• Realizada dia
    03/05/2018
    às 17:08:33
    portabilidade falsa
    Por VANUSA -
    ESTOU FRUSTADA, FUI 2 VEZES NA LOJA CLARO NO MADUREIRA SHOPPING, SOU CLIENTE VIVO PRÉ PAGO E GOSTARIA DE FAZER A PORTABILIDADE PARA O PRÉ PAGO DA CLARO. PORÉM, ME COBRARAM R$47,00 REAIS PARA TAL ADESÃO, LIGANDO PARA CALL CENTER FUI INFORMADA QUE A PORTABILIDADE ERA GRATUITA. SEGUNDO A LOJA, EU ERA "OBRIGADA" A CONTRATAR O PLANO CONTROLE, SENDO QUE ESSA OPÇÃO É INVIÁVEL PARA MIM. GOSTARIA DE UMA EXPLICAÇÃO DEFINITIVA PARA ENFIM EU PODER FAZER A PORTABILIDADE.



    Respostas
    18/05/2018 - 15:09:54
      VANUSA MOREIRA DOS SANTOS LOPES -
    Venho agradecer a atenção que a Caroline da ouvidoria me prestou. Mas no momento vou permanecer na Vivo. Grata pela atenção.
    07/05/2018 - 19:30:12
      VANUSA MOREIRA DOS SANTOS LOPES -
    Aguardo...
    07/05/2018 - 16:56:35
      CLARO TELEFONIA -
    Prezada, Caso sendo tratado no protocolo 2018355570264 Atenciosamente Caroline Ouvidoria Claro.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   18/05/2018 - 15:09:57
    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 19:30:13
    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 16:56:36
    @ - Envio de e-mail   03/05/2018 - 17:11:15
  • CLARO TELEFONIA
    981 Reclamações

    33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)