Casas Bahia - Loja Física
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Últimas Reclamações feitas contra Casas Bahia - Loja Física


guarda roupas com defeito
Por José -
Realizada dia 17/01/2018 às 09:36:06
Comprei um guarda roupas na casas bahia e o mesmo veio com defeito.A compra foi efetuada em !9/12/2017,hoje em 17/01/2018 acabei de ligar para o sac da loja e me informaram,aliás como falam todo dia que ligo que tenho que aguardar 48 h.Um absurdo total! Daqui á dois dias se completará um mes da compra e não tenho perspectiva da troca do móvel.
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Josefa maria da conseiçao de ninizs n 017867059
Por josefa -
Realizada dia 13/01/2018 às 10:54:25
No dia 03 112017 efetue a compra de um fogao de 4 bocas, no ato da compra nao fui enformada pelo vendedor que o mesmo deveria ser para gás de rua ou de botijao, sendo asim o mesmo veio para gás de botijao e no predio que moro o gás é de rua, logo em seguida solicitei a loja que reparasce o problema e até este momento nao tive o meu problema solucionado, tendo em vista varias reclamaçoes na loja e nada sendo feito.
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Montagem
Por Ivonete -
Realizada dia 12/01/2018 às 23:51:12
Boa noite ! No dia 06/01/2018 comprei nas Casas Bahia do Jardim Shoping Guadalupe o armário Bartira Curitiba 8 pt e 4 gav e ficou data de entrega 09/01/18 e montagem para 12/01/18 por volta das 13h liguei para saber até que horas o montador poderia vir fui que seria até 18h,fiquei o dia inteiro esperando por voltadas 19h liguei de novo para o SAC para saber se tinha agendado outro dia para montagem e o atendente Jonata me informou que no sistema não havia nenhuma montagem agendada no meu nome, sendo que na nota fiscal 534105165 está impressa montagem dia 12/01/18 me aborreci final do atendimento me disse que eu teria que 72 horas pois o sistema não estava permitindo agendamento.Quer dizer vou te que perder mais um dia de trabalho por conta da desorganização da loja.
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Seguro de proteção financeira incluso sem autorização
Por José -
Realizada dia 12/01/2018 às 23:29:08
Cliente - Maria Rita Ferreira Alvares Nota fiscal - 054595 Série - 000 CPF - 404.944.623-23 Bom dia/tarde/noite. Sou o Augusto, filho da titular. Ontem(11,01,2018) fomos no shopping fazer a compra de uma bicicleta, pois perdi a minha em um acidente, enfim, havia ido um dia antes para ver os modelos e valores, me interessou uma no valor de 459,00 R$. Satisfeito fui até o vendedor Luigi Victorio para saber do estoque, o mesmo disse que havia 5 produtos para venda, agradeci e pedi o seu cartão prometendo voltar no dia seguinte depois do trabalho. No dia seguinte fui com a minha mãe até o shopping, pois eu não possuo crediário, nunca comprei na empresa. Chegando na loja não avistei o vendedor Luigi, então perguntei por ele e a vendedora Tatiane(não me recordo se é esse o nome) me avisou que ele havia largado mais cedo, então fizemos a compra com ela mesmo, muito atenciosa por sinal, avisei que daria uma entrada de 160,00 R$ na compra. Ela deu entrada no sistema e fomos até o crediário, aguardamos, minha mãe foi atendida enquanto eu estava olhando alguns produtos, finalizado a atendente entregou uma nota para que eu pudesse pagar a entrada no caixa, fiz o pagamento e voltei na atendente, recebemos a nota fiscal e o carnê, em seguida nos direcionamos ao balcão para retirar o produto. Hoje(12,01) recebi um sms no celular que deixei com a atendente do crediário, agradecendo por ter feito o contrato, confirmei na folha que trouxemos, e depois entrei na internet, notei que há muitas reclamações por parte dessa prática silenciosa. Minha mãe faz compra nas casas bahia há décadas, tem um longo histórico, nunca ficou inadimplente com nada, fiquei preocupado de não terem feito isso com ela outras vezes, isso é um absurdo. Nunca comprei nada nessa empresa, não imaginava que havia esse comportamento, estou completamente indignado, minha mãe é uma pessoa simples, não tem muito conhecimento sobre esse tipo de negócio. Por favor, aguardo um cancelamento desse serviço não autorizado. Obrigado
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Comprei "Gato Por Lebre"
Por FELIPE -
Realizada dia 12/01/2018 às 23:10:41
Boa noite! Estou muito decepcionado com a empresa Casas Bahias, em especial, com a unidade de Nilópolis. Hoje estive na loja e realizei uma compra ao qual foi muito bem planejada, porem fui lesado pelo vendedor e/ou pela empresa, já que não tenho certeza se o rapaz tinha conhecimento de que na verdade, eu estava por me envolver em um caso extremamente desrespeitoso. Comprei um aparelho de som, motivado e seduzido pelo mortuário, assim como pelo custo benefício do mesmo, mas ao chegar em casa, me deparei com um aparelho sujo, arranhado, e além de tudo, com defeito (caixa de som não funcionam). Comprei na Loja Casas Bahias de Nilópolis, que fica na Estrada Mirandela, 121, Nilópolis – Centro, um aparelho de som da marca Samsung, extremamente sucateado. Um verdadeiro desrespeito com o consumidor! Deixo aqui o meu desabafo; e peço que a Loja/empresa se manifeste a fim de identificar onde houve o erro, visto que em nenhum momento, vou cogitado a compra de “mostruário” ou qualquer espécie de produto que não fosse novo. Não há problema em comprar mostruário, porém é necessário o c consentimento e a vontade do cliente neste tipo de comercialização. Agora, vender um aparelho usado, com defeito, como se estivesse novo, isso caracteriza ato que considero “criminal”, de pura má-fé, visto que houve a indução, por parte da loja, ao meu erro inconsciente com a finalização de uma compra maquiada e adulterada. NFC-E 026731 SERIE 000 EMISSÃO 12/01/2018 - 14:45:32
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Falta de ética e falta de informações corretas passada ao cliente.
Por Daniele -
Realizada dia 12/01/2018 às 21:45:32
O que acontece estou tentando comprar uma TV,sei que estava devendo ao Bradesco,fui e paguei,o fato é que sou constrangida e não me dão informações direito!Só queria um pouco mais de respeito ao consumidor. Não quero a TV de graça e sim pagar por ela.Como faço quanto a isso?As Casas Bahia caiu muito no meu conceito!
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casas Bahia
Por mauricio -
Realizada dia 08/01/2018 às 23:37:30
boa noite hoje as 14:50 fiz uma compra de um notebook nas casas Bahia só que a mulher me falou tando em garatia entendida seguro disso e daqui . levei o notebook chegando em casa vi que a configuração dele não era a que eu queria o HD era de 32gb só voltei na loja umas meia hora depois pra trocar ou dar a diferença em dinheiro por um.outro melhor a gerente não deixou eu trocar falado muito e fui na cabine de polícia falei com ele ele foi comigo na gerente e mesmo assim ela não trocou o policial sargento falou vários código pra ela do direto do consumidor mesmo assim ela não trocou ele me deu um papel pra mim ir na delegacia do consumidor.
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Minha Tv veio com defeito
Por Fabrício -
Realizada dia 08/01/2018 às 15:25:35
Comprei uma TV Smart na Casas Bahia de 39 polegadas e a minha TV veio com defeito eu ligo ela mas ela não apresenta imagem aparece escrito que está iniciando e nunca inicia já entrei em contato com as Casas Bahia para ele solucionar em um meu problema mas eles não dão a mínima liguei para a marca da televisão que é da linha Philco autorizada E lá eles disseram que vão me cobrar pelo conserto da minha TV como se eu já comprei ela desta forma e ela ainda está na garantia só tem 15 dias que ela está comigo e eu não sei o que fazer peço por favor que me ajudem
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Produto com defeito
Por Marielze -
Realizada dia 05/01/2018 às 19:16:19
Fiz uma compra de um fogão Esmaltec no dia 10/06/17 e foi entregue no dia 05/07/17 onde o mesmo veio com 2 defeito acionei a loja para o reparo e em agosto que vieram,a autorizada não deixou ordem de serviço não sei nem o nome da empresa pois a mesma não deixou nenhum documento e não resolveram o problema o técnico apenas mexeu com uma chave de fenda o forno funcionou na hr e depois não funcionou mais liguei novamente em 05/12/17 para um novo reparo até a presente data hj um mês depois ninguém compareceu.a Esmaltec me ligou marcou 3 x e não compareceu.passei o natal e o ano novo sem forno.quero a troca do produto pois como diz no cdc se em 30 dias o defeito não for solucionado o produto tem que ser trocado ou a devolução do valor.quero a troca por uma outra marca.se não trocarem vou acionar a loja na justiça.o prazo já acabou são 6 meses esperando.protocolo n 15101302 nota fiscal n387669811
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Vendeu o produto e agora diz que não tem mais
Por CéliaRegina -
Realizada dia 02/01/2018 às 15:09:08
Comprei no dia 08/11/17 uma cozinha Cíntia 4 peças,no valor de 899,00 + entrega e montagem no total de 1.005,41 em 10 parcelas.No dia da compra perguntei ao vendedor se poderia comprar pra entregar em dezembro,depois do Natal,ela disse que sim pois era só colocar no aguardo,porque a empresa faz isso, e quando fosse pra entregar a mercadoria era só eu ir na loja situada no Largode Santo Antônio 17 Cabo Frio e avisar da minha disponibilidade em receber a mesma.E assim no dia 28/12 17 voltei na loja pra falar com a vendedora, mostrei a nota fiscal número 478961976 ,e ela lembrou foi no computador pra pedir a entrega e se espantou.Desconfiei e perguntei qual era o problema é ela muito sem graça falou que o sistema mostrava que não tinha mais essa cozinha,nem da cor que comprei nem cor nenhuma ,me pediu calma e foi falar com outra pessoa que me pareceu uma gerente,explicou pra ela o caso e pediu pra ela resolver se fosse possível,mas ela ficou do lado.Essa pessoa fez a mesma coisa,e tentou outras sem sucesso.Aí pediu que a vendedora me mostrasse outras cozinhas,e faria a troca só que igual a que eu comprei venho com outro nome e outro preço.As mesmas peças do mesmo tamanho e R$ 500,00 reais a mais,ou outras menores e um pouco mais barata (R$100,00).Falei com elas que a culpa foi da empresa e que eu já tinha pago uma parcela e já tinha outra pra vencer,e como eles vendem o que já foi vendido,me pediram desculpas e disseram que eu poderia cancelar a compra,e o que foi pago pegar em outra coisa na loja.Achei uma safadeza,porque quando fui comprar a cozinha era dela que eu precisava e não de outra coisa,foi uma falta de comunicação não sei de quem,só que não posso simplesmente cancelar e deixar pra lá.Isso é falta de consideração com o cliente ,espero uma satisfação das Casas Bahia pois sei que a mesma não quer seus clientes decepcionados.Obrigado Célia Regina Alves Esteves
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Recusa de troca de produto com defeito, pouco caso no atendimento e preconceito racial
Por Izaide -
Realizada dia 29/12/2017 às 13:17:12
Comprei e retirei um ar condicionado Consul 7.500 B na Casas Bahia no Center Shopping - Tanque - Jacarepaguá - RJ no dia 23/12/17 (sábado).pagamento a vista. O produto foi instalado no dia 24/12/17 (domingo) e não funcionou, pois não refrigera, apenas ventila. No dia 26/12/17 tentei trocar o equipamento na loja, mas a substituta do Gerente, Sra. Wilma se recusou a efetuar a troca, contestando a orientação da Central de atendimento e abriu uma ordem de serviço para visita técnica agendada para o dia 10/01/18. Como sou idosa e hipertensa, consegui antecipar com o fornecedor (Consul), a visita para o dia 27/12/17.. Segundo o laudo do técnico, o aparelho foi dispensado com defeito de fábrica (termostato e compressor), o mesmo teria que ser trocado no local de compra. Compareci pela segunda vez na loja no dia 28/12/17 (quinta-feira) conforme orientação do técnico e me deparei com mais uma recusa de troca. O Gerente Marcelo também insensível ao caso, consultou o sistema de informação e alegou que a troca não havia sido autorizada e que eu deveria aguardar a visita técnica programada para o dia 10/01/18., pois o laudo fornecido não tinha validade, sendo necessária visita do Técnico da Casas Bahia e não do fabricante. (Consul). Ainda na loja, liguei várias vezes para Central de atendimento da Casas Bahia (3003-8889), que transferiram a ligação para o fornecedor (01128999431) e recebi informações variadas: 1 - Havia possibilidade da troca na própria loja, mas que dependeria da boa v ontade do Gerente; 2 - Oferta de reparo do produto novo, que me foi entregue com defeito, nunca funcionou. O reparo seria feito mediante a minha solicitação; 3 - Aguardar a decisão de instância superior após 4 dias úteis. Os vendedores que efetuaram a venda e transporte do equipamento até o estacionamento tentaram interceder com o Sr. Marcelo, sem êxito. Gostaria de saber se o racismo faz parte da cultura da empresa Casas Bahia, pois ambos gerentes são afrodescendentes e não se mostraram solidário a causa. Diante do transtorno causado, solicito troca do produto ou devolução do valor pago a vista. Nº da nota fiscal: 000065340 Protocolo: 201008501 (primeiro) Data da compra: 23/12/17 (sábado) Tentativas de troca do produto e resolutividade: 26 e 28/12/17 ( primeiro e terceiro dia úteis), os dias 24 e 25 foram fim de semana e
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Montagem de móveis
Por Eliane -
Realizada dia 29/12/2017 às 11:33:39
No dia 17/11 realizei uma compra de 1 comoda de 4 gavetas, pagamento a vista com entrega e montagem agendada para o dia 22/11, o montador não apareceu. remarquei para o dia 09/12, novamente nenhum funcionário apareceu. remarquei novamente para o dia 23/12 e novamente nenhum funcionário apareceu. entro em contato com a central de atendimento e ninguém me esclarece o ocorrido, apenas informam que o setor responsável irá entrar em contato comigo, mas não aconteceu. resumindo: descaso e falta de respeito com o cliente. nota fiscal: 018076301 protocolos: 15042738, 15187533, 15311394, 171016022065
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Atrazo na montagem
Por Janieli -
Realizada dia 28/12/2017 às 19:53:38
Número do pedido 5124226611 Fiz uma.compra de um.guarda roupa no dia 12, no dia 15 a entrega foi feita , por um rapaz total E te grosseiro, no ato da compra a vendedora me.prometeu entrega e montagem até o natal, no dia 20 veio 2 montadores totalmente despreparados, que só faltaram me perguntar como que montava o roupeiro, e não conseguiram.montar, disseram que tinha uma peça errada, deixando o guarda roupa todo espalhado no meu quarto, no dia 26 veio um técnico constatando por sua vez que não tinha nada errado, e que afirmando que o.montador viria no dia seguinte!!! Hj são 28 como se passaram dois dias liguem pra saber sobre montagem! E adivinhem, só no dia 02 de janeiro! Totalmente descaso com o.consumidor, falta de respeito e de profissionalismo, na hora de vender prometem o que não.cumprem!!! Insatisfeita!!!!
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Falta de peças na montagem
Por Thalita -
Realizada dia 28/12/2017 às 17:45:36
Comprei um guarda-roupa na loja de Piabetá e chegou antes do prazo previsto, e foi também montado na mesma semana que chegou. Até aí tudo bem, mas o montador disse que estava faltando um puxador de gaveta e que em breve viria alguém para instalar. Isso já tem 1 semana e ninguém nem entrou em contato. Danfe nº 018393230 - CPF: 057.993.737-23 - Data da emissão da NF: 17/12/17 - Data da entrega: 18/12/17
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Mau atendimemto e a dificuldade para retirar uma nota fiscal.
Por Eliane -
Realizada dia 28/12/2017 às 12:31:27
Omtem fiz a compra de dois celulares Moto E , avista e levei mais de uma hora para retirar uma nota fiscal, poucos atendentes e nenhum para retirar a nota fiscal. Os funcionarios te tratando mau como vc estivesse pedindo um favor. Pessimo atendimento. Estou me referindo as lojas do Madureira Shopping e do Calcadão de Madureira.
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FOGÃO EXPLODIU
Por Leila -
Realizada dia 28/12/2017 às 10:07:50
COMPREI UM FOGÃO NO COMEÇO DE DEZEMBRO NA CITADA CASA DA MARCA ATLAS, COMO SEMPRE NÃO FOI ENTREGUE NO DIA CERTO, E APÓS QUASE DUAS SEMANAS DE USO O MESMO EXPLODIU ....EU ESTAVA FRITANDO BATATA PERTINHO DO MESMO.fOI VIDRO PRA TODO LADO.A PARTE QUE EXPLODIU FOI ONDE FICAM OS QUEIMADORES, ELE NÃO TEM TAMPA. ENFIM, DESDE O DIA 17/12 ESTOU TENDO QUE COMPRAR MARMITA PARA 4 PESSOAS SENDO UMA DELAS UMA IDOSA DE 92 ANOS. LIGUEI PARA ATLAS, CASA BAHIA, FUI LA E COMBINARAM DE VIR DIA 27(ONTEM) E ATÉ AGORA NADA. LIGUEI HOJE E MANDARAM EU ESPERAR 48 HORAS. FUI PARA ENTRAR COM PROCESSO, MAS O BRASIL SO VOLTA A FUNCIONAR DEPOIS DAS FESTAS.ESSE ESTÁ SENDO O MEU DILEMA...NATAL PERDIDO, PORQUE FUI OBRIGADA A SAIR E MAIS, MINHA MÃE QUANDO VOLTAMOS DIA 25 PASSOU MAL TIVE QUE CHAMAR AMBULANCIA PARA ATENDE-LA. O QUE FAZER?
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demora para solução de falta de peça!
Por maria -
Realizada dia 27/12/2017 às 16:53:42
fiz uma aquisição de um armário 4 pt de correr c/esp madesa lins acacia/corda nas CASAS BAHIA DO NORTESHOPPING no dia 13/12/2017, o mesmo foi me entregue dia 14/12 e dia 19/12 o montador veio montar. ai começou meu problema, pois na hora da montagem o mesmo falou q estava faltando peças(kit ferramenta). ja liguei pro sac para a reclamação de acordo com o protocolo nº11521429 de 19/12 as 17:57h e ja fui 3, eu disse 3 vezes na loja da CASAS BAHIA e ate o momento nada resolvido. hoje fui novamente e fui informado que talvez só na quarta da semana que vem. acho isso um absurdo pois o produto custou 1.699,00 +25 de frete +165,00 de montagem, num total de 1.889,00 para ter que esperar entre 5 e 20 dias para receber a peça e sé depois o montador montar.!espero resolução do meu problema o mais rapido possivel!
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ar condicionado com defeito
Por lucimar -
Realizada dia 27/12/2017 às 00:32:36
lu cimar pacheco nogueira manoel da silva cpf 01785933701 numero da nota fiscal 000040401 comprei 3 ar condicionados spliit 9000b samsinvasv09psbuxxaz no dia 06
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Produto entregue com defeito
Por Carine -
Realizada dia 26/12/2017 às 17:11:23
no dia 04/12/2016 fiz uma compra de uma cama box. no dia 16/12/2016 foi entregue com defeito,o box veio com os pés altos e os pés não encostavam no chão,liguei passe meia hora tentando resolver, quando no dia 26/12/2016 tentaram fazer a coleta do produto e nem tocaram a campainha sendo que tinha gente em casa.resumo fiz uma compra com o objetivo de ficar tranquila e o que estou tendo é muita dor de cabeças e nenhuma previsão da troca e nem da coleta do produto Segue os números do protocolos das ligações 1519 7979 15198020 1712 1504 1712 26 038934 Numero do pedido 1359 43091 Número da nota fiscal:000,066,153
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Smartphone j5 prime
Por Ilcimar -
Realizada dia 26/12/2017 às 06:17:37
Tô super chateado. Comprei esse celular achando ser bom na casas Bahia do shopping Nova Iguaçu-RJ. Comprei dia 20/12/17 a com r dias de uso apresentou defeito e a tela ta azul e a bateria parece q vai explodir. Fui na loja e mandaram eu procurar a assistência técnica. Tô muito chateado a vou procurar meus direitos
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