Casas Bahia - Loja Física
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Últimas Reclamações feitas contra Casas Bahia - Loja Física


Meu notbook não funciona
Por Andreluiz -
Realizada dia 23/05/2018 às 19:44:40
Fui nas casa Bahia de São Gonçalo fazer uma compra notbook positivo oque eu queria só tinha do mostruário falei com a vendedora que não queria vim outro ela falo esse também é o último falei não quero muito obrigado, ela perdeu para eu espera volto e disse te só mais um no estoque minha filha foi liga o notbook e não liga, tem pra mim e quanto fui paga ela pegou do mostruário e levo ao estoque fui troca o notbook hoje não tinha mais aí falaram que pra eu cancelar só tenho até amanhã muita brincadeira com o consumidor né
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Nunca farei negócios com a Casas Bahia - Desreipeito
Por Alda -
Realizada dia 20/05/2018 às 11:15:26
Não comprei na Casas Bahia e nem comprarei. A questão é a falta de respeito do telemarketing em meu telefone. O filho da pessoa que trabalha para mim há anos, colocou o meu número de telefone como referência, pois não tem telefone fixo em casa, mas acredito que existem outros números e modos de falarem com ele. Bem, não sei se ele deve ou se é para vendas, o que interessa que é ligam à noite, sábados, domingos e feriados a qualquer hora sempre perguntando por ele. Eu já expliquei que ele não mora aqui, que não sou parente dele, mas parece que a mesma coisa que não falar nada. Já falei que meu marido está doente, que as ligações incomodam e nada. E a operadora do telemarketing ainda me falou que vai ligar sim, que não tem lei que a impeça e eu tenho que aceitar pois meu número está lá. Então irei a todos os meios para acabar com o que resta da Casas Bahia, já que não querem me deixar em paz. Em tempo: segundo a mãe do rapaz, que é militar, ele está viajando e assim que chegar irá tirar o meu número do cadastro. Mas, não aguento mais essa FALTA DE RESPEITO. Então NÃO COMPRO E NEM COMPRAREI. Cuidado ao darem seus telefones para essa empresa.
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Compra de um guarda roupas .
Por Sônia -
Realizada dia 14/05/2018 às 23:08:38
O motivo da minha reclamação : Sou cliente das casas Bahia muitos anos, sempre fui bem atendida pelo funcionário maravilhosamente bem, só que comprei um guarda roupas que além de ser de material fraco não supriu minhas necessidades e o montador falou que não poderia usar peso. Fiz a reclamação dia 12 e dia 13 me mandaram um mail dizendo que estariam analisando, só que o mesmo sumiu da tela do computador e não consigo visualizar mais nada Gostaria da atenção de vcs. Fiz garantia estendida de 3 anos e meio.
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Compra de um guarda roupa.
Por Sônia -
Realizada dia 12/05/2018 às 20:45:10
Sempre fui cliente das casas bahia e super bem atendidada pelo vendedor, acontece que comprei um guarda roupa que só vi por meio de vídeo do computador, recebi o produto e quando vieram montar vi que não era aquilo que queria, os montadores me informaram que o material era fraco e que não poderia colocar muio peso e as portas ficaram desniveladas e com aberturas falei que precisava ajustar e ele me disse que estava tudo certo. Gostaria de fazer a troca do produto por outro de melhor qualidade, ou vai perder mais um cliente. Agradeço a atenção e aguardo retorno..
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mentira referente a seguro e informações claras
Por Liliane -
Realizada dia 11/05/2018 às 15:59:18
Boa tarde no dia 7/2 adquiri um celular novo onde me ofereceram seguro e eu nao queria pois já sei como é porém o vendedor veio falando que tinha direito a qualquer tipo de roubo e furto e ainda me mostrou a parte que falava sobre o roubo e o furto porém ele não foi claro na sua informação pois não é qualquer furto é so o qualificado e eles não falam isso é não explicam só quem vender, agora fui furtada na 3 parcela do meu celular e pra minha surpresa não tive direito mesmo tendo pago o valor de 352 tendo testemunha pois.nao estava sozinha no ônibus tinha câmera a seguradora me respondeu por uma carta falando que não tinha direito fica aqui minha indignação pois eles não falam a verdade pra poder vender
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defeito maquina de lavar
Por Albertina -
Realizada dia 10/05/2018 às 21:43:45
minha maq de lavar deu defeito entrei em contato com eles,me mandaram um tecnico e o msm disse q esta concluido o trabalho sendo q fui ferificar e percebi q a msm estava com o mesmo defeito entrei encontato com o tecnico e o msm nem me respondeu liguei pra casas bahia e me falaram q estao aguardando uma peça q pra mim o tecnico nao falou simplesmente disse q ja estava consertada .sendo q estava pra terminar a garantia e eu informei q nao iria pra garantia com a maqui sem consertar quero outra maquina
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cancelamento de compra
Por Ester -
Realizada dia 09/05/2018 às 16:11:17
Foi realizada uma compra na loja física aonde não tinha o produto o mesmo foi me apresentado pela internet,ao chegar em casa analisando melhor vi que não o que eu desejava,ao tentar cancelar a compra entrei em contato com o SAC da empresa aonde fui informada que deveria me dirigir até a loja fisica,chegando lá fui informada pelo gerente que a troca não poderia ser realizada,informei que só tinha 5 horas de compra e ele extremamente ignorante disse que não poderia fazer o cancelamento.
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devolução do produto
Por marcelly -
Realizada dia 09/05/2018 às 11:00:48
estou a ha quase 3 semanas tentando contato com as casas Bahia para efetuar uma devolução e não tenho retorno. preciso efetuar essa devolução/estorno o mais breve possivel.
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Falta de compromisso com o cliente
Por Nair -
Realizada dia 09/05/2018 às 10:46:37
Como ja havia informado antes comperi um guarda roupa e ja comecou o problema com a entrega ,depois com a montagem ,e agora trouxeram a peca que faltou, porem faltando outra peca novamente pediu que ei agurde mais uns dias assim nao e possivel tanta falha ,resumindo estou ha 15 dias com o guarda roupa sem as portas mais uma vez conto com a ajuda de voces ,obrigada
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Produto com defeito e cor errada
Por Elen -
Realizada dia 08/05/2018 às 10:25:23
Comprei uma cômoda em dezembro de 2017 e no dia 28/12 ela foi montada porém veio em cor errada e com muitos defeitos , comuniquei ao montador e na mesma hora entrei em contato com a central de atendimento avisando . Marcaram uma visita técnica que não compareceu no dia marcado e no dia que veio afirmou que teria que ser trocado algumas peças da comoda porém em relação a cor teria que ser com a loja ! Fui à loja passei o ocorrido e me informaram que entrariam em contato comigo , não entraram . Estou desde dezembro entrando em contato com a loja e a central de antendimento e ambos não resolvem alegando que é responsabilidade e de um ou de outro . Já marcaram tres visitas tecnicas nas quais são canceladas sem eu ser comunicará acarretando que eu fique o dia inteiro aguardando atoa. Além de eu estar com um produto com defeito é cor errada mesmo tendo entrado em contato no mesmo dia não foi resolvido bem o concerto nem a troca além da falta de respeito comigo e eu ter que falar varias vezes trabalho para aguardar o técnico . Segue alguns dos protocolos 15302780 15305741 31705435 31161174 16210199 Responsável que me atendeu na loja 964899501 Naldo
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TROCA DE GELADEIRA AMASSADA
Por Clarice -
Realizada dia 08/05/2018 às 09:46:42
comprei geladeira foi entregue dia 11/04/2018 porem chegou amassada no dia seguinte reclamei ,ficaram de fazer a troca dia 18/04 porem não apareceram e até a presente data não fizeram a troca , já liguei diversas vezes porem os atendentes mandam aguardar 72 horas passam os devidos tempos e não efetuam a troca .Por favor preciso da ajuda de voces . Desde já obrigada fico no aguardo de uma resposta
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Crédito negado
Por MARCIO -
Realizada dia 06/05/2018 às 20:10:24
Boa noite estiver nas casas Bahia do Recreio shopping hoje as 19:30 h pra comprar uma TV e tiver o crédito negado segundo o gerente das casas Bahia meu crédito foi negado por ter uma restrição na meu CPF mesmo sendo cliente das casas Bahia e tiver meu crédito negado sem ter nenhuma restrição junto ao spc
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Falta de compromisso com o cliente
Por Nair -
Realizada dia 03/05/2018 às 09:38:32
Comprei um guarda roupa dia 02/04 falei que estava em processo de mudança de residência, para que espera em p entregar no Novo endereço, entregaram no endereço antigo,montagem marquei parte da manhã pq trabalho a tarde foram de manhã e nem me ligaram ,montagem foram no sábado agora que passou porém não os trilhos das portas , os puxadores, as portas estão arrastando ,arranhadas,o montador mandou uma mensagem de wat zap e até agora não tenho resposta estou com o guarda roupa montado porém sem portas devo estar recebendo visitas no próximo fim de semana e estou com essa coisa horrorosa aqui aberta ,desde já agradeço
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fui reclamar ainda fui destratado
Por jose -
Realizada dia 28/04/2018 às 17:38:29
fui a loja reclamar e pedir a troca de um cel els me distrataram mandando eu procurar a justiça dizendo que nao tem responsabilidade sobre o prduto vendido so 72 horas
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CELULAR PAROU DE FUNCIONAR COM MENOS DE 2 MESES
Por Josilaine -
Realizada dia 26/04/2018 às 14:41:24
Boa tarde! No dia 03/03/2018 realizei a compra de 2 celulares J5 PRO na loja das Casas Bahia, localizada em Volta Redonda, e no dia 25/04/2018 (ontem) sem o celular cair ou molhar as funções do touch de voltar ou mexer na tela não funciona mais, tremendo absurdo, pois tenho agora para pagar no dia 15/05 a 2ª parcela e o celular não funciona mais, sendo que trabalho de forma ativa com ele. Como proceder agora? preciso da substituição do meu celular com urgência. Retirei a película, resetei e continuo com o problema. Preciso de ajuda, isso tudo é muito estressante.
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Mudança de forma de pagamento
Por Lucas -
Realizada dia 24/04/2018 às 23:15:31
Boa noite! Efetuei uma compra de um aparelho celular, Iphone 7, black, 32 GB, no valor à vista de R$ 3.009,00 (três mil e nove reais) no nome da minha mãe no dia 10/03/2018. porém sou o comprador e pagador do aparelho, onde fiquei desde as dez e pouca da manhã até as quatro e pouca da tarde. Após todo o estresse, acabei efetuando a compra no carnê, onde foi parcelado em 18 vezes no valor de R$ 415,12 (quatrocentos e quinze reais e doze centavos), sendo que dei de entrada um valor de R$380,00 (trezentos e oitenta reais). Ocorre que, após o transtorno para efetuar a compra, ao chegar em casa após todo o estresse, fui ler o contrato com calma e fiz as contas e vi que o valor total com o seguro se concretizou em 7.389,36 (sete mil trezentos e oitenta e nove reais e trinta e seis centavos), achei um absurdo pagar praticamente o valor de três aparelhos do mesmo modelo à vista, Indignado, voltei a loja no dia seguinte para tentar mudar a forma de pagamento, uma vez que iria fazer um empréstimo bancário para quitar o valor à vista, que iria sair muito mais em conta. Cheguei à loja para conversar com o gerente e o mesmo me disse que não haveria essa possibilidade, uma vez que o produto foi retirado em loja física e o que poderia ser feito é quitar todo o valor do carnê de uma vez que haveria um desconto. Me direcionei ao caixa para averiguar o valor do desconto caso eu pagasse o carnê de uma só vez, e fui informado que o desconto que eu teria seria no valor de R$ 1.006,61 (Mil e seis reais e sessenta e um centavos), ou seja, iria continuar a pagar quase a mesma coisa, iria pagar o valor de dois aparelhos novos à vista. Com isso, gostaria de trocar a forma de pagamento, uma vez que já foi pago a primeira parcela. Como devo proceder, pois quero pagar o valor sem o absurdo de juros, pois estou estagiando e minha bolsa auxílio é valor abaixo de um salário mínimo.
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Celular mais de 30 dias na assistência Técnica ( artigo 18 do código do consumidor)
Por Rosimeri -
Realizada dia 22/04/2018 às 22:56:14
Comprei um celular Sony Xperia 23/01/2018 na loja Casas Bahia em Macaé-RJ no valor de R$1.034,74 incluindo o seguro para o celular pela seguradora Zurich Minas Brasil Seguros, porém no dia 18/03/2018 a tela trincou do celular onde tem cobertura pelo seguro, voltei na Casa Bahia a vendedora me orientou a acionar o seguro assim eu fiz, liguei para o numéro 031(11)4020 3909 onde foi gerado sinistro de número 1067718 e a atendente me deu o código de postagem de número 1009658945 e no dia 21/03/2018 postei o celular no correio número de rastreio DV256417115BR chegando ao seu destino dia 23/03/2018 às 14:51. Mas acontece que faz mais de 30 dias a seguradora não resolveu o meu problema sempre ligo os protocolos foram citados acima, as respostas são sempre a mesma esperando gerar um boleto de franquia e pedi para aguardar 4 dias úteis para gerar este boleto, só que isso já tem algumas semanas e eles da seguradora me dão a mesma informação e o telefone que me foi dado da assistência técnica de nome Pontonet logística S/A tel 031(11) 4613-5606 chama ninguém atende, ligo em horários diferentes sem sucesso. Fiz um compra de um celular onde preciso do produto, não consigo resposta objetiva, tive que comprar um outro celular, ou seja, tive outro prejuízo e ainda continuo sem resposta. No dia 14/03/2018 voltei Loja Casas Bahia Macaé onde infelizmente não foi resolvido o meu problema como devo agir agora? De acordo com o artigo 18 do código do consumidor: Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas. § 1° – Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III – o abatimento proporcional do preço. Peço providências 22 999156144 2227723121
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Juros abusivos
Por Luciane -
Realizada dia 22/04/2018 às 14:06:52
Comprei uma tv de 49 smsrt e quando cheguei em casa fiquei desesperada pois foi no carnê não imaginei que tivesse saído mas de 5.000.,00 reais me ajude é 18 de 286
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Montagem de Móvel incompleta
Por Eliana -
Realizada dia 21/04/2018 às 16:56:24
Comprei no dia 15/03/2018, um jogo de mesas e cadeiras da Linha Júlia na loja do Catete da Rede Casas Bahia. Paguei a vista. A entrega foi no prazo e a montagem também realizada no dia 24/03/2018, porém ao abrir a embalagem em que estavam as peças da mesa, o montador constatou que faltava uma peça. e deixou o local afirmando que seriamos avisados sobre no agendamento para a entrega da peça e a montagem da mesa . Só, que até hoje estamos sem mesa e sem nenhuma informação.
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Armários cada vez com menos qualidade
Por Érico -
Realizada dia 19/04/2018 às 05:10:12
Comprei um novo armário na Casas Bahia Angra dos Reis , onde o vendedor me garantiu qualidade conforme modelo anteriormente comprado ano passado. Ocorre que o modelo novo é um projeto que não foi devidamente estruturado como o anterior pelo motivo da fábrica das Casas Bahia ( Bartira Móveis) estar priorizando economia e ganho fabricando armários que em termos de estrutura não se sustentam em caso de serem arrastados para uma simples faxina . Armários com estruturas cada vez mais finas onde o montador mal consegue bater um prego de forma a garantir uma boa fixação de montagem. O Gerente da loja do Angra Shopping é o pessoal do setor de montagem estão cientes do fato é alegam que por eu ter arrastado o armário houve danos que a garantia não cobre. A Bartira Móveis e a Casas Bahia só esqueceram de colocar na vitrina um aviso: armários não podem ser arrastados .
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