• Realizada dia
    18/04/2018
    às 22:20:40
    Cancelamento por arrependimento
    Por Sheila -
    Boa noite! Estou muito decepcionada com o péssimo atendimento realizado pela Casa Bahia. E, o descaso em solucionar um problema que jugo tão simples.. No dia 13/04/2018 Ganhei de presente uma centrifuga de alimentos da marca Britania.. Presente esse adquirido pelo site, através do Extra.com e foi entregue na loja física da Casas Bahia no dia 11/04/2018. R$ valor de 149,90 o problema foi que eu não gostei do presente, e logo de imediato entrei em contato com a empresa Extra.com e depois com A casa Bahia online, através do site...foi gerado os seguintes protocolos: 180416041979 atendente Francyele, e 180417032820 atendente: Amanda e 1800417030278 atendente: Geovana...Expliquei que tudo direitinho, que gostaria de cancelar pedido por arrependimento, ainda estava dentro do prazo estabelecido por lei..bom, o que me foi orientado era que eu deveria ir até a uma loja física e solicitar a troca do produto, como sou moradora de Nilópolis, me encaminhei até a Bahia de Nilópolis, e fui orientada a ir na loja onde foi feita a retirada do produto, e, no mesmo dia, 17/04/2018 estive na loja em Nova Iguaçú, chegando lá a empresa se recusou trocar o produto, pois alegaram que como a aquisição teria sido feita pelo site, então eles deveriam efetuar a troca do mesmo, fiquei por mais de uma hora na loja, e sobem e descem com nota fiscal pra no final dizer: Senhora, infelizmente, só no site mesmo, porque aqui o sistema nem abre pra gente realizar esse tipo de procedimento...volto para casa, e mais outra vez, entro em contato com a loja online, extra.com e Casas Bahia online através do site, e me foi disto: a senhora só vai conseguir efetuar cancelamento na loja física, tendo em vista que nós somos apenas intermediário, e lá eles tem produto em estoque..eu disse: que eu já tinha ido na loja, e que acabara de retornar... estou muito chateada, primeiro: sou cliente da casas Bahia desde que eu ainda era muito jovem, casei tem pouco tempo, mobilei a minha casa com todos os móveis da casa Bahia, quase dez mil reais em móveis...tudo pago e quitado, e agora que ganhei simples presente, eu simplesmente não consigo trocar, gostaria de saber quem é que vai resolver o meu problema..



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/04/2018 - 09:45:43
  • CASAS BAHIA LOJA FÍSICA
    677 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)