-
Realizada dia 05/05/2018 às
18:28:11
celular sem serviço
Por Debora -
|
Eu passei meu celular de pré para conta por telefone, só que depois de alguns dias bloquearam meus serviços, com a conta paga e não avisaram, aí eu liguei para saber o que estava acontecendo, pediram para que eu fosse a uma loja física, levando identidade, cpf e comprovante de residência, a atendente Renata do top shopping Nova Iguaçu fez todo o processo isso foi no dia 24/04/18 protocolo 2018310456735 só que meu telefone funcionou uma semana e depois ficou sem serviço novamente desde do dia 30/04/18. Então fui no top shopping novamente dia 05/05/18 falei com a atendente Thaís protocolo 2018352043952 levei td novamente e pediram para aguardar mais 5 dias
Conclusão estou a quase 15 dias sem celular com a conta paga
|
Respostas |
08/05/2018 - 15:05:44
CLARO TELEFONIA -
|
Prezada,
Caso sendo tratado no protocolo 2018356663381
Atenciosamente,
Ouviodoria Claro
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 08/05/2018 - 15:05:45
|
@ - Envio de e-mail 07/05/2018 - 15:04:57
|
|
-
981 Reclamações
33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|