• Realizada dia
    31/03/2018
    às 18:26:27
    Entrega não efetuada na data marcada
    Por Luís -
    A casas Bahia não fez a entrega na data marcada na hora da compra, liguei para o SAC da empresa e o atendimento eletroni informou que a entrega estava agendada para o dia 03/04/2018, solicitei através do sistema o atendimento com atendente, ao ser atendido fui informado pela atendente Geovane que minha entrega foi agendada pela logística para para a data do dia 03/04 É se eu não quisesse teria que agendar outro dia , falei que se a empresa não podia cumprir o prometido iria cancelar a compra naquele momento, então ela começou dizendo: " se VOCÊ quer cancelar vai a loja e cancela aqui eu não faço isso" , antes quando questionei a mudança sem aviso prévio ela disse que eu tinha assinado um documento concordando que a empresa poderia mudar a data da entrega, eu disse que não assinei e ele insistiu que sim e a loja é que não me disse. O tempo todo ela dizia: " se VOCÊ não pode e quiser vai a loja e cancela a compra. Disse que não teria ninguém e não poderíamos faltar o trabalho, ela continuou dizendo "se você não está satisfeito e quiser vai a loja e cancele a compra ou agende para outra data? Isto em tom irônico, então disse que ela era mal educada, estava atendendo mal o cliente. Gostaria de uma solução da empresa, não posso ser prejudicado faltando o serviço por má gestão da empresa CASAS BAHIA.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   01/04/2018 - 20:54:33
  • CASAS BAHIA LOJA FÍSICA
    677 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)