• Realizada dia
    01/05/2018
    às 18:45:43
    Garantia moto X4
    Por Ighor -
    Tive um problema com meu aparelho que comprei no mês 12/2017. O aparelho queimou onde faz o carregamento,. Enviei para a garantia no dia 02/04 e chegou ao local para fazer a manutenção no dia 05/04. Quando foi no dia 06/04 a garantia enviou o aparelho reparado para mim, porem desde este dia o aparelho está parado no correio onde foi feita a postagem, já completando 29 dias. Entro em contato com a Motorola e a única informação que me passam é que estão em contato com os correios, sendo que o aparelho pelo tempo já deve ter sido toubado, visto que o local onde o aparelho foi enviado acontece muitos furtos de mercadoria. A Motorola por varias vezes pediu para aguardar 72 horas que seria feito contato comigo mais nunca foi realizado esse contato e sempre que ligo para empresa eles me informam a mesma coisa, que estão em contato com os correios. Meu problema é com a Motorola, não com os correios, se eles tem problema com os correios eles tem que resolver com eles e o problema deles resolver comigo. Até agora não fizeram contato para fazer um acordo e querem que continue esperando uma resposta dos correios. Estou registrando está ocorrência pois já acionei minha advogada e além dos protocolos quero mostrar que estou buscando uma solução a muito tempo e a empresa só quer ganhar tempo e não resolvem meu problema. Sempre que ligo para empresa me passam a mesma informação, sendo que preciso o telefone para trabalhar e não para brincar com facebook e whatsapp. estou sem trabalhar e posso estar perdendo varias oportunidades de emprego visto que estou sem celular nenhum e no meu currículo o numero cadastrado é o do meu celular.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/05/2018 - 08:10:05
  • MOTOROLA
    481 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)