• Realizada dia
    08/02/2018
    às 16:15:18
    Vilmar Carneiro de Souza
    Por Vilmar -
    Comprei um guarda roupa na loja no dia 18/07/2017 e com menos de 6 meses de montado sem uso as portas empenara. Fui a loja com 5 meses que havia comprado o produto, sendo que o mesmo tinha garantia de 6 meses, para tentar resolver o problema. Percebi que o mesmo guarda roupa que havia no mostruário estava com o mesmo defeito as portas também estavam empenadas, o modelo do guarda roupa é o Bartira Blumenau com espelho na cor grapia, guarda roupa com portas de correr e espelho na frente. Tentei conversar para fazer a troca do produto por um outro modelo pois fiquei com receio das portas empenarem novamente e isso ja estava me causando grande transtorno e tive a resposta da loja que não teria como fazer a troca por outro produto o que eles poderiam fazer era solicitar a troca das portas. A loja fez a solicitação da troca das portas pela OS 282.843.36 no dia 06 de janeiro. Tive como resposta que se no decorrer de 30 dias o problema não fosse resolvido eu poderia fazer a troca por outro produto ou a devolução do dinheiro. Um técnico foi a minha residencia fazer a vistoria do produto, tive ate alguns problemas por conta disso, pois a minha OS foi encerrada sem meu consentimento e se eu não tivesse ido a loja tinha perdido minha garantia. Depois que consegui reabrir a OS fui informada que o prazo seria ate dia 06 de fevereiro para que as portas fossem trocadas, mas nada aconteceu e nenhuma satisfação foi dada. Retornei a loja e la fiquei sabendo que as portas vieram com defeito e que eu teria que esperar mas quantos dias sabe-se lá ate as portas chegarem isso se não vier com defeito novamente. Depois te tanto transtorno e de tanta espera só gostaria que fosse feita a devolução do meu dinheiro, pois não aguento mais tanto descaso e tanta demora.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/02/2018 - 16:32:10
  • CASAS BAHIA LOJA FÍSICA
    677 Reclamações

    11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)