Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
645 Reclamações
28 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    436
  • 0%
    Respondidas
    85
  • 0%
    Resolvidas
    27
  • 0%
    Não Resolvidas
    97



Últimas Reclamações feitas contra Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)


ligaoes da op vivo
Por Emanuel -
Realizada dia 21/06/2019 às 21:40:29
estou recebendo muitas ligacoes da operadora vivo, esta me encomodando muito. varias ligaoes de maqketing , estao encomodano muito.
Leia mais


Internet cortada com pagamento em dia
Por Paula -
Realizada dia 19/06/2019 às 14:33:10
Tive minha internet do trabalho cortada sem aviso. Estou com pagamento em dia. Reclamei com a vivo e eles me deram 3 dias para ativar a internet. No posso ficar sem esse servio j que dependo da internet para trabalhar. Protocolo n 190620199870495 Data 19/06/2019 CPF 10226358755
Leia mais


No consigo entrar em contato com a operadora de celular VIVO
Por ORLIVAN -
Realizada dia 19/06/2019 às 10:56:27
Estou a dois dias tentando entrar em contato com a operadora VIVO, mas no consigo. Desta forma estou com os nmeros dos protocolos. Cada tentativa est me gerando uma perda de tempo de 30 minutos (cada), dando em vista que eu trabalho como motorista de aplicativo, estando assim a dois dias sem trabalhar. Agora quem pagar o prejuzo ? Pq o meu dever de pagar a conta ou fazer a devida recarga, eu estou fazendo.
Leia mais


PEDIDO DE CANCELAMENTO DE LINHA
Por ANA -
Realizada dia 18/06/2019 às 14:51:59
BOA TARDE TENHO UMA LINHA POS PAGA QUE NO ESTOU CONSEGUINDO PAGAR, TENHO UM DEBITO E NO SEI QUANTO , GOSTARIA DE SABER E SOLICITAR O CANCELAMENTO DA LINHA E PARCELAR. 21 9675-0088 . POSSIVEL ? NOME ANA SARAIVA DOS SANTOS, CPF 200266254-15
Leia mais


Insatisfao com internet mvel e sem cobertura em minha residencia
Por Welinton -
Realizada dia 18/06/2019 às 10:25:19
Eu trabalho o dia todo e mal utilizo os dados mveis do meu telefone, porm a minha internet est acabando mais rpido do que o normal e quando acaba, vocs cortam totalmente. Outra situao a cobertura de sinal, pois o vendedor afirmou que em minha residncia, havia sinal perfeitamente. Solicito uma providencia perante essa situao, pois para at entrar em contato com vocs difcil devido o longo tempo de espera.
Leia mais


venda casada
Por Regina -
Realizada dia 18/06/2019 às 00:28:15
Meu nome Regina Menahem e minha reclamao diz respeito venda casada que a vivo est praticando ostensivamente pois fui trocar meu plano de celular por um mais barato por telefone e a troca foi feita sem problema algum. Alguns dias depois recebi um SMS me informando que alem da conta mensal proporcional, eu teria que pagar uma multa de 280 reais pois eu havia quebrado o contrato. Perguntei que contrato havia quebrado j que continuo como cliente da vivo, que por sinal j sou h mais de 20 anos. Me informaram que eu havia feito a troca de um aparelho e que por isso eu no poderia ter trocado de plano. Argumentei que a troca de aparelho no tem nada a ver com minha opo por um plano de menor custo pois eu utilizei os pontos que tinha juntado ao longo de muito tempo como assinante da vivo, para poder ter direito a um desconto na compra de um aparelho novo. E foi o que fiz. numa revenda da Vivo no shopping Rio Sul no quarto piso. Em momento algum fui informada que esse desconto que tive por ter juntado pontos, teria que ficar atrelado ao plano de uso que eu tinha. Uma coisa no tem nada a ver com a outra e isso caracteriza uma venda casada. se usufruo de meus pontos para a compra de um novo aparelho, tenho que ficar presa num plano que no desejo mais. Isso um absurdo e no aceito tal imposio. Me recusei a pagar a pagar essa multa e se no retirarem essa multa vou entrar com uma ao juridica contra a vivo. Uma empresa que sou cliente desde os primeiros celulares vendidos no Rio de Janeiro, e ainda venho receber um tratamento como esse. Acho que esto ignorando a concorrencia que est ai oferecendo mil alternativas mais em conta do que a vivo. Grande decepo !!!
Leia mais


Conta Bloqueada
Por Elza -
Realizada dia 17/06/2019 às 20:30:57
Paguei a conta 6 dias antes do vencimento ainda sim a incompetncia da Vivo da-se a tanto que comearam a me cobrar a conta j paga como se eu no houvesse realizado o pagamento. Hoje simplesmente 27 dias aps o pagamento da conta, que vence dia 26/05 bloquearam minha conta. Sem internet, sem sms, sem ligao, sem nada. Qual tipo de controle financeiro a Vivo tem para com seus clientes? Pq se vc atrasa 1 dia eles comeam o bombardeio de ligaes e smss informando que sua conta ser bloqueada em 15 dias se o pagamento no for efetuado. Ai voc paga com antecedncia e eles bloqueiam sua conta. Parabns Vivo!!!! Uma salva de palmas. Estou a 15 minutos no telefone com a Vivo para fazer uma reclamao formal e simplesmente ningum atende. Por isso h tantos processos com causas ganhas.
Leia mais


Falha na prestao de servios de INTERNET
Por Janair -
Realizada dia 17/06/2019 às 13:34:41
A VIVO empresa de TV,telefonia e internet no vem honrando a prestao de servio no bairro de Vila Isabel. No oferece o servio continuo desde o incio de 2019. Sem internet e uma velocidade inferior contratada. Alm de no responder aos agendamentos de visita tcnica.
Leia mais


VIVO PERMITI PORTABILIDADE SEM CONFIRMAO COM CLIENTE
Por Amilton -
Realizada dia 15/06/2019 às 18:27:41
FUI SURPREENDIDO, FIQUEI SEM MEU NMERO DA VIVO, QUE HAVIA PORTADO A POUCO TEMPO DA CLARO ,FOI PORTADO PARA A TIM SEM MEU PEDIDO ,TINHA 2 GIGAS DE INTERNET,27 DIARIAS DE LIGAO .(21-998178517) A RESPONSABILIDADE E DAS DUAS EMPRESAS, NO HOUVE COMUNICADO PRA O CLIENTE, O QUE TERIA EVITADO TRASTORNO(CPF.733.167.687-34)
Leia mais


Atendimento
Por Beatriz -
Realizada dia 11/06/2019 às 15:45:03
Atendimento virtual da vivo horrvel. O sistema, no os atendentes.Sistema demora a dar baixa em pagamento efetuado. Estou desde o dia 20 de maio tetando cancelar um plano, sem sucesso. Sempre me deixam esperando na linha, me cobram conta que j foi paga. Tenho um filho de 05 meses, que demanda minha ateno, no tenho tempo de ficar ao telefone esperando , para no conseguir resolver o meu problema. A minha parte j cumpri; paguei o que devia, agora ficam me enrolando para cancelar o meu plano. Loja fsica no resolve esse tipo de problema, tudo pelo telefone, isso quando o sistema no ia indisponvel. Tomando muito tempo. Para pagar mais, resolve-se rpido mas para cancelar ou trocar para plano de valor inferior, uma falta de respeito com o consumidor.
Leia mais


FATURA DE OUTRA PESSOA
Por LUCY -
Realizada dia 07/06/2019 às 23:46:08
HOJE DIA 07/06/19, ENTREI EM CONTATO COM A OPERADORA VIVO MOVEL,PROTOCOLO 20195979075230,CONTATO MOISES, PRA SABER DAS FATURAS PENDENTES FUI INFORMADA QUE ESTAVA DEVENDO TRES FATURAS,, OCORRE QUE EU TENHO RECEBIDO NO MEU GMAIL FATURAS DE UMA PESSOA CHAMADA ALCIMAR MORAIS DE CARVALHO, TRAVESSA FLAMENGO, 8 CASA,, , CHACARA DE INOA,MARICA CEP. 24941680 ,ONDE EU NAO CONHECO ESSA PESSOA ,PECO ENCARECIDAMENTE, FAVOR RESOLVER.. ESSE CONTRANGIMENTO, QUE ALGUEM ESTAR USANDO MEU GMAIL, SEM SABER PAGUEI FATURA NO VALOS 54,30. NUMERO, 21.998461465./ VENCIMENTO 10/05/2019.
Leia mais


Cancelei uma linha a a conta continua chegandodepois e
Por Josiane -
Realizada dia 06/06/2019 às 11:35:45
Cancelei a linha e a atendente garantia o cancelamento e a conta chegou DPS de um tempo em casa um absurdo
Leia mais


Sem sinal de celular em Tingu
Por Luciana -
Realizada dia 27/05/2019 às 21:14:27
Luci Permaneo no meu trabalho de 7:00 as 17:00 e diariamente em grande parte do dia ficamos sem sinal. No celular. H dias que desdhoe o momento em que chegamos no local at a hora de sada ficamos ilhados sem comunicao obrigando a contratar outra operadora para manter contatos. Pago um preo alto pelo pacote contratado e no estou tendo a oferta do servio, satisfatrio. Se a operadora no tem como manter o sinal e realizar a manuteno ento no oferte o servio naquele local. No meu trabalho a maioria escolhe a vivo. E hoje, todos esto passando pelo mesmo problema. O local Tingu, Reserva Biolgica do Tingu em Nova Iguau. Atenciosamente
Leia mais


Impossibilidade de desbloquear celular devido burocratizao dos processos
Por Fernanda -
Realizada dia 24/05/2019 às 09:52:35
Bom dia, Ontem estive na loja da Vivo, no shopping Leblon, no Rio de Janeiro. Levei um celular novo, para poder reabilitar minha conta, pois perdi o celular. No pude ser atendida, pois alegaram que a xerox da minha carteira de identidade, teria uma autenticao antiga, de 2015. Disseram que era um procedimento padro. Trata-se de uma regra arbitrria, pois tenho utilizado essa verso do documento para fazer viagens areas, operaes bancrias, alm de sempre conseguir utiliz-lo em cartrios, por exemplo. No possvel que apenas a Vivo decida por um procedimento arbitrrio, que prejudica o consumidor, j que isto no informado anteriormente aos clientes. Fico no aguardo de um pedido de desculpas, reconhecimento de erro por parte da empresa, nova orientao aos seus funcionrios, mudana de procedimento to desgastante aos clientes e ainda alguma forma de compensar este equvoco. Trata-se de empresa telefnica com um dos servios mais caro do pas. A considerao com o cliente deveria estar em primeiro lugar.
Leia mais


VIVO 171
Por FERNANDO -
Realizada dia 22/05/2019 às 12:11:54
SOLICITEI UMA ALTERAO DE DATA DE VENCIMENTO QUE ERA SEMPRE DIA 10 DE CADA MS, PARA VENCIMENTO SEMPRE NOS DIAS 26 DOS MESES SEQUENTE. RECEBI UMA CONTA COM VENCIMENTO DIA 10/05 REFERENTE AO MS DE ABRIL, FOI EFETUADO O PAGAMENTO E A EMPRESA ME ENVIA OUTRA CONTA COM VENCIMENTO DIA 26/05 NO VALOR DE r$ 49,90. HOUVE CONTESTAO, FOI ATENDIDO O MEU REGISTRO E MESMO ASSIM ME ENVIARAM OUTRA CONTA COM DE R$ 49,90 com vencimento dia 26/05 e outra com VALOR DE 25.00 COM VENCIMENTO DIA 5/6 - FALTA TOTAL DE CAPACIDADE DE RESOLVER QUESTES SIMPLES....EMPRESA VIVO NUNCA MAIS.
Leia mais


SEM SINAL DE TELEVISO
Por SIMONE -
Realizada dia 19/05/2019 às 18:09:17
ESTOU SEM SINAL DE TELEVISO DESDE QUINTA FEIRA A NOITE, SOLICITAMOS A PRESENA DE UM TCNICO ATRAVS DE PROTOCOLO FOI AGENDADO SOMENTE PARA HOJE, DIA 19, FICAMOS O DOMINGO ESPERANDO ELE, PORM ALM DO TCNICO WALACE NO COMPARECER, AINDA MENTIU DIZENDO QUE NO HAVIA NINGUM EM CASA, UM ABSURDO A FALTA DE RESPEITO.
Leia mais


2 faturas em um ms, no consigo CANCELAR
Por AVALENES -
Realizada dia 17/05/2019 às 14:24:23
NO MS DE ABRIL MINHA FATURA VEIO ME COBRANDO UM PACOTE DE 11,00 A MAIS,POIS NO HAVIA PEDIDO ESTE PACOTE LIGUEI FIQUEI 50 MINUTOS ENFIM RESOLVI NO SETOR FINANCEIRO RETIROU ESTE VALOR E PAGUEI 45,98 REAIS , NO MESMO DIA PEDI PARA ALTERAR A DATA DE PAGAMENTO POIS S RECEBO DEPOIS DO DIA 15, A ATENDENTE FEZ A ALTERAO ME DISSE QUE A MI9NHA FATURA IRIA VENCER DIA 17/05, DIA 16/05 LIGUEI PARA VIVO MAS 23:33h, figuei sabendo que havia uma fatura minha vencida no dia 10/05. no valor de 57,98, disse mais uma vez que no tenho o pacote de rede sociais , pois a minha fatura no valor de 45,97, o atendente me disse que no havia como me passar para o setor de financias poi das 23;00h as 24.;00h o setor de financias no funciona me disse que ia me retornar as 07:00h da manh, esperei ate as 9;00h ,no me retornou, liguei +- as 9;00h da manh a atendente com muita falta de educao, pois penso que ate me falou o nome errado, me disse que no teria como como me encaminhar para o setor financeiro e nem com retirar o valor do pacote, que teria que pagar,tentei ligar o meu celular ficou horas sem falar com a vivo, liguei com outro celular o numero 28999665145, quando uma atendente muito educada parece que o nome e kely disse que iria v se no estivesse usado o pacote poderia descontar na minha fatura, mas infelizmente esperei e a linha acabou caindo, e a vivo no me retornou, foi ao banco e paguei mesmo sem usar, o valor de 57,00, o pacote que no pedi e ja havia pedido para cancelar no ms passado paguei mesmo assim s para cancelar o plano, cheguei em casa ligue outra vez para vivo me enformou que deveria ligar para o numero 1058 liguei +- as 13;15 h e pedi para cancelar ao plano pois a segunda fatura esta vencendo hoje 17/05/2019, um atendente muito sem educao mal humorado e impaciente disse que o nome Jose, e no me envio o numero do protocolo, me disse que tinha ligado 11 vezes j e com certeza todos havia me dito a mesma coisa, no sabendo o senhor Jos que havia ligado varia vezes para tentar resolver outros assunto, penso que mesmo se fosse, o mesmo assunto o Senhor Jose deveria me atende com educao pois educao para todos, emfim o sem educao do senho Jose, me disse que se eu cancelar o plano hoje dia 17/05/2019 terei que pagar uma fatura que vence hoje no valor de 45,00, e tambm a do prximo ms que vencera dia 17/06/2019, minha pergunta porque tenho que pagar pelo produto que no vou usar se cancelar hoje no dia do vencimento da fatura o meu 0 plano vai sair hoje e ainda tenho que pagar fatura que nem esta credita ainda que vencera dia 17/06/2019, por favor terei que pagar DUAS fatura em um ms UMA DIA 10/05 OUTRA DIA 17/05 E PARA CANCELAR TENHO QUE PAGAR A DO MS 06/2019 QUE NO IREI NEM USAR..NO SITE MEU VIVO A FATURA DO MS 06/2019 AINDA NO CONSTA MAS O SENHOR JOSE DISSE QUE PARA CANCELAR TENHO QUE PAGAR MESMO SEM USAR; MEU NOME AVALENES MARIA DE OLIVEIRA SOUZA , CPF 042259137-83 TEL; COM PROBLEMA;28-999763628 PROTOCOLOS QUE TENHO:DIA 23/05;;;20195885004181 DIA 17/05/2019;20195885962993; 20195885962993; 20195886015224;20195887094938
Leia mais


Propaganda enganosa de promoo de acesso a Internet. Operadora Vivo
Por Adriana -
Realizada dia 16/05/2019 às 19:51:05
Contratei o pacote de internet e a operadora vivo no libera o crdito. E o servio para reclamacao no funciona.
Leia mais


No consigo pagar a minha conta!!!
Por Maria -
Realizada dia 16/05/2019 às 19:12:23
Em maro depois de tanta dor de cabea com a vivo, eu decidi trocar o meu combo de tv, telefone e internet, com toda a dor de cabea que eu tive com a troca de operadora, onde eu troquei no s a tv mas tambm meus celulares, eu acabei deixando de pagar a conta de maro, porm eu tinha uma promoo da vivo onde eu pagava o valor de 179,89 , porm eu tinha que ligar para l todo ms e pedir para que eles atualizassem o valor. Agora que eu no sou mais cliente Vivo chegou esse boleto que eu realmente no paguei, mas que eu no consigo acesso a central para que eles faam a modificao do valor, eu ligo para todos os nmeros da vivo e fica em um looping infinito de digita CPF, telefone residencial, e eu nunca consigo resolver nada! Na hora de fazer o pacote uma maravilha, eu s quero o meu boleto com o valor certo e com a data de vencimento atualizada, para que eu possa pagar isso e me livrar dessa empresa de uma vez por todas!
Leia mais


Desligamento da linha telefnica CNPJ MATRIZ 02558157000162
Por Ariete -
Realizada dia 15/05/2019 às 18:12:43
Estou a mais de um ano sem o chip da vivo , depois de perder o aparelho telefnico , mesmo assim , venho pagando pelas contas que chegam . Quis por vrias vezes adquirir um micro chip da VIVO para ser usado no cel , s que achei um absurdo pagar pelo mesmo , na poca doze reais , coisa que qualquer outro , eu pagaria no mximo dez reais . Por favor me ajudem a desligar minha linha , j que a empresa no me atende e continua a mandar a conta para pagar . Ser que serei obrigada a acionar a justia ? estou evitando de fazer isso , j que sempre fui bem atendida pela mesma . muito obrigada , boa noite !
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design