Claro Telefonia
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
512 Reclamações
15 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    403
  • 0%
    Respondidas
    34
  • 0%
    Resolvidas
    27
  • 0%
    Não Resolvidas
    48



Últimas Reclamações feitas contra Claro Telefonia


jairo pereira simao
Por Jairo -
Realizada dia 01/08/2018 às 17:29:46
a claro mim ligou dia 28 dizendo que ia mim devolver o meu numero que ate dia 29 nao tivesse tudo resolvido pra mim ligar reclamando 1052 liguei dia 01 e mim disseram que nao tem nada em aberto sobre o caso informei o numero e nada 021973844826 ja recebir 3 ligao com essa informaao as duas empresas nem bota a cara repito esse numero o meio de comunicaao entre eu e meus clientes ....queeo ele de volta ..quero solicitar a claro e a nextel como safados e que mandem minhas gravaes pro meu email.jairopereiras.jps@gmail.com ou jairopereiras.jps@hotmail.com nao vou desistir se nao resolvr vou tomar outras medidas,
Leia mais


desbloquio da minha linha domeu tel fixo 21 2627 7668 CPF 0866 73757 - 05 RG 1078 4127- 2
Por ELIZABETH -
Realizada dia 25/07/2018 às 10:36:44
eu Elizabeth Fonseca de O. jacintho, solicito o desbloqueio da minha linha , do meu telefone fixo 21 2627 7668 meu CPF 0866 73757 05 RG 1078 4127 - 2 O meu endereo Rua Jose Gomes Amado. n 160 Bloco 04 Apt 302 Bairro Arsenal Sao Gonalo . assunto desbloqueio do meu chip novo claro fixo.
Leia mais


Coao pata compra de pacotes
Por Lvia -
Realizada dia 25/07/2018 às 08:41:34
A operadora Claro tem me coagido por telefone para compra de pacote de servios. Sou cliente da operadora e recebo chamadas varias vezes ao dia na qual alguns vendedores chegam a tentar me forar ouvir a oferta. Se bloqueio um nmero, em algumas horas outro nmero surge com a mesma histria. Tenho pacote de servios combo com menos de um ano de forma que, saindo da operadora eu teria que lagar multa. Entendo que a situao imposta pa operadora ento seja: "Ou aceita a oferta nova, ou paga pra sair".
Leia mais


jairo pereira simao
Por Jairo -
Realizada dia 24/07/2018 às 18:22:04
meu nome jairo ,sou dono de uma linha telefonica movel da claro,fiz uma portabilidade dessa linha 021973844826 pra nextel,mas por motivo de conecao cancelei a linha e a portabilidade,sendo que mesmo com meu cancelamento a portabilidade foi concluida,meu chip da claro no qual eu uso para falar com meus clientes ficou impossibilitado de fazer e receber ligao.fui ate a nextel saber oq tinha acontecido , e mim disseram que meu numero nao constava como um numero nextel ,ou seja (meu numero no estava na nextel).liguei pata o 1050 que o numero solicitado pra esse tipo de problema,e mim disseram que no constava no sistema deles ok :fui pra loja da claro e mim disseram que a portabilidade tinha sido concluda ,e que no podia fazer nada que o numero no estava na claro.mim pediram pra ligar pra 1052 que tambm o numero solicitado para esse tipo de problema,mim falaram a mesma coisa pedir o numero do protocolo e solicitei a gravao,mim disseram que em 10 dias uteis (caro)enviaria pro meu email e nada ja liguei mais tres vezes e nao mim passam a minha gravao.no qual preciso.A nextel quando solicitei mim disse que em 5 dias estaria no meu email,e tambem liguei depois de 5 dias mais 2 vezes pra saber o que aconteceu, e nada mim disse que deu problema no sistema ,as duas ultimas ligaes,tambem solicitei e nada sera que tambem deu problema NO SISTEMA...a nextel disse que eu so teria o numero de volta se eu adiquirice um plano com eles .
Leia mais


Aumento sem autorizao
Por Rosangela -
Realizada dia 18/07/2018 às 22:18:28
Em 2017 liguei para claro para cancelar meu plano pois havia recebido uma promoo da Vivo. Na reteno, me ofereceram um plano com valor a menor e acabei aceitandto. Ha algumas semandas atrs recebi algumas ligaes informando que o plano oferecido ia acabar e que iam me migrar para ou plano. Informei categorigamente em todas as ligaes que no queria, que se fossem aumentar era para cancelar o plano. eles no cancelaram o plano, assim achei que havia continuado no mesmo valor. Hoje recebi a conta com o valor alterado. Liguei para reclamar e o primeiro atendente de nome Ccero, com muita m vontade, protocolo 2018 561443767 disse que no podia reverter a situao e que o meu desconto tinha acabado, questionei informando que eu havia falado que era pra ter cancelado se caso aumentasse, mas no adiantou de nada a minha escolha. Liguei novamente para efetuar o cancelamento, e ai mais uma surpresa, o atendente de nome Vinicius informou que ainda teria que pagar alm da fatura atual o valor integral da prxima fatura q s fecha dia 08/08, hoje sendo 18/07, protocolo 2018 561507069. um absurdo o que fazem conosco comumidores, me sinto plenamente lesada. gostaria muito de uma ajuda, antes de aciona los judicionalmente.
Leia mais


Pacote da internet de $9.99 prezao no estou conseguindo acessar internet e nem whatsapp e botei rec
Por Marco -
Realizada dia 18/07/2018 às 17:26:55
Semore utilizei o pacote prezao da claro do valor de $9,99 e nunca me deu problema e domingo dia 15/07/2018 acabou meu pacote e eu botei recarga na segunda feira dia 16/07/2018 para poder utilizar e eu utilizei e ontem na terca feira dia 17/07/2018 nao conseguir acessar inyernet e nem whtsapo e meu saldo apareceu zerado e liguei para operadora e me informaram ontem que era para eu comprar outro pacote do msm valor e no conseguir comprar e hj quarta feira dia 18/07/2018 na manh eu liguei fazendo a reclamao e eu informei sobre um plano que criquei e pedi para cancelar mas a tudbem eles cancelaram e perguntei sobre meu pacote e a atendente me informou que no constava nenhum pacote prezao nesse valor de $9.99 e eu falei que uso esse pacote e no sei o que aconteceu que s consegui usar na segunda e depois disso no conseguir usar mas ela queria me passar para um dos atendentes e acabou que no concluir para falar com algum de l porque eu estava indo para almoo da empresa e no poderia perder tempo de falar com eles porque meu almoo e curto demais onde trabalho e acabei nem retornando mas a ligao e o que eu fao agora??no posso ficar no prejuzo com a claro
Leia mais


Servio indispensvel do plano
Por Regiane -
Realizada dia 16/07/2018 às 14:41:40
Possuo um plano controle com a Claro, no qual me d o direito de 100 minutos para qualquer operadora de qualquer, usando o 21. E fechei para a minha me o mesmo plano. Acontece que ns duas estamos pagando sem ter o servio h pelo menos dois meses! Ao efetuar uma ligao, uma gravao diz que no h crdito o suficiente. Pasme! Uma vez que no pr pago! Acontece que moro no litoral e minha me no interior e acoitada j gastou (alm do valor da conta fixa mensal), algumas vezes pra pr crdito (sem entender) e perde o crdito, pq tambm no funciona!!! Eu entrei em contato algumas vezes preciso retornar de outro telefone, para uma configurao, eu alego que no tenho outro telefone, tbm sou moradora nova e no vou pedir para vizinhos. preciso um atalho!!! no me despachar toda vez! E ao pensar em ressarcimento pela impossibilidade de utilizao do servio ofertado, hoje me chega a conta com aumento, sem aviso prvio!!! Qual o motivo deste aumento? Exijo retorno o mais breve possvel, grata.
Leia mais


claro fixo
Por jefferson -
Realizada dia 12/07/2018 às 20:17:58
Quero que a empresa claro fixo conteste todas as contas das minhas duas linhas devido a m qualidade e prestao de servios dos quais j registrei inmeras reclamaes das quais nenhuma delas tiveram soluo. Peo o estorno dos valores e a reposio dos aparelhos dos quais a empresa j informa a mais de um ano que no tem no seu estoque. Aguardo providncias imediatas! J entrei em contato vrias vezes com a operadora que nada fez para resolver nenhum dos problemas anteriores que j foram apresentados,em uma das ocasies uma atendente de nome Bruna informou que dificultaria a resoluo e que a resposta continuar sendo sempre a mesma e que a mesma estar agora tomando conta de todas as reclamaes feitas por mim. A empresa diz que tenho que pagar as faturas em aberto que j foram contestadas,porm tambm no resolveu nada,alterou o valor do plano contratado sem aviso prvio e depois de um acordo comercial mudou o valor que tambm foi alterado antes do prazo de um ano tambm sem aviso,tive vrios problemas tcnicos que persistem at hoje,pedi a reposio dos aparelhos das duas linhas e o primeiro atendente disse que seria feita,porm em outros contatos foram passadas informaes diferentes.
Leia mais


Plano telefnicos
Por Alex -
Realizada dia 12/07/2018 às 11:26:57
Claro me ofereceu um plaNo fiz os cadastro tudo direitinho tenho prints e o nmero do protocolo e at hoje nada
Leia mais


Cobrana indevida
Por PATRICIA -
Realizada dia 11/07/2018 às 22:31:05
Tenho uma linha mvel (pr paga) da Claro h muitos anos. Sempre recebi muitas ligaes da operadora me oferecendo pacotes, mas nunca aceitei, pois o pr-pago sempre me atendeu muito bem, tendo em vista que tenho outra linha de outra operadora. No dia 22/05/18, recebi mais uma ligao, s que dessa vez a oferta me atraiu. A atendente viu o meu consumo em seu sistema, em torno de 20,00 mensais, e me props um plano de 29,90, com franquia de 60 minutos de ligaes mais 2 GB de internet, para comear a pagar em julho/18. Gostei das condies, perguntei se havia fidelidade e ela disse que no. Resolvi ento contratar o plano. Ela me perguntou a melhor data de vencimento e eu escolhi o dia 10. Dia 10/07/18, como minha fatura no chegou, consultei pelo site , e estranhei o valor de R$ 59,98. Liguei imediatamente para a operadora e o atendente me explicou o seguinte: contratei o plano no dia 22/05 e foi liberada uma franquia, mas no mesmo dia, 22/05 foi o fechamento da conta (???? Perodo de 1 dia????) e no dia seguinte, 23/05 foi liberada outra franquia para o perodo de 23/05/18 a 22/06/18. Assim o valor devido. Eu expliquei que no foi isso que a atendente da Claro, Jssica, no dia 22/05/18, havia me dito, e que eu gostaria de abrir uma contestao, por no concordar em pagar por um dia a franquia de um ms! Como assim no mesmo dia me liberam uma franquia que termina no MESMO DIA!!!!) . O atendente Luan, tentou me convencer a todo custo que eu estava errada e a operadora certa. Insisti em abrir a contestao e solicitei a gravao do dia 22/05/18, que era a prova do que eu estava falando, pois anotei as condies propostas pela Jssica em 22/05/18. Nem na fatura para pagamento consta essa informao. Na discriminao do servio, diz que referente ao perodo de 23/05/18 a 22/06/18!!! Ele disse que na fatura no constam as informaes que esto no sistema!!??? Hoje recebi um e-mail da operadora informando que o meu contrato no foi localizado. Estranho no mesmo??? S quero contestar o valor de R$29,90 referente a franquia do perodo de 22/05/18 a 22/05/18 (isso mesmo, UM DIA s!) que no acho justo e que no foi mencionado no dia da contratao.
Leia mais


Plano contratado est em desacordo com o informado pelo vendedor/ Gestou on line no funciona
Por Marcos -
Realizada dia 10/07/2018 às 14:24:23
A Claro entrou em contato conosco oferecendo a renovao do contrato vigente, na ocasio em conversa com o atendente questionamos o plano oferecido em relao a internet e nos foi informado que a internet seria ilimitada. Contratamos o plano (a empresa no nos enviou o contrato por escrito) e para nossa surpresa a ltima conta (junho/18) veio a cobrana absurda de excedentes de internet. Reclamamos com a operadora (Protocolo No 2018457261853 em 12/06/18) para apurar o que estava acontecendo e solicitar detalhes da fatura. No entanto, no conseguimos uma resposta. No dia 25/06 solicitamos a gravao da conversa com o atendente para verificar o plano contratado e at agora ainda estamos na luta com a empresa para conseguir solucionar esse absurdo. Paralelamente fomos informados que poderiamos contratar o gestor on line (protocolo 2018457311895) de forma a verificar e acompanhar os detalhes de nossa fatura. Novamente estamos desde essa data tentando obter acesso e no conseguimos. As respostas dos atendentes so as mais diversas e absurda possveis e o sistema simplesmente no funciona. J estamos com quase 1 (um) ms de reclamaes e mais de 21 protocolos abertos e no temos uma soluo por parte da empresa. Necessitamos uma soluo URGENTE!!!!! Atenciosamente, Marcos Scorzelli
Leia mais


claro
Por cristina -
Realizada dia 09/07/2018 às 23:12:02
Venho aqui informar a minha insatisfacao com operadora claro ,q vem com suas propaganda enganosa de prezao com watshap liberado ,tudo mentira ,ja estou vendo com meu advogado a minha insatisfacao pois vou procurar meus direitos ,pq nao entra internet um seculo p carregar a conversa no zap,anunciam q o wathsap e liberado propagando enganosa,fica a dica nao seja cliente claro.
Leia mais


Cobrana indevida
Por Michelli -
Realizada dia 09/07/2018 às 19:42:40
Meu nome Michelli ribeiro de Souza Monteiro. Linha com problema 21 30910344 Cpf 05667460777 Eu tinha essa linha pedidos linha que vinha com um aparelho, o aparelho quebrou e eu tive que comprar outro pois no eles no davam garantia do aparelho e nem tinham algum prazer manuteno. Comprei o segundo aparelho com a mesma linha. O outro aparelho ficou ruim tambm, sendo ainda novo. Para no comprar outro aparelho caneleira linha no dia 14/11/17. Mas continuaram me cobrando. Fiz o segundo cancelamento no ms 3/18. Mesmo assim continuam me cobrando me ligando todos os dias o dia inteiro. Mas o que pior...eu estava pagando a linha (j cancelada) embutida na minha conta da Claro TV. Negativaram meu nome dizendo que eu devo R$162.37
Leia mais


Ativao/Venda indevida de linha
Por Bruno -
Realizada dia 07/07/2018 às 12:10:38
Titular: Bruno Gomes da Silva Linha: 21 96827-0572 CPF: 10686575709 Contesto a ativao/Venda indevida da linha em meu nome no dia 22/06/2018. No est em meus conhecimentos a contratao do plano Claro Controle no valor de 59,99. Reconheo apenas a compra do aparelho, resgatado atravs da minha pontuao na conta claro. Protocolo de Contestao na claro: 2018528159146 registrado dia 07/07/2018
Leia mais


Meu nmero est fora do ar a mais de 24 horas
Por Camila -
Realizada dia 05/07/2018 às 10:20:58
Meu telefone mvel ps pago e vence todo dia 15, atrasei vinte dias o pagamento e a operadora claro simplesmente desativou meu nmero e no tem mais sinal. j paguei a fatura e sempre que pagava mesmo com atraso em menos de 24 horas eu conseguia fazer uso das ligaces, como eu disse faz mais de 24 horas que meu telefone no funciona de modo algum, j liguei pro 1052 e s me informam que a linha foi desativada sendo que em momento algum recebi mensagem ou algo parecido da operadora.
Leia mais


mudana de plano para combo sem minha autorizao
Por PAULO -
Realizada dia 04/07/2018 às 15:06:54
Fiz Um portabilidade de meu telefone fixo da oi para Net , porem eles colocaram duas linhas do meu celular no combo , porem eu nao consigo resolver o meu problema , ligo para a central 1052 e eles informam que tenho que liga para 10699 neste numero informar que o meu celular no combo. agora eles informam que estou com uma fatura em atraso porem a minha fatura no chega em minha casa
Leia mais


chip errado e nao reconhecimento de credito
Por pedro -
Realizada dia 06/06/2018 às 12:58:07
boa tarde. H mais ou menos 6 meses atrs eu percebi que tinha um chip inserido da minha conta no qual eu nunca tinha pedido. Eu liguei para Claro avisando e falei que nunca pedi, e perguntei a quanto tempo estava na minha conta. Estava quase um ano j. Entao pedi para Eles tirarem este chip e eles me informaram que a nica pessoa que podia tirar era eu Apesar de eu no ter pedido. ento eu liguei para Claro e cancelei este chip e perguntei como que eu faria para ter o reembolso de volta. Eles me falaram que a nica maneira era fazer um pedido de reclamao pedindo reembolso e que eles me ligariam em 5 dias para dar resposta. Aps o pedido ningum nunca me ligou e eu que tive que ligar perguntando, e eles me informaram que no iam me reembolsar. Eu expliquei que nunca pedi isso, e que eu queria alguma prova desse pedido do chip. Eles nao mostraram provas e falaram que no. Depois de algum tempo eles cortaram a minha linha, apesar deles me dever em dinheiro e eu ter crdito. Depois desse absurdo eu liguei para a Anatel para reclamar e alguns dias depois eles me ligaram pedindo desculpa e voltando com a minha linha e avisando que eu tinha crdito de mais r$ 600. Aps quase um ms comea a receber ligaes de novo cobrando a minha conta sendo que eu tinha crdito. Eu avisei a eles que eles tinham me ligado que eu tinha crdito que no possvel que um ms depois eles ignoraram tudo que me falaram, e que estava com o mesmo problema. Eles falaram que nunca souberam sobre a ligao, e que no sabem de nada sobre isso e que eu tenho que pagar minha conta. Ligue para Anatel de novo fazendo a reclamao novamente, e aps alguns dias eles me ligaram perguntando sobre o ocorrido e eu avisei exatamente como que foi eles falaram que ia ligar de volta com uma resposta. Isso j tem uma semana e ningum nunca me ligou de volta. Estou a duas semanas sem celular sem nem poder usar a minha internet, sendo que eu tenho crdito na companhia e eles me ignoram estou sendo tratado que nem lixo.
Leia mais


claro tv
Por maria -
Realizada dia 03/06/2018 às 15:50:58
boa tarde eu no tenho mas esse servio claro telefone no claro tv como esto mandando para mim
Leia mais


Celular sem servio
Por Agnes -
Realizada dia 29/05/2018 às 14:25:34
fiz portabilidade da vivo para claro e lugares que frequento fica sem servio, ou seja, nem 4g nem ligao funciona. Quero cancelar e eles dizem que tenho que pagar multa. Alegam que o endereo da conta que vale. Que os locais que frequentam no importam. Eu no sabia que na academia que frequento o celular no funciona. Estou super insatisfeita. Alm disso, disseram que eu receberia SMS avisando que tentaram me ligar caso meu celular estivesse fora de rea. E este servio no est funcionado tambm. protocolo 2018417942299
Leia mais


Fui lesada pela operadora.
Por Suely -
Realizada dia 28/05/2018 às 22:15:17
Fiquei com a minha conta de telefone atrasada, referente a trs meses, me ligaram e me deram uma oportunidade para esta fazendo o pagamento da minha dvida com um desconto uma conta de 59,95, me deram um desconto para pagar 41,28 com vencimento no dia 15/05, fiz o pagamento da mesma e no dia 16/05 com o numero do protocolo 2018382979088 liguei para informar o pagamento a mesma disse que o sistema no tinha aceitado o desconto, perguntei como isso seria possvel se paguei a conta dentro do vencimento? Disseram para mim que eu teria que pagar uma conta no valor de 17,98 que seria a diferena porque j no teria mais o desconto que a mesma me ofereceu. Me mandaram duas faturas com o mesmo valor, mais com datas e protocolos diferentes sendo que uma delas a data de vencimento dia 30/05. No dia 28/05 passei o dia sem rede no telefone, e quando liguei para reclamar disseram que a minha linha estava cortada e eu iria perder a minha linha por falta de pagamento.sendo que a conta ainda vai vencer, e pelo certo eu no devia nada o sistema da operadora que teve falha. Estou muito chateada porque fui enganada e lesada pela operadora. Tenho e uso essa operadora a anos, poderia pelo menos manter os crientes que so fiel a mesma. Me encontro muito chateada e vou mudar de operadora e juntos seremos 6cliente que a operadora vai perde, por motivo ftil, e vejo que a mesma no se importa com os seus clientes. Anotei os meus protocolos de cada reclamao e vou atrs dos meus direitos. Tudo comeou no dia em que eu atrasei a minha conta.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design