• Realizada dia
    05/05/2018
    às 18:28:11
    celular sem serviço
    Por Debora -
    Eu passei meu celular de pré para conta por telefone, só que depois de alguns dias bloquearam meus serviços, com a conta paga e não avisaram, aí eu liguei para saber o que estava acontecendo, pediram para que eu fosse a uma loja física, levando identidade, cpf e comprovante de residência, a atendente Renata do top shopping Nova Iguaçu fez todo o processo isso foi no dia 24/04/18 protocolo 2018310456735 só que meu telefone funcionou uma semana e depois ficou sem serviço novamente desde do dia 30/04/18. Então fui no top shopping novamente dia 05/05/18 falei com a atendente Thaís protocolo 2018352043952 levei td novamente e pediram para aguardar mais 5 dias Conclusão estou a quase 15 dias sem celular com a conta paga



    Respostas
    08/05/2018 - 15:05:44
      CLARO TELEFONIA -
    Prezada, Caso sendo tratado no protocolo 2018356663381 Atenciosamente, Ouviodoria Claro


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/05/2018 - 15:05:45
    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 15:04:57
  • CLARO TELEFONIA
    981 Reclamações

    33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)