• Realizada dia
    10/05/2018
    às 13:50:39
    Moto Care Autorizada da Motorola ( Tele point Madureira)
    Por Rosilene -
    Comprei um Moto G5 plus dia 10/08/2017 IMEI356493088473274/ nota fiscalBR201805070983 depois de 8 meses parou de funcionar o chip,liguei para a Motorola (ordem de serviço_SOBR5930011805040028)que me enviou para a autorizada Telepoont-BR00593(Moto Care )em Madureira RJ deixei meu telf lá 4 dias eu entrei em contato para perguntar se estava pronto e pedi para o meu filho ir buscar pq achei q a autorizada era de confiança me enganei , trocaram a placa principal do telefone só q para abrir o telf arranharam a lateral do aro todo acredito q forçaram a abertura detonaram a lateral da tela tudo arranhado ainda fizeram um furinho no meu telf estou indignada imagina qtos meses essa placa colocada por um amador vai durar e a qualidade da placa , liguei para gerente ela alegou q meu telf foi arranhado ,foi sim com 1 arranhadinho pq eu duvido q se meu telf fosse arranhado do jeito q me devolveram eles iam aceitar na garantia e outra quero saber da Motorola se essa placa ficar ruim eles não vão aceitar mais meu telf vão alegar q está com um furinho e q alguém inexperiente tentou abrir? conclusão agora meu telf perdeu a garantia total pq destruíram ele em uma loja especializada em concerto pela Motorola! Motorola qual é a garantia q eu tenho q este concerto foi realizado por um profissional e q meu telf não vai mais ficar ruim e o q destruíram ? conclusão não sei o q foi pior comprar um aparelho de R$1200,00 ruim ou se mandada para uma assistência q destruíram meu telefone!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   10/05/2018 - 15:52:08
  • MOTOROLA
    481 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)