poderia ir ou me informar, solicitei o cancelamento do resgate dos meus pontos para quela finalidado e o funcionrio da loja claro disse que poderia ser possvel cancelar o resgate e devolver meus pontos da claro clube, minha indignao se faz em ver o paradoxo em que est empresa apresenta seus consumidores trazendo um verdadeiro stresse desnecessrio! Isso propaganda enganosa e no final a expectativa da suposta alegria de eu pensar que poderia ter um divertimento seguro e certo, por incompetncia total dos organizadores dos eventos apresentados naquele site da Claro Clube e a prpria empresa como organizadora oficial de vrios eventos culturais um engodo nojento estpido desrespeitoso com a populao!!
Leia mais


Claro e suas ligaes sem limites
Por Marcelle -
Realizada dia 14/02/2018 às 12:34:03
A claro est me ligando cerca de 50 vezes ao ao dia reclamando de conta em aberto mas j vou pago... S hoje dia 14 de fevereiro foram at 12:20 foram 17 ligaes! E no adianta falar falar que j foi pago que eles no param de ligar. Obs: pedem para passar nosso dados pelo telefones no no querem informar os primeiros dados para darmos continuidade. Como vou saber se no uma pessoa de m ndole querendo meus dados.
Leia mais


Roubo
Por WESLEY -
Realizada dia 07/02/2018 às 23:31:32
Eu tinha um plano claro controle...no fim do ano eu cancelei por insatisfao e antes de cancelarem,tentaram me forar a continuar com o plano e me ofereceram vrias "facilidades e descontos"...a pra cancelar falaram que eu teria que pagar uma ltima fatura e assim fiz...s que hoje 07/02/2018 chegou aqui em casa uma nova fatura mesmo depois de no estar ajudando mais nada e j ter feito o cancelamento do plano...como pagar algo sem usar?
Leia mais


Suspenso indevida de servios
Por Eduardo -
Realizada dia 07/02/2018 às 02:22:58
Sou cliente da claro h mais de 03 anos, sendo que inicialmente o meu plano era pr-pago, onde recebia normalmente as minhas faturas em minha residncia e no tinha problemas com a linha em questo. A partir do momento em que resolvi aceitar o plano ps-pago, entre os meses de julho e agosto, no sei precisar a data correta, meus problemas comearam, pois minhas faturas pararam de chegar em minha residncia e o valor combinado pelo plano ficou a quem do acertado, ao ligar para a referida empresa, procurando um ajuste, eles, ofereceram um novo plano, onde pagaria um valor bem menor, o problema foi que mesmo assim, as faturas continuaram a no chegar e sempre tive que me virar para pagar, hora solicitando cdigo de barras por telefone e quando havia tempo hbil, como agora, entrar no site para pegar as faturas, pior de tudo, que para minha surpresa, eles embutiram em minha fatura um valor referente a mudana de plano, que no fui informado na poca da alterao do plano. Fui obrigado a fazer um acordo, pois no podia cancelar o plano por conta da multa e tambm porque preciso da linha devido ao meu trabalho, venho pagando valores acima do combinado, no tenho uma orientao por parte da prestadora de servios e por ltimo, os mesmos, me encaminharam um cdigo de barras para pagar o ms de janeiro/18, efetuei o pagamento fora do prazo, por conta de problemas na entrega da fatura, mesmo assim, efetuei o pagamento, sendo que como no se bastassem os problemas, no ultimo sbado, 03/02/2018, minha linha havia sido suspensa, ao ligar para saber dos motivos, fui informado que o valor do pagamento de janeiro/18, foi a menor, mais uma vez questionei o que me cobravam e eles me disseram que faltou R$ 22,00 que estariam na fatura, o que no havia sido informado. Entrei no site da empresa, e constatei que na fatura de fevereiro/18, com vencimento em 09/02/18, havia a cobrana dos R$ 22,00 referente ao ms de janeiro/18 e mais uma multa de pouco mais de R$ 2,00 Ao perguntar o representante da empresa que caso eu viesse a efetuar o pagamento naquele momento, eu teria a minha linha regularizada, recebi uma resposta positiva, pedindo apenas para retornar a ligao, informando o pagamento, que eles iriam restabelecer os servios. Conforme combinado, efetuei o pagamento com 6 dias de antecedncia e de imediato retornei a ligao para prestadora. Mas como a empresa de pssima qualidade, veio me informar que havia uma pendncia de R$ 22,00 referente a parcela de janeiro/18, como no estava acreditando que eles estavam me cobrando aquilo, resolvi entrar no site, onde constavam todas as contas pagas e mesmo assim, eles insistiram em dizer que eu devia a parcela de janeiro/18 e eu continuei informando que tal valor foi includo na fatura de fevereiro/18, pedi para falar com o supervisor, mas continuaram a dizer que eu devia janeiro, depois falaram que o valor ficou para maro e eu fiquei cada vez mais confuso, pois no havia valor pendente no site, somente atravs das informaes prestadas por eles No concordei e no concordo com eles, pois se parcela de janeiro/18, inclusa na fatura de fevereiro/18, que foi paga com 6 dias de antecedncia, como posso estar devendo? E o pior! disseram que o valor passaria para maro/18 e eu continuo sem servios, tendo prejuzos incalculveis! Quero a liberao da linha de imediato! Pois sequer posso cancelar os servios, pois alegam que teria que pagar uma multa por quebra de contrato. No aguento mais tanta aporrinhao com esta prestadora de servios. Att, Eduardo de Souza
Leia mais


Abuso de usuario para cancelar um numero de celular... e no conseguir completar o processo!
Por Izabel -
Realizada dia 05/02/2018 às 11:48:16
Fiquei mais de meia hora tentando cancelar um numero de celular (21) 99432-5713 - protocolo 2018.106.367.626 - com a Claro e sendo OBRIGADA a escutar ofertas que no me interessam. Tentei explicar a atendente Juliana que no tinha interesse em manter o numero nem fazer qualquer outra opo para continuar com a linha da Claro neste momento. A atendente diz que obrigada a me fazer as ofertas e que so pode terminar o atendimento depois que eu declinar TODAS as ofertas (acreditem que so inmeras!). Mais de 20 minutos se passam.... consegui declinar TODAS as ofertas e a atendente continua com seu processo de cancelamento... e aps conseguir cancelar o numero, incrivelmente sou transferida para outro setor para cancelar a banda larga do celular que acabei de cancelar.... Em linha ouvindo musiquinha, com muito medo da ligao cair e ter que comear tudo de novo! 5 minutos... 10 minutos... Dito e feito, a ligao no vai para lugar nenhum... e cai!!!! Ligo novamente para o 1052. No ha opo de passar direto para um operador... tenho que escutar TUDO que a Claro quer me dizer, absolutamente sem ter como passar direto a um atendente!!!! So depois de escutar TUDO em detalhes aparece a opo de discar 9 para falar com um atendente.. Finalmente sou atendida pelo Rodrigo que no completa meu pedido e, mais uma vez me transfere para um setor fantasma para completar o meu cancelamento... mais uma vez na linha escutando musica...Ja se passaram 50 minutos e a ligao cai mais uma vez e no consigo completar o cancelamento! Sou client da claro ha mais de 14 anso e nunca havia tido problemas de relacionamento com a empresa.... Alem do abuso, da perda de tempo e da falta de respeito, no consegui completar o processo!
Leia mais


Cobranas Indevidas
Por Monique -
Realizada dia 03/02/2018 às 12:07:57
No dia 26/01/18, coloquei crdito no meu celular e contratei um pacote com o nome de PREZO MUITO MAIS, q na descrio tinha ligaes ilimitadas p qualquer operadora local. Pois bem... Fiz ligao local e descontaram do meu crdito, sobrando somente 0,64 centavos. Hj dia 3/2/18, coloquei crdito de novo e fiz uma ligao local e tarifaram novamente como se fosse a longa distncia. Como pode ser a longa distncia se o celular do mesma rea, mesmo DDD e mesmo bairro??? Eu liguei vrias vezes p claro p reclamar, mas no tem nenhuma resoluo. A nica coisa q dizem q a ligao a longa distncia e pronto.
Leia mais


Pedido de troca de plano no atendido
Por CARLOS -
Realizada dia 02/02/2018 às 18:36:18
Foi feito uma solicitao de troca de plano , de controle para pre pago,mais no fiquei com protocolo, agora depois de 2 meses esto cobrando contas referente aos meses passados e no estou conseguindo resolver pelo telefone, gostaria de ajuda
Leia mais


Cobrana indevida e descaso com o cliente
Por Fernando -
Realizada dia 01/02/2018 às 19:46:58
sou cliente netcombo e no ms de Julho fiz uma mudana no plano, desde ento TODAS as contas vem com valores errados e sou obrigada a ligar para central da net solicitando as faturas no valor acordado (descaso com o cliente, pois J pedi que a mudana fosse efetiva e que no houvesse necessidade de ligar todo ms). As contas tanto da parte da net como da claro sempre foram corrigidas ao longo desses meses pros valores do novo plano (net: R$290,80 / servios mveis da claro: R$59,99}, porm, no ms de Janeiro a claro se recusou a fazer a mudana da fatura e esta me cobrando R$323,25. A minha conta de fevereiro j chegou e os servios mveis continuam com o valor exorbitante e muito diferente do contrato (Ms de fevereiro R$259,21). Solicito que a Claro me envie as contas tanto do ms de Janeiro e fevereiro no valor do meu atual plano (R$59,99 / 3GB+200min), caso a empresa se negue a enviar minhas faturas nos valores corretos estarei entrando com uma ao do procon e da justia. ESTOU SEM PODER FAZER LIGAES E USAR MEU TELEFONE e EXIJO UM SERVIO JUSTO E QUE CUMPRA COM QUALIDADE SUAS FUNES.
Leia mais


ligaao pertubando a toda hora
Por marcos -
Realizada dia 31/01/2018 às 19:40:41
nao aguento mais as ligaoes da operadora claro oferecendo planos ,eu ja liguei varias vezes para a operadora e pedi para tirar meu numero da lista de ofertas e promooes ,a atendente me disse para que aguarda se por 30 dias ,apos os 30 dias continuam me ligando de 2 a 3 vezes por dia me oferecendo planos ,pois eu sou cliente pre pago ,e estou desempregado ,e mesmo se eu estive se trabalhando um direito meu ser pre pago ,entao por que a claro oferece e faz comercial de pre pago ? se a operadora nao deixa seus clientes escolher se querem ser pre , pos ou conta? e por que a operadora em vez de investir em funcionarios para ligar para as pessoas ,claro que isso tem um custo ! call center ela poderia investir em antenas ou melhorias pois o sinal da operadora horrivel sem duvida a pior operadora em sinal deixo aqui minha indignaao ,por eu estar desempregado pis assim que eu estiver trabalhando vou fazer a portabilidade para uma outr operadora ,e com certeza se eu fosse ser cliente pos ou conta nao seria na claro por que ela pensa que com essas ligaoes ganha cliente ela so perde por que pertuba muito o cliente e nao respeita o cliente .
Leia mais


Claro se nega a cancelar minha linha de Internet Mvel
Por Marcos -
Realizada dia 31/01/2018 às 18:40:20
Hoje liguei para a Claro pedindo o cancelamento de um servio de Internet Mvel e o atendente se negou a me atender. Passou mais de 30 minutos me fazendo ofertas e mais ofertas para que eu mantivesse o servio e eu sempre negando e mesmo assim o atendente se negava a me atender alegando ser um procedimento padro da empresa. Fui e continuo sendo cliente da empresa em outros servios, mas depois dessa experincia penso em cancelar todos porque a empresa no me respeitou, negando-se a atender um simples pedido e ficou me assediando para manter um servio que no estou mais necessitando. Amanh pretendo procurar o PROCON para me aconselhar sobre qual o procedimento legal que devo tomar.
Leia mais


Extoro
Por Cristiane -
Realizada dia 31/01/2018 às 09:40:41
H muito tempo ta aconteendo isso e eu por falta de tempo to so entubando,mais essa semana por duas vezes aconteceu a mesma coisa,fiz uma recarga de 20 e devia sete a claro tenho um plano de internet que custa dez semanalmente e ai me restou tres em credito,assim como em outras vezes fiz uma ligao prq prefeitura e em menos de um um minuto ou um pouco mais caiu a ligao,entra a claro dizendo acabou seus creditos,eu tinha tres lembram?Ok pedi mais cinco em credito e voltei a ligar pra prefeirura e novamente em menos tempo a ligaao caiu e entrou a claro dizendo saldo insuficiente,entrei em contato com a claro e o atendente Geanderson me disse,q cada minuto de ligao pra outro numero sem ser da claro $1,34,e eu o perguntei como pode eu com tres de credito NO conseguir falar com o primeiro atendente da prefeitura e comprei mais cinco e tmb NO consegui sendo,q as duas ligaes eu NO demoi mais de um ou dois minutos? O atendente me informou q s depois de seis horas poderia verificar o que houve,pous o sistema da claro s atualiza cada seis horas sefundo ele,uma vergonha,estou me sentindo absurdamente lesada!
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design