Motorola
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
350 Reclamações
7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    269
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    7
  • 0%
    Não Resolvidas
    74



Últimas Reclamações feitas contra Motorola


Touch fantasma e problema no udio
Por Marcela -
Realizada dia 02/08/2018 às 14:28:18
Meu Motorola G4 plus aps atualizao comeou a apresentar o touch fantasma somente do lado das letras o, l, b, m... E o udio comeou a apresentar rudos e parou de funcionar. No conseguia ouvir nada. Chamadas, udios, vdeos. Desde ento no houve uma alterao no software que fizesse o problema ser solucionado. E j conheci vrias pessoas com o mesmo problema. Queria saber o que devo fazer. Meu telefone deu problema 2 meses aps acabar a garantia.
Leia mais


assistencia motorola de celular
Por julia -
Realizada dia 19/07/2018 às 10:33:30
Minha saga comeou no dia 25 de junho de 2018 qdo meu celular apresentava repetidamente, o famosos touch fantasma, muito comum na linha play, segundo oq pesquisei sobre a motorola, logo fui a loja onde me orientaram a entrar em contato com o sac, fiz contato me mandaram um codigo de postagem onde eu enviei o celular o mais rapido q pude, sem sucesso, a primeira tentativa, apos sete dias, o celular retornou bem pior continuava com o problema no touch e com problemas no volume, musicas chamadas tela negra do nada e uns bips sem contar a bateria q nao segurava carga e nao dava carga turbo, demorava 4h pra carregar e 4 h durava apenas, fiz varios contatos com a empresa narrando os problemas, fiz contato tbm direto com a prestadora de servios pll por email e whats mandando pra eles gravaoes e prints mostarndo o problemas do aparelho, onde responderam q assim q ele chegasse passariam a tecnico responsavel, quero deixar registrado tbm que fiz uma reclamao da pll pois colocaram na analise do meu aparelho na descrio q o mesmo tira arranhoes e marcas de queda onde iz contto com a empresa no mesmo dia em que recebi o aparelho e tenho fotos e videos dele quando foi e ado voltou e nao tem nenhuma marca nem se quer de uso nesse aparelho, ate a presente data hj q ainda nao o recebi novamente, fiz testes no aparelho no modo de segurana onde acredito q esteja tbm com problema de software, bom resumindo somando fiquei sem celular por mais de 15 dias hj aind estou sem ele pois ainda nao esta em minhas as maos e segundo as atendentes a primeira vez trocaram o touch e dessa vez a bateria, os outros problemas q relatei me disseram pra esperar ele chegar caso persista q eu o envie de novo acho q nao teem noo dos transtornos q isso me causa ficar sem o aparelho q por sinal nao foi barato se trata de o um moto z2 play. Fica aqui o meu grande transtorno com a assistencia da motorola uma vez q o aparelho foi comprado dia 01/06/2018 e hj ele estaria com 49 dias de uso descontando os 15 dias q esta na assistencia sao exatamente 34 dias de pessimo uso pois nao consigo usar um celular com tanto defeitos, ultima ordem de servio SOBR6340011807120093 um dos protocolos 180706-016085 a nf foi enviada com duas xerox unto com aparelho conforme solicitado e outros documentos. os demais protocolos estao todos anotados mais sao muitos e nao irei citar por esse ja da pra poder ver todos.
Leia mais


Moto G5S parou de funcionar com menos de 1 ms de uso
Por ROBERTA -
Realizada dia 16/07/2018 às 13:41:38
Dei um Moto G5S de presente para a minha me. Comprei no site do Extra.com, no dia 10/06/18. Com menos de 1 ms de uso, o telefone parou de funcionar. A assistncia alegou oxidao, sendo que o telefone no pegou chuva, no caiu na gua, nem nada do gnero. J vi que esto chovendo reclamaes aqui, sobre o mesmo problema. A Motorola precisa rever, j que so tantas reclamaes, do mesmo motivo. Sou cliente Motorola h algum tempo, e indicava o Moto G para todos, o que no mais ir acontecer. Estou muito decepcionada!
Leia mais


Aps atualizao para o andride Oreo moto z play a bateria dura apenas 6 horas
Por GIOVANI -
Realizada dia 14/07/2018 às 03:20:28
Comprei o aparelho pois precisava usar muito durante o dia de trabalho e ele supria totalmente meu uso durando o dia todo com excelente autonomia, atualmente aps receber a atualizao do Oreo, o aparelho no carrega mais ( somente pelo Snap TV e bateria) esquenta um absurdo e a carga da bateria. dura apenas 6 horas, realmente uma decepo. No acredito nas desculpas e no pouco caso da Motorola em no admitir o erro na atualizao e deixar na mo tantos consumidores aps vrios relatos queimando de vez seus aparelhos. Admitir e tentar solucionar e digno de respeito. Falo pois sou f da marca que muito me agrada na evoluo dos seus celulares, embora ainda considere o aparelho bom me sinto um tanto descepcionado com a marca. CPF 596980980-20
Leia mais


DESCUMPRIMENTO DE GARANTIA / PROPAGANDA ENGANOSA
Por Pmela -
Realizada dia 11/07/2018 às 21:03:08
Comprei o moto G5s dia 27/02/2018, o telefone com 5 dias de uso apresentou um fissura pequena na parte superior, o telefone funcionou normalmente at o dia 02/04, quando, inexplicavelmente, apresentou uma pane e parou de funcionar. O aparelho ligava e no funcionava o touchscreen. Levei o celular para a assistncia tcnica em nova iguau onde sequer analisaram a minha solicitao alegando que a garantia no cobriria por mal uso. Aps isso, contatei a Motorola tentando ao menos uma resposta relevante ou um atendimento decente. Em contato por e-mail contei toda histria e a atendente informou que no tinha nada que poderia fazer, me orientou a buscar o servio de seguro que eu havia contratado a parte. Acionado o seguro, os mesmos informaram que me reembolsariam o valor. Reembolsado o valor "parcial", comprei o mesmo modelo de telefone em 06/06/2018 , pois gostei do modelo e as propagandas me agradaram, apesar de j ter tido problema. Em 07/07/2018 o telefone novamente apresentou uma pane e no ligava e nem carregava. Entrei em contato novamente com a mesma autorizada, que dessa vez encaminhou o telefone para anlise, foi constatado OXIDAO da placa do telefone. Informei que em momento algum o telefone teve contato com liquido , recebendo como resposta que no necessariamente precisa ser liquido e sim (vapor, umidade excessiva, uso do celular no ar condicionado ) . Tendo em vista a propaganda de que o celular resistente a respingos de gua , indaguei a atendente da motorola sobre essa questo e a mesma no soube responder dizendo somente que no s liquidido e sim esses outros motivos que podem gerar a oxidao. Tomando isso como base pergunto: O nus da prova de quem acusa ento a motorola tem que provar que eu deixei cair algum liquido no telefone pois usar o telefone no ar condicionado algo que fao com todos os telefones que tive , utilizei um modelo motog5 nas condioes mais precarias possveis durante 2 anos, ento quem garante que essa placa j no estava oxidada e o problema apareceu agora, j que eles informam que o problema progressivo? Hoje me sinto lesada por 2 vezes em menos de 4 meses, 2 telefones do mesmo modelo que no duraram mais de 2 meses. Preciso do telefone bom pois dependo dele para estudos, por conta disso em fevereiro fiquei totalmente sem meios para o estudo me gerando grandes problemas pessoais.
Leia mais


Autorizada agiu de ma f
Por Thiago -
Realizada dia 11/07/2018 às 18:16:02
Boa noite , me chamo Thiago e vem aqui reclamar da empresa Motorola que levei meu aparelho moto G6 Play para assistncia tcnica com problemas no touch screen que falhava e no funcionava corretamente , e a bateria , assistncia tcnica devolver meu aparelho no mesmo dia alegando ter consertado mas no informou o qu s informou que tinha trocado a capa traseira de trs , fica a com o telefone um ms testando e apresentava o mesmo problema levei na assistncia novamente e eles me atenderam por cerca de uma hora e meia e me deram meu moto g 6 resetado, no caminho para casa com est tendo novo defeito apresentado o microfone em alguns aplicativos no estava funcionando, sendo assim levei Pela terceira vez hoje estou saindo indignado depois de 4: 30 esperando pelas redondezas do Shopping, eles me apresentaram no apresentar um laudo que o meu aparelho foi exposto gua e suor algo do tipo como vapor ou umidade sendo assim estou inconformado agora porque esto me cobrando para consertar o meu moto g6 com 3 meses de uso sendo que ele no foi exposto gua vendo visivelmente ele no tem arranhes nas laterais como quedas e nem oxidao por dentro das cmeras e fica embaada sendo assim acredito que assistncia tcnica agiu de m f comprometendo meu produto e agora sim me cobrando para consert-lo lembrando e na segunda vez que eu levei eles no entraram com a minha reclamao no sistema alegando usar a numerao ou protocolo da primeira reclamao sendo assim estou de mos atadas no sei o que fazer .me ajudem por favor indignado por comprar um produto E ele no me atender e ainda passar por tudo isso hoje estou decidindo nunca mais comprar nada da Motorola ela empresa tem alguns aparelhos muito bons entendeu e tive muitos mas inconformado com essa situao eu resolvi desistir da Motorola mas quero meus direitos de consumidor quero meu dinheiro de volta.
Leia mais


aparelho apaga sozinho
Por Michela -
Realizada dia 10/07/2018 às 12:32:43
comprei meu aparelho faz Motorola g5 plus que fez um ano em Maio, em junho o mesmo apagou do nada e depois de muito tempo voltou a funcionar tb don nada, fiquei desesperada , ja q trabalho c o meu celular . Pois bem, ontem aconteceu a mesma coisa no fim da tarde, do nada o aparelho apagou e depois de uma hora e meia voltou . e nesse exato momento dia 10-07 ele esta nesse momento tb apagado. um absurdo vc comprar um aparelho e no barato e depois q ele faz um ano, comea a dar esses problemas, preciso de uma soluo urgente!. O mais engraado q comprei um Motorola G4 p meu filho e o dele acontece a mesma coisa. Att,, aguado um soluo
Leia mais


CELULAR NO ACENDE DISPAY
Por Adriana -
Realizada dia 10/07/2018 às 10:05:23
Comprei um celular Moto e4 plus no dia 25/06 e no dia 05/07 comeou h dar problema na hora de abrir a tela com a leitura da digital do polegar. Logo dois dias depois coloquei para carregar e simplesmente no ligou mais o display. O celular toca e no aparece nada no display. Estou muito chateada com o aparelho. A marca da Motorola era uma marca que eu confiava e super indicava. O aparelho de uso de extrema necessario e simplesmente estou sem celular. Um absurdo parou do nada um aparelho novssimo. Gostaria de uma soluo para o meu caso. No compre celular da Motorola!!!
Leia mais


Moto z no carrega
Por FILEMON -
Realizada dia 09/07/2018 às 23:46:03
Comprei um moto z play h 3 meses e ele parou de carregar, j efetuei todos os procedimentos que o site manda fazer e no adianta. Isso j tinha acontecido no moto z.
Leia mais


Toque fantasmas
Por Priscilla -
Realizada dia 03/07/2018 às 23:34:43
Boa noite meu marido compro um Cel para mim nas lojas Americanas a 5meses,eles ofereceram o tal do prolongado,meu marido no queRia pois era 400,00reais a mais do valor do Cel,mas mesmo assim eles ficaram oferecendo falaram que qualquer problema no Cel a altorizada iria cobrir,pois bem a duas semanas como de rotina coloquei meu Cel pra carrega pela manh quando fui pegar e teNtar mexer no consegui ,pois o Cel estava teclando sozinho a tela no obedecia pois bem entramos em contado com autorizada e levamos o aparelho ,ficaram com o aparelho durante dois dias e depois eles ligaram falando que o Cel estava pronto ,meu marido saiu prontamente para pegar e a outorizada fica longe de casa,ao chegar eles falaram que no tinha resolvido o problema pq tinha cado um pequeno lquido desconhecido e o seguro no cobriu,como assim o seuro no cobre ,o cel deu pAni do nada e no caiu lquido nenhum no temos pra que mentir ,agiram de maio de ao falar que o aparelho estava pronto e mais ainda ofeRecendo um seguro falso s para ganha em cima do consumidor estou indignada e vou correr atrs do meu direito 😭
Leia mais


Motorola no cobre garantia
Por Tain -
Realizada dia 25/06/2018 às 20:19:27
Comprei meu celular faz dois meses e no consigo fazer ligao,acusa modo avio ativado.Isso j havia acontecido com 15 dias de uso mais voltou ao normal,agora apresentou o mesmo problema.Levei na garantia e me disseram que foi por oxidao e no tem como dar a garantia. Pesquisei,e vi que vrias pessoas esto com o mesmo problema.
Leia mais


Orion 8.0
Por Fernando -
Realizada dia 22/06/2018 às 17:46:33
Depois da atualizao meu moto z ficou uma porcaria. J fiz o procedimento q me indicaram mas no adiantou nada. No atualizem seus celulares para 8.0.
Leia mais


Tela fantasma
Por Felipe -
Realizada dia 20/06/2018 às 21:44:06
Comprei meu moto Z2 force a exatos 6 meses, e agora ele esta demostrando problema de tela fantasma, e ter que ser trocado o display, oq tds sabem um bom negcio , nesta semana tentarei trocar o celular por definitivo, mas n recomendo a compra dessa merda
Leia mais


Mal funcionamento
Por Gabriel -
Realizada dia 14/06/2018 às 17:11:17
Comprei o MotoG 6play e com menos de 2 meses o touch est falhando.
Leia mais


K6 PLUS / K6 - LE NOVO - MONTOROLA
Por joao -
Realizada dia 04/06/2018 às 15:23:28
COMPREI DOIS CELULARES: K6 PLUS E K6: HISTRICO: PLUS: COM 4 MESES DE USO, DEU PROBLEMA NO TOUCH, LEVEI NA ASSISTNCIA, E ELE VOLTOU BOM. DEPOIS DE UNS 3 MESES, FICOU RUIM NOVAMENTE. Como tenho a vida corrida, comprei outro (k6), para no ficar sem celular, at que eu consiga levar assistncia, mas com alguns meses, ele ficou ruim. Ao ponto de ficar invivel utilizao. Mas ele j vinha dando pequenos problemas no touch, mas depois passava. k6: Com esse problema, levei na assistncia, e eles alegaram que foi mal uso: "UMIDADE, SUOR EXCESSIVO, VAPOR" . S pode ser piada, o celular j vinha dando problema. O outro deu o msm problema, e h diversas pessoas nas mdias sociais reclamando do mesmo problema, e eles querem por a culpa no consumidor? O mesmo que comprou dois aparelhos. Olha, que eu gostei, pensei que eu tinha dado azar, mas vi que realmente era problema para recall. liguei para a Lenovo, e atendente Fabiana, no ajudou muito, at entender que as fotos do laudo, no eram do meu celular, as fotos era brancas de uma celular branco, sendo que, o meu dourada. E o pior, estou sem celular, mal consigo ter tempo para ir na assistncia nvoamente, e a atendente informou que eu iria ter um retorno em 5 dias. ENQUANTO ISSO FICO SEM CELULAR. protocolo da ligao: 180605004637 Nmero Ordem de Servio: WO4365961 - - - K6 PLUS Nmero Ordem de Servio: SOBR5920011805260005 - - - - K6
Leia mais


Moto x4 touch ruim
Por CAROLINE -
Realizada dia 04/06/2018 às 11:09:11
Quero aqui externar minha insatisfao com o aparelho moto x4. Adquiri o aparelho no dia 20 de fevereiro de 2018, e com pouco menos de 2 meses tive que acionar a assistncia tcnica devido a um problema no carregador. Meu telefone teve que ficar durante 4 dias na assistncia tcnica por causa do problema no carregador, quando busquei o aparelho e o acessrio j citado, cheguei em casa coloquei o aparelho para carregar e para minha surpresa o carregador novo que a assistncia da motorola, localizada em Madureira, me deu estava com o mesmo defeito do anterior. Como j havia feito a reclamao no site, e o mesmo se props a solucionar o problema me enviando um novo carregador, decidi esperar antes de fazer uma nova reclamao. Dado aproximadamente 15 dias o carregador chegou em minha residncia conforme o site havia prometido. Sendo assim timo, problema solucionado. Pensei no ter mais que recorrer a assistncia to cedo, visto que efetuei a compra de um aparelho novo, na esperana de no ter problemas. Porm para minha surpresa infeliz, hoje recorro a motorola com uma nova reclamao. Meu aparelho Moto X4 est com problema no touch, de maneira que no consigo efetuar nenhum tipo de comando, no consigo enviar mensagem de texto, fazer ligaes, e raramente consigo atender ligao. Mais uma vez sofro o prejuzo de no poder usar o aparelho para os fins que comprei. Fao faculdade, resolvo um monte de trabalhos por celular, e simplesmente estou sendo prejudicada por esse problema. Ao acionar a assistncia tenho a triste informao que terei que deixar o meu aparelho na assistncia num prazo de aproximadamente 20 dias. E como ser isso? Ficarei todo esse tempo sem meu aparelho, para no final me devolverem um aparelho mexido, isso se no me devolverem com o mesmo defeito, como foi com o carregador. Eu quero um novo aparelho o mais rpido possvel, no quero ter que recorrer a medidas judiciais, tendo em vista que leva tempo e preciso do meu problema solucionado o quanto antes. Quero saber qual a possibilidade de eu levar meu telefone para efetuar a troca, de imediato.Desde j agradeo o solucionamento do meu problema!
Leia mais


No comprem o aparelho da Motorola moto C
Por Cludio -
Realizada dia 01/06/2018 às 09:46:01
ATENO voc que pensa em comprar um aparelho telefnico nunca comprem o aparelho da marca Motorola do modelo moto C plus. Esse aparelho o pior aparelho que a Motorola ja fabricou e o pior que voc leva o aparelho na assistncia tcnica e a prpria assistncia tcnica j te avisa que esse aparelho horrvel e que o vendedor que te vendeu o aparelho tem que avisar que o aparelho no tem sensibilidade. Ou seja no tem como voc ouvi udios no zap sem que todos ouam junto e mais quando voc atende uma ligao ele por no ter sensibilidade toda hora entra no viva voz ou no mundo. Gente no comprem esse aparelho
Leia mais


celular desliagndo sozinho como 7 meses de uso
Por carlos -
Realizada dia 24/05/2018 às 12:23:43
bom dia gostaria reclamar comprei moto Z 2 ta setes meses de uso pois quando estou escutando musica o celular ta reenicando sozinho...com a bateria 90%.
Leia mais


Capa Muvit
Por Jos -
Realizada dia 22/05/2018 às 09:56:35
Essa capa para o modelo Moto Z2 Play da Muvit (Autorizada pela Motorola), ela mal projetada, ela no proteje o celular na parte superior e inferior frontal, por ter essas partes abertas d vazo a arranhes no aparelho, muito insatisfeito com aquisio dessa capa.
Leia mais


defeito no celular
Por Brenda -
Realizada dia 21/05/2018 às 17:59:48
Comprei meu celular moto z2play tem uns 7 meses no ponto frio do barra shop,mas ja a uns 4 meses venho tendo problemas nele, o boto do desbloqueio digital no funciona mais do nada ele parou de funcionar est como ele nunca existisse,e tambm ele apresentou erro na camera e pediu para reiniciar. Quando eu coloquei o aparelho para reiniciar ele entrou em um loop de reinicializao infinita onde ele nunca chega a funcionar e fica s carregando e mostrando a propaganda da motorola e da lenovo.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design