Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)
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Últimas Reclamações feitas contra Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)


QUERO TROCAR A TITULARIDADE DA MINHA LINHA DE TELEFONE FIXO
Por Cynthia -
Realizada dia 13/06/2018 às 09:18:26
A dois meses solicitei a mudana de titularidade da conta de telefone da minha casa. Est no nome da minha me, que autorizou a modificao. Preciso de uma conta em meu nome para fazer um contrato junto aos correios, ou seja, extrema a necessidade da soluo. Estou sendo ignorada de todas as formas pela empresa. J envie emails dentro da plataforma deles com documentos, j telefonei diversas vezes e at contratos assinados enviei e eles continuam me enrrolando. caso urgente e estou esperando a dois meses.
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eu ja paguei esta fatura
Por Dorival -
Realizada dia 12/06/2018 às 11:23:08
eu ja paguei esta fatura
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Sem sinal com preo caro
Por Rodrigues -
Realizada dia 10/06/2018 às 09:33:39
Pago todo ms minha conta e no aguento mais ficar sem sinal em todo lugar que vou. Me sinto um bobo.
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CELULAR SEM SINAL
Por FELIPE -
Realizada dia 07/06/2018 às 11:55:10
MEU CELULAR EST SEMPRE SEM SINAL
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Problema com cadastro na minha linha de celular ps-paga
Por Pedro -
Realizada dia 05/06/2018 às 18:36:54
Boa noite. O relato se inicia quando entre os meses de Abril e Maio, decido fazer portabilidade da minha linha para outra operadora visando economia de gastos. O processo no foi efetivado. (eu decidi cancelar a linha da outra operadora por motivo de no adaptao da por minha parte) Ao solicitar empresa citada, Vivo, fui informado de que a minha linha NO EXISTIA no sistema da empresa. No entanto, esta informao soava de modo contraditrio, pois usufruo dos servios desta operadora na minha linha desde o ano de 2015. Nesta data eu fiz portabilidade da empresa Claro para esta. No mesmo momento, alertei ao operador o qual me atendia de que a minha linha sofria do seguinte problema: No recebia SMSs enviados por empresas, no caso de confirmaes de instalao de aplicativos no meu aparelho; e, aps a abertura do processo de portabilidade, o bloqueio do acesso ao aplicativo "Meu Vivo", usado por mim para controlar os meus gastos na linha. Foi gerado um pedido ao setor de engenharia para que solucionasse o problema, e que entrariam em contato comigo em at cinco dias. Passaram-se aproximadamente um ms e nada foi solucionado. (Eu perdi os protocolos gerados por este servio, mas tenho do relato que segue) Na ltima quarta-feira, 30 de maio, s 19:59h, entrei em contato com a Vivo para solicitar o mesmo reparo na minha linha, visto que precisava para confirmar a instalao de um aplicativo o qual era extremamente necessrio para eu realizar uma viagem no feriado do dia seguinte, ocasionando a no realizao da mesma. Seguem as informaes desta ligao: Protocolo inicial da ligao: 20184669785936 Primeiro atendente: Neto - Sem soluo para o problema, transferiu para o setor responsvel. Segundo atendente: Matheus - Sem soluo para o problema, transferiu para o setor responsvel. Terceiro atendente: Ludmila - Informou que o setor responsvel por este assunto era o da "engenharia". A mesma abriu um chamado para solucionar o problema do cadastro, do SMS e do Aplicativo "Meu Vivo". J havia concludo que todos estes problemas tinham a mesma origem. Portanto, o chamado gerado pela atendente consistia em o setor responsvel entrar em contato comigo em at cinco dias. At o presente momento no fui contactado. Protocolo gerado nesta operao: 24404327 Um outro problema que este pequeno erro ocasionou foi na troca de plano. Espero que tenha sido claro. Fico no aguardo de uma resposta e de uma soluo. Att, Pedro Jacomo Paulucio Teixeira, CPF: 133.078.727-70, Linha: (021) 9 7966 1807.
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No entregou controle remoto ha quase 2 meses
Por MARLUSE -
Realizada dia 01/06/2018 às 09:38:16
H quase 2 meses contratei o pacote da VIVO com telefone, internet e dois pontos de TV, entretanto eles s levaram 01 (um) controle remoto. J possuo 6 protocolos de solicitao da entrega desse segundo controle inclusive agendaram a entrega eu fiquei em casa aguardando a entrega e at hoje no entregaram e no do nenhuma satisfao. Entretanto, as cobranas chegaram sem nenhum problema e eu no precisei ligar cobrando!Ser que eu ainda receberei esse controle remoto?
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Cancelamento de linha fixo
Por VALCREBIO -
Realizada dia 30/05/2018 às 12:48:20
Estou tentando cancelar minha linha vivo fixo e o que recebo ser deixado em espera ouvindo comerciais por horas. Falta de respeito com o consumidor. J retirei a conta do dbito automtico e gravei minha ltima ligao onde ta registrado meu desejo em cancelar a linha. prximo passo no vou pagar a conta e entrar com processo caso no seja atendida minha solicitao. Protocolo de atendimento: 20184667608018 em 30/04/2018 s 12:47. Att, Valcrebio.
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Atendimento abusivo, enganoso. troca de plano sem autorizao
Por Ana -
Realizada dia 29/05/2018 às 15:16:14
No dia 23/05/2018 minha me (67anos) foi vitima de um sequestro relampago, onde alm do valor em dinheiro que a fizeram sacar, levaram o seu aparelho de celular. No mesmo dia solicitamos a Vivo o bloqueio da sua linha, que est no nome do meu pai (66 anos), e fizemos o registro de ocorrncia. No sabado dia 26/05/2018, fomos at a loja da Vivo no Rio Sul para realizar a reativaao da linha e compra de um novo aparelho, fomos atendidos pelo atendente Alex. O mesmo aparentemente muito prestativo por diversas vezes se disse honesto, e que gostava de ser sincero com seus clientes, o que infelizmente nao ocorreu. Solicitei a compra de um aparelho similar ao que ela possuia, e ele nos ofereceu o Samsung J5 prime. Segundo Alex o aparelho no plano dela, (Vivo controle 50 reais) sairia por 499,00. Perguntei se nao haveria algum mais em conta, ele disse que nao, que era esse valor pois ela estava em um plano pre pago. Que conseguiria mais desconto caso fosse um plano pos pago. Aceitamos o valor de 499,00, pois gostariamos de manter o mesmo plano. No momento da reativacao da conta, foi solicitado ao titular da linha (meu pai) que assinasse que concordava com tal procedimento, sendo explicado que o documento era apenas para REATIVAAO da linha. A assinatura foi feita em um tablet, nao sendo dada a oportunidade de ler tal termo. Saimos da loja 2 horas depois, enganados. Pois dois dias depois (28/05/2018) recebemos um sms agradecendo a mudana de plano, para um plano de 99,00 reais. No mesmo dia os dois idosos foram a loja onde compraram o ceular tentar retornar para o plano anterior, e reverter o possivel "mal entendido" e lhe foi dito pela gerente Roberta, que o nao houve engano. Meu pai assinou o contrato, se nao leu foi porque nao quis e que ela confiava plenamente no seu funcionario Alex, que nao estava no momento. Para se retornar ao plano anterior, haveria uma multa de 297,00 reais. Meus pais ofereceram devolver o celular, mas a gerente Roberta se recusou a aceitar, ja que a caixa do aparelho estava aberta (foi aberta pelo Alex). Entrei no problema e procurei a ouvidoria que me informou que nao poderia reverter a multa, mas que poderiamos em 7dias devolver o aparelho, caso a loja se recusasse a aceitar que eu entrasse em contato novamente com a ouvidoria. Liguei novamente para a ouvidoria e recebi a mesma resposta "ele assinou o contrato, nao podemos fazer nada. So aceitamos devolucao de aparelhos com defeito." O funcionario Alex nao s omitiu, como MENTIU sobre o que estava vendendo e o que meu pai estava assinando. Gostaria de alguma soluao, pois nao basta ser sequestrada e roubada com arma de fogo, ainda existe quem de ma fe engana e rouba pessoas idosas. Em contratacoes ou compras pelo telefone as ligacoes sao gravadas para seguranca de ambos. No caso de uma compra feita pessoalmente qual a seguranca tem o cliente? Nao tem como uma pessoa idosa ler um contrato de 9 paginas em um tablet, e pior, o funcionario nao lhe dar a opcao de ler. Ser enganada e roubada em uma loja sem arma de fogo tao grave quanto o assalto na rua. Precisamos de pessoas honestas para um pais melhor.
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Mais de um ms que a rede no funciona
Por Grazielle -
Realizada dia 28/05/2018 às 16:40:52
Sou moradora de Xerem e cliente DA Vivo h anos. Nunca tive o q me reclamar doa servios prestados. Porm h mais de 1 ms temos ficado sem rede da vivo em nisso bairro e ainda assim. Gostaria de um pronunciamento da empresa e de preferncia uma.soluo para esse problema. Desde j agradeo
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Cancelamento de pacote de servios
Por jussARA -
Realizada dia 28/05/2018 às 14:02:00
Estou a dias tentando cancelar um pacote de internet que No pedi,No quero.No posso nem fazer recarga,porque se fizer o Tal plano come o meu saldo.J tentei via internet e em todas as opes que a VIVO me oferee.
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Comeu meu bnus de internet
Por Srgio -
Realizada dia 22/05/2018 às 11:50:25
Sou participante de um plano que viabiliza a utilizao de internet de um ciclo passado, no ciclo atual chamada VIVO TURBO / VIVO BIS. Ontem a noite efetuei uma recarga para atualizao do meu plano de internet, que logo de imediato gerou um sms confirmando a atualizao e me dando um saldo de aproximadamente 5GB de internet: (3gb= vivo turbo renovada e pouco mais de 1.6Gb de saldo da semana anterior relacionado a funcionalidade VIVO BIS). Hoje pela manha, como de costume, fui consultar o meu saldo de internet e nele constava aproximadamente 3GB DE INTERNET!!!!! Pra onde foi o restante do meu saldo? Algum sabe me dizer? Porque o call center da vivo no sabe. Alem de me deixar por duas vezes esperando mais de 25 minutos em cada ligao, no tem uma informao concreta e conclusiva para me repassar. O primeiro atendente disse que era impossvel ver o saldo de internet do meu plano + funcionalidade do mesmo (VIVO TURBO + VIVO BIS) e o outro disse que eu tinha apenas 32MB DE INTERNET restantes do ciclo anterior, sendo que tinha muito mais, como havia dito la em cima. Despreparo? Desleixo com o cliente? Talvez! A unica certeza que tenho que depois de ter usado a VIVO a vida inteira, estou super inclinado a mudar de operadora afim de um servio mais claro, honesto e competente, onde o cliente valorizado e respeitado. Seguem protocolos de ligao: 20184629091467 - 09:35 20184629418565 - 09:40 20184629198186 - 10:24
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Comeu meu bnus de internet
Por Srgio -
Realizada dia 22/05/2018 às 11:42:51
Sou participante de um plano que viabiliza a utilizao de internet de um ciclo passado, no ciclo atual chamada VIVO TURBO / VIVO BIS. Ontem a noite efetuei uma recarga para atualizao do meu plano de internet, que logo de imediato gerou um sms confirmando a atualizao e me dando um saldo de aproximadamente 5GB de internet: (3gb= vivo turbo renovada e pouco mais de 1.6Gb de saldo da semana anterior relacionado a funcionalidade VIVO BIS). Hoje pela manha, como de costume, fui consultar o meu saldo de internet e nele constava aproximadamente 3GB DE INTERNET!!!!! Pra onde foi o restante do meu saldo? Algum sabe me dizer? Porque o call center da vivo no sabe. Alem de me deixar por duas vezes esperando mais de 25 minutos em cada ligao, no tem uma informao concreta e conclusiva para me repassar. O primeiro atendente disse que era impossvel ver o saldo de internet do meu plano + funcionalidade do mesmo (VIVO TURBO + VIVO BIS) e o outro disse que eu tinha apenas 32MB DE INTERNET restantes do ciclo anterior, sendo que tinha muito mais, como havia dito la em cima. Despreparo? Desleixo com o cliente? Talvez! A unica certeza que tenho que depois de ter usado a VIVO a vida inteira, estou super inclinado a mudar de operadora afim de um servio mais claro, honesto e competente, onde o cliente valorizado e respeitado.
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cobrana indevida
Por Rose -
Realizada dia 22/05/2018 às 11:10:06
no dia 15/05/2018 (data do vencimento) a fatura da linha (21)971008055 foi paga hoje, 22/05/2018 continuo recebendo mensagens de cobrana.
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Falta de respeito para o cliente e consumidor.
Por MONICA -
Realizada dia 21/05/2018 às 16:48:11
Sou cliente da VIVO mvel, ViVo fixo e Vivo internet banda larga, estou totalmente decepcionada com a falta de respeito comigo uma cliente e consumidora anos. A dor de cabea comeou quando mudei de endereo , e pedi no dia 05 de maio de 2018 a alteraao de endereo dos meus servios contratados ( telefone fixo + internet banda larga) deram o prazo de 7 dias, ok! Aguardei alguem entrar em contato , e apos o prazo terminado , sem que ninguem tivesse entratado em contato, retornei a ligaao onde descobri , pra minha frustrao que o novo endereo ( na outra rua ) nao tinha a disponibilidade continuar com a internet de 25 mega que eu tinha, entao pedi pra cancelar a internet e pedi pra transferir somente a linha telefonica, me deram mais 3 dias para que o tecnico fizesse a nova instalaao. Aguardei pacientemente, e mais uma vez nada. Hoje , segunda - feira, 21 de maio de 2018, mais de 15 dias apos o meu primeiro contato fico sabendo que nao tinha nem sido cancelada a internet e muito menos feito a transferencia do telefone fixo. me passaram para um setor responsavel, eu ja totalmente decepcionada, pedi pelo cancelamento total de todos os servios. Agora quero so ver quanto irao me cobrar na fatura. porque ja paguei(no sbado 19/05/2018) a fatura que vencia hoje. E estou desde do dia 05 de maio sem utilizar os servios de internet e telefonia fixa. Muito constrangida.
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Problemas com o pacotes de dados VIVO
Por Simon -
Realizada dia 21/05/2018 às 15:41:37
No dia 14/05/2018 s 13:32 (protocolo 20184589426683) fiz a abertura de um chamado na minha linha de telefone celular. Meu plano Vivo familia completa 10GB. Tenho direito a 10GB de dados de internet e mais 10 Gb de dados para usar no Vivo Double Play. Tenho usados os aplicativos do vivo double play porm a internet consumida nesse apps no esto sendo descontados no vivo double play e sim da minha franquia normal. Ou seja, minha franquia de internet esta em 97% enquanto minha franquia do double play est somente 3% consumida. O chamado na minha linha no foi reparado. Hoje 21/05/2018 s 10:11 (protocolo 20184623781244) liguei novamente na Vivo e expliquei o caso novamente, o atendendo conseguiu enxergar o primeiro chamado e disse que por falta de preenchimento correto dos meus dados colido pelo atendendo o meu chamado foi dado como encerrado e no foi reparado. Ele disse que estava sem sistema no momento, e me pediu para eu retornar a ligao aps 2hrs. Retornei e expliquei novamente o meu problema a trs atendentes disseram que no tinha como resolver meu problema.
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Vivo empresas
Por Hudso -
Realizada dia 20/05/2018 às 18:55:07
Fiz portabilidade pra vivo de pessoa fisica pra jurdica , ja tem 15 dias que os chips chegaram e ate agora estou sem internet.. Me arrependi ter trocado de operadora !!!
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Sinal fraco, intermitente e modem desligando sozinho
Por Silvana -
Realizada dia 18/05/2018 às 21:35:31
O meu servio de internet Vivo est com sinal fraco, caindo a toda hora e o modem desligando sozinho. Liguei mais de uma vez para a operadora (180520189018068 e outros) e no obtive ajuda ou qualquer suporte. As ligaes caram e quando pedi para falar com a supervisora a atendente me deixou mais de meia hora esperando, at a ligao cair. Essa , segundo todos os que tentam falar com o superior na Vivo, a ttica recorrente: deixam o cliente esperando at cair a ligao - que eles nunca retornam. O servio
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Nmero cancelado
Por VANUSA -
Realizada dia 18/05/2018 às 15:23:42
Gostaria de reativar meu nmero vivo-pr , fui fazer uma recarga e no consegui. Ento fui a loja e me disseram que meu nmero est cancelado. Vejo perigo nisso, pois uso Whatsapp nesse nmero que a qualquer momento pode ser comercializado de novo. Quero a titularidade desse nmero novamente por favor! Eu o perdi por questes financeiras, no porque quis!!!! E se trata tmb de anos com esse chip e nmero. Desde j agradeo a ateno e fico no aguardo. Vanusa Moreira dos Santos Lopes. /CPF :05441247746
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ALESSANDRA RIBEIRO PECLAT
Por ALESSANDRA -
Realizada dia 14/05/2018 às 17:24:48
Recebi um contato do Sr. Breno em 21/03/18 da Central de vendas da Vivo oferencendo para que eu migrasse do pr-pago para o Vivo Controle sob o protocolo 20184347161117. O custo de R$ 29,55 por 1 ano e 1 ms com internet 2G200MG 12 meses 700mg+500. Sob um nmero de protocolo que me passou. A primeira fatura constava R$ 32,99. Liguei para a Central de Atendimento * 8486 e depois de muita insistncia, abriram uma ocorrncia e me mandaram aguardar o envio da fatura com o valor correto. Recebi conf.combinado, porm, na segiunda fatura o valor voltou a R$32,99. Aps 30minutos na fila de espera, a atendente Vanessa falou por duas vezes com um tal setor responsvel no far a correo do valor pois no consta desconto na minha linha. Ninguem consegue visualizar o protocolo que foi dado pelo sr.Breno. Nem a Central de vendas se responsabiliza pelo contato que recebi e que transsformo minha linha pr paga em controle. No pelo valor, mas pela venda mentirosa e pelo pssimo atendimento da VIVO aos seus clientes.Caso no resolvam em definitivo nesta tentativa, vou abrir um processo contra a empresa que no tem palavra. Agora querem que eu v at uma loja para tentar resolver o que foi tratado por telefone atravs de contato deles.
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Call center da vivo pssima!!!
Por Thaina -
Realizada dia 10/05/2018 às 13:58:15
Ontem (09/05) eu coloquei 15,00 de crdito no meu celular e hoje (10/05) eu recebi um SMS da vivo informando que minha linha seria cancelada se eu no colocasse crdito. Acredito que seja uma falha no sistema, mas para garantir eu tentei ligar para vivo e fiquei mais de 10 min aguardando atendimento, no tenho a vida ganha pra passar muito tempo no telefone ento desliguei e vim por meio desse mostrar a minha indignao!!!
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