MOTOROLA
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Últimas Reclamações feitas contra MOTOROLA

Telefone novo bateria viciada e não posso usar os 5g
Por Carlos -
Realizada dia 03/04/2024 às 16:47:35
Comprei meu telefone mais ou menos dois meses tava descarregando muito rápido levei na assistência técnica ficou lá três dias voltei para pegar meu telefone e detectar com o mesmo problema voltei a reclamar eles mandaram levar lá levei fiquei mais ou menos uma hora mandou desinstalar alguns aplicativos meu telefone é 5g tirou do 5g colocou em quadro 4G eu não posso usar o 5g que ele tá descarregando muita bateria mandaram levar na outra assistência técnica eu vou ficar sempre levando com o mesmo problema nesse caso o que é que eu tenho que fazer tô querendo outro telefone novo não quero dinheiro pois preciso do telefone

celular não entregue na data
Por EDUARDO -
Realizada dia 30/11/2023 às 13:48:17
comprei celular no site da motorola dia 25. Optei por pagar 35,00 no frete da entrega, para receber dia 29, já meu celular está muito ruim. Não recebi o celular e nem qualquer justificativa pela não entrega.

Assistência técnica insatisfação
Por Edmagda -
Realizada dia 22/05/2017 às 11:49:14
Enviei meu aparelho um moto G4 plus para assistência no dia 20/04..averiguei que os correios havia feito a entrega no dia 24 ..de lá pra cá por diversas vezes que liguei ninguém sabia do meu aparelho e nem tão pouco deram satisfação. ..me pedem para aguardar a todo o momento...Não havia nenhuma informação sobre o aparelho no site deles onde deveriam colocar o status do reparo...diante tantas ligações minhas e reclamações atualizaram o site..informando que o produto foi postado no dia 9 de maio e já mudaram duas vezes a data estimada para a entrega de meu aparelho. ..Quanta falta de respeito...quanta falta de qualidade...hoje tento ligar e não consigo falar com a equipe...mas tb me pergunto pra quê. ..se eles não sabem de nada...Quero o meu aparelho já faz mais de um mês que estou sem o mesmo e sem nenhuma resposta..

Assistência técnica insatisfação
Por Edmagda -
Realizada dia 22/05/2017 às 11:49:14
Enviei meu aparelho um moto G4 plus para assistência no dia 20/04..averiguei que os correios havia feito a entrega no dia 24 ..de lá pra cá por diversas vezes que liguei ninguém sabia do meu aparelho e nem tão pouco deram satisfação. ..me pedem para aguardar a todo o momento...Não havia nenhuma informação sobre o aparelho no site deles onde deveriam colocar o status do reparo...diante tantas ligações minhas e reclamações atualizaram o site..informando que o produto foi postado no dia 9 de maio e já mudaram duas vezes a data estimada para a entrega de meu aparelho. ..Quanta falta de respeito...quanta falta de qualidade...hoje tento ligar e não consigo falar com a equipe...mas tb me pergunto pra quê. ..se eles não sabem de nada...Quero o meu aparelho já faz mais de um mês que estou sem o mesmo e sem nenhuma resposta..

Celular moto g4 play
Por Eduardo -
Realizada dia 21/06/2017 às 18:44:24
Comprei este moro g 4 play porque falaram que era bom, mas é uma porcaria, uso na Uber e o GPS é uma merda o Waze não funciona e o mapa falha ,trava da erro e muito ruim, quero solução ou meu dinheiro de volta.

Celular moto g4 play
Por Eduardo -
Realizada dia 21/06/2017 às 18:44:24
Comprei este moro g 4 play porque falaram que era bom, mas é uma porcaria, uso na Uber e o GPS é uma merda o Waze não funciona e o mapa falha ,trava da erro e muito ruim, quero solução ou meu dinheiro de volta.

Celular moto g4 play
Por Eduardo -
Realizada dia 21/06/2017 às 18:44:24
Comprei este moro g 4 play porque falaram que era bom, mas é uma porcaria, uso na Uber e o GPS é uma merda o Waze não funciona e o mapa falha ,trava da erro e muito ruim, quero solução ou meu dinheiro de volta.

aparelho de telefone moto g 4 plus
Por elisete -
Realizada dia 29/05/2017 às 14:55:53
Comprei um telefone moto g 4 em dezembro de 2016 porem o mesmo já apresenta defeito no touchscreen, fiquei sabendo que os aparelhos moto g 4 e moto g 4 plus estão apresentando o mesmo defeito e que sairam de linha. Como pode um telefone com o tão pouco tempo de uso sair de linha? coloquei na assistência técnica e o prazo que me deram de entrega foi de até 30 dias. nao posso continuar com um telefone que vai apresentar o mesmo problema sempre. gostaria de uma posição da empresa. Ordem de serviço do reparo; w04077381 Numero da nota fiscal de compra do aparelho: emissão normal 000.000.872 serie 4 - emisão 16/12/2016

aparelho de telefone moto g 4 plus
Por elisete -
Realizada dia 29/05/2017 às 14:55:53
Comprei um telefone moto g 4 em dezembro de 2016 porem o mesmo já apresenta defeito no touchscreen, fiquei sabendo que os aparelhos moto g 4 e moto g 4 plus estão apresentando o mesmo defeito e que sairam de linha. Como pode um telefone com o tão pouco tempo de uso sair de linha? coloquei na assistência técnica e o prazo que me deram de entrega foi de até 30 dias. nao posso continuar com um telefone que vai apresentar o mesmo problema sempre. gostaria de uma posição da empresa. Ordem de serviço do reparo; w04077381 Numero da nota fiscal de compra do aparelho: emissão normal 000.000.872 serie 4 - emisão 16/12/2016

PROBLEMAS NO APARELHO MOTO G 5 S PLUS
Por Geraldo -
Realizada dia 06/11/2017 às 21:07:06
Comprei o aparelho em 20/09/2017 e em menos de um mês de uso o mesmo apresentou defeito. Simplesmente não ligava. Por ter feito seguro para o telefone e o mesmo encontra-se na garantia, fui até a autorizada para solicitar a análise do aparelho. Depois de alguns dias o laudo deu que a garantia não cobriria o dano pois segundo eles "O produto apresenta pontos de oxidação devido a contatos com líquidos (...)" entretanto, não houve contato com nenhum tipo de líquido. Inclusive a própria propaganda da Motorola diz que o referido aparelho é resistente a contatos com água. Em conversa com alguns amigos descobri que diversas pessoas reclamam do mesmo problema e acredito tratar-se de erros no sistema de qualidade e a referida . empresa está se negando a prestar os devidos atendimentos. Sinto-me lesado por tal propagando enganosa. Aguardo ansiosamente posicionamento.

PROBLEMAS NO APARELHO MOTO G 5 S PLUS
Por Geraldo -
Realizada dia 06/11/2017 às 21:07:06
Comprei o aparelho em 20/09/2017 e em menos de um mês de uso o mesmo apresentou defeito. Simplesmente não ligava. Por ter feito seguro para o telefone e o mesmo encontra-se na garantia, fui até a autorizada para solicitar a análise do aparelho. Depois de alguns dias o laudo deu que a garantia não cobriria o dano pois segundo eles "O produto apresenta pontos de oxidação devido a contatos com líquidos (...)" entretanto, não houve contato com nenhum tipo de líquido. Inclusive a própria propaganda da Motorola diz que o referido aparelho é resistente a contatos com água. Em conversa com alguns amigos descobri que diversas pessoas reclamam do mesmo problema e acredito tratar-se de erros no sistema de qualidade e a referida . empresa está se negando a prestar os devidos atendimentos. Sinto-me lesado por tal propagando enganosa. Aguardo ansiosamente posicionamento.

Indignado com a Motorola
Por Marcelo -
Realizada dia 13/09/2017 às 10:27:31
Comprei um telefone da Motorola G3 e com menos de 2 meses o telefone parou de funcionar, não fazia mais ligações pois não reconhecia mais nenhum chip, então levei na assistência Técnica de Madureira, depois de 3 dias fui lá porque o telefone estava supostamente pronto, quando fui testar o telefone vi que continuava com o mesmo problema, ae perguntei a atendente o que tinha sido feito no aparelho e ela me disse que tinha sido feita uma atualização de software, eu falei mas o telefone continua com problema, enfim uma burocracia muita grande, dependo do telefone pra trabalhar vi muita má vontade naquela assistência técnica então resolvi levar em outra em caxias, la identificaram que teria que ser trocada a placa principal e o fizeram, o telefone não apresentou mais problemas ate o mes passado, quando ele simplesmente desligou e não funcionou mais, por ser mais perto da minha casa levei na assistência técnica de Madureira novamente, trocaram novamente a placa principal e agora com menos de 5 dias o telefone voltou a apresentar o problema anterior não reconhece mais nenhum chip. isso é uma tremenda falta de respeito com o consumidor estou extremamente decepcionado com essa empresa, e não vou levar mais em assistência técnica nenhuma, quero outro telefone um novo na loja, vou esperar qual será a posição da Motorola, porque dependo da resposta vou imediatamente para justiça e relatar toda minha indignação e falta de respeito. Eu dependo do celular para trabalhar e tudo isso me prejudicou muito

Indignado com a Motorola
Por Marcelo -
Realizada dia 13/09/2017 às 10:27:31
Comprei um telefone da Motorola G3 e com menos de 2 meses o telefone parou de funcionar, não fazia mais ligações pois não reconhecia mais nenhum chip, então levei na assistência Técnica de Madureira, depois de 3 dias fui lá porque o telefone estava supostamente pronto, quando fui testar o telefone vi que continuava com o mesmo problema, ae perguntei a atendente o que tinha sido feito no aparelho e ela me disse que tinha sido feita uma atualização de software, eu falei mas o telefone continua com problema, enfim uma burocracia muita grande, dependo do telefone pra trabalhar vi muita má vontade naquela assistência técnica então resolvi levar em outra em caxias, la identificaram que teria que ser trocada a placa principal e o fizeram, o telefone não apresentou mais problemas ate o mes passado, quando ele simplesmente desligou e não funcionou mais, por ser mais perto da minha casa levei na assistência técnica de Madureira novamente, trocaram novamente a placa principal e agora com menos de 5 dias o telefone voltou a apresentar o problema anterior não reconhece mais nenhum chip. isso é uma tremenda falta de respeito com o consumidor estou extremamente decepcionado com essa empresa, e não vou levar mais em assistência técnica nenhuma, quero outro telefone um novo na loja, vou esperar qual será a posição da Motorola, porque dependo da resposta vou imediatamente para justiça e relatar toda minha indignação e falta de respeito. Eu dependo do celular para trabalhar e tudo isso me prejudicou muito

garantia do produto nao garante a reparacão do mesmo
Por marisa -
Realizada dia 11/11/2023 às 09:50:04
levei meu celular Motorola EDGE20 na autorizada da Motorola , o aparelho se encontra dentro da garantia . no dia 19/10/23 e deixei o celular na autorizada ,eles me deram prazo de uma semana para reparar o defeito , alegando que não tinha a peça no estoque , eu fiquei sem celular praticamente uma semana , atrapalhando a minha rotina , inclusive a cirurgia que eu estava aguardando , porque hoje em dia o celular faz parte do seu cotidiano , mas depois disso tudo o celular apresentou vários defeitos , que me fez retornar quatro vezes na autorizada sem sucesso , meu celular não carrega mais , fica totalmente apagado . A autorizada identifica a nota fiscal do celular pelo seu nosso CPF 491. ; os números das ordens de serviços são : SOBR5930012310190026 , SOBR5930012311030003 , tenho essa ordem de serviço duplicada porque eles não quiseram emitir outra ordem , usaram o mesmo n° da anterior e SOBR5930012311100006 essa ordem de seviço foi a ultima, o celular não carregou mais .

Aparelho com Defeito
Por Fabrícia -
Realizada dia 08/06/2017 às 11:01:36
Meu aparelho em seis meses de uso já foi pra autorizada duas vezes retornar com o mesmo defeito acabei de pegar meu aparelho na autorizada que apresenta o mesmo defeito eles falaram que fizeram o reparo e que era pra entrar em contato com a central fiz isso mais a central mandou eu levar pra autorizada resumindo vou levar meu aparelho pela 3 fez pra autorizada nos 6 meses de uso já ficou na autorizada mais de 1mes não posso ficar levando esse aparelho não autorizada a todo tempo e também não comprei um aparelho pra ficar se usar queria meu dinheiro de volta porque não confio mais na empresa ....

Aparelho com Defeito
Por Fabrícia -
Realizada dia 08/06/2017 às 11:01:36
Meu aparelho em seis meses de uso já foi pra autorizada duas vezes retornar com o mesmo defeito acabei de pegar meu aparelho na autorizada que apresenta o mesmo defeito eles falaram que fizeram o reparo e que era pra entrar em contato com a central fiz isso mais a central mandou eu levar pra autorizada resumindo vou levar meu aparelho pela 3 fez pra autorizada nos 6 meses de uso já ficou na autorizada mais de 1mes não posso ficar levando esse aparelho não autorizada a todo tempo e também não comprei um aparelho pra ficar se usar queria meu dinheiro de volta porque não confio mais na empresa ....

COMPRA da como entregue
Por Tatiane -
Realizada dia 28/10/2023 às 16:42:01
No dia 10/10/2023, comprei um chinelo havaiana feminina, no dia 25/10/2023 , deu como entregue às 19:29 da noite, é quem recebeu tava no nome de D..., sendo que na minha Rua não tem ninguém com esse nome. Entrei com uma reclamação de reembolso, na shoppe falando que não recebi minha encomenda. A shoppe negou meu pedido, alegando que tinha entrado em contato com o entregado, e falando que já tinha recebido meu pacote. Sendo que não recebi nada. Quero meu dinheiro de volta.

Celular com menos de uma semana com defeito.
Por Tatiane -
Realizada dia 28/10/2023 às 16:42:02
No dia 10/10/2023, comprei um chinelo havaiana feminina, no dia 25/10/2023 , deu como entregue às 19:29 da noite, é quem recebeu tava no nome de D..., sendo que na minha Rua não tem ninguém com esse nome. Entrei com uma reclamação de reembolso, na shoppe falando que não recebi minha encomenda. A shoppe negou meu pedido, alegando que tinha entrado em contato com o entregado, e falando que já tinha recebido meu pacote. Sendo que não recebi nada. Quero meu dinheiro de volta.

Moto Z play
Por Leandro -
Realizada dia 01/06/2017 às 15:07:38
Comprei meu moto Z play dia 06/05/17 no dia 10/05/17 coloquei meu chip novo no segundo conector e percebi que deu ruim não lia o segundo slot aí no dia 11/05/17 levei ele na autorizada me deram de 3 a 15 dias úteis para o reparo hj dia 01/06/17 venceu o prazo liguei pra lá e me disseram pra eu esperar mais 10 dias e depois entrar em contato com a Motorola de novo para aí sim marcar mais 15 dias úteis pra me darem outro celular lembrando que o aparelho é zero e custa mais de 1500 reias.

Moto Z play
Por Leandro -
Realizada dia 01/06/2017 às 15:07:38
Comprei meu moto Z play dia 06/05/17 no dia 10/05/17 coloquei meu chip novo no segundo conector e percebi que deu ruim não lia o segundo slot aí no dia 11/05/17 levei ele na autorizada me deram de 3 a 15 dias úteis para o reparo hj dia 01/06/17 venceu o prazo liguei pra lá e me disseram pra eu esperar mais 10 dias e depois entrar em contato com a Motorola de novo para aí sim marcar mais 15 dias úteis pra me darem outro celular lembrando que o aparelho é zero e custa mais de 1500 reias.