• Realizada dia
    01/02/2018
    às 19:46:58
    Cobrança indevida e descaso com o cliente
    Por Fernando -
    sou cliente netcombo e no mês de Julho fiz uma mudança no plano, desde então TODAS as contas vem com valores errados e sou obrigada a ligar para central da net solicitando as faturas no valor acordado (descaso com o cliente, pois Já pedi que a mudança fosse efetiva e que não houvesse necessidade de ligar todo mês). As contas tanto da parte da net como da claro sempre foram corrigidas ao longo desses meses pros valores do novo plano (net: R$290,80 / serviços móveis da claro: R$59,99}, porém, no mês de Janeiro a claro se recusou a fazer a mudança da fatura e esta me cobrando R$323,25. A minha conta de fevereiro já chegou e os serviços móveis continuam com o valor exorbitante e muito diferente do contrato (Mês de fevereiro R$259,21). Solicito que a Claro me envie as contas tanto do mês de Janeiro e fevereiro no valor do meu atual plano (R$59,99 / 3GB+200min), caso a empresa se negue a enviar minhas faturas nos valores corretos estarei entrando com uma ação do procon e da justiça. ESTOU SEM PODER FAZER LIGAÇÕES E USAR MEU TELEFONE e EXIJO UM SERVIÇO JUSTO E QUE CUMPRA COM QUALIDADE SUAS FUNÇÕES.



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    @ - Envio de e-mail   02/02/2018 - 10:45:42
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