• Realizada dia
    09/04/2018
    às 14:35:20
    Smartphone com comandos intermitentes
    Por Adriana -
    Levei o aparelho a uma assistência técnica que me informou nao poder mais ser realizado o conserto por que o prazo de validade da nota fiscal expirou. Também foi informado pelo mesmo que se tratava de um defeito de fabricação. Contatei a central de atendimento da Motorola e falei do problema por mim encontrado. Segue em anexo arquivo com todos os protocolos e conversas. Deixo aqui registrado que tive que dispor de tempo para realizar as ligações e tratar do assunto. Que tive que parar o meu trabalho para realizar vários contatos e no final nada ser resolvido como esperado. Grata, Adriana MarangoniSmartphone Motorola Moto G4 Plus - Modelo: XT 1640 Central de Atendimento: 4002-1244 1º Contato: 28/03 - às 13:26h Atendente: Sirlene Protocolo: 180329004315 Informei que o equipamento estava com os comandos sem solicitação acionados e que o mesmo abria e fechava os aplicativos sozinhos, ligava para as pessoas da minha agenda telefônica sem eu ter solicitado. Me encaminharam para o setor de assistência técnica que me deu um orçamento para o conserto de R$ 700 e poucos reais. Eu disse que não achava justo pagar por um problema de fabricação, então me orientaram falar novamente com o atendimento ao cliente para falar sobre a tratativa de orçamento. No próximo contato falei com a Carla sobre tudo já mencionado anteriormente. Me pedindo para informar os dados da nota fiscal para dar andamento a tratativa de reparo sem custo. Eu disse que não estava com a nota fiscal em mãos no momento e, que entraria em contato para informar os dados. De qualquer forma ela já iria deixar no sistema toda orientação para que no próximo contato já soubessem do que havíamos combinado. No contato seguinte falei com a Daniele - Protocolo: 180329004668, que disse não conseguir achar o cadastro, mas que iria solicitar aos superiores uma solução para o caso em questão, onde foi sugerido uma garantia estendida especial para o conserto. No dia seguinte (29/03), já com os dados da nota fiscal em mãos, falei com a Subele - Protocolo: 180329016534. Ela deu andamento a solicitação de garantia estendida especial, informando que dentro de 72 horas de dias úteis eu receberia um e-mail com a autorização para o conserto do equipamento em uma assistência técnica sem nenhum custo para mim. Hoje (05/04), contatei a Motorola novamente, falei com a Mirian - Protocolo: 180405014829 para informar que não chegou em minha caixa de e-mails o e-mail por eles enviado, como haviam combinado, constando a autorização de garantia estendida especial e que por problemas técnicos, o Nicolas, pessoa responsável pelo envio, poderia ter perdido alguns e-mails. Pedindo que eu entrasse em contato pela tarde, por volta das 13h., pois o mesmo não se encontrava no local de trabalho naquele momento. Como solicitado, às 13:45 contatei a Motorola, falando com a Clarissa - Protocolo: 180406002791 mais uma vez contando tudo que ocorreu. Ela informou que o que havia sido oferecido/combinado, não era possível realizar, alegando que por já ter passado do prazo de garantia da nota e por não ter feito a compra do equipamento na loja com garantia estendida isso não me dava direito a realizar o procedimento, e que a garantia especial era dada para os casos de garantia estendida, onde houvesse o problema de defeito dentro do prazo de 90 dias.



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    @ - Envio de e-mail   09/04/2018 - 14:38:00
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