• Realizada dia
    07/02/2018
    às 02:22:58
    Suspensão indevida de serviços
    Por Eduardo -
    Sou cliente da claro há mais de 03 anos, sendo que inicialmente o meu plano era pré-pago, onde recebia normalmente as minhas faturas em minha residência e não tinha problemas com a linha em questão. A partir do momento em que resolvi aceitar o plano pós-pago, entre os meses de julho e agosto, não sei precisar a data correta, meus problemas começaram, pois minhas faturas pararam de chegar em minha residência e o valor combinado pelo plano ficou a quem do acertado, ao ligar para a referida empresa, procurando um ajuste, eles, ofereceram um novo plano, onde pagaria um valor bem menor, o problema foi que mesmo assim, as faturas continuaram a não chegar e sempre tive que me virar para pagar, hora solicitando código de barras por telefone e quando havia tempo hábil, como agora, entrar no site para pegar as faturas, pior de tudo, é que para minha surpresa, eles embutiram em minha fatura um valor referente a mudança de plano, que não fui informado na época da alteração do plano. Fui obrigado a fazer um acordo, pois não podia cancelar o plano por conta da multa e também porque preciso da linha devido ao meu trabalho, venho pagando valores acima do combinado, não tenho uma orientação por parte da prestadora de serviços e por último, os mesmos, me encaminharam um código de barras para pagar o mês de janeiro/18, efetuei o pagamento fora do prazo, por conta de problemas na entrega da fatura, mesmo assim, efetuei o pagamento, sendo que como não se bastassem os problemas, no ultimo sábado, 03/02/2018, minha linha havia sido suspensa, ao ligar para saber dos motivos, fui informado que o valor do pagamento de janeiro/18, foi a menor, mais uma vez questionei o que me cobravam e eles me disseram que faltou R$ 22,00 que estariam na fatura, o que não havia sido informado. Entrei no site da empresa, e constatei que na fatura de fevereiro/18, com vencimento em 09/02/18, havia a cobrança dos R$ 22,00 referente ao mês de janeiro/18 e mais uma multa de pouco mais de R$ 2,00 Ao perguntar o representante da empresa que caso eu viesse a efetuar o pagamento naquele momento, eu teria a minha linha regularizada, recebi uma resposta positiva, pedindo apenas para retornar a ligação, informando o pagamento, que eles iriam restabelecer os serviços. Conforme combinado, efetuei o pagamento com 6 dias de antecedência e de imediato retornei a ligação para prestadora. Mas como a empresa é de péssima qualidade, veio me informar que havia uma pendência de R$ 22,00 referente a parcela de janeiro/18, como não estava acreditando que eles estavam me cobrando aquilo, resolvi entrar no site, onde constavam todas as contas pagas e mesmo assim, eles insistiram em dizer que eu devia a parcela de janeiro/18 e eu continuei informando que tal valor foi incluído na fatura de fevereiro/18, pedi para falar com o supervisor, mas continuaram a dizer que eu devia janeiro, depois falaram que o valor ficou para março e eu fiquei cada vez mais confuso, pois não havia valor pendente no site, somente através das informações prestadas por eles Não concordei e não concordo com eles, pois se é parcela de janeiro/18, inclusa na fatura de fevereiro/18, que foi paga com 6 dias de antecedência, como posso estar devendo? E o pior! disseram que o valor passaria para março/18 e eu continuo sem serviços, tendo prejuízos incalculáveis! Quero a liberação da linha de imediato! Pois sequer posso cancelar os serviços, pois alegam que teria que pagar uma multa por quebra de contrato. Não aguento mais tanta aporrinhação com esta prestadora de serviços. Att, Eduardo de Souza



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    @ - Envio de e-mail   07/02/2018 - 10:16:44
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