Casas Bahia - Loja Física
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Últimas Reclamações feitas contra Casas Bahia - Loja Física


cartao de credio
Por andreluiz -
Realizada dia 01/09/2018 às 00:23:38
fiz um cartao de creditos na loja e eles me fizeram assinar um seguro, sendo que esse cartao naao me foi enviado, preucurei ele em todos os correios e ele nunca existiu, fui ate a loja para cancelar , eles disseram que eu teria que pagar o seguro, não concordei e colocaram meu nome no spc, e agora meu nome se encontra sujo. O que devo fazer?
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CARTÃO CANCELADO
Por JORGE -
Realizada dia 24/08/2018 às 09:06:59
ME CHAMO JORGE GOMES DE SOUZA, SOU CLIENTE DAS CASAS BAHIA A ANOS E ALGUNS DIAS ATRÁS FUI AS CASAS BAHIA DA TAQUARA EM JACAREPAGUÁ, FUI NA INTENÇÃO DE FAZER UMA COMPRA, QUANDO O VENDEDOR QUE ME ATENDEU ME INFORMOU QUE MEU CARTÃO ESTAVA CANCELADO, ME DIRIGI AO SETOR DE RECEBIMENTO (CAIXA) TENTEI PEDIR EXPLICAÇÕES E NÃO SOUBERAM ME INFORMAR, INTERESSANTE QUE MEU CARTÃO ESTÁ BLOQUEADO, MÁS RECEBO TODO OS MESES BOLETOS DAS CASA BAHIA. O NUMERO DO MEU CARTÃO É: 4220 XXXX XXXX 0020 * DESDE 04/06 VALIDO ATE 08/18
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Demora na entrega
Por Paulo -
Realizada dia 22/08/2018 às 05:32:58
Demora na entrega de microonda ,pedido numero 145387981
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Propaganda Enganosa
Por Luana -
Realizada dia 21/08/2018 às 20:02:22
Bom , hoje 21/08/2018 completa uma semana que comprei o aparelho de modelo A6+ . Fui até uma loja de vocês em Duque de Caxias RJ pra realizar a compra de um aparelho e fui enganada , perguntei sobre algumas funções do celular e fui informada que o celular tinha a função, no dia da compra nem pude ver realmente se tinha as funções nos celulares que ficam expostos. Nesses 7 dias , mexi no celular, fui até a loja da samsung pra me ajudarem a mexer, porque imaginei que eu não estava sabendo usar. E fui informada pela funcionária da samsung que as funções que eu queria realmente não tem nesse modelo . A funcionária me orientou a voltar na loja em que fiz a compra e falar com o gerente sobre a minha insatisfação. A minha insatisfação não é pelo atendimento a vendedora foi muito atenciosa , porém me senti lesada e enganada quanto as informações sobre o produto . Fui hoje na loja aonde realizei a compra , falei com o gerente e o mesmo me informou que não realizam troca por insatisfação, e a troca é somente dentro dos 3 dias. Que se caso dentro desse prazo de 3 dias eu fosse na loja e eles constatassem que o erro foi da vendedora me dariam outro celular e a vendedora iria pagar o modelo que estou. Porém já passou esse prazo , então segundo o gerente não dá mais pra fazer nada . Ou seja o cliente sai prejudicado por um erro que não é dele .Gostaria de uma solução mais breve possivel ou irei atrás dos meus direitos. CPF do comprador : 74063588734 Data da Emissão: 14/08/2018 - 11:27 Número da nota : 000170792 Número pedido : 679543896
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demora na entrega
Por Paulo -
Realizada dia 18/08/2018 às 05:32:27
Demora na entrega do microonda numero do documento101290782; casas bahiascnova comercio eletronicos.a cnpj07170.9380001.07 rua joaopessoa83 centro são caetano do sul
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Compra de um guarda roupas .
Por Sônia -
Realizada dia 17/08/2018 às 18:46:22
Estou desde mais fazendo reclamações para troca do armário com garantia estendida e não satisfez minhas necessidades. Gostaria de cancelar a garantia estendidda que não serve para nada ou acionar a justiça para resolver o problema. Estou decepcionada com as casas Bahia.
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MONTAGEM DE ARMÁRIO DE COZINHA
Por LEONICE -
Realizada dia 14/08/2018 às 10:34:41
NO DIA 24/07/2018, COMPREI DENTRE OUTRAS COISAS UM ARMÁRIO DE COZINHA TRIP COM NICHO BARTIRA CINTIA PLUS BETULA/ABR, NAS CASAS BAHIA, LOJA AV. NOSSA SENHORA DE COPACABANA 794 COPACABANA. A MONTAGEM FOI AGENDA PARA 28/07/2018 NO PERÍODO DA TARDE, POIS NÃO ESTARIA EM CASA PELA MANHÃ. AS 9:20 MINHA FILHA LIGOU AVISANDO QUE O MONTADOR ESTAVA LA, FALEI AGENDEI PARA TARDE, AI FALEI ENTÃO FALEI MONTA NA PAREDE TAL, ACIMA DO INTERRUPTOR DE LUZ. APÓS UM TEMPO ME LIGOU NOVAMENTE E FALOU QUE O MONTADOR, FALOU QUE NÃO DAVA PARA MONTAR NESTA PAREDE. ÔK, ENTÃO FAÇA NA OUTRA NA MESMA ALTURA. SAIO CORRENDO DO TRABALHO E CHEGO EM CASA. O ARMÁRIO FICOU MUITO ALTO. TENHO QUE FICAR NAS PONTAS DOS PÉS PARA ABRIR A PORTA. IMPOSSÍVEL, NEM GUARDEI AS COISAS. FUI NAS CASAS BAHIAS RECLAMAR 2 DUAS VEZES E OS MESMOS DISSERAM QUE NÃO PODERIA REVOLVER, POIS EU TINHA AUTORIZADO. FALEI ÔK, AGENDEI PARA TAL HORA E FORAM EM HORÁRIO DIFERENTE, FICOU ALTO DEMAIS, OUTRA VOCÊS VENDE UM PRODUTO QUE NÃO RESPONSABILIZA POR ELE? ONDE FICA O MEU DIREITO? GOSTARIA QUE ME AJUDASSEM COM ESSE EMPASSE. DANFE 020072305 PEDIDO 665476055 DATA DA MONTAGEM 03/08/2018. GOSTARIA QUE ELES FIZESSEM A MONTAGEM CORRETA, MINHAS LOUÇAS ESTÃO TODOS NO CHÃO. MUITO TRISTE COM ISSO.
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NÃO COMPREM NADA NAS CASAS BAHIA DO CALÇADÃO DE BANGU RJ
Por MARIA -
Realizada dia 13/08/2018 às 16:47:15
ESTIVE NAS CASAS BAHIA DO CALÇADÃO DE BANGU EM 21/07/18 P COMPRAR UMA MÁQUINA DE LAVAR, FUI BEM ATENDIDA NO QUESITO VENDA, PORÉM A MÁQUINA FOI ENTREGUE NO DIA 24/07/18 E VEIO COM DEFEITO DE FÁBRICA (MANGUEIRA DE ENTRADA DE ÁGUA DANIFICADA E A LATARIA AMASSADA, FIZ A LIGAÇÃO P CONSUL Q ME ORIENTOU LIGAR P A ASSISTÊNCIA TÉCNICA, FOI GERADA UMA OS 7007664459, O TÉCNICO VEIO NO DIA 27/07/18 E CONSTATOU O DEFEITO NA MANGUEIRA E O AMASSADO DE FÁBRICA E COLOCOU NA OS QUE Ñ ACEITO REPARO E QUE QUERO A TROCA POR OUTRO PRODUTO! PRODUTO ESTE QUE NEM PUDE LIGAR P AVALIAR O FUNCIONAMENTO, ME ENCAMINHEI P A LOJA C A OS EM MÃOS E A CASAS BAHIA COLOCOU INÚMERAS DIFICULDADES, ESQUECENDO Q PELO CÓDIGO DO CONSUMIDOR TENHO DIREITO DA TROCA DO PRODUTO OU A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO PAGO P PELA MERCADORIA COM DEFEITO DE FÁBRICA! E ATÉ HJ 13:/08/18 NÃO FOI RESOLVIDO ABSOLUTAMENTE NADA! PORTANTO NÃO COMPREM NADA NESSE ESTABELECIMENTO PQ ELS SÓ PRESTAM P VENDER, QUANDO ACONTECE UM PROBLEMA, FICA COM DESCASO E NO JOGO DO EMPURRA EMPURRA SEM RESOLVER NADA! ESTOU A QUASE UM MÊS DEPENDENDO DE FAVOR DE VIZINHOS P LAVAR MINHAS ROUPAS COM UMA MÁQUINA Q COMPREI NOVA NA LOJA QUE DEVERIA CHEGAR PRONTA P USO!!!!
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Casas Bahia - DESCASO TOTAL PARA RESOLVER PROBLEMAS DE CLIENTES
Por Luiz -
Realizada dia 31/07/2018 às 20:14:44
Me chamo Luiz Carlos ( nº de nota fiscal: 019979020). No ultimo dia 11/07/18 fiz a compra do meu primeiro guarda roupa, então após fazer algumas pesquisas optei na loja em que minha familia sempre teve tradição de compras. Fu até a Casas Bahia (loja centro - próximo ao Largo da Carioca), após ver no site da mesma um modelo de guarda roupa que era o que precisava neste momento a um preço que cabe no último dia 11/07/18 fiz a compra do meu primeiro guarda roupa e escolhi fazê-la nas Casas Bahia. Fiz algumas pesquisas optei em ir na loja em que minha família tinha tradição de compras. Fui até a loja da Casas Bahia (loja centro - próximo ao Largo da Carioca), após ver no site da mesma um modelo de guarda roupa que era o que precisava neste momento a um preço que cabe no meu bolso. Então pus me a ir na loja para ver se conseguia encontrar o mesmo modelo. Ao chegar na loja, encontrei o mesmo produto, tive um atendimento impecável pelo Vendedor e me surpreendi com o prazo de entrega que chegou antes do que havia sido programado (14/07/18) tanto quanto com o agendamento de montagem (16/07/18). Até então, minha expectativa quanto a satisfação, compra e produto estavam mais que supridas… Eis então que chega o dia da montagem do guarda roupa, fatídico dia 16 de julho. *16/07: Logo cedo, recebi a ligação do Montador e começamos a alinhar algumas informações de como poderia chegar na minha casa e horário (o mesmo optou em agilizar umas montagens na região em que estava, no bairro vizinho, antes de vir na minha casa). Até aí, tudo perfeito. O montador entrou em contato comigo informando que estava a caminho e coincidentemente eu os encontraria, pois estava indo para casa. Contudo, aí começaram os problemas: Os montadores não passaram 20 minutos na minha casa, abriram o primeiro pacote envelopado e identificaram que havia duas peças laterais do que estava avariadas (QUEBRADAS NO MEIO). Após essa única identificação, abriram uma O.S e saíram ligeiros da minha casa, deixando o pack aberto, totalmente largado e exposto no meu quarto, junto com um monte de papelão jogado na outra extremidade do meu quarto e pasme, com outras peças menores misturadas com o papelão. Naquele momento frustração, não me cabia mais nada a não ser esperar pela reposição das peças avariadas. Recebi o contato de WhatsApp que o montador havia deixado com minha irmã e logo pensei, logicamente: - POR QUE NÃO CONFERIRAM AS DEMAIS EMBALAGENS, VISTO QUE PODERIA TER VINDO MAIS PEÇAS AVARIADAS TAMBÉM.? Após me apetecer desta dúvida, abri as embalagens fechadas, identifiquei mais 2 peças pequenas avariadas (QUEBRADAS NO MEIO, ASSIM COMO AS LATERAIS) e o Painel do Espelho estava com a lateral lanhada (DESCASCADA). Em seguida, tentei ligar para o montador contudo não obtive sucesso. Daí iniciei um diálogo sucinto pelo WhatsApp. O fiz diversos questionamentos, ao começar pelo: - POR QUE HAVIA LARGADO O POSTO DE TRABALHO SEM ANTES CONFERIR SE HAVIA DEMAIS PEÇAS AVARIADAS? Eis que ele respondeu que se houvesse aberto as demais peças, teria que reembala-las novamente. Dai seria mais trabalho para ele. Então o questionei sobre o motivo de não ter embalado a única que havia aberto e fiquei sem resposta. Logo fiz diversas perguntas como prazos e sobre como a reposição seria, feita uma vez que havia mais peças do que constava na OS que ele gerou. Daí o Montador me apresentou respostas contraditórias o tempos inteiro. Sendo a última versão a de que um Especialista viria na minha casa para avaliar as peças avariadas e que nesse tipo de procedimento eles tombam o produto como completo e repõe com um novo. Indignado, eu perguntei o porque havia a necessidade de vir um Especialista avaliar aquilo que ele descreveu em sua O.S e enviou fotos comprovando, daí o mesmo me deu a resposta mais surpreendente do diálogo: - AH! SENHOR, ELES FAZEM ASSIM PORQUE NÃO CONFIAM NA GENTE! Em seguida, tive mais uma frustração ao entrar em contato telefônico pelo SAC onde em um total de 5 ligações: * 2 - as atendentes desligaram na minha cara, após pedir o protocolo da ligação; * 2 - pedindo telefone da loja onde havia comprado o guarda roupa; * 1 - tentando ligar, porém nenhum dos números que recebi funcionaram. Vale ressaltar que ainda era horário de expediente da loja. 17/07: Dia 17 fui até a loja e procurei o Vendedor, ao encontrá-lo, relatei todo o problema para ele. Porém minha intenção era de troca por completo do produto. E próprio confirmou algumas das informações que o Montador havia dito, como: "nesses casos, eles trocam o produto todo". Fui atendido pelo Vendedor com a mesma cordialidade e o mesmo informou que tudo seria resolvido e que no dia seguinte (18/07) o Especialista entraria em contato comigo e agendaria a visita para ver o produto e assim fazer o pedido de coleta e troca por um novo. E mais, que as peças não são levadas de imediato. Por isso há necessidade desse colaborador analisar o produto. Porém eis que mais um furo aconteceu e ninguém me contactou. Antes havia perguntado qual o prazo cheio que esse tipo de ocorrência costuma ser resolvido e/ou respondido e o Vendedor deu o prazo de 7 a 8 dias a partir do dia em que a O.S é gerada. 24/07: Após esperar 9 dias (um dia a mais do prazo que o Vendedor havia me passado), eis que o Especialista me liga, informando que estava com as peças que o Montador havia pedido (duas laterais), logo o refutei com as informações me passadas pelo Vendedor e ele disse que apenas estaria fazendo a entrega das peças pedidas na O.S e que o próprio Vendedor poderia ter feito a alteração, pedindo mais peças (para repor as avariadas) ou a troca do produto. Na tentativa de me ajudar, pediu as fotos que havia tirado do produto para que pudesse agilizar de forma mais rápida o processo de troca. E assim o fiz, enviando por WhatsApp para o mesmo. Porém na visita seguinte que fiz a loja, descobri (pois o Vendedor me mostrou o que estava na tela) que o mesmo havia encerrado a O.S inserindo na descrição que havia vindo na minha casa e que vetei a entrada dele para entrega das peças. 25/07: No dia 25 fui até a loja a procura do Gerente para que pudesse de fato resolver esse problema, pois até o momento eu só tinha ouvido colaboradores onerando responsabilidades e ações em cima de outros colaboradores e ninguém parecia realmente estar tentando me ajudar. Fato que essa situação já havia passado dos limites da falta de respeito. Antes de falar com o Gerente, havia falado mais uma vez com o Vendedor enquanto o Gerente estava no almoço. Após um tempo, voltei na loja e desabafei com o Gerente com uma frustração tremenda. Monstrando como as Casas Bahia arruinaram minha experiência de compra de um produto grande (meu primeiro guarda roupa). Relatei o problema, e o Gerente mandou um e-mail pedindo prioridade para resolver essa situação. Vale ressaltar que mais uma vez a confirmação de que a troca do produto total poderia e iria ser realmente feita. E essa foi a primeira vez que alguém pareceu estar,de fato, me ajudando nessa história toda. 26/07: No dia 26 recebi uma ligação de uma Colaboradora do que parecia ser a “fábrica”. Ao relatar novamente toda essa história, ela informou que o procedimento de troca do produto não funciona da forma como o Vendedor e o Gerente informara. E ainda mais, disse que os Vendedores teriam que ser mais honestos na hora de vender - "Pois vender é fácil, porém na hora que problemas como esses acontecem. Eles que tem que resolver e segurar a pressão." Nessa altura do campeonato, eu que já estava totalmente mais que frustrado. Só queria 2 coisas: ou o meu guarda roupas montado ou o meu dinheiro de volta. Perguntei a mesma como esse problema seria resolvido, a Colaboradora informou que no dia seguinte (27/07) um Técnico iria entrar em contato comigo. Contudo, eis aí mais um prazo furado, pois eu não recebi contato de ninguém. 30/07: Devido a compromissos de trabalho e estudo, resolvi esperar até dia 30 para retornar a ligação para o número da "fábrica". Ao ligar, falei com a mesma atendente e logo aproveitei para relatar o furo no prazo do retorno do Técnico que ela mesma disse que aconteceria. Ela pediu o meu CPF para ver no sistema, porém não soube identificar qual era o meu produto. Após informa-lá, a mesma disse que o pedido havia sido encaminhado para São Paulo para a possibilidade de troca e que cabia apenas esperar. Daí perguntei para ela quem ficaria responsável por me atualizar do andamento desse processo, haja vista que o mês vai virar e irei pagar a primeira prestação de um produto que está desmontado e com peças avariadas no meu quarto. Também perguntei qual o prazo para a solução disso tudo, a Colaboradora informou que ACHAVA, sim ACHAVA (repetiu mais de uma vez) que a resposta sairia nesta semana (30/07 à 03/08). Respondendo a primeira pergunta, ela mesma disse que poderia me ligar informando, o que nessa altura do campeonato acredito que seja muito difícil pois ela não soube em nenhum momento me passar nenhuma informação precisa. No início desse processo de compra, eu me surpreendi positivamente pelo atendimento e um certo início de pós-venda. Quando o problema surgiu, eu fiquei espantando como uma empresa desse porte pode tratar com tanto descaso o problema de um cliente. Eu entendo que problemas como esses podem acontecer, mas o que eu não compreendo é a ausência da própria empresa para resolver o mesmo. Colaboradores dizem coisas ferindo suscetibilidades de procedimentos ou seja um desencontro de informações. Eu não sou funcionário das Casas Bahia e não tenho a mínima obrigação de conhecer os processos internos de qualquer serviço. Mas umas das coisas que mais me espanta é o desalinhamento de informações a forma como eram contraditórias a cada atendimento. Agora estou com um “elefante branco” no meu quarto, sem espaço de estudo e trabalho. Roupas pelo chão e total desordem. Fora o estresse, constrangimento, perda de tempo e dinheiro que esse problema está me gerando. E até agora não tenho um posicionamento de como ou quando as Casas Bahia irá resolver meu problema.
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Tv com problema
Por Fernanda -
Realizada dia 31/07/2018 às 17:32:02
Comprei a minha tv nas casas Bahia do Bangu shopping e a tv simplesmente não acessa a internet. Fui até a loja e o gerente me informou que mandaria o técnico da OAC tv na minha residência para avaliar. Mas já passou o prazo de 10 dias úteis e nada. O número do pedido da tv é: 625254092, cód de compra: 3355 Meu nome é Fernanda Maraçat da Silva meu tel é 976657111. Aguardo contato se não processo vocês.
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Cobrança indevida no cartão casas Bahia
Por Maria -
Realizada dia 31/07/2018 às 14:35:38
Efetue o pagamento total da minha fatura do Junho e mesmo assim houve um parcelamento indevido no valor de 278, 50 em duas vezes lançados na fatura de julho e agosto, mesmo entrando em contato diversas vezes não houve solução e tive que pagar o valor da primeira parcela desse parcelamento indevido no valor de 139, 25 e agora estou sendo lesada pois segundo a atendente o valor não será estornado. Minhas faturas são pagas no integral todos os meses e estou desde o dia 5 de julho ligando e solicitando esse estorno desse parcelamento indevido. Todas as vezes que entro em contato uma informação diferente é apresentada. Meu ultimo protocolo foi 21214259081 Meu cpf: 009 526 187 70
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Produto com defeito
Por Isabela -
Realizada dia 26/07/2018 às 00:17:47
MEU NOME É ISABELA, COMPREI UM FRIZZER NAS CASAS BAHIA PARA MINHA TIA, O MESMO VEIO COM DEFEITO DE TERMOSTATO, FOI FEITA À RECLAMAÇÃO É UM TÉCNICO TROCOU A PEÇA, COM UM POUCO MAIS DE TEMPO O MESMO PROBLEMA ACONTECEU, MINHA TIA NÃO PODE FICAR COM UM PRODUTO ASSIM , POIS QUANDO TERNINAR A GARANTIA QUE É DE UM ANO ELA VAI TER QUE FICAR FAZENDO REPAROS CONSTANTES DE UM PRODUTO QUE JA VEIO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO, COMO NÃO ACHO ISSO JUSTO PESSO A AJUDDA DE VC PARA QUE O PROBLEMA SEJA SANADO....DESDE JÁ AGRADEÇO.
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comprei um armario e a paca veio com defeito. ha mais de 20 dias ainda nao fizeram a troca da peca
Por walter -
Realizada dia 25/07/2018 às 13:14:10
no dia 23/06/2018 comprei um armário bartira 6 portas na casas bahia e foi entregue na minha residencia no dia 29/06/2018. Foi agendado a montagem para o dia 29/062012 porem veio uma peça quebrada. foi solicitado a peça e o montador informou um prazo de 7 dias para a entrega.. no dia 16/07/2018 liguei novamente com o protocolo 16629371 e foi me informado um novo prazo de 20 dias, hoje 25/07/2018 sob o protocolo 1677705 entrei em contato novamente e nenhuma soluçao. a peca chegou mais ainda tenho que aguardar mais um prazo de 48 horas para localizar a peça, ja estou pagando a 3 parcela e ainda nada de solucao.
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venda errada
Por valdirene -
Realizada dia 24/07/2018 às 21:51:55
fis uma compra na casas bahia de uma geladeira e um celular mas os vendedores me fiseram de palhaça pondo o quanto quiseram de prestaçao , agora nao aceitam reclamaçao . sem me consultarem as prestaçoes eu disse em 6 x e fiseram em 13 veses esta dando o dobro de prestaçao , ainda nao me entregaram a geladeira e eu nao quero mais . por favor me ajude . a entrega é pro dia 30 agora mas eu nao quero mais .
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carne
Por valdirene -
Realizada dia 21/07/2018 às 19:49:11
comprei uma geladeira na casas bahia e um celular eu disse pra faser em 6 x as prestaçoes . eles fiseram em 9 geladeira e em 13 o celular sem me falar . fui reclamar porque o juro ta altissimo o dobro vou pagar mais de 2.00 de juros . eles nao aceitam e o dinheiro que dei na hora da compra vou perder nao descontam na prestaçao . me ajudem . o que posso faser
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Produto não entregue no prazo
Por Lucas -
Realizada dia 18/07/2018 às 15:57:27
Comprei um produto na loja física das Casas Bahia, na Black Friday 2017, demoraram 6 meses para resolver meu problema e não entregaram, a campanha da Black Friday 2017 era se caso não entregasse no prazo eles iriam da o produto de graça ou ficaria o valor do produto como crédito, segundo o link a seguir https://www.youtube.com/watch?v=ZfXCHMv_CEQ . Sendo que isso não aconteceu. Me cobraram o produto e ainda eu que tive que ir buscar na loja física sendo que paguei o frete, e quando chegou em minha casa o produto estava quebrado, super indignado.
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Troca de mercadoria
Por Sirlei -
Realizada dia 16/07/2018 às 14:47:02
Comprei um sofa nas Casas Bahia, em loja Física. FOI ME MOSTRADO E VENDIDO ATRAVÉS DE INTERNET..O ENCOSTO QUEBRADO E SEM A MÍNIMA ESTABILIDADE ...POR ISSO PEDI A TROCA POR OUTRO SOFÁ PQ ESTE TB NÃO ATENDE MINHAS NECESSIDADES POR SER DE PÉSSIMA QUALIDADE. Estou no jogo do empurra pq ligo para Casas Bahia e eles dizem q a loja está autorizada em fazer a troca.Estive na loja 06 vezes e eles tb dizem q não receberam nenhuma autorização nem para buscar o quebrado e nem fazerem a troca pelo outro modelo q escolhi.Me deixam sentada até 03 horas ouvindo gerente e vendedora discutindo com alguém. Estamos agora sentados de novo na Casas Bahia esperando a gerente resolver de novo.Onde procurar ajuda? Será só no juizado , q descaso logo eu q sou cliente ha 20 anos !!!Amanhã entrarei na Justiça pq são um bando de irresponsáveis. ..Fiz a ligação para o SAC...POIS É O único telefone que nos atende..Fizeram a troca pelo mesmo modelo sem estabilidade. Por isso não aceitei a mercadoria pois ja havia comunicado ao SAC sobre a troca..Resumindo ja fazem quase 30 dias nrste jogo de empurra.O SAC diz ter autorizado a troca mercadoria. Mas não autorizou a loja ou seja..Não colovou no sistema a autorização..A zloja fisica fica na Rua Conde de Bonfim, 412. .NF.644888414..cod.Com 5694.Quero quer se possivel posicione o meu caso.Agradeço desde já..
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MÓDULO DE COZINHA INSTALADO DE FORMA INCOMPLETA, POR ERRO DO MONTADOR, E DEMORA NA SOLUÇÃO DO PROBLE
Por Nailto -
Realizada dia 13/07/2018 às 12:42:33
Realizei a compra de um balcão da cozinha Glamour (COD. 655.2706), com pagamento à vista, diretamente na Loja do Centro de São Gonçalo/RJ no dia 18/06/2018 . A montagem estava agendada para 21/06/2018, porém, o montador terceirizado, ligou pedindo para comparecer, em minha residência, um dia antes (20/06/2018), o que foi autorizado. Ocorre que a montagem do módulo ficou incompleta, isto é, uma das gavetas não encaixa. O próprio montador disse que abriria uma reclamação para troca de uma peça que estava com defeito; Passados alguns dias, recebi a visita de um montado, funcionário da própria empresa, e este informou que o terceirizado havia quebrado outra peça, diferente da que tinha solicitado, ao realizar a montagem. Estou indignado com o descaso da loja e a demora no atendimento, tendo em vista que, os problemas ocorreram por culpa exclusiva dos representantes das Casas Bahia. Fiz vários reclamação pelo telefone do SAC (PROTOCOLO 16552194), e também, compareci a loja, onde realizai a compra, e o gerente, que me tratou com muito descaso, informou que a ordem de serviço é a 33464071, e inacreditavelmente alegou que a demora era norma e que teria que continuar aguardando! Solícito uma solução, com máxima urgência, caso contrário, ingressarei com uma ação de reparação de danos no judiciário. Faço este registro, da minha completa insatisfação, a fim de que outros consumidores deixem de realizar compras nas Casas Bahia para que não passem por aborrecimentos, mesmo pagando o produto à vista. FICO NO AGUARDO DE UMA SOLUÇÃO URGENTE!!!!
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Frete
Por Andressa -
Realizada dia 12/07/2018 às 08:54:42
Bom dia, fiz uma compra de um colchão no dia 07/07/2018 na loja do shopping carioca, a vendedora me informou que a loja não faz mais entrega na minha residencia, o que achei estranho pois todas as outras lojas fazem menos as casas bahia, e disse que o carreteiro cobraria 100,00 para tal entrega, achei um absurdo e não concordei e disse que retiraria na loja que seria mais barato, porém ao verificar a nota fiscal tinha uma cobrança de um frete de 30,00, segundo ela é frete padrão da fabrica para a loja, porém quem tem que arcar com esse custo não sou eu, já que a mercadoria não será entregue na minha residencia, sendo assim quero o estorno desse valor ou a entrega na minha casa e quero a solução rápido.
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Móvel quebrado
Por Aline -
Realizada dia 11/07/2018 às 20:48:10
No dia 30/06 comprei na Casas Bahia da loja fisica do shopping de Bangu um guarda roupa de duas portas espelhadas no meu nome e cpf. Aline Oliveira Menezes, cpf 05676544783. Me entregaram na quarta-feira dia 04/07. No dia 06/07 o montador foi até a minha casa pra montar o móvel e identificou que uma porta estava com o espelho quebrado. Ele abriu a embalagem na minha frente, tirou foto e me mostrou que mandou a foto para um Whatsapp da loja de bangu explicando que precisavam entregar outra porta. Ele montou o resto do guarda roupa e disse que em 3 dias eles me contactariam para agendar o recebimento da porta e a colocação no mesmo dia. Como ninguém me ligou eu liguei na segunda-feira dia 9/7 para o SAC e a informação é de que desconheciam meu problema e que não havia protocolo aberto. Abriram um protocolo e me informaram que um técnico tem que avaliar primeiro. Eu trabalho e não posso ficar em casa esperando. Não me deram mais retorno. Estou com o movel pela metade e já paguei até a primeira parcela no cartão. Peço ajuda para sanarem meu problema.
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