• Realizada dia
    18/05/2018
    às 17:30:03
    Aparelho MOTO G 4 PLUS com defeito não solucionado.
    Por Carlos -
    Tenho um moto g 4 plus adquirido em 26/12/2016(NF-e:1325752),desde então o aparelho apresentou uma série de problemas(toque fantasma na tela,aquecimento excessivo,bateria não segurando carga e desligando sozinho entre outros),em 23/12/2017 dei entrada pela terceira vez na assistência técnica Telepoint(ordem de serviço:WO4633899) o aparelho foi entregue em 29/12/2017,em 20/02/2018 o aparelho retornou para a assistência com os mesmos problemas(ordem de servilço:SOBR5930011802200013) aparelho entregue 23/02/2018,em 28/02/2018 o aparelho retorna para assistência com os mesmos problemas mais a camera frontal não funcionando(ordem de serviço :SOBR5930011802280039)trocado a placa principal do aparelho,que foi entregue em 05/03/2018,em 18 /03/2018 o aparelho retorna para assistência com os mesmo problemas,aparelho entregue em 23/03/2018,em 14/05/2018 o aparelho retorna para assistência técnica com os mesmos problemas relatados anteriormente mais a câmera principal sem funcionar,não reconhecendo o chip da operadora(ordem de serviço:SOBR5930011805140007),neste período de dezembro de 2017 até agora entrei em contato com a motorola varias vezes,para tentar a troca do aparelho,visto que o mesmo não é reparado adequadamente na assistência técnica autorizada motorola(Telepoint),a última tentativa foi via chat(protocolo:180515-015377) para tentar a troca do aparelho,onde foi negado novamente,alegando que o aparelho esta fora da garantia.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   18/05/2018 - 17:32:26
  • MOTOROLA
    481 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)