• Realizada dia
    19/12/2017
    às 17:36:51
    Produto com defeito e demora no serviço de assistência técnica
    Por ROSEMBERG -
    Realizei a compra (22/11/17, NF 018100393)de uma guarda roupa nas Casas Bahia loja física do bairro de Madureira, expliquei a urgência da entrega ao vendedor, pois era para quarto da minha filha que estava prestes a nascer, e o mesmo consignou esta necessidade e o produto foi entregue conforme o previsto em 48h. Porém, quando fui montá-lo no dia posterior tinham 2 peças com defeito e quando solicitei a troca das mesmas não cumpriram com o prazo previsto (prot. 15005380), tive que ir duas vezes na loja, reclamar com o gerente. Apresentei as peças com defeito e eles alegaram que é uma empresa terceirizada que realizava primeiro a vistoria na casa do cliente e depois solicitam nova peça, ou seja, prazos e mais prazos para uma troca simples de duas prateleiras . E nos dias que fui na loja reclamar falei diretamente com o funcionário responsável em entrar em contato com a essa suposta empresa terceirizada e o mesmo disse que entraria em contato comigo quando tivesse tudo agendado e me forneceu um contato desta loja para para diretamente com ele. Problema que ele nunca me ligou e o telefone fornecido ninguém atende, inclusive liguei na frente dele para mostrar, e o por final, o técnico que foi na minha residência não era nenhum terceirado, ou seja, funcionário da própria Casas Bahia. Apesar do atraso de 3 semanas, o produto foi substituído, contudo tive muito transtorno e aborrecimento para resolver.



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    @ - Envio de e-mail   19/12/2017 - 17:53:55
  • CASAS BAHIA LOJA FÍSICA
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