Motorola
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
236 Reclamações
4 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    187
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    5
  • 0%
    Não Resolvidas
    44



Últimas Reclamações feitas contra Motorola


Falta de cobertura da garantia em aparelho recm comprado.
Por Daniel -
Realizada dia 22/02/2018 às 22:24:45
Em 22/12/2017 foi comprado um aparelho Moto Z2 Play 64 GB, Ouro, na loja Motorola - Rastrecall Representaes Comerciais de Teleco. Rua Maria Soares Sendas, 111 quiosque 29 Venda Velha - So Joo de Meriti - RJ. cep 25575-825 Em nome de Andre Luis Candido Siqueira cpf: 849.610.007-87. Em 06/02/2018 o aparelho foi levado a assistencia tcnica TTelepoint - BR000593 Estrada do Portel, 99/232 - Madureira, apresentando problema no fone de ouvido/ou entrada. Foi devolvido em 07/02/2018 com a entrega de um fone novo, onde nenhum defeito foi encontrado aps a abertura do aparelho feita pela autorizada. Nmero da ordem de servio: SOBR5930011802060036 Em 08/02/2018 o aparelho parou de funcionar, em menos de 24 horas aps o concerto a tela Touch parou, foi armazenado em sua caixa original e guardado. Devido ao feriado de carnaval e quarta feira de cinzas, o aparelho s pode ser recebido pela autorizada no dia 15/02/2018. Em 17/02/2018 foi devolvido sem conserto, com a seguinte observao: Aps anlise tcnica do seu telefone informamos que foi identificado u problema que no coberto pela garantia que foi causado pela exposio do aparelho a liquidos, a humidade e ou vapor de gua. A atendente do estabelecimento informou que o aparelho havia oxidado e mesmo com a informao de que o aparelho dera defeito em menos de 24h aps sair da autorizada a mesma disse que o tcnico provavelmente teria "deixado o defeito passar". Nmero da ordem do servio: SOBR5930011802150059 O aparelho no se aproximou de nenhuma forma de gua muito menos exposto a vapor, no h motivo aparente para a oxidao muito menos em um perodo de 24 horas. Cordialmente aguardo contato.
Leia mais


celular
Por SHIRLEY -
Realizada dia 22/02/2018 às 18:01:43
ola comprei um celular da motorola no dia 01/02/2018 sendo que o mesmo deu defeito e levei a loja assistencia tecnica de Duque de Cnao axias ,hoje liguei me foi passado a informacao que o aparelho estava pronto sendo que ao retira lo nao foi feito nenhum tipo de teste pra me mostrar que estava funcionando.o que foi lancado na minha ordem de servico e que foi trocado o frntal com menos de 20 dias de uso.so que o mesmo encontra se novamente com defeito no caso assim que cheguei em casa e coloquei o chip , nao consigo desligar as chamadas e nem visualizar o teclado em uma ligacao.Sendo que o levarei novamente a loja e tornarei a ficar sem telefone novamente por falta de capacidade dos tecnicos da motorola fora o gasto e perda de tempo ai fica a minha insatisfacao com a empresa Motorola. Sem mais, loja de Compra Magazine Luiza Nota Fiscal. 000492,518 CNPJ 136.254.137.01 Ordem de servico da assistencia tecnica soBR5900011802190020
Leia mais


Seguro
Por Finney -
Realizada dia 21/02/2018 às 20:48:22
Ao comprar meu celular no quiosque da Motorola no Shopping Boulevard de Campos dos Goytacazes, no dia 06/03/201, o vendedor me ofereceu o seguro de celular me informando que em caso de furto ou roubo me seria ressarcido o valor total do celular. Por se tratar de contrato de adeso s obtive acesso ao contrato aps contratao. Este contrato e um contrato genrico onde a nica informao individualizada o valor do prmio. No consta qualquer informao clara ao consumidor quanto ao que ocorre, em termos de valor ou substituio, em caso de furto ou roubo do aparelho assegurado, o que por si s agride o princpio da informao do CDC ( Cdigo de defesa do consumidor). Ao precisar acionar a seguradora aps roubo do aparelho assegurado fui informado, via contato telefnico, que seria ressarcido da seguinte forma: me seria entregue um aparelho similar e eu teria que arcar com 25% do valor deste. Venho por meio deste email registrar que no aceito tal condio uma vez que, numa venda casada (ilegal), fui induzido a comprar um seguro sendo munido de informaes errneas (ouvidas por testemunha) e, alm disto, possuo um contrato que infringe claramente meu direito informaes claras. Espero portanto ser ressarcido em 100% do valor do aparelho alvo de roubo.
Leia mais


Insatisfao
Por REGINA -
Realizada dia 21/02/2018 às 16:20:38
Mandei o aparelho para assistncia tcnica e o aparelho veio depois de dois meses travando 1626 no indico para ningum comprar
Leia mais


touch screen clicando sozinho e travando direto
Por Carlos -
Realizada dia 20/02/2018 às 19:51:12
Boa noite !!! gostaria de fazer uma reclamao a respeito do meu celular , comprei um moto z 2 play em novembro s consegui usa - lo 3 meses , pois ele comeou a travar e o touch screen parou de funcionar , infelizmente no estou satisfeito pois eu preciso do celular pra trabalho e no consegui usa-lo direito desde que comprei o aparelho gostaria de saber o que poderiam fazer para resolver meu problema, pois preciso muito da minha ferramenta de trabalho. gostaria que resolvessem o mas rpido possivel , pois preciso de uma soluo aguardo um breve retorno de vocs. GRATO: CARLOS ANDR
Leia mais


Moto z Force 2
Por Suellen -
Realizada dia 19/02/2018 às 20:03:24
Comprei o aparelho a trs meses e ele primeiro comeou a soltar a pelcula dele mesmo ,levei a altorizado e eles trocaram a frontal ficou l por 3 dias quando peguei o celular ao chegar em casa vi que a frontal estava totalmente aberta novamente levei a altorizado , a menina falo que no avia colado a direito falou que s levaria 40 minutos e estava pronto , eu pedi um comprovante que ele seria colado de novo ela falo que se eu fosse retira o celular na Quele dia no me daria nota mas se eu deixasse ele l de 3 a 10 dia eu teria o comprovante , mas estava com pressa e pedir pra fazer logo ela deu o tempo de espera 40 minutos eu esperei 1hora e 30 minutos pra ela chegar e falar que quando meu celular foi colocado na pastelaria ele avia queimado a placa , esperei ningum me ligava pra falar que estava pronto nem e-mail mandavam ento quando fez 30 dias eu liguei e disse que estava pronto j a 19 dias perdi meu irmo que buscar esse telefone no autorizado eu pegou e viu que estava com a frontal nova mente aberta e a atentem pegou e colou nova mente , chegando em casa peguei o celular parecia estar tudo bem , mas no o som est ruim est muito abafado
Leia mais


Moto Z uma decepo
Por Amanda -
Realizada dia 16/02/2018 às 19:53:06
Gostaria de deixar registrada minha total insatisfao com o modelo Moto Z. Adquiri um modelo da linha Power Edition em maio de 2017 que, na teoria, deveria ser top de linha, e com trs meses de uso j comeou a apresentar defeitos na bateria. Com menos de 8 meses de uso a bateria dura menos de 4 horas e preciso carregar o telefone umas 5x por dia. Em alguns momentos o telefone desliga com 30/40 % de bateria e aparece totalmente descarregado. Precisei deixar o telefone na autorizada e agora estou sem aparelho celular, impossibilitada de entrar em contato com meus clientes. Pesquisando na internet vi que esse um problema comum desse modelo. Inadmissivel um telefone que custa 2 mil reais durar menos de um ano. No comprem esse aparelho!!
Leia mais


Laudo de Oxidao
Por VERA -
Realizada dia 16/02/2018 às 13:14:12
NFC-e 000,016.836 srie 001 emitida em 24/09/2017, CPF.: 873.817.027-20 Protocolo autorizada OS: SOBR5930011802030010 laudo: br000593-43137356 Adquiri um aparelho MOTO C PLUS (XT1726) em 24/09/2017, imediatamente j coloquei a pelcula de proteo, e sempre utilizei capa. No final do ms de janeiro, o telefone ficou com a tela toda escura e uma linha verde na vertical, no permitindo o uso do aparelho, muito embora em funcionamento. Aps pesquisas na internet,, cheguei concluso, que no restava outra alternativa que no fosse socorrer-me da Assistncia Tcnica, autorizada TELEPOINT, em Madureira, na data de 03/02/18, sendo que em 06/02/2018, j constava como servio finalizado e pronto para entrega. Chegando TELEPOINT, fui surpreendida com um laudo onde constava oxidao, por quaisquer dos meios que consta nos motivos para excluso da garantia. Cabe ressaltar, que o aparelho jamais foi caiu em qualquer lquido ou foi atingido pelo mesmo. Como se pode verificar das vrias reclamaes realizadas junto a este site, esta a maneira utilizada pelas autorizadas para excluirem os aparelhos da garantia, em reclamaes diversas. Sendo assim, serve a presente, para solicitar que a MOTOROLA tome as devidas providncias, no intuito de agir de forma honesta para com os consumidores, acolhendo o que exige no CDC, com transparncia e lealdade.
Leia mais


Pssima experincia
Por cynthia -
Realizada dia 15/02/2018 às 11:47:34
Comprei esse moto Z, como um celular maravilhoso em dezembro 2016. Pssima experincia a partir de alguns meses de usos. Comeou com tempo de bateria que foi diminuindo cada vez mais. H algum tempo aparece propaganda do IFOOD do nada, sendo que nem este aplicativo tenho no meu celular. A ltima de todos, foi que a cmera explodiu espontaneamente, estava carregando e quando vi estava estilhaada. Comprei este pela tima cmera, e agora acontece isso. Nunca tive um celular motorola e nunca mais terei. No recomendo para ningum.
Leia mais


No consertaram meu celular
Por Cristiane -
Realizada dia 14/02/2018 às 23:18:45
Meu celular, um moto g5s, que segundo empresa "a prova de respingos", apagou a tela e no aparece mais nada, todas as outras coisas funcionam perfeitamente,rnos a tela, levei na autorizada, pois est na garantia pois s tem dois meses, e segundo a anlise tcnica, a placa oxidou e a garantia no cobre o co serto, me cobraram 700 reais para realizar sem a cobertura da garantia. Como assim? Tenho at direito a um aparelho novo, pois so 90 dias se apresentar defeito.
Leia mais


Moto g 4 plus
Por Rosilene -
Realizada dia 14/02/2018 às 15:15:45
Na data de 10 de janeiro de 2017 comprei um aparelho celular na lojas Americanas.com, modelo motoG4 plus no valor de 1299,00 reais. Ocorre que no ms de outubro de 2017 o celular comeo a apresentar problema, qual seja , desligava sozinho. No dia 15 de novembro levei o mesmo na assistncia tcnica autorizada da Motorola Moto Care , onde fui informado que o problema seria resolvido no prazo de 7 dias teis,. Porm aps 33 dias de espera e no tendo sido o meu problema resolvido decidir me dirigir at a assistncia tcnica onde chegando l exigi que meu problema fosse resolvido, haja visto que sou vendedora autnoma da Natura, Boticrio,Sol da Barra, e o celular e imprescindvel para a realizao das minhas vendas. Chegando a assistncia tcnica uma funcionria de nome Helena me informou que meu aparelho no tinha conserto e me ofereceu um aparelho moto G5s plus , que custa no mesmo site Americanas.com o valor de 1037,00 reais. Em face dos transtorno e prejuzo obtidos com a marca Motorola , decidir exigir o valor pago por mim pelo aparelho , como ampara o nosso cdigo de defesa do consumidor , onde fui informada pela funcionria Helena que tal devoluo seria impossvel e que eu teria que me contentar com o aparelho oferecido pela Motorola . Onde me tratou com desrespeito e gritou com migo numa sala de atendimento lotada . S queria meu aparelho funcionando perfeitamente para eu trabalhar j que com ele meu trabalho de vendas.
Leia mais


Aparelho ruim
Por Juliana -
Realizada dia 14/02/2018 às 13:55:29
Eu comprei moto z2 ele deu problema com 8 meses no auto falante levei l me deram outro aparelho s com 2 meses de uso aparelho j estava ruim levei na assistncia tcnica da Motorola falaram que foi dando lquido se no que telefone no caiu na gua falaram que a garantia no cobre e perguntei quanto ficava oramento para esse celular falaram que no momento no tinha pea pra ele como me deram celular que nem pea tem em menos 1 dois celulares com defeito quero uma soluo eu dependo de celular para trabalhar
Leia mais


Pssimo telefone
Por Mariana -
Realizada dia 14/02/2018 às 00:33:00
No dia 28 de dezembro comprei um aparelho da Motorola moto z2 player ( dito por muitos um dos melhores aparelhos), no para mim! J na minha viagem de ano novo ele comeou a travar, apertava a cmera ele ficava todo preto e travava. Os aplicativos no funcionam bem, o som que eu gravo parece q as caixas de som esto estouradas, qndo a bateria est para acabar ele desliga sozinho antes de esgotar totalmente, ele esquenta demais, ele trava e fica com uma imagem do boneco do Android e no consigo usar nada. Ou seja: um telefone muitooo ruim! No posso acreditar que a Motorola tenha feito algo com tantos defeitos, tenho f que esse meu aparelho tenha sido "premiado" com tantas caractersticas. Pagando a segunda parcela do telefone, com vontade de jogar ele no lixo; o q fazer???
Leia mais


MOTOROLA NUNCA MAIS - moto G4 plus apresenta multiplos defeitos alm de esquentar demais, o programa
Por Gilmar -
Realizada dia 13/02/2018 às 15:32:34
Moto G4 plus adquirido em 29/04/208 no Extra de So Joo de Meriti, ou seja, menos de 1 ano e ainda dentro da garantia, apresenta mltiplos defeitos Esquenta demais (perigo at de explodir) Cmera traseira trava constantemente programa enlouquece e impede acesso a diversas funes Todos os defeitos tem atrapalhado o meu trabalho,sou jornalista esportivo. para piorar a autorizada localizada em Duque de Caxias informa que a MOTOROLA NO FORNECE TELEFONE RESERVA. Busquei auxilio da autorizada em Duque de Caxias, onde fui informado de que a MOTOROLA, no fornece aparelho reserva, portanto ficarei at 10 dias sem aparelhos celular.
Leia mais


Fraude
Por Mnica -
Realizada dia 12/02/2018 às 23:59:14
Comprei um telefone motorola Moto G e desde a primeira semana , o aparelho deu defeito , levei na assistncia tcnica no centro do RJ na rua Santa Luzia e para minha surpresa a loja estava cheia de pessoas com a mesma reclamao uma fila enorme . As Pessoas reclmavam que o telefone fazia ligao sozinho ,apagava e acendia , manda mensagem , ou seja comprei um problema . . A empresa tinha que ter recolhido todos os telefones que apresentaram problemas . Este telefone tem problemas de fabricao . Gastei mais de 1000,00 e estou sem telefone . O fabricante colocou telefones com problemas no mercado e ficou quietinho . O prejuzo meu ?
Leia mais


DEVOLUAO DO MEU DINHEIRO
Por VANESSA -
Realizada dia 08/02/2018 às 15:00:28
Entao venho registra a pouco importacia que a motorola esta fazendo abri um chamado pedi a devoluao do meu dinheiro pois , tenho direto pelas ordens de servio q o telefone ja deu problema dia 31 de janeiro abri a ordem me dera 5 dia uteis para entra em contato comigo dentre desse 5 dia eles me ligaram todas a vezes caiu a ligaao e nao retornaram quando ligo ontem para ela a atendente me fala que ja tinha fechado meu protocolo que eu tinha q abrir um outro pois aquele protocolo ja tinha fechado como assim nao indico para ninguem marca
Leia mais


Celular ruim
Por Rogria -
Realizada dia 06/02/2018 às 16:46:04
Comprei um smartphone da Motorola no site do Carrefour. . J levei na autorizada duas vezes pelo mesmo problema. Quando peguei da segunda vez entrei em contato com a Motorola e ela me informou que deveria levar pela terceira vez o informei que a garantia estava acabando falaram que teria que levar trs vezes. Levei pela terceira vez . Autorizado . Entrei em contato com. Motorola no dia 04/12/2017 atendente Isadora as 15:24 protocolo de atendimento 171205006631 depois do aparelho ter sado da autorizada pela segunda vez retirei da autorizada no dia 22/11/2017 e o aparelho apresentando os mesmos problemas. O parecer da autorizada nas duas vezes que eu peguei era o mesmo . Atualizao de software. Nmeros de ordem de servios wo 4157286 dia 26/06/2017 s me entregaram no dia 10/07/2017 segunda vez ordem de servio wo 4533525 dia 13/11/2017 s me entregaram no dia 22/11/2017. Quando entrei em contato com a Motorola passei todas as informaes inclusive que minha garantia estava acabando trmino da garantia foi no dia 17/12/2017 . Meu telefone est na Motorola apresentando o mesmo problema com a garantia da autorizada. Pedi a Motorola que trocasse o aparelho pois falou que teria que levar na autorizada. Nmero da terceira ordem de servio SOBR6230011802050108 dia 05/02/2018. Desde de j obrigada !
Leia mais


Celular com defeito MOTO G5
Por Jose -
Realizada dia 05/02/2018 às 08:12:43
Celular Motorola modelo Moto g5 desliga sozinho em 10 minutos. Fui ao YouTube e desanimei, muita reclamao sem soluo. A MOTOROLA finge de morta e desconhece o problema de forma irresponsvel, um caso claro de recall, pois no tem soluo ou melhor ela no tem soluo, parece que a empresa ficou no passado quanto tecnologia de celulares. PERDEU COMPANHEIRO, diria o assaltante. Vida que segue, Motorola nunca mais.
Leia mais


Insatisfao com o moto G5
Por Leane -
Realizada dia 03/02/2018 às 14:09:24
Sou cliente Motorola h anos e sempre que lana um aparelho vou atualizando meus aparelhos para que eu possa desfrutar de uma melhor navegao e servios que a Motorola oferece. Mais de um tempo para c tive uma grande decepo . Adquiri o Moto G 4 plus que com o tempo deixou de funcionar a opo digital e comear a aparecer uma mancha no canto da tela em seguida ela foi se estendendo at tomar todo o canto da tela na parte direita. Por trabalhar e precisar muito de um aparelho em bom estado e funcionando perfeitamente,logo foi lanado o Moto G 5 plus e fui uma loja autorizada efetuar a compra parcelando meu novo aparelho. Assim com 3 meses de uso comeou a aparecer uma mancha no canto da tela ,no mesmo lado do moto G 4 plus ( direito) amarelada e com isso no pude estar comprando um novo aparelho por no poder ficar sem o telefone. Ainda pago a parcela do aparelho, vou para quinta parcela e tenho percebido que a mancha amarela est tomando conta do canto do telefone e a cada dia que percebo aumenta mais. Infelizmente tinha uma grande satisfao em ser cliente Motorola,mais essas duas situaes me deixaram bem decepcionada. Gostaria que a empresa tomasse uma posio para que eu e toda minha famlia possa continuar sendo cliente da mesma . CPF:09458704774 IMEI do aparelho: 356493088666133 Data da compra 22/08/2017.
Leia mais


tela do celular maluca nao obedese os comandos
Por luciano -
Realizada dia 02/02/2018 às 22:31:58
sempre comprei celular do modelo da samsung resolvi mudar para a motorola ,sempre me disseram que a motorola era boa nao foi bem assim menos de um ano comeou a dar problema de tela como que um celular novo e em tao pouco tempo deu problema me chateei com esse problema levei para o reparo ja nao gostei muito um celular novo ja consertado espero nao ter que me aborrecer ao ponto de colocar na justia por esse resolver esse prolema
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design