Motorola
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
332 Reclamações
6 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    258
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    6
  • 0%
    Não Resolvidas
    68



Últimas Reclamações feitas contra Motorola


celular desliagndo sozinho como 7 meses de uso
Por carlos -
Realizada dia 24/05/2018 às 12:23:43
bom dia gostaria reclamar comprei moto Z 2 ta setes meses de uso pois quando estou escutando musica o celular ta reenicando sozinho...com a bateria 90%.
Leia mais


Capa Muvit
Por Jos -
Realizada dia 22/05/2018 às 09:56:35
Essa capa para o modelo Moto Z2 Play da Muvit (Autorizada pela Motorola), ela mal projetada, ela no proteje o celular na parte superior e inferior frontal, por ter essas partes abertas d vazo a arranhes no aparelho, muito insatisfeito com aquisio dessa capa.
Leia mais


defeito no celular
Por Brenda -
Realizada dia 21/05/2018 às 17:59:48
Comprei meu celular moto z2play tem uns 7 meses no ponto frio do barra shop,mas ja a uns 4 meses venho tendo problemas nele, o boto do desbloqueio digital no funciona mais do nada ele parou de funcionar est como ele nunca existisse,e tambm ele apresentou erro na camera e pediu para reiniciar. Quando eu coloquei o aparelho para reiniciar ele entrou em um loop de reinicializao infinita onde ele nunca chega a funcionar e fica s carregando e mostrando a propaganda da motorola e da lenovo.
Leia mais


Aparelho MOTO G 4 PLUS com defeito no solucionado.
Por Carlos -
Realizada dia 18/05/2018 às 17:30:03
Tenho um moto g 4 plus adquirido em 26/12/2016(NF-e:1325752),desde ento o aparelho apresentou uma srie de problemas(toque fantasma na tela,aquecimento excessivo,bateria no segurando carga e desligando sozinho entre outros),em 23/12/2017 dei entrada pela terceira vez na assistncia tcnica Telepoint(ordem de servio:WO4633899) o aparelho foi entregue em 29/12/2017,em 20/02/2018 o aparelho retornou para a assistncia com os mesmos problemas(ordem de servilo:SOBR5930011802200013) aparelho entregue 23/02/2018,em 28/02/2018 o aparelho retorna para assistncia com os mesmos problemas mais a camera frontal no funcionando(ordem de servio :SOBR5930011802280039)trocado a placa principal do aparelho,que foi entregue em 05/03/2018,em 18 /03/2018 o aparelho retorna para assistncia com os mesmo problemas,aparelho entregue em 23/03/2018,em 14/05/2018 o aparelho retorna para assistncia tcnica com os mesmos problemas relatados anteriormente mais a cmera principal sem funcionar,no reconhecendo o chip da operadora(ordem de servio:SOBR5930011805140007),neste perodo de dezembro de 2017 at agora entrei em contato com a motorola varias vezes,para tentar a troca do aparelho,visto que o mesmo no reparado adequadamente na assistncia tcnica autorizada motorola(Telepoint),a ltima tentativa foi via chat(protocolo:180515-015377) para tentar a troca do aparelho,onde foi negado novamente,alegando que o aparelho esta fora da garantia.
Leia mais


Insatisfao do concerto do telefone
Por DAIANA -
Realizada dia 17/05/2018 às 21:43:44
Comprei um aparelho de telefone da marca Motorola modelo moto z play no dia 30 de janeiro de 2017, junto a comprar do aparelho fiz um seguro conta roubo,perda,furto, quebra acidental e derreta ento de lquido. Precisei acionar o seguro pois o telefone sofreu uma queda no ligou mais,( o seguro q eu paguei durante 10meses no valor de R$ 64,80) e s obtive aborrecimentos. enviei o telefone para a Motorola cujo a seguradora responsvel chama- se AXA seguros/ seguro moto Care enviei o telefone dia 9/01/18 para anlise do mesmo para efetuar o conserto,aps 45 dias sem telefone consigo entra em contato c a responsvel ps mesmo pagando pelo seguro ainda teria que pagar uma franquia de R$ 338,00 e mesmo assim aps ter ligado para Motorola vrias vezes. Aps esse pagamento pelo suposto concerto ainda fiquei mais dias sem o aparelho que s chegou no dia 1/03/18. Aps alguns dias de uso o telefone teve o mesmo problema anteriormente citado porm sem queda( apagou sozinho) como o mesmo ainda estava na garantia do concerto enviei o telefone novamente para uma nova anlise e supostamente um concerto no dia 4/04/18, novamente mais 30 dias sem telefone e ligando insistentemente para obter a informao do problema j que um direito meu. Aps queixas na Motorola e na AXA seguros o telefone chegou no dia 03/05/18 e para minha surpresa o telefone apresenta o mesmo defeito uma semana depois da chegada. Entro em contato c a Motorola e a seguradora reclamando da qualidade do concerto que assim ficaria ruim j que no final do tudo no estava usufruindo o telefone que uso para trabalho. Solicitei para que uma das duas empresas citadas podesse resolver o problema definitivamente ou me desse um aparelho novo j que aps 2 concertos o mesmo continua com problema no obtive retorno. Enviarei o telefone de novo porm dessa vez solcito um novo j que eles no esto conseguindo consertar. Fica minha indignao a essa marca de telefone mais o seguro pois nenhum dos dois foram baratos estou me sentindo lesado com essa situao no recomendo nem o telefone da Motorola moto z play nem o seguro moto Care . Desde j grata
Leia mais


aparelho com defeito na placa motorola Z2
Por midian -
Realizada dia 17/05/2018 às 15:32:36
Boa Tarde! comprei um Motorola Z2 usei 15 dias e deu defeito mandei pra assistencia tecnica e eles alegaram que o aparelho estava oxicidado,sendo que no caiu nada nele,me enviaram o celular do msm jeito,liguei novamente reclamando me disseram que no tinha mais garantia por causa da oxicidao,estou pagando a 6 parcela do aparelho e eles me falam que no tem mais garantia que a mototrola no cobre,levei pra uma outra assistencia e eles me falaram que a placa do aparelho que est com defeito e no est oxicidado,o aparelho no l o chip mais no pega area, s isso que est acontecendo e eles falaram que no tem mais garantia,gostaria de uma posio o aparelho est novo falta mais 6 parcelas pra acabar de pagar e eles no querem arrumar o aparelho.
Leia mais


Aparelho com defeito
Por Lucas -
Realizada dia 13/05/2018 às 19:29:00
Senhores, Venho aqui demonstrar a tamanha insatisfao a que encontro com a fabricante MOTOROLA na qual o meu aparelho um MotoG5 Plus foi enviado para cuja fabricante com o problema na placa no qual o chip no estava dando rea de servio enfim, foi feito a troca da pea me retornaram o aparelho. Quando pensei que estaria resolvido no mesmo momento em que ps o chip o mesmo constatava com o mesmo problema, no consigo fazer ligao pois o problema no foi solucionado, entrei em contato com a fabricante fiz todo o procedimento de atualizao online com a atendente e nada resolvido pediram para enviar o aparelho novamente, enviei o meu aparelho smartphone assim que foi entrege a motorola fui informado que j tinha sido feito o reparo, achei estranho pois ter sido feito o tal reparo to rpido. O meu aparelho foi enviado novamente para mim quando fui utiliz-lo constatei o mesmo problema e nada resolvido mas uma vez, na ordem de servio que me enviaram com o meu aparelho na emabalgem RELATARAM, nenhum defeito relatado (feito atualizao de Software). Enfim continuou com o meu aparelho Smartphone Motorola MotoG5 Plus com DEFEITO NO SOLUCIONADO PELA FABRICANTE MOTOROLA. E extremamente INSATISFEITO com a mesma. N nota fiscal. C00: 124816 Data ocorrncia: 09/04/2018 e 02/05/2018 pela segunda vez. CPF: 152.425 767-23 Att, Lucas
Leia mais


MOTO G5 S Plus no resistente gua!
Por Edson -
Realizada dia 11/05/2018 às 17:11:26
Comprei um Motorola G5 S plus que chegou para mim faz 4 meses. O aparelho era muito bom. Fiquei satisfeito com a qualidade de processamento e a capacidade de amarzenamento. O 3G funciona quando quer. No sei dizer se o problema era da nextel O wifi caa o tempo todo. Acredito que estivesse com algum problema na antena. At a tudo bem. Estava funcionando. Acontece que retornei para casa no ultimo domingo. Chovia moderadamente. O telefone na propaganda promete ter resistncia a pingos de gua. Para minha surpresa a tela comeou a piscar e algumas horas depois (de seco, inclusive) o aparelho apagou completamente. tentei carregar e ligar por diversas vezes. a autorizada disse que a garantia no cobre chuva ou pingos de agua. acho um absurdo um telefone to novo e com resistencia IP; gostaria de resolver da melhor forma possvel. no tenho interesse em dano moral ou material apenas quero meu aparelho funcionando (inclusive o wifi) sem custos. autorizada GOLDEN CELL
Leia mais


Moto g5s no recebe atualizao
Por Pedro -
Realizada dia 10/05/2018 às 20:14:23
Ns usurios do moto g5s no recebemos nossa atualizao a MESES para o Android 8.0. Tudo isso por causa do moto G6 no ter vendido, ns usurios do g5s no temos culpa pela incompetencia da Motorola e queremos nossa atualizao, que provavelmente eles j tem mas no liberam.
Leia mais


Garantia de Celular
Por Jadiel -
Realizada dia 10/05/2018 às 17:22:03
Estou indignado com a Motorola! Coloquei meu Moto Z2 Play na garantia com apenas seis meses de uso. Me informaram que a garantia no cobrir o conserto, pois o aparelho apresenta oxidao em uma pequena pea. Disseram que o aparelho caiu na gua ou molhou. O meu aparelho nunca caiu na gua, nunca molhou, se tivesse acontecido isso no afetaria uma pequena pea e sim o telefone todo. Estou apenas seis meses com o aparelho que custa em torno de 2.000,00. Me sinto lesado pela motorola. Nmero da Ordem de Servio: SOBR5900011805080043 Assistncia Moto Care CPF 11655271709
Leia mais


Moto Care Autorizada da Motorola ( Tele point Madureira)
Por Rosilene -
Realizada dia 10/05/2018 às 13:50:39
Comprei um Moto G5 plus dia 10/08/2017 IMEI356493088473274/ nota fiscalBR201805070983 depois de 8 meses parou de funcionar o chip,liguei para a Motorola (ordem de servio_SOBR5930011805040028)que me enviou para a autorizada Telepoont-BR00593(Moto Care )em Madureira RJ deixei meu telf l 4 dias eu entrei em contato para perguntar se estava pronto e pedi para o meu filho ir buscar pq achei q a autorizada era de confiana me enganei , trocaram a placa principal do telefone s q para abrir o telf arranharam a lateral do aro todo acredito q foraram a abertura detonaram a lateral da tela tudo arranhado ainda fizeram um furinho no meu telf estou indignada imagina qtos meses essa placa colocada por um amador vai durar e a qualidade da placa , liguei para gerente ela alegou q meu telf foi arranhado ,foi sim com 1 arranhadinho pq eu duvido q se meu telf fosse arranhado do jeito q me devolveram eles iam aceitar na garantia e outra quero saber da Motorola se essa placa ficar ruim eles no vo aceitar mais meu telf vo alegar q est com um furinho e q algum inexperiente tentou abrir? concluso agora meu telf perdeu a garantia total pq destruram ele em uma loja especializada em concerto pela Motorola! Motorola qual a garantia q eu tenho q este concerto foi realizado por um profissional e q meu telf no vai mais ficar ruim e o q destruram ? concluso no sei o q foi pior comprar um aparelho de R$1200,00 ruim ou se mandada para uma assistncia q destruram meu telefone!
Leia mais


tela quebrada
Por Renata -
Realizada dia 07/05/2018 às 09:56:04
Em fevereiro mina garantia acabou depois de mto tentar at na assistencia tcnica retirei o laudo. Acho uma vergpnha ter um telefone top como moto z 2 power e estar inutilizado por mais de 5 meses. Porque a tela absurdamente custa R$ 990,00 e no abaixa de jeito algum. Como se essa tela fosse extremamente resistente ao se que se fez tanta propaganda em relao ao tal gorilla glass verso atual e etc. Creio que seja o nico smart que tenha uma tela neste valor... porque de outras marcas os valores so bem significativos, bem compatveis com a realidade. Estou mto decepcionada e no indico esta marca para aquisio de seu novo smart. Estou mto infeliz com a motorola!
Leia mais


Produto com defeito
Por Monica -
Realizada dia 06/05/2018 às 16:55:19
Comprei um celular na vivo Motorola z2 play com 8 dias apresentou defeito fui assistncia na barra e consertei com 3 dias de uso outro defeito e no resolvem meu caso .pior telefone e a Motorola terrvel em assistncia.vou ter que de novo ficar sem telefone e colocar de novo no conserto .vou entrar com uma ao indenizatria para troca de aparelho pois paguei 1800 reais no aparelho para toda hora consertar e preciso do aparelho sem contar que todas as vezes meu telefone zerado.muito insatisfeito .meu CPF 02042897751
Leia mais


Aparelho novo com defeito (Moto G6)
Por Odair -
Realizada dia 05/05/2018 às 12:37:26
Em 21/04/18 comprei um Moto G6 em loja de representante autorizado/Motorola no Barra Shopping - de nome RASTRECALL. Em 22/04/18 o aparelho apresentou defeito (microfone no funcionava. Em 24/04/18 (dentro do prazo de 3 dias), levei o aparelho para troca junto ao vendedor. Em 25/04/18 o 2 aparelho apresentou o mesmo defeito. Antes de retornar loja tentei atendimento no Chat/Suporte/Motorola; aps vrios procedimentos orientados pela atendente e diante da persistncia do problema, a mesma se limitou a dizer que lamentava e que deveria procurar uma assistncia tcnica autorizada. Retornei ento loja para desfazer a compra, devolver o aparelho e solicitar a devoluo dos valores pagos, com base no Cdigo de Defesa do Consumidor, isto no mesmo dia 25/04/18; fui atendido pela vendedora Patrcia que claramente no sabia como agir. Aps vrias ligaes feitas pela mesma, a devoluo enfim comeou a ser efetuada. Todo esse processo levou cerca de 2 horas, tendo ao seu final e aps entrega do aparelho + acessrios, a vendedora informado que o estorno junto operadora de meu carto de crdito ocorreria em at 3 dias. Quando perguntei se no me seria dado qualquer documento comprobatrio da entrega do aparelho, motivo garantia da devoluo do valor pago, a mesma alegou no ser necessrio, posto a RASTRECALL ser empresa sria e com loja dentro de um shopping. bvio que no aceitei to pfios argumentos, informando que s sairia da loja (que na verdade um quiosque) com um documento pertinente. Aps vrias ligaes feitas novamente pela vendedora, foi emitido um "Termo de Devoluo", que nada esclarecia sobre a motivao da mesma, etc; questionada respeito a vendedora disse ser aquele documento que tinha para fornecer e que seria feito contato comigo por telefone ou e-mail, confirmando o estorno. Diante do exposto tomei 2 medidas para tentar garantir que no teria mais prejuzos, alm de todos aqueles j havidos. A 1a foi cancelar junto operadora de meu carto de crdito, a compra feita, apresentando documentao comprobatria. A 2a foi comunicar a Motorola, atravs do canal "Fale Conosco", na expectativa que todo o transtorno e prejuzos causados fossem considerados pelo fabricante. Resumindo: a operadora de meu carto de crdito cancelou a compra (ainda que temporariamente), a RASTRECALL no efetuou o estorno e nem fez contato algum comigo e a Motorola no deu a menor ateno ao caso. Tudo aqui narrado est registrado no sistema de atendimento da Motorola ou tem comprovao documental quanto RASTRECALL. Duas coisas ficam evidentes aps todo o ocorrido: os produtos e atendimento Motorola no so confiveis e a RASTRECALL no to sria quanto apregoou sua vendedora, pelos a partir do momento em que a venda se consuma.
Leia mais


celular moto z2 play
Por adriano -
Realizada dia 05/05/2018 às 10:52:45
meu aparelho atualizou para o oreo e comeou a nao abrir o a parelho na digital e no botao liga e desliga esta travando muito.
Leia mais


Slot dual chip moto z2 play
Por Vanessa -
Realizada dia 05/05/2018 às 01:55:33
Comprei h cerca de um ms o aparelho moto z2 play e agr resolvi inserir outro chip nele mas para minha surpresa o slot no sai do aparelho, tenho a ferramenta sim que prpria para ser inserida na fenda mas apesar de entrar totalmente a bandeja no sa!! A compra do aparelho foi realizada pela submarino no dia 10/04/2018 No. da nota: 159.182.22 srie 5
Leia mais


Garantia de aparelho celular
Por Renata -
Realizada dia 04/05/2018 às 11:09:29
Comprei um parelho Motorola em 25/08/17 desde ento o aparelho vivo na assistncia tcnica autorizada Motorola e est por sua vez extender o garantia por mais 3 meses toda vez, no aguentando mais est situao liguei para a Motorola que agora no quer se responsabilizar dizendo que a garantia acabou mesmo a assistncia tcnica deles estendendo o prazo toda vez. Todas as vezes que dou entrada vem na nota dizendo que foi feito reparo mecnico. No aguento mais.
Leia mais


Tele fone bugado a anos motog4plus
Por marcelo -
Realizada dia 04/05/2018 às 09:49:23
Comprei um telefone motog4plus e o mesmo veio bugado, com defeito de fabrica e eles nao resolveram o problema, comprei o mesmo nas casas bahias. eles simplesmente vao lhe enrolando ate voce perde todas as garantias do produto, e assim. ficar com o prejuizo para sempre.
Leia mais


Cmera traseira do Moto E4 no desliga o flash
Por Bruna -
Realizada dia 03/05/2018 às 23:57:39
Liguei o flash da cmera do Moto E4 para tirar uma foto, porm o mesmo no desliga mais! Todas as vezes que incio a cmera, a mesma apresenta o flash ligado. Meu aparelho tem 6.meses de uso. Como devo proceder? Visto que a.loja onde comprei o telefone disse que eu deveria buscar assistncia tcnica e a mesma me informou que eu deveria entrar em.contato com a loja onde a compra foi realizada. Aguardo retorno
Leia mais


bateria moto Z
Por Joo -
Realizada dia 03/05/2018 às 14:39:55
BATERIA DESLIGANDO COM 70,80,90% , MUITA DAS VEZES S FUNCIONA CONECTADO NO CARREGADOR
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design