Claro Telefonia
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
536 Reclamações
14 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    419
  • 0%
    Respondidas
    34
  • 0%
    Resolvidas
    31
  • 0%
    Não Resolvidas
    52



Últimas Reclamações feitas contra Claro Telefonia


claro tv
Por josefa -
Realizada dia 10/01/2019 às 18:40:56
preciso falar com vc representante da claro tv urgentemente pois estou sem sinal e ligo e ningum atende desde de manh
Leia mais


COBRANA INDEVIDA -
Por OTTMAR -
Realizada dia 09/01/2019 às 17:52:44
Estou com uma com um apontamento de divida contraida em 1996 no SERASA informada pela Claro SA, que piora meu score no cadastro positivo. Eu nunca tive qualquer negocio com a Claro, creio ser absolutamente indevido o apontamento, solicito a imediata excluso pois est me causando muito transtorno. Pior, me negativaram agora por um valor de 22 anos atras.
Leia mais


ESTOU MUITO INSATISFEITO COM A OPERADORA CLARO
Por Marcelo -
Realizada dia 01/01/2019 às 14:40:14
INFELIZMENTE A MINHA CONTA VEIO OUTRO VALOR , MUITO MAIS ALTO QUE EU PAGO, COMO ASSIM? SE EU QUE UTILIZO O MEU NUMERO E SEMPRE VERIFICO ANTES SE ESTOU USANDO O CODIGO 21 MESMO ASSIM VEIO DIZENDO QUE NO UTILIZEI O DDD021 IMPOSSIVEL SE E SO EU QUE USO MEU TELEFONE E SEMPRE VERIFICO O DDD ANTES DE LIGAR GOSTARIA QUE A EMPRESA CLARO RESOLVESSE COM URGENCIA MEU NUMERO 21 970437149 MARCELO DESDE JA AGRADEO A SOLUO CASO NO ACONTEA VOU PROCURAR A JUSTIA .....
Leia mais


Dicionrio discutindo uns com os sotro na frente da gerente Valquria sem contar que uma funcionria
Por Claucenir -
Realizada dia 18/12/2018 às 21:57:16
A loja da Claro do top shopping no da empresa e maxcell nunca vir funcionrios mandar uma amiga de trabalho mandar tma no c E agente Valquiria no toma uma atitude discusso at na frente de clientes a funcionria Querendo vender um pacote Net a funcionria pediu suporte pra gente ele fala que no entendi de nada vcs tinha que tinha que fazer reunio com seus funcionrios y
Leia mais


Claro fixo
Por Anaelza -
Realizada dia 18/12/2018 às 14:18:49
BOA TARDE , MEU APARELHO DA CLARO FIXO QUEIMOU , ENTAO LIGUEI PARA A EMPRESA TENTANDO CANSELAR A LINHA PORM FUI CONVENCIDA PELA ATENDENTE MANTER A LINHA COM O CHIP CLARP FONE E COMPRAR UM CELULAR , ASSIM O FIZ DEMOROU UM MS PARA CHEGAR MAIS CHEGOU . ASSIM Q CHEGOU LIGUEIBPRA LA PRA ATIVAR O NUMERO ME MANDARAM LIGAR PARA *724 e s q esse numero no existe liguei para 10699 por muitas vezes a primeira pediram 72 hora a segunda de novo a terceira de novo E conta chegando e eu sem soluo e a empresa no me retorna sou titular da linha Anaelza de Melo Garcez cpf 84868759787
Leia mais


cancelamento no aceito pela operadora
Por elias -
Realizada dia 18/12/2018 às 11:11:11
Bom dia, Fiz u pedido de portabilidade a claro...no recebi o chip ...nunca usei a linha, cancelei a linha pelo portal, mais esto descontando na minha conta. fiz o cancelamento, antes da fatura, mais continua vindo
Leia mais


BLOQUEIO DO TELEFONE
Por auto -
Realizada dia 17/12/2018 às 14:25:32
A claro, que costumava enviar os boletos por e-mail, agora alem de no receber mais, eles ainda bloqueiam minha linha, na qual da minha empresa. Mesmo com as contas pagas, a linha continua bloqueada e depois de 40 minutos na espera e sem resposta. Estou a ferramenta de trabalho mais importante numa segunda-feira!!!
Leia mais


Claro corta telefone mesmo com o pagamento em dia
Por LIETE -
Realizada dia 16/12/2018 às 10:53:06
TENHO UM COMBO TELEFONE CELULAR E UM FIXO, ACONTECE QUE OS MEUS TELEFONES ESTO CORTADOS DEVIDO A FALTA DE PAGAMENTO DE UMA FATURA DO MS 11, OCORRE QUE A FATURA FOI PAGA NA AGNCIA DA CAIXA ECONMICA NA DATA DE VENCIMENTO. MESMO APS VRIAS SOLICITAES OS TELEFONES CONTINUAM CORTADOS, PEDI A MINHA FILHA QUE TENTASSE ACESSO PELA INTERNET PORM INFRUTFERO, HORA D CLIENTE INEXISTENTE, ME JOGA PARA A MINHA NET QUANDO MEUS TELEFONES CLARO, UMA VERDADEIRA BAGUNA. DEPOIS DE VRIA TENTATIVA ELE CONSEGUIU CADASTRAR EPENA O TELEFONE CELULAR NA MINHA CLARO, FOI QUANDO DESCOBRI QUE EXISTIA UMA FATURA J PAGA EM ABERTO E QUANDO APARECE UMA TELA PARA INFORMAR O PAGAMENTO ELA ME JOGA PARA MINHA NET QUE NO CONSIGO CADASTRAR NADA DIZ CLIENTE INEXISTENTE, TELEFONE NO EXISTE, OU SEJA UMA ZONA. SOU UMA SENHORA DE 78 ANOS IDOSA COM DEFICINCIA E NECESSITO DE CUIDADOS ESPECIAIS, NO ESTOU CONSEGUINDO FALAR COM NINGUM NEM MARCAR MDICOS DEVIDO A DESORGANIZAO DESTA EMPRESA, AINDA ESTA ME PROVOCANDO DANOS A MINHA SADE EMOCIONA PORQUE ESTOU SENDO ACUSADA DE CALOTEIRA COM AS CONTAS EM DIA. TRATA-SE DE UMA EMPRESA EXTREMAMENTE CONFUSA QUE NO CONSEGUE VERIFICAR O PAGAMENTO DE UMA SIMPLES FATURA, RESSALTA-SE PAGO EM DIA, OCASIONANDO DANOS MATERIAIS E MORAIS. SOLICITO PROVIDNCIAS
Leia mais


Claro.fixo
Por Anaelza -
Realizada dia 15/12/2018 às 12:37:41
Boa tarde, tinha uma linha de telefone muito antiga fixo nmero 21 38673054 porm o aparelho queimou porm s a claro poderia.resolver, liguei para cancelar a linha ,porm fui convencida pela atendente a receber um chip claro fone 3 ou 4 g e.comprar um aparelho de celular.assim foi feito . A espera pelo chip foi bem.alm do prazo.que me prometeram, mais chegou ai veio os problemas liguei para a claro e mandaram ligar para o numero *724 para ativao da linha porm esse numero.No existe, liguei muitas vezes e mandaram aguardar 72 horas isso foi por 3 vezes e ningum me retornar cansei de esperar . Como posso resolver Meu cpf 84868759787 Protocolo 262840827821 Protocolo2018108277250 Protocolo02118007051829
Leia mais


Telefone bloqueado
Por Jilvan -
Realizada dia 14/12/2018 às 19:20:18
Tive o meu celular bloqueado aps contas em atraso, at ai tudo bem.. O problema q j paguei a fatura desde o dia 5/12,E comuniquei o pagamento,ai me deram de 2 a 5 dias para religar e hoje 14 /12 o meu telefone s est pra emergncia. bem uma satisfao por parte da empresa.
Leia mais


Fatura digital enviada para e-mail no autorizado
Por Eloisa -
Realizada dia 14/12/2018 às 07:55:39
A Claro tem enviado faturas digitais para o email do meu genro, pedrosadio@gmal.com. Isso um absurdo! J liguei para a Claro reclamando sobre isso. J fui pessoalmente a uma loja da Claro para tentar resolver e nada acontece. Hoje ele me informou que recebeu outra fatura com o meu endereo. Meu CPF 689047977-72
Leia mais


NO RECEBIMENTO DO BOLETO DE COBRANA - CONFORME ACORDO FIRMADO NO PRIMEIRO DIA DO CONTRATO.
Por Jorge -
Realizada dia 12/12/2018 às 01:54:04
Eu Jorge Antonio dos Santos Lima, adquirir uma linha celular n (21) 99034-1692 a dois meses, meu CPF 720.695.547-91. Isso foi a dois meses, o atendente afirmou que eu teria a opo de receber a cobrana em casa, o que optei pelo plano. At hoje, no paguei a primeira parcela, pois o atendente afirmou que eu receberia em casa. Tentei fazer a opo para receber a cobrana via e-mail: jorgelima@creci.org.br, mas, no consigo acessar o aplicativo. No celular da Oi, que utilizo, s recebo a mensagem da CLARO para opo de pagamento por cdigo de barra. POR FAVOR, ENVIE AS COBRANAS PARA O MEU E-MAIL, estou de "saco cheio" de ligao da atendente eletrnica. Apesar que o mentiroso, foi o atendente humano no primeiro contato. SE ENCAMINHAR HOJE, REALIZO O PAGAMENTO HOJE MESMO! Pelo menos, respeitem o meu desejo ao menos neste momento. Cordialmente Jorge Lima
Leia mais


Propaganda enganosa
Por Robson -
Realizada dia 09/12/2018 às 17:16:29
Nome: Robson Hipolito de Jesus Numero da linha: (021) 975813856 Venho por meio deste reclamar que no dia 15/10/2018 adquirir um plano de 3,5GB + 1GB de bonus (Protoc. da ligacao: 2018804503116 e 2018804467215 o mesmo esse bonus de 1GB nunca recebi em minha linha. No dia 05/12/2018 liguei para o atendimento 1052 foi efetuada uma verificacao pelo meu CPF e alegaram que eu nao teria direito a esse bonus isso foi uma propraganda enganosa, favor verifivar esta questao (Prot. da ligacao em 05/12/18: 2018938452869) Grato
Leia mais


No consigo recuperar meu numero de telefone
Por Graciele -
Realizada dia 08/12/2018 às 15:43:52
Perdi meu telefone e estou a 15 dias, indo nas lojas da claro tentar recuperar meu numeor toda que vez que chego em alguma loja sou informada que o sistema est fora para recupear nmeros do Pr pago, mas o engraado que se for para fazer um plano no qual voc tem que pagar uma fatura todo o ms o sistema funciona. Acho isso uma total falta de respeito com o consumidor mesmo sendo pr pago j sou cliente a muitos anos. Devido a este problema estou sem comunicao pois todas as pessoas que me relacionam tem esse nmero est me trazendo srios problemas at financeiros pois tenho nele pessoas que me devem um dinheiro e devem est tentando se comunicar comigo mas sem sucesso
Leia mais


Cancelamento de telefone fixo chipe .no que cancelar
Por Alcirema -
Realizada dia 06/12/2018 às 14:25:14
Alcirema Rodrigues Costa cpf 07996336741 tem 4 meses que ligueii para claro para cancelar meu claro fixo chipe . Para minha surpresa esto me mandando fatura de cobrana tem dois meses isso ta me trazendo transtorno agora mesmo estou ligando ningum resolve nada to dizendo que no cancelei . Por favor resolvam isso no aguento mais essa safadeza parece que esto de brincadeira comigo .isso e caso de policia que raiva .atendimento da claro e ridiculo ningum fala coisa com coisa parece um bando de loucos no resolvem nada socorro...
Leia mais


claro fixo
Por Jerusa -
Realizada dia 02/12/2018 às 20:47:40
Oi meu nome e Jerusa lessa quero contestar as faturas da linha claro fixo 2130496546 pois foi feito uma mudana no meu plano sem minha autorizao
Leia mais


Cobrana indevida Claro
Por Naiara -
Realizada dia 14/11/2018 às 10:13:13
Recebendo vrias mensagens via sms de nmero 29003, mandando entrar em contato para negociar dvida por 3003-8080 ou 0800 208 8080 e ainda no site http://negociaclaro.com.br/portalclaro/ que claramente no pertence a operadora, como a mesma no possui um canal para denncias de golpes em seu nome deixo aqui, acreditando ser do interresse da mesma a a prtica de golpe em seu nome, acredito que j basta os contatos "oficiais" e no solicitados das operadoras de telefonia no pas
Leia mais


CANCELAMENTO DO MEU CLARO FONE
Por JOSENILDE -
Realizada dia 16/10/2018 às 00:00:06
EU TINHA UM CLARO FONE SEM MOTIVO ALGUM CANCELARAM, ENTO ESTOU PEDINDO PARA SE POSSVEL QUE O TELEFONE SEJA DESBLOQUEADO O NMERO DO MESMO ERA: 30646415 MEU CPF: 102665004-63 ID: 935112 SDS
Leia mais


COBRANA INDEVIDA
Por KEITI -
Realizada dia 09/10/2018 às 13:50:11
A CLARO TELEFONIA E A CLARO TV ESTA ME COBRANDO 03 SERVIOS QUE EU DESCONHEO. LIGUEI AGORA PARA A EMPRESA DE COBRANAS PARA SABER MAIS INFORMAES E A ATENDENTE FABIANA DA MALTA ME INFORMOU QUE EU TIVE CLARO TV NA CIDADE DE JUIZ DE FORA E 02 LINHAS DE CEL. MORO NO RIO DE JANEIRO A 10 ANOS E NUNCA TIVE ESSE SERVIO NA CIDADE DE JUIZ DE FORA, PEDI QUE ME ENVIASSE OS CONTRATOS ASSINADOS POR MIM DOS SERVIOS E ELA ME DISSE QUE NO TINHA NEHUM CONTRATO ASSINADO. QUE PROVAVELMENTE ALGUM USOU O MEU CPF, EU PERGUNTEI ASSIM FACIL EU LIGO COM CPF DE TERCEIROS E VOCS SAEM FAZENDO SERVIO SEM TER A CERTEZA QUE FUI EU QUE SOLICITEI, ELA ME RESPONDEU; SENHORA AQUI NO QUE SOMOS DA COBRANA MAIS NA CENTRAL DA CLARO ELES FAZEM SIM, S PASSAR CPF E SOLICITAR O SERVIO E ELES FAZEM SEM CONSULTAR . ENGRAADO ISSO E AI O MEU NOME ESTA COM ESSAS PENDENCIAS NO SEI DESSES SERVIOS, NO TENHO SOLUO, NO TEM RESPEITO E SERIEDADE COM CLIENTE. E AI PERGUNTO COMO RESOLVER UM PROBLEMA DESSE ME FALA??????? COMO VOU PAGAR SE NO USEI ?? A UNICA FORMA QUE VENHO RECORRER A UM ADVOGADO PORQUE ESTOU SENDO LESADA. O SETOR DE COBRANA NO FORNECE PROTOCOLO, MAIS ACREDITO QUE JUDICIALMENTE CONSEGUIMOS A LIGAO QUE FIZ NESTE EXATO MOMENTO UMA BAGUNA. FALTA DE RESPEITO. QUERO UMA SOLUO URGENTE. CPF 09806167600
Leia mais


franquia de internet de 10 gigas foi consumida integralmente em 1 semana
Por Raphael -
Realizada dia 05/10/2018 às 18:40:43
Possuo pacote de 10 gigas de internet por ms. Durante o perodo de 1 a 12 de setembro fiquei fora do pas, e utilizei o chip de uma operadora local para ter uso de internet. Contudo, no dia 20.09, as 07:42, recebi mensagem informando eu havia consumido 80% da franquia. Surpreendentemente, 15 minutos depois, s 07:57, recebi outra mensagem informando que 100% da minha franquia havia sido consumida. O mais absurdo nisso que fiquei fora do pas de 01.09.2018 at 12.09.2018, onde sequer utilizei o chip da Operadora Claro, utilizando um chip para internet de outra operadora, a Vodafone. Ou seja, em 1 semana, meu plano de internet de 10 gigas foi consumido integralmente, sendo que utilizo o wi-fi no meu escritrio e na minha casa, alm de outros lugares como casa de amigos, restaurantes e academia. Gostaria que fosse resolvido rapidamente o problema, fazendo valer o servio do plano. O protocolo da reclamao, que logicamente, no adiantou nada, 2018774070890.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design