-
Realizada dia 03/05/2018 às
10:32:00
Fatura em dobro
Por Vanessa -
|
Estou tentando contato telefonico com a Claro, para obter informações sobre a minha fatura que já houve o cancelamento da linha em 21/03/2018. A fatura veio cobrando os meses de março e abril de 2018. Não consigo efetivar a minha indagação, porque simplesmente a Claro não consegue me atender e transfere a ligação para vários setores, e quando consigo falar a ligação cai.
|
Respostas |
07/05/2018 - 17:24:21
CLARO TELEFONIA -
|
Prezado,
Caso sendo tratado no protocolo 2018348747962
Atenciosamente,
Caroline
Ouvidoria Claro
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 07/05/2018 - 17:24:22
|
@ - Envio de e-mail 03/05/2018 - 11:20:50
|
|
-
981 Reclamações
33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|