Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
616 Reclamações
25 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    413
  • 0%
    Respondidas
    85
  • 0%
    Resolvidas
    26
  • 0%
    Não Resolvidas
    92



Últimas Reclamações feitas contra Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)


Problemas com a qualidade de sinal.
Por Oikotie -
Realizada dia 13/03/2019 às 17:38:36
Meu nome Vitor fao parte do grupo Oikotie. E venho por meio do reclame aqui registrar tamanha insatisfao do nosso grupo com os seus servios. Estamos h quase 2 meses entrando em contato reclamando, e at o presente momento nosso problema no foi solucionado. Sempre falam que iro atualizar o sinal e que ir melhorar e nunca melhora!!! Temos um pacote com 40 GB de internet para 11 linhas, sendo que nem todas as linhas esto sendo utilizadas, ou seja, no consumimos os 40 GB e mesmo assim a internet lenta e muitas das vezes no funciona. Alm desse problema com a internet, temos o problema tambm com as ligaes, elas esto apresentando uma pssima qualidade. Tentamos todos os procedimentos que vocs nos passaram e mesmo assim nada resolveu. Fizemos um teste para ver como a qualidade do sinal estava e ligamos para um outro aparelho que estava na sala ao lado. A LIGAO PARECIA QUE ESTAVA SENDO FEITA DE UM TNEL!!! Pessoas da nossa empresa estavam trabalho em outro estado e ficaram incomunicveis, s conseguamos entrar em contato com elas atravs de seus celulares particulares que so de outras operadoras. ESSA SITUAO J EST INSUSTENTVEL!! No podemos pagar uma conta carssima para ter esse servio de pssima qualidade, ou melhor dizendo. Para no receber o servio.
Leia mais


Tcnico no compareceu na data confirmada e mentiu
Por Silvia -
Realizada dia 27/02/2019 às 18:01:49
pedi a portabilidade da Predial net para a vivo,de minha internet e telefonia fixo,dia 13/02/2019,na loja em Icara,cidade de Niteri,na poca expliquei que precisava com urgente dessa mudana ,pois sou da rea mdica e dependo da telefonia e internet para trabalhar.O prazo foi de 7 dias,eu mesma liquei para a Predial,que fez a portabilidade,dia 21/02,marquei e por isso deixei de trabalhar,no dia 27/02,e esperei,esperei e nada,liquei para Vivo,e eles me informaram que o tcnico disse que minha portabilidade no estava concluda,mas nem veio aqui.Perdi o dia de trabalho,perdi dinheiro e eles disseram que aproximadamente visita s dia 01/03,.Vou ficar sem telefone 10 dias,sou da rea mdica,no posso esperar tanto,por mentira do profissional,e palavra no cumprida da Vivo.por este motivo estou recorrendo a voces. obrigado Dra Silvia
Leia mais


Celular
Por Lucilene -
Realizada dia 11/02/2019 às 21:14:10
Tenho uma linha que era sem fidelizao fui comprar um aparelho dentro da loja da vivo por eu ter um plano o vendedor me falou que eu teria desconto e no me informou nada mas comprei o telefone e agora mudar meu plano e no posso por que colocaram fidelidade de um ano por causa do aparelho no fui informada disso na venda o contrato agora em um tablete e o funcionrio no avisou nada de fidelidade e fora isso estou a mas de um ms ligando o resolver a internet do meu telefone que s funciona em lugares aberto em H ele sendo 4 G j mandaram tira chip reiniciar o telefone esperar 10 minutos e nada sem falar que tenho que ligar vrias vezes p conseguir ser atendida esperar minutos mais de 10 as vezes a ligao cai no me retornaram no dia de hoje falaram que iam me ligar era 20hrs da manh e at agora nada por favor ajuda-me desde j obrigada
Leia mais


VIVO injusta
Por Lucas -
Realizada dia 11/02/2019 às 15:42:19
Contratei os servios da VIVO de internet e fixo quando morava no CEP 22250-040 sob protocolo 13112018-2946085. Me mudei para CEP 22021-040 e pedi a transferncia do servio. Porm a mesma no pde ser efetuada devido a indisponibilidade da VIVO. Dessa forma, aps inmeras tentativas, solicitei o cancelamento da linha. O atendente que efetuou o cancelamento ME GARANTIU que no seria cobrada a multa de fidelizao posto que o motivo do cancelamento foi a indisponibilidade da VIVO em continuar prestando o servio. A chega a conta e para nossa surpresa: estou sendo cobrado INJUSTAMENTE pela multa no querido valor de R$340,98 . Espero uma resposta urgente quanto a isso. Para resolver esse problema (causado pela VIVO), tenho perdido meu tempo ao telefone e nas lojas fsicas. Ao telefone, mesmo no canal da ouvidoria, no consigo atendimento. Nas lojas fsicas, tambm esquivam. Caso continue sem soluo, serei obrigado a acionar o PROCON e receber o valor dobrado conforme artigo 42 da Lei n 8.078: "O consumidor cobrado em quantia indevida tem direito repetio do indbito, por valor igual ao dobro do que pagou em excesso, acrescido de correo monetria e juros legais, salvo hiptese de engano justificvel."
Leia mais


Cobranca indevida de plano
Por Cristielia -
Realizada dia 10/02/2019 às 19:34:40
A 4 meses a vivo me ofereceu uma promocao da vivo controle no valor de 23,50, mas logo no primeieo mes vei cobrando outro valor! Reclamei eles corrigiram, mas em dezembro cancelei,, quando foi agora rwcebi uma cobrenca no valor de 44 reais do mes de janeiro, ligei pra reclamar mas me informaram q nao podia ser feito nada so eu pagar a conta!!!
Leia mais


Desbloqueio indevido de nmero roubado e IMEI
Por Claudia -
Realizada dia 10/01/2019 às 09:54:45
No dia 30 de outubro de 2018 tive meu telefone roubado no Rio de Janeiro e como estava bem prxima a um shopping, fui imediatamente bloquear a linha telefonica e o IMEi do Iphone. Para minha surpresa, na mesma semana, quinta feira dia 01 de novembro, os bandidos mandaram mensagens do aplicativo whatsapp para alguns dos meus contatos (todas pessoas que haviam me enviado mensagem enquanto eu estava sem telefone). Fui correndo na operadora saber o que tinha acontecido, pois meu nmero deveria estar bloqueado e no funcionar de forma alguma. Infelizmente no tive nenhuma resposta da operadora e acabei pegando o nmero de volta, para garantir que ningum fosse usar. Novamente para minha surpresa, recebi um email da apple (verificado com o suporte da marca como verdadeiro) de que estavam tentando inserir minha conta da apple store no meu antigo aparelho, ou seja, novamente o bloquei solicitado do IMEI no havia sido eficiente. Mais uma vez fui na operadora e pedi o bloqueio. Hoje, mais uma vez, tive problemas com esse nmero de telefone. Em um dos meus grupos de whatsapp subiu uma mensagem que eu no enviei, o que me leva a acreditar que de alguma forma tambm esto utilizando o aplicativo com meu nmero em outro local. No sei mais como seguir, J perdi o sono por vrias noite e esse nmero e extremamente importante para o meu trabalho e no quero me desfazer dele com pessoas utilizando. Aguardo um retorno urgente da Vivo.
Leia mais


Troca de plano.
Por jorge -
Realizada dia 09/01/2019 às 12:06:51
Eu simplesmente quero trocar de plano e liguei para o n. 1058 e por 4 vezes , falando com o atendente principal, eles desligam o tel, e no retornam , estou sendo assediado por outras operadoras, e acho que vai ser melhor trocar,pois uma simples troca a empresa fica te enrolando, eu tenho 3 nmeros, e um absurdo e falta de respeito com o consumidor. eles esto retendo o meu direito de troca, se eu no conseguir o que devo fazer... procurar um advogado .protocolo 20195321839450.
Leia mais


Plano Controle ALTERADO sem haver solicitao por alguma alterao.
Por RODRIGO -
Realizada dia 07/01/2019 às 11:29:15
Boa tarde! Me deparei com a conta do meu celular, que plano controle, com uma alterao para um plano controle MAIS CARO ( Vivo Controle digital 4,5 GB ILIM ), sem nenhuma solicitao por minha parte. Tenho 2 telefones em meu nome com Plano Controle. Apenas a linha 22 997537308 veio com alterao de plano. J enviei e-mail pra empresa, querendo um posicionamento por parte dela, pois no vou pagar o que no solicitei. Tentei no dia 05/01/19 falar pelo SAC via telefone, passei quase 30 min na linha ,e ningum atendeu. Por conta disso, optei em enviar por e-mail a minha RECLAMAO para a empresa. Meu CPF : 100.312.557 - 36 e o meu nome RODRIGO DA SILVA SANTOS.
Leia mais


Falta de tica, logstica, qualidade, empatia e respeito
Por monique -
Realizada dia 19/12/2018 às 22:11:51
Sou cliente do tempo da gvt. No tive tantos problemas com a qualidade do servio e do atendimento como estou tendo agora. H meses estou reclamando e solicitando uma soluo pra a minha internet que no funciona direito. Ligo para a central 10615 , pego diversos protocolos, os tcnicos mentem dizendo que vieram na residncia e no tinha uma pessoa para acompanhar o servio. Dizem que eu pedi para reagendar visita e eu no pedi. Enfim... ningum resolve meu problema, mas a fatura chega todo dia 21 certinho. Ento resolvi fazer reclamao em TODOS os rgos possveis e imaginveis. Meu ltimo protocolo foi hoje mais uma vez me disseram que amanh um tcnico vai vir. Eu j fiz reclamao na Anatel e casa no resolvam, pedirei o cancelamento de todos os servios que possuo com essa pssima empresa e irei entrar na justia.
Leia mais


Quero permanecer com a Vivo mas muito mais fcil e barato mudar de operadora.
Por Configurao -
Realizada dia 19/12/2018 às 08:53:58
Configurao Rio - Clnica de Psicologia Ltda. CNPJ 105926170000105 CPF TITULAR 37429396704 Nos primeiros dias de novembro passado, o Sr. Allan Lucas corretor da VIVO, ligou-me dizendo que agora era Corretor Geral e tinha boas propostas para me fazer. Fiquei bastante satisfeito com o contato, pois a meses queria trocar os aparelhos de telefone e no consegui este contato com ele, e no poderia fazer com outros. No dia 05/11, segunda feira s 12 horas, marcamos um encontro em meu consultrio. O Sr. Allan Compareceu e me fez propostas da Claro, da Tim e da Vivo. Informou-me que agora era corretor independente e que o meu plano estava muito caro, que poderia reduzir quase pela metade os custos, mas que como era cliente da Vivo estes mesmos valores no se aplicaria a Vivo, pois era s para novos clientes. Pedi para enviar-me um e-mail especificando estes dados que conversaria com as outras pessoas da empresa.. No dia 07/11, enviou-me um e-mail com as propostas da Claro, da Vivo e da TIM, inclusive com 4 aparelhos em comodato praticamente pela metade do preo, a Claro com um grande desconto e a Vivo um pequeno desconto. Disse-lhe em resposta, que como j havia conversado com ele pessoalmente, no tinha interesse em sair da Vivo pois estava satisfeito com a Vivo e que o desconto no era o mais importante para minha empresa. Ele argumentou e eu o informei novamente do meu interesse pela Vivo e pedi para ele enviar-me a proposta com os novos aparelhos includos Ficou de fazer e enviar no dia seguinte. No dia seguinte como no enviou liguei para o Sr. Allan e ele no atendeu. Liguei de outro aparelho desconhecido para ele, e desta forma atendeu e disse-me, que estava ocupado e ligaria em seguida. Isso aconteceu uma segunda vez e no mais me ligou. De posse desta situao liguei para ouvidoria da Vivo informei esta situao narrada e eles disseram que eu deveria ligar para um nmero tal. O fiaz vrias vezes e no consegui, pois comeou o jogo do empurra empurra. Pedi a minha scia Sra. Angela Arana para fazer este contato. Depois de vrias tentativas e frustraes, por dia, durante todo o dia, conseguiu por 3 vezes o contato que disseram ela que ligariam para marcar um horrio com um novo corretor, o que no foi feito em nenhuma das trs vezes. Em face ao acima exposto, entendo porque atitudes como a do Sr. Allan se tornaram comuns nos dias de hoje.. Rio de Janeiro, 19 de dezembro de 2018
Leia mais


vivo tv mais internet UMA BOMBA
Por JOABE -
Realizada dia 14/12/2018 às 18:53:52
CONTRATEI A VIVO TV COM INTERNET, MAS O TCNICO COMPARECEU A MINHA RESIDENCIA FEZ A INSTALAO DOS CABOS E FOI ALMOAR DIZENDO QUE RETORNARIA PARA CONFIGURAR O MODEM E OS APARELHOS DE TV E NO APARECEU MAIS. O PROBLEMA E QUE ESTOU COM OS EQUIPAMENTOS NA MINHA CASA E APS LIGAR DIVERSAS VEZES PARA O ATENDIMENTO AO CLIENTE DA VIVO, NO RESOLVEM O MEU PROBLEMA.
Leia mais


M f
Por VITOR -
Realizada dia 14/12/2018 às 11:10:33
Fiz uma compra dia 13/12/2018 de um telefone celular no site da Vivo, que por sua vez apresentou um desconto interessante. Eu j tenho um plano e at ento estava satisfeito com o servio prestado. Porm, horas aps a compra, recebi a informao que o nmero que eu tinha indicado(uma linha dependente do meu plano) para o desconto tinha sido excluda. Nesse momento, liguei para o *8486 e o atendente falou que a compra tinha feito um novo plano para a linha indicada para o desconto e para cancelar teria que pagar multa. Resumindo, duplicou meu plano, que j um plano caro. Solicitei o cancelamento no *8486, que indicou para falar com o "fale conosco" (no site), o "fale conosco" disse que eu deveria entrar em contato com *8486, e na loja fsica me passaram um nmero de ouvidoria e no resolveram o problema. Em contato ouvidoria com a ou ouvidoria tive o seguinte fluxo para soluo: - Aguardar chegar o aparelho - Entrar em contato fazendo a recusa do aparelho - solicitar coleta do aparelho - Aguardar o aparelho voltar para o estoque para poder solicitar o cancelamento do plano (duplicado) - O aparelho volta para estoque em at 7 dias corridos - O estorno do meu carto a Vivo informou que ser em at 90 dias - Se gerar fatura do plano incorreto, entrar em contato novamente solicitando o cancelamento da fatura e retirada do dbito Tudo isso porque informei o problema de sistema na compra no mesmo dia, poucas horas depois da compra. Quero "agradecer" a Vivo por esse transtorno monstruoso que me causou. PROTOCOLO DA OUVIDORIA - 20185548904587
Leia mais


LINHA VIVO BLOQUEADA INDEVIDAMENTE E SEM SOLUO
Por Vlamir -
Realizada dia 11/12/2018 às 20:03:45
Em 28/10/2018 contratei plano vivo controle na loja CELULAR STATION -VIVO no Via Park Shopping. H 4 dias a linha encontra-se bloqueada, apesar de eu estar com o pagamento em dia... dia 10/12/ Me dirigi a loja a qual prometeu resolver o problema da linha bloqueada e religa-la. At presente momento a linha continua bloqueada e sem soluo Esta linha mvel funciona em rastreador de automovel e tem a finalidade de em caso de roubo ou furto do veiculo, o mesmo ser bloqueado e resgatado Estou com o veiculo impossibilitado de resgate em caso de roubo e ou furto Esclareo que j enviei telegrama para a loja CELULAR STATION -VIVO no Via Park Shopping porque esta loja no possui telefone para contato, notificando EXTRA JUDICIALMENTE, que em caso de roubo e ou furto do automvel, a Vivo e a loja responsvel pelo contrato efetuado comigo, ser responsabilizada. * Por motivo de segurana no colocarei publicamente meu CPF e cabe Vivo contactar-me se desejar maiores detalhes,seguira abaixo meus dados Aguardo urgente soluo do problema com religao da linha mvel
Leia mais


Cobranas Indevidas seguidamente ao longo dos meses.
Por Gabriel -
Realizada dia 11/12/2018 às 17:45:15
Ao longo de diversos meses meus crditos e bnus sumiam, eu dava de ombros porque todas as vezes que tentei resolver era uma infinidade de burocracia e acabava perdendo ainda mais dinheiro com essas mudanas de promoes... Recentemente usei o aplicativo da vivo para fazer uma mudana de promoo, pois a minha aumentou o preo sem meu conhecimento ( o que, por si s, um ultraje) ento eu fui mudar para uma que coubesse no meu oramento atual, j que eu estava tendo que ficar mais de metade do ms sem acesso aos benefcios do telefone. Mesmo depois da mudana, quando recarreguei, foi cobrada a minha promoo anterior MAIS 5,50 reais, que no sei de onde tiraram, na fatura dizia dbito de cobrana 5.50, cobrana do qu? que eu tinha acabado de recarregar e ainda me cobraram a promoo e mais 0.49 centavos de "Minutos para vivo"... Que por promoo eu n deveria ser cobrado, mas eu n tinha nem ligado para ningum ainda. Este Ms eu resolvi tentar uma ultima vez agora, que estive precisando do acesso internet + bnus de chamadas, e advinhem, me cobraram AS DUAS Promoes na hora da recarga, me deixando com menos de 1 real de crdito!!!!!!
Leia mais


cobranca indevida
Por Viviane -
Realizada dia 11/12/2018 às 08:03:43
Bom dia. Ha alguns meses, enviei um email para operadora Vivo, pedindo que parassem de cobrar a recarga para o numero 021- 971710578. Para meu espanto, eles continuam cobrando a recarga no meu cartao. Uma total falta de respeito para comigo. Por favor, me ajudem a resolver esse problema. Obrigada.
Leia mais


No consigo falar ao telefone porque as minhas recargas no so validadas pela Vivo.
Por Jorge -
Realizada dia 10/12/2018 às 17:07:19
H muito tempo eu venho colocando recarga na minha linha telefnica e no consigo fazer ligaes, no tenho internet, hoje fiz uma recarga de R$40,00 mas s tenho em mos este controle de recarga 41202209831218 as 07:36h na Banca 14 do Ciro NSU.; operadora 000022888 no valor de R$20,00 porque o outro joguei fora, tentei resolver pelo app meu Vivo mas no consegui porque o meu SMARTPHONE um J3 e no consta na relao de smartphone deles, outra coisa que j pedi eles colocam mensagem no tela do celular e os meus netos usam o meu celular e sem querer claro porque eles tem 3 anos de idade e saem clicando em tudo e acabam autorizando servios que no quero por isso quero receber atravs de msg onde eu possa ler e responder. CPF.;756 029 037 04 atravs de SMS,
Leia mais


Incidencia de voz
Por Jaqueline -
Realizada dia 10/12/2018 às 12:25:11
Estou recebendo retornos de ligaoes, nas quais no roram feitas por mim. Foi s eu ter passado meu numero para conta que isto comeou a acontecer, Varias pessoas me ligando e dizendo que meu numero foi quem ligou.
Leia mais


cobrana indevida!
Por Mathews -
Realizada dia 07/12/2018 às 16:48:53
hoje 07/12/2018 fui cobrado 1,49$ sob um pacote diario de internet e sms indevido eu como consumidor liguei para reclamar e pedir o valor de volta , onde a primeira atendente me disse que usei 100kbp"s e por isso nao poderia ser devolvido e eu mesmo afirmo que meus dados moveis nao estavam ativados pois estou sempre conectado via wi-fi , ligo a segunda vez e o atendente me afirma que eu usei todo o valor de dados do pacote que seria 100MB, nada resolvido! pedi para que me passase para um supervisor e de imediato fui atendido e o supervior me fala que foi consumido 125Mb de internet onde o pacote diario deles sao apenas 100Mb e me manda baixar ainda por cima o aplicativo da TIM! cometendo o erro novamente de dizer de outra operadora! sou cliente a mais de 7 anos na vivo nao e o primeiro problema que tenho com essa empresa ,alem de atendimento demorado! mais de 26 minutos para ser atendido em cada ligaao, irei entrar em contato com a ANATEL! pois fazer uma cobrana indevida sao capazes, sao incapazes de pararem de me ligar quase todos os dias me oferecendo planos onde eu ja avisei que nao quero! sao ligaoes sem horario tanto 6 horas da manha como tambem 23 horas da noite! CPF: 174.869.317-45
Leia mais


VIVO UMA EMPRESA ENROLONA
Por silvia -
Realizada dia 07/12/2018 às 15:27:07
A DOIS MESES ATRAS PEDI A PORTABILIDADE DO MEU NUMERO DA CLARO PARA UM PACOTE DA VIVO EMPRESA PELA INTERNET AO FINALIZAR O PEDIDO ME FOI ENVIADO UMA MSG DIZENDO QUE SE FOSSE LIBERADO EU RECEBERIA UM E-MAIL DE CONFIRMAO.POREM ESSE EMAIL NAO ME FOI ENVIADO SO FIQUEI SABENDO POIS PRECISEI COLOCAR RECARGA NO MEU TELFONE E AO TENTAR A RECARGA DEU CHIP CANCELADO.AI EU EN TREI EM CONTATO COM A CLARO PARA SABER O QUE TINHA ACONTECIDO AI QUE FUI SABER QUE MEU NUMERO HAVIA SIDO ACEITO NA PORTABILIDADE DA VIVI AI COMEOU EU LIGUEI PRA VIVO A PRIMEIRA ATENDENTE ME PASSOU QUE EU IRIA CONTINUAR COM O M,ESMO CHIP OU SEJA EU IRIA CONTINUAR COM O CHIP DA CLARO E MEU NUMERO SERIA DA VIVO FIQUEI 15 BDIAS ESPERANDO E NADA LIGUEI NOVAMENTE PARA VIVO FALEI COM A ATENDENTE A ATENDE INFOIRMOU QUE O CHIP IRIA PARA O ENDEREO DA LOJA POREM EXPLIQUEI SE NAO PODERIA IR POR MEU ENDEREO RESIDENCIAL POR SE TRATAR DE UM DEPOSITO DE MOVEIS PARA FESTA E O ESCRITORIO ERA NA MINHA CASA A FESTA FALOU QUE NAO TINHA COMO. AI EU FUI INDICADA A IR NA LOJA DA VIVO NO CAXIAS SHOPING A PRIEIRA VEZ SEM SUCESSO POIS NAO ESTAV A COM O CONTRATYO SOCIAL EM MOS NA SEGUNDA VEZ EU FUI COM TODOS OS DOCUMENTOS CHEGANDO LA UM ATGENDENTE MUITO MAL EDUCADO FALOU QUE NAO TERIA COMO ME DAR MEU CHIP POIS NAO APARECIA EM SISTEMA AI EU RECLAMEI MAIS COMO ISSO PODE ACONTECER SE LIGO PRA VIVO E ESTA TUDO CERTO.[ CONCLUSAO ESTOU SEM MEU NUMERO E ESSE NUMERO ANTIGO DE EMPRESA EU LIGO PARA VIVO NAO CONSIGO RESOLVER JA TEM ATE BOLETO DA LINHA PRA SER PAGO PELO CNPJ EU NAO RECEBI O CHIP NAO CONSIGO MINHA LINHA E A CLARO NAO CONSEGUE PEGAR O NUMERO DE VOLTA.JA FIZ DIVERSAS LIGAES PARA A EMPRESA POREM SEM SUCESSO
Leia mais


VIVO COBRANDO POR SERVIO QUE NO PRESTOU
Por MARISA -
Realizada dia 07/12/2018 às 12:44:59
EM AGOSTO AGORA, MEU WIFI CAIU E APARECEU UM CODIGO NA MINHA TV #385 LIGUEI PARA ELES E DISSERAM QUE IRIAM SUSPENDER A COBRANA ENQUANTO NO RESOLVESSEM O PROBLEMA, PORM, QUANDO FORAM MARCAR, PEDI QUE FOSSE DOMINGO, POIS TRABALHO E NO TERIA QUEM OS RECEBESSEM. ASSIM FOI FEITO. OCORRE QUE A EMPRESA AGENDA, MAS O TCNICO NO RECEBE O AGENDAMENTO PARA DOMINGO, S REPASSANDO PARA O TCNICO NA SEGUNDA FEIRA. POR VRIAS VEZES, ME LIGARAM SEM PREVIO AVISO QUE ESTAVAM NA PORTA DE CASA E EU NADA PODIA FAZER. RESUMO, ESTAMOS EM DEZEMBRO E AT O PRESENTE MOMENTO AINDA NO ARRUMARAM E PARA MINHA SURPRESA , QDO LIGUEI UM CERTO DIA PARA SABER COMO ESTAVA O PROCESSO, FUI COMUNICADA QUE O SERVIO ESTAVA CORTADO POR INADIMPLENCIA MINHA!!!!! OI?????? COMO ASSIM? ESTO ME COBRANDO POR UM SERVIO QUE NO FOI PRESTADO!? CPF 042.385.028-84 LINHA COM PROBLEMA 21 25677177 NOME COMPLETO DO TITULAR MARISA DE SA PEDRO SADDY EBRENZ DE FRETIAS
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design