Casas Bahia - Loja Física
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
417 Reclamações
4 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    350
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    17
  • 0%
    Não Resolvidas
    50



Últimas Reclamações feitas contra Casas Bahia - Loja Física


nao comprimento com a garantia
Por sergio -
Realizada dia 10/01/2019 às 12:04:12
comprei um fogao esmaltec 5 bocas de inox e deu problema, e desde 20/09/2018 esperando eles concertarem. mandaram um tecnico na minha casa e o mesmo disse que o problema nao fazia parte da garantia. estou a 3 meses sem fogao e eles dizem que tenho que esperar 10 dias uteis para um tecnico vim em minha casa. e eu esses meses dependendo dos outros. acho um descaso com consumidor. paguei 849,00 avista nas casas bhaia. obrigadonumero da nota fiscal 542859166 protocolo atendente gustavo 17231603dia 01/10/2018 outro recente 17979362 dia 09/01/2018 atendente marcos. nao aguento mais .meu cpf 79443303787.
Leia mais


Produto com defeito e pessimo atendiemnto
Por ERIKA -
Realizada dia 07/01/2019 às 09:02:16
No dia 13/07/2018 comprei na Lojas Casa Bahia, loja no Shopping Metropolitano um guarda roupa. dias depois entregaram o mesmo. Pra minha surpresa no dia da montagem vi que o guarda roupa tinha vindo em outra cor, porém aceitei que o montador montasse o mesmo, estava já a dias sem guarda roupa e com as roupas em caixas. O montador ficou a manhã toda montando o guarda roupa. No final da montagem fui comunicada pelo montador que ele havia furado 2 portas erradas, pois o guarda roupa veio 2 portas sem os puxadores. O montador me informou que ele havia solicitado o pedido das 2 portas. As gavetas do guarda roupa também ficaram mal montadas, não fecham corretamente, as portas com problemas para fecham , ficam desiguais, o acabamento superior ficou solto na parte de cima ( o que percebi foi que o montador era inexperiente, o mesmo ficou em minha residência a manhã e inicio da tarde, para montar 1 guarda roupa) esperei por 1 semana e nada, fui até aloja e falei com o gerente e ele me informou eu deveria esperar pois contava no sistema dele o pedido das portas e o reparo para o guarda roupa. Aguardei por mais 1 semana e entregaram as portas, porém vieram na cor diferente do guarda roupa. O rapaz que foi levar as portas, solicitou novamente novas portas e reparo para o guarda roupa. Entregaram as portas dias depois, porém fui informada pelo técnico que levou as portas que o reparo do guarda roupa, não foi solicitado. Ai começou a minha saga com a casas bahia. Fui até a loja e fiz nova reclamação... fui várias vezes.... Em dezembro voltei a Loja novamente após várias tentativas, falei com a vendedora Carla ( toda vez que vou tenho que contar todas a história, a loja é no shopping, toda vez tenho gastos com estacionamento) a vendedora me encaminhou para a gerente Sthenia ( se identificou com gerente), expliquei toda historia novamente, a gerente Sthenia me deu um número de celular para falar com ela, 1 semana depois eu ligo e ninguém atende. Liguei para o CAC dia 02/01/2018 a atendente Tãnia me informou que no sistema deles não havia nada sobre o assunto e que eu deveria ir até a loja para solicitar troca do produto, devolução, etc etc qualquer coisa. Ela me informou que pela CAC ia começar tudo de novo que era melhor ir na loja. Eu questionei como assim não tem nada no seu sistema ( falei com a Gerente Sthenia a 1 semana atrás, a mesma disse que iria resolver e nada) Voltei a loja dia 04/01/018 falei dessa vez com o gerente Marcos ( contei tudo novamente), dessa vez a vendedora Carla, que citei acima, relembrou do dia que eu fui na loja reclamar, ela lembrava de toda historia, porém o gerente disse que não havia nada no sistema e que ia abrir um protocolo de reclamação. O que me deixou mais chateada ainda, pois fiquei um tempão esperando a tal Sthenia abrir o tal chamado . O que percebi que todas as vezes que fui na loja, não adianta em nada. Estão brincando comigo. Enfim começaria tudo de novo. Ele disse que ia um técnico em minha residência. Tudo de novo???? Até quando tenho que passar por isso???? Eu paguei pelo produto.... Chega Casas Bahia... Chega.. O problema CASAS BAHIA, é que toda vez que eu vou na loja, seus funcionários não me dão um protocolo descente, eles ME ENTREGAM UM PEDAÇO DE PAPEL QUALQUER, TIPO RASCUNHO , E PEDE PRA QUE EU ESPERE. A STHENIA ME DEU O NUMERO DO CELULAR EM UM PEDACINHO DE PAPEL, O GERENTE MARCOS FEZ O MESMO, EM UM PEDAÇÃO DE PAPEL DE IMPRESSORA DE NOTA. ISSO NÃO SE FAZ.... QUANDO VOU RECLAMAR DIZEM QUE NÃO TEM NADA NO SISTEMA... PORQUE COMO QUE VOU PROVAR QUE ESTOU INDO NA LOJA, SE ME DÃO PEDACINHOS DE PAPEL. QUERO A TROCA DO PRODUTO, QUE EU PAGUEI PARA RECEBER DIREITO. EU TRABALHO E COMPRO MINHAS COISAS COM SACRIFÍCIO. NÃO TENHO TEMPO PRA FICAR INDO NA LOJA E OUVIR HISTORINHAS DE GERENTES, VENDEDORES E ETC...QUERO QUE RESOLVAM MEU PROBLEMA. INCLUSIVE A PRÓPRIA FUNCIONÁRIA DISSE QUE EU DEVERIA JÉ TER IDO PRA JUSTIÇA. PORÉM COMO EU DISSE NÃO TENHO TEMPO PRA ISSO, TENHO QUE TRABALHAR . RESOLVAM POR FAVOR O MEU PROBLEMA...
Leia mais


Atraso na entrega
Por Josefa -
Realizada dia 03/01/2019 às 20:35:37
Fiz uma compra nas casas bahias no dia 11 de Dezembro mim deram 6 dias pra entregar paguei até o frete da mercadoria e até hoje não mim entregaram pelo o amor de deus entre em contato comigo
Leia mais


Casas Bahia
Por Evaninha -
Realizada dia 29/12/2018 às 08:48:03
Fiz uma compra online no dia 04/12/2018 uma cômoda e uma cama no e-mail edvaniasalgado@hotmail.com paguei dois fretes prometeram envio dia 12 porém só chegou a cômoda e a cama não veio, ligo ninguém atende no site, e nem tenho resposta de nada no e-mail. Espero que resolva isso pq tenho lúpus eritematoso sistêmico e não posso me estressar.
Leia mais


Geladeira queimada
Por Bianca -
Realizada dia 21/12/2018 às 15:33:44
Ola comprei uma geladeira veio queimada e a loja se recusa a trocar
Leia mais


Insatisfação com a compra de um sofá cama Luizzi ( totalmente desconfortável, sem densidade de espum
Por sonia -
Realizada dia 19/12/2018 às 19:54:02
Comprei um sofá cama Luizzi Gabriela Tec Bco London.Com o vendedeor jose Claudio (02840839) comprei olhando no computador,na loja não tinha o sofá de mostruário p sentir se era macio ou não, Em 04/10/2018. Pelo desconforto e insatisfação do sofá cama que é muito duro e não há condições de dormir nele! Liguei p o Sac. e orientaram de ir até a loja física na qual eu comprei: Rua Apiacas,995 Taquara`. SEgue o primeiro protocolo: operadora Ana Paula : protocolo: 17503270( 13/11¹2018 ., em 22/11/2108 protocolo: O.S. 37607382 ( Funcionário das Casas Bahia, sempre alegando que não pôde trocar o sofá....e dizendo que tem que aguardar o técnico.......e quando veio vê o sófa e diz que densidade de espuma não é defeito! (é sim) muito duro p dormir,prejudicando minha coluna! Segue outros protocolos: 17658538 (3/12/2018), O.S 38215752, (07/12/2018), operador Paulo 14/12/2018 prot. 17774593 ( disse que ia providenciar a troca) dia 18/12/2018 chega a troca , o funcionário da entrega disse: O mesmo sofá, ai não aceitei....foi devolvido, como aceitar! Não pedi isso. protocolo: 17816539(operadora Ana) Dia 19/12/2018 fui nas casas da Bahia, e falei com o funcionário Marcos, e ele escreveu para supervisora do depósito : Cliente,Eu,Sonia luciene Coelho, perdeu a confiança referente a marca e modelo de sofá e ele sugeriu outro modelo de sofá cama. Segue nr da nota: 711147776, cod.Com: 5694, ( Aguardo essa resposta antes de 26/12/2018 ...para solucionar e estou dando preferência à trocar por outra mercadoria sem ser setor de móveis, perdi a total confiança. Desde já aguardando o devido Retorno. Sonia Luciene Coelho, CPF: 762 249 707-00
Leia mais


o produto não foi entregue
Por marcelo -
Realizada dia 19/12/2018 às 13:44:43
boa tarde; fiz contato coa a central de reclamação das casas banhia no telefone 01130038889 com o protocolo nº 17822443,para fins de esclarecimento sobre a entrega,mais não consegui uma resposta satisfátoria,segundo a atendente o meu produto que é uma geladeira não chegou no depósito,pois o fornecedor não entregou. mais quando fiz a compra na loja das casaas bahia de rio das ostras o vendedor não me falou que não tinha,fiz a compra á vista no valor de 2773,00 no dia 23 de novembro,hoje fazendo 26 dias e o vendedor me informou que a entrega seria no dia 18 de dezembro e nada,novamente quem fica no prejuízo somos nós consumidores,que vou passar o natal sem geladeira
Leia mais


Atendimento de péssima qualidade
Por Tatiane -
Realizada dia 18/12/2018 às 18:03:35
Fui nas Casas Bahia do Bangu Shopping é sinceramente fiquei completamente insatisfeita! As atendentes do caixa São extremamente mal educadas com os clientes... Comprei dois ventiladores e uma das funcionárias não queria nem embalar a mercadoria! Absurdo total! Então, chamei a gerente do setor é confesso que fiquei mais decepcionada! Vamos melhorar o quadro de funcionários heim Casas Bahia, se não quem vai perder vai ser vocês!
Leia mais


forma de pgamento
Por carmen -
Realizada dia 17/12/2018 às 18:07:12
fui até a loja para fazer a compra de um guarda roupa no valor de 939,80 no cartão de credito, antes de fechar a compra o vendedor me ofereceu fazer o pagamento em carnê, sendo que não fui informada que o valor seria alterado para 2.049,90. quando cheguei em casa que percebi o valor que ficou, no dia seguinte voltei a loja para fazer a roca da forma de pagamento e fui informada que não era possível, então pedi para que o meu direito de cancelamento de compra dentro dos 7 dias fosse atendido e também fui informada que não seria possível, foi feito uma reclamação no livro do consumidor e ainda assim nada foi feito. casas bahia isso é uma vergonha, nem todo consumidor é leigo em seus direito e eu quero fazer valer os meus. numero do pedido: 2111100145026-7 vendedor Leandro 02251329 Loja física rua Coronel Agostinho numero 107A CNPJ 33.041.260/0829-77
Leia mais


Abuso de poder
Por Luiz -
Realizada dia 13/12/2018 às 11:49:15
Bom dia! Venho por meio desta expôr a nossa indignação mha e meu marido Sr Luiz então o mesmo foi a loja das casas bahia do shoping Gadalupe e ficou sabendo que o nosso vendedor foi mandado embora por justa causa por fazer a garantia complementar em nome de terceiros ou seja meu marido sempre comprou com o meu cartão de crédito e vice versa fazemos a garantia obviamente a mesma é feita no nome do titular do CPF e não do titular do cartão mesmo porque o dono do cartão só está ali para passar o cartão e isso sempre fizemos e acredito que hje no Brasil todos ultilizam o cartão de terceiros e a nota fiscal sai no nome de quem faz a compra e não de quem empresta o cartão se a firma da essa liberdade para com os seus funcionários e seus clientes não vi motivo para demetir o vendedor Victor filial casas bahia do Shoping Sulacap do Rj isso para mim é de uma corvadia e falta de comando dessa empresa o qual mtas das vezes obrigam seus vendedores nos lesar com tantos serviços em nossas compras qdo chegamos em casa nos deparamos como fomos enganados ....
Leia mais


Entrega de móveis
Por Evaninha -
Realizada dia 10/12/2018 às 18:20:41
Meu nome é Evaninha de Souza Souto Salgado. Meu CPF. 08453067740. No dia 4 /12/2018 Eu fiz uma compra online pelo site, de uma cômoda e uma cama, no site. Para cada mercadoria paguei um frete diferente. O frete da cama o frete foi de R$ 96 Reais, no produto das casas Bahia, paguei R$ 30. Que foi a cômoda apoia ter efetuado o pagamento no site dizia que a Cômoda chegaria com 7 dias, e a Cama com 12 dias, o único documento enviado foi esse número de pedido 158422256. No meu e-mail não dis nada olho e vejo que a mercadoria não saiu do lugar. Preciso da mercadoria, e nada. No site online eu não consigo falar no tel fixo , tbm não, vocês podem me ajudar?
Leia mais


Moveis com defeito
Por Carla -
Realizada dia 09/12/2018 às 09:36:42
Caros, no dia 28/11/18 - NF 021035529, realizei uma compra de um rack(painel danificado) e duas cadeiras decorativas( não veio na cor solicitada e uma das poltronas veio sem os pés) Fui a loja física situada no Shopping Sulacap, falei com a gerente e não há previsão de troca. Estou muito insatisfeita pois realizei o pagamento da compra a vista e nada saiu de acordo com o combinado sem contar que o tratamento pós venda é um descaso total.
Leia mais


INFORMAÇÃO ERRADA SOBRE GARANTIA ESTENDIDA
Por Caroline -
Realizada dia 07/12/2018 às 11:33:07
Comprei um bebedouro na casas Bahia e no momento da compra foi oferecido a garantia estendida, onde foi informado que caso o produto apresentasse algum tipo de problema, o mesmo poderia ser trocado diretamente na loja a qualquer momento, evitando assim o estresse com assistência técnica. (Foi informado exatamente isso!) Aceitamos a garantia e a incluímos na compra. Após 2 meses de uso, percebemos que o bebedouro já não estava mais gelando a água, e fomos até a loja fazer a troca, conforme informado pela vendedora no momento da compra. Chegando na loja recebemos a informação de que a garantia estendida só pode ser utilizada após o prazo de garantia normal e ainda assim o produto deve ir para a seguradora para ser analisado. Enfim, formos enganados pela vendedora, que no momento de vender foi desleal (somente para bater meta) e agora quem paga somos nós, consumidores, que mais uma vez caímos na lábia de uma vendedora desesperada. Olhei outras reclamações aqui e percebi que para bater metas de vendas de garantia estendida, os vendedores das Casas Bahia têm agido com má fé com muitos clientes e de muitas formas, seja explicando de forma errada como funciona a garantida estendida ou até mesmo incluindo o valor da mesma no produto. Isto é um absurdo. Preciso resolver o meu problema!
Leia mais


Produto nao estregue
Por catia -
Realizada dia 19/11/2018 às 11:11:49
no dia 05/11 comprei um fogao nas casas bahia na taquara jacarepagua com entrega para o dia 09/11 recebi uma ligacoa dizendo que entregariam ate as 18:00 confirmei o endereco no final do dia disseram que nao foi entregue que o endereco estava como paqueta! fui informada que a entrega seria no dia 12/11 o que nao ocorreu no dia 14/11 entregua seria ate a s 18:00 o que nao ocorreu no dia 16/11 fomos a loja e a gerente disse que nao poderia devolver o dinheiro que tinha de saber onde estava o fogao que para eles constava como entregue e nos daria uma resposta no dia 17/11 o que nao ocorreu em contato com o sac fui informada que a entrega seria no dia 17/11 ate as 18:00 o que nao ocorreu hoje dia 19/11 em contato com o sac fui informada de que nao ha nenhuma informacao do meu fogao que paguei avista! e com isso estou tendo gasto pois estou com meu fogao ruim vasando gas e correndo risco para mim e minha familia. tudo pelo decaso das casa bahia de quem sou cliente a muito tempo!!! protocolos 17526314 174808826 n do pedido729141151 cod da compra 2957 registro na loja dia 16/11 sat 22090381 OS 37463801
Leia mais


Celular motog6 play venderam com a capinha
Por Suely -
Realizada dia 13/10/2018 às 00:48:51
Comprei um celular para minha filha nas casas Bahia, me deram o celular com uma capinha transparente com um código atrás da capinha, sem a proteção do plastinho na frente, chegando em casa, minha filha disse que o celular que me passaram era do monstuario, sendo assim fui enganada pela loja das Casas Bahia, paguei um preço em um celular novo e me passaram um usado, neste caso hoje exatamente 00:41 faz 3 dias que comprei, comprei dia 11/10/2018 e hoje é dia 13/10/ 2018 sendo que sexta feira dia 12/10/2018 foi feriado e como no feriado não efeitue trocas, então estou dentro do prazo da troca e não e justo quero um celular novo em mãos, caso contrário vou abrir uma reclamação no Procon
Leia mais


cartao de credio
Por andreluiz -
Realizada dia 01/09/2018 às 00:23:38
fiz um cartao de creditos na loja e eles me fizeram assinar um seguro, sendo que esse cartao naao me foi enviado, preucurei ele em todos os correios e ele nunca existiu, fui ate a loja para cancelar , eles disseram que eu teria que pagar o seguro, não concordei e colocaram meu nome no spc, e agora meu nome se encontra sujo. O que devo fazer?
Leia mais


CARTÃO CANCELADO
Por JORGE -
Realizada dia 24/08/2018 às 09:06:59
ME CHAMO JORGE GOMES DE SOUZA, SOU CLIENTE DAS CASAS BAHIA A ANOS E ALGUNS DIAS ATRÁS FUI AS CASAS BAHIA DA TAQUARA EM JACAREPAGUÁ, FUI NA INTENÇÃO DE FAZER UMA COMPRA, QUANDO O VENDEDOR QUE ME ATENDEU ME INFORMOU QUE MEU CARTÃO ESTAVA CANCELADO, ME DIRIGI AO SETOR DE RECEBIMENTO (CAIXA) TENTEI PEDIR EXPLICAÇÕES E NÃO SOUBERAM ME INFORMAR, INTERESSANTE QUE MEU CARTÃO ESTÁ BLOQUEADO, MÁS RECEBO TODO OS MESES BOLETOS DAS CASA BAHIA. O NUMERO DO MEU CARTÃO É: 4220 XXXX XXXX 0020 * DESDE 04/06 VALIDO ATE 08/18
Leia mais


Demora na entrega
Por Paulo -
Realizada dia 22/08/2018 às 05:32:58
Demora na entrega de microonda ,pedido numero 145387981
Leia mais


Propaganda Enganosa
Por Luana -
Realizada dia 21/08/2018 às 20:02:22
Bom , hoje 21/08/2018 completa uma semana que comprei o aparelho de modelo A6+ . Fui até uma loja de vocês em Duque de Caxias RJ pra realizar a compra de um aparelho e fui enganada , perguntei sobre algumas funções do celular e fui informada que o celular tinha a função, no dia da compra nem pude ver realmente se tinha as funções nos celulares que ficam expostos. Nesses 7 dias , mexi no celular, fui até a loja da samsung pra me ajudarem a mexer, porque imaginei que eu não estava sabendo usar. E fui informada pela funcionária da samsung que as funções que eu queria realmente não tem nesse modelo . A funcionária me orientou a voltar na loja em que fiz a compra e falar com o gerente sobre a minha insatisfação. A minha insatisfação não é pelo atendimento a vendedora foi muito atenciosa , porém me senti lesada e enganada quanto as informações sobre o produto . Fui hoje na loja aonde realizei a compra , falei com o gerente e o mesmo me informou que não realizam troca por insatisfação, e a troca é somente dentro dos 3 dias. Que se caso dentro desse prazo de 3 dias eu fosse na loja e eles constatassem que o erro foi da vendedora me dariam outro celular e a vendedora iria pagar o modelo que estou. Porém já passou esse prazo , então segundo o gerente não dá mais pra fazer nada . Ou seja o cliente sai prejudicado por um erro que não é dele .Gostaria de uma solução mais breve possivel ou irei atrás dos meus direitos. CPF do comprador : 74063588734 Data da Emissão: 14/08/2018 - 11:27 Número da nota : 000170792 Número pedido : 679543896
Leia mais


demora na entrega
Por Paulo -
Realizada dia 18/08/2018 às 05:32:27
Demora na entrega do microonda numero do documento101290782; casas bahiascnova comercio eletronicos.a cnpj07170.9380001.07 rua joaopessoa83 centro são caetano do sul
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design