• Realizada dia
    16/02/2018
    às 13:20:52
    A Claro não reenbolsou os créditos.
    Por Edison -
    Em 28/11/2017 sob o protocolo 2017640177440 a Claro Fixo Tecnologia CDMA, linha 3376-2283, tentei comprar outro aparelho, pois o meu estava com defeito e eles disseram que não vendiam mais, que eu teria que mudar para tecnologia GSM de chip e fazer portabilidade para Claro Fone e nessa data eu tinha R$ 525,00 de créditos e que iriam depositar na minha conta corrente e até hoje dia 16/02/2018 não foi feito, liguei hoje dia 16/02/2018 sob o protocolo 2018155098684 me falaram como sempre que estava na tesouraria para ser depositado, mais sempre falam isso e nada resolvem, peço ajuda.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/02/2018 - 13:24:01
  • CLARO TELEFONIA
    981 Reclamações

    33 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)