• Realizada dia
    03/05/2018
    às 10:32:00
    Fatura em dobro
    Por Vanessa -
    Estou tentando contato telefonico com a Claro, para obter informações sobre a minha fatura que já houve o cancelamento da linha em 21/03/2018. A fatura veio cobrando os meses de março e abril de 2018. Não consigo efetivar a minha indagação, porque simplesmente a Claro não consegue me atender e transfere a ligação para vários setores, e quando consigo falar a ligação cai.



    Respostas
    07/05/2018 - 17:24:21
      CLARO TELEFONIA -
    Prezado, Caso sendo tratado no protocolo 2018348747962 Atenciosamente, Caroline Ouvidoria Claro


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 17:24:22
    @ - Envio de e-mail   03/05/2018 - 11:20:50
  • CLARO TELEFONIA
    981 Reclamações

    33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)