• Realizada dia
    31/07/2023
    às 12:23:23
    péssimo atendimento do atendente J.. da operadora vivo hoje, 31/07/2023 ás 11:11 h.
    Por Leonardo -
    Ás 06:00 h da manhã do dia 28/07/2023, um caminhão arrebentou os cabos da vivo aqui na rua, e fizemos uma reclamação através do protocolo 280720232128497, ao qual nos deram o prazo para o devido reparo na mesma data, entre 15:30 e 18:00 h. porém não cumpriram com o acordado nem no horário e nem na data. Aguardamos no sábado 29/07/2023, porém também não vieram cumprir as obrigações. Hoje 31/07/2023, ao ligarmos para cobrar uma solução, fui completamente desrespeitado pelo atendente J.., que me informou ser o responsável (supervisão). O mesmo negou-se a me passar o protocolo, e ao meu pedido, gritou, alterou-se de tal maneira, que fiquei imaginando, como a Vivo pode ter um funcionário assim, pois o descontrole foi tanto, que se estivesse em um atendimento presencial, ele me agrediria. Atropelou minhas palavras e se irritou muito, ao ponto de gritar. Senhores responsáveis da Vivo, solicito que ouçam a gravação, para confirmar o que digo, e tomarem as devidas providências, para que não ocorra com mais ninguém, e que ninguém se sinta como me senti, totalmente desrespeitado. A minha ligação e o desrespeito do funcionário J.., aconteceram às 11:11 h no dia 31/07/2023. Desde já agradeço, e desejo um dia abençoado para todos !



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   31/07/2023 - 12:33:40
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)