Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
392 Reclamações
14 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    334
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    13
  • 0%
    Não Resolvidas
    45



Últimas Reclamações feitas contra Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)


Cobrana por servio no solicitado !!!
Por Ricardo -
Realizada dia 15/01/2018 às 15:12:03
Prezados senhores do Reclame Rio, Possuo um telefone mvel VIVO, 21-996613661, pr-pago, com o plano VIVO pr-pago VIVO Turbo, e pago R$ 9,99, por semana por ele. No dia 10/01/2018, quarta-feira, s 10:56h, recebi um SMS da VIVO dizendo que eu acabava de te ativar o Vivo Internet Diria 100MB por R$ 1,49, vlido at s 23:59h do mesmo dia e, ao exceder 100MB a navegao seria interrompida. Informo que a VIVO faltou com a verdade porque eu, em momento algum, solicitei ou ativei qualquer servio da VIVO, pois o meu plano j tem a internet suficiente de que preciso, logo no teria nem porque eu solicitar ou ativar este servio, mas isso nem precisaria ser dito. O que importa que eu no solicitei ou ativei qualquer servio da VIVO alm do meu plano que eu pago toda semana. Liguei para a VIVO, no tel *8486, no mesmo dia 10/01/2018, s 11:41h, protocolo 20184027353949, para relatar o ocorrido e solicitar a devoluo do valor e o cancelamento do servio que eu no solicitei e no ativei. A atendente disse que o valor cobrado j estaria em minha linha, mas que ela no poderia cancelar o servio. O servio teria que ser cancelado por mim atravs do SMS [editado pelo Reclame Aqui] que a VIVO me enviou, respondendo o mesmo SMS com a palavra SAIR. Ao tentar efetuar este procedimento apareceu uma mensagem dizendo que isso poderia resultar em uma cobrana de taxas. Isto totalmente absurdo. A VIVO habilita um servio em minha linha sem a minha autorizao, sem me informar nada, mente dizendo que eu ativei o servio e, para eu cancelar o servio que eu no solicitei e no ativei, eu ainda tenho que pagar para faz-lo. Isso um total absurdo e eu me recusei a faz-lo. No enviei mensagem nenhuma. Isso que a VIIVO fez um [editado pelo Reclame Aqui] Sei que estou protegido por LEI, a qual diz que nenhuma empresa pode ativar qualquer servio e cobrar pelo mesmo sem antes informar ao cliente se ele autoriza e se ele quer o servio. O que a VIVO fez [editado pelo Reclame Aqui] Diante do que relatei exijo que a VIVO cancele este servio que eu no solicitei, no ativei e no fui consultado antes. Exijo tambm a devoluo do valor de R$ 1,49 e tambm uma indenizao pelos transtornos que a VIVO est me causando. J no a primeira vez que tenho este tipo de problema. De maro a maio de 2017 lutei contra a VIVO para ela parar de me enviar mensagens publicitrias ou ligaes de ofertas de servios. Segundo a LEI 13.226/08, regulamentada pelo Decreto Estadual 53.921/08, todas as prestadoras de servios de telecomunicaes, quando solicitadas pelos seus clientes para no receberem mais mensagens publicitrias ou ligaes de ofertas de servios, elas tm a obrigao de cadastrar, sem custo, os nmeros de telefones dos clientes que solicitaram a interrupo do envio de mensagens publicitrias ou ligaes de ofertas de servios, em uma lista de bloqueios para mensagens publicitrias ou ligaes de ofertas de servios. Exijo, tambm, que a VIVO pare de me enviar estas mensagens, porque depois de um tempo a VIVO voltou a me enviar este tipo de mensagem e, no satisfeita, ainda ativou e habilitou este servio de Internet Diria, que eu no solicitei, no ativei e sem o meu consentimento. O nus da prova cabe ao acusador. A VIVO tem que provar que eu solicitei e ativei este servio, caso contrrio, a VIVO tem que me devolver o valor cobrado indevidamente ainda me ressarcir pelos transtornos que me vem causando, todos esse meses. No aguardo de providncias urgentes e de que o Reclame Rio me ajude a resolver este problema aproveito para reiterar protestos de considerao. Atenciosamente, Ricardo Jos Cavalcanti Bello Neves
Leia mais


Servio no solicitado
Por DAIANA -
Realizada dia 12/01/2018 às 16:57:17
Entrei em contato com a Vivo em novembro para fazer um cancelamento do meu vivo ps que era no valor de 199,00 foi me informado que at poderia fazer o cancelamento mais que pagaria uma multa de 400,00 ento resolvi continuar com o plano na mesma hora a atendente me ofereceu um plano mais em conta de 129.00 em Dezembro veio o valor certo e agora em Janeiro veio uma fatura de 278,00 at mais do plano que realmente eu tinha. Entrei em contato com a Vivo e a atendente disse pra mim que no poderia contestar essa conta e se eu quisesse poderia ter um desconto de 50.00 do meu vivo valoriza. Achei um absurdo e gostaria de saber como devo agir nesse situao ainda no do o pagamento da fatura. Estou muito chateada j que sou cliente a muito tempo da vivo!
Leia mais


Cobrana de servio no solicitado !!!
Por Ricardo -
Realizada dia 10/01/2018 às 15:58:03
Prezados senhores do Reclame Rio, Possuo um telefone mvel VIVO, 21-996613661, pr-pago, com o plano VIVO pr-pago VIVO Turbo, e pago R$ 9,99, por semana por ele. No dia 10/01/2018, quarta-feira, s 10:56h, recebi um SMS da VIVO dizendo que eu acabava de te ativar o Vivo Internet Diria 100MB por R$ 1,49, vlido at s 23:59h do mesmo dia e, ao exceder 100MB a navegao seria interrompida. Informo que a VIVO faltou com a verdade porque eu, em momento algum, solicitei ou ativei qualquer servio da VIVO, pois o meu plano j tem a internet suficiente de que preciso, logo no teria nem porque eu solicitar ou ativar este servio, mas isso nem precisaria ser dito. O que importa que eu no solicitei ou ativei qualquer servio da VIVO alm do meu plano que eu pago toda semana. Liguei para a VIVO, no tel *8486, no mesmo dia 10/01/2018, s 11:41h, protocolo 20184027353949, para relatar o ocorrido e solicitar a devoluo do valor e o cancelamento do servio que eu no solicitei e no ativei. A atendente disse que o valor cobrado j estaria em minha linha, mas que ela no poderia cancelar o servio. O servio teria que ser cancelado por mim atravs do SMS mentiroso que a VIVO me enviou, respondendo o mesmo SMS com a palavra SAIR. Ao tentar efetuar este procedimento apareceu uma mensagem dizendo que isso poderia resultar em uma cobrana de taxas. Isto totalmente absurdo. A VIVO habilita um servio em minha linha sem a minha autorizao, sem me informar nada, mente dizendo que eu ativei o servio e, para eu cancelar o servio que eu no solicitei e no ativei, eu ainda tenho que pagar para faz-lo. Isso um total absurdo e eu me recusei a faz-lo. No enviei mensagem nenhuma. Isso que a VIIVO fez um CRIME. Sei que estou protegido por LEI, a qual diz que nenhuma empresa pode ativar qualquer servio e cobrar pelo mesmo sem antes informar ao cliente se ele autoriza e se ele quer o servio. O que a VIVO fez crime. Diante do que relatei exijo que a VIVO cancele este servio que eu no solicitei, no ativei e no fui consultado antes. Exijo tambm a devoluo do valor de R$ 1,49 e tambm uma indenizao pelos transtornos que a VIVO est me causando. J no a primeira vez que tenho este tipo de problema. De maro a maio de 2017 lutei contra a VIVO para ela parar de me enviar mensagens publicitrias ou ligaes de ofertas de servios. Segundo a LEI 13.226/08, regulamentada pelo Decreto Estadual 53.921/08, todas as prestadoras de servios de telecomunicaes, quando solicitadas pelos seus clientes para no receberem mais mensagens publicitrias ou ligaes de ofertas de servios, elas tm a obrigao de cadastrar, sem custo, os nmeros de telefones dos clientes que solicitaram a interrupo do envio de mensagens publicitrias ou ligaes de ofertas de servios, em uma lista de bloqueios para mensagens publicitrias ou ligaes de ofertas de servios. Exijo, tambm, que a VIVO pare de me enviar estas mensagens, porque depois de um tempo a VIVO voltou a me enviar este tipo de mensagem e, no satisfeita, ainda ativou e habilitou este servio de Internet Diria, que eu no solicitei, no ativei e sem o meu consentimento. O nus da prova cabe ao acusador. A VIVO tem que provar que eu solicitei e ativei este servio, caso contrrio, a VIVO tem que me devolver o valor cobrado indevidamente ainda me ressarcir pelos transtornos que me vem causando, todos esse meses. No aguardo de providncias urgentes e de que o Reclame Rio me ajude a resolver este problema aproveito para reiterar protestos de considerao. Atenciosamente, Ricardo Jos Cavalcanti Bello Neves
Leia mais


credito que nao consigo usar
Por jennifer -
Realizada dia 10/01/2018 às 10:16:15
Bom dia ,eu coloquei no recarga de 20 reais no dia 09 de janeiro de 2018 , mais nao estou conseguindo usar , estou ligando para vivo so fica em espera nimguem me atende .
Leia mais


Almir de Oliveira da Silva
Por Almir -
Realizada dia 08/01/2018 às 23:34:00
Almir de Oliveira da Silva. Tel (021)97103.1134 CPF 689.214.117-04. DESDE AGOSTO DE 2017 Aps receber minha conta de celular com acrscimo no valor. Passei a fazer contatos com a operadora Vivo sem nenhum sucesso. Sendo atendido pelo atendimento eletrnico, por todas as vezes que liguei at que desistisse. Hoje, para no sai mais uma vez vencido pela mquina, resolvi aguardar. Por vinte e dois minutos at ser atendido! Pedi para que fosse cancelado os Servios de terceiros telefnica data. E a atendente falou que no seria possvel porque este servio estaria fazendo parte do pacote. Sendo que antes de Agosto no era cobrado esse valor . Um pacote que nunca me interessou um tradutor ingls e espanhol, Kanno goo read e NBA, eu nem custo de basquete. Mesmo demonstrando o desejo de cancelar eles se negaram. Eu gostaria de saber o que os srs. Poderiam me ajudar neste caso. At agora eu no recebi o nmero do protocolo.
Leia mais


Troca de plano
Por Ana -
Realizada dia 08/01/2018 às 21:22:06
Estou h quase 1 semana tentando trocar meu plano, na loja fsica mandam eu ligar para 1058, qdo me atende manda eu procurar a loja fsica ou ligar para *8486. Segundo os atendentes que j foram muitos eu no posso mudar meu plano para um mais barato pq o sistema s deixa mudar para um plano acima, nesse empurra empurra ningum consegue me dar sim Solucao. Protocolo :20184005255204 Protocolo 20184005366070 Preferi no anotar pq eles ofereceram envio por SMS e nunca chegou protocolo algum
Leia mais


A vivo roubou os meus crditos
Por Eric -
Realizada dia 08/01/2018 às 13:27:23
A vivo roubou os meus crditos, e colocou em um plano que eu j havia cancelado duas vezes, fiquei 45 minutos na linha e quando fui atendido pela Ana Cristina ela desligou na minha cara a ligao, pssimo atendimento, agora estou sem crdito pra outras operadoras e no posso mais falar com ningum.
Leia mais


Corte de linhas telefonicas por atrasso e prejudicar o assinante.
Por jayme -
Realizada dia 06/01/2018 às 21:31:10
Temos duas linhas telefonicas de celular codigo 22. telefones = 999495480 e 998527400, de Itaperuna, usava o meu telefone para trabalhar e com o atrasso de um mes eles cortaram tudo quanto foi tipo de comunicao do meu aparelho no mais recebi qualquer ligao mesmo por que trabalho em regime de free lance dai as empressas me ligam dai fiquei sem trabalho e sem comunicao agora esto querendo receber 3 meses de cada aparelho. sendo que devo um de cada aparelho. outro sim informo que as duas assinaturas esto no nome da minha esposa. Alcione Nunes.
Leia mais


bloqueio meu numero
Por Beatriz -
Realizada dia 05/01/2018 às 14:06:21
estou indignada com a vivo , cancelei o plano e eles bloquearo meu nmero, no posso fazer ligao e nem receber ... 😡😡😡😡
Leia mais


Cobrana de um "combo" no solicitado
Por Hilda -
Realizada dia 03/01/2018 às 18:08:31
Acabo de navegar no Meu Vivo para tentar entender porque estou sendo cobrada por um combo (GoRead e tal) que no solicitei. No site, aparece sempre a mensagem "tente mais tarde". No frum, dizem que faz parte do contrato. No faz. Quero apenas meu Vivo controle de 49,99, conforme venho pagando h meses. Ningum consegue resolver isso!
Leia mais


M f por parte de atendente Loja Vivo Barrashopping
Por Rizomar -
Realizada dia 03/01/2018 às 10:42:17
Em 06/11/2017 fui loja Vivo do segundo andar do Barrashopping para adquirir o chip de uma conta pr-paga que utilizo para o trabalho, visto que o aparelho anterior foi perdido, obviamente junto com o chip. Mantive a conta e desativei o aparelho pela operadora. Esse era meu nico objetivo: um novo chip para a antiga conta. Acontece que tenho mais outras 3 linhas em meu nome (usadas por familiares), uma delas no plano controle. Sem que fosse sequer tocado o assunto durante o atendimento, o vendedor Luiz Armando Marques de Almeida imprimiu um contrato dizendo que eu solicitava a mudana do plano controle para outro, custando o dobro do preo. No imaginando tamanha m f, assinei o contrato tolamente sem checar o escrito. Em dezembro fui surpreendido com duas contas, uma no valor normal, e alguns dias depois outra, com o valor dobrado. Aps, como sempre, longas e exaustivas ligaes, encontrei uma atendente atenciosa que, at agora, parece ter conseguido a alterao para o plano original. Obviamente, aguardo as prximas faturas para ver se o ato foi revertido. Fica aqui o recado. Da prxima vez gravarei os procedimentos. Nesta mesma loja j fui outra vez para incluir uma conta no dbito automtico, e sa com a conta cancelada, o que s constatei 3 dias depois, no trabalho. Tenho conta nesta empresa h 15 anos. Vontade de trocar para qualquer outra.
Leia mais


Portabilidade no efetuada
Por Juliano -
Realizada dia 28/12/2017 às 12:02:10
No dia 25 de novembro de 2017 fiz uma solicitao de portabilidade para vivo na loja do norte shopping e at hoje a mesma no ocorreu. Tentei ligar para o nmero da vivo 1058 mas nunca com xito. Depois de mais de um ms esperando eles me enviaram uma conta do plano que eu ainda nem usufru. J que eu no consigo contato com a empresa espero um retorno e uma rpida soluo.
Leia mais


Vazamento de informao e trotes constantes
Por Gabriel -
Realizada dia 28/12/2017 às 10:07:49
A linha est no nome do meu pai, SOMENTE a VIVO deveria ter acesso a esa informao. Recentemente venho recebendo todo dia ligao de uma empresa de gs pedindo para falar com meu pai, sempre uma mensagem automtica , em diversas horas do dia, muitas vezes me acordando. Se meu pai tivesse algum assunto com eles ele ja teria tratado pelo telefone dele, que tambm est no nome dele. . Novamente somente a vivo poderia saber que a linha est no nome dele. Alem disso a empresa primeiramente me liga de um nmero de So Paulo, que prontamente recuso, nada de bom vem de ligao de So Paulo, em seguida recebo a ligao do meu prprio nmero, por alguma merda ainda maior da VIVO eles conseguem mascarar a aligao deles como se eu mesmo estivesse me ligando. Pretendo procurar saidas legais contra a empresa pois isso ja virou assdio, mais de um ms me ligando todo dia, caso no consiga a prxima a prpria VIVO pelos motivos descritos. Posso requerer que bloqueiem o nmero, porm a empresa em questo ja deixou bem claro que mascarar a ligao fcil para eles. Qualquer informao de como entrar com um B.O. ou qualquer coisa contra esses malditos que esto me ligando vlida, a reclamao aqui contra a vivo por ter vazado meu telefone e pretendo criar outra contra a empresa de gs assim que eu tiver pacincia de atender a ligao deles.
Leia mais


ifiquei sem paga minha linha telefonica e a empressa suspendeu meu servio total, agora que restitui
Por jayme -
Realizada dia 27/12/2017 às 21:12:28
Meu telefone foi cortado por uma questo justa, mas deslicaram que eu trabalho com empressas em regime de free lance e se ja estava ruim que no tive condies de paga imagina se ficar sem trabalhar em geral pois as empressas que trabalhava perderam o meu contato e fiquei tres meses sem fazer nada sem nenhum servio e agora que passol mais de tres meses as pessoas esto simplesmente arrumaram outra pessoa para fazer o servio que eu fazia para as devidas empressas. estou esperando sair uma soluo de voltar a trabalhar mas estou querendo pagar e nao trabalhar mais com a vivo. e tambm so um mes de cada telefone que usava a mais de 10 anos com assinatura. Espero por Justia...
Leia mais


Linha e internet com defeito desde dia 23/12
Por Ataide -
Realizada dia 27/12/2017 às 18:36:28
Meu telefone e internet esto com defeito desde dia 23/12 tenho vrios protocolos de atendimento e cada hora q liga eles do uma nova data pra funcionar e at agora nada. 12 - 31161721. Um descaso com a gente. Na hora de cobrar eles cobram mas na hora de arrumar isso . Todas as vezes que chove acontece isso.
Leia mais


Indignao com falta de informao
Por Ataide -
Realizada dia 27/12/2017 às 17:56:50
Estamos sem telefone fixo e internet desde dia 23/12 somos COMRCIO aqui e estamos tendo prejuzo com isso. For a que cada hora que eu ligo la eles informar uma data e hora pra voltar funcionamento e at hoje nada. E muita Indignao, pois vc paga e na hora de prestarem servio e ess e descaso. Tel 12- 31161682.
Leia mais


Recarga evaporando
Por Hellen -
Realizada dia 21/12/2017 às 13:17:03
Cansada de pagar por coisas q no contrato. Essa vivo s deixa a desejar. Tenho promoo de 11.90mensais. R ecarreguei 50 na semana passada e hj tenho 3 reais. Concluso se fez presente quiser ativar a promoo novamente preciso recarregar outra vez. Olhei meu vivo e esto desconta coisas de TV, go read,.... Nada q contratei. Gostaria de saber como eles procedem em cobrar por algo que o cliente no solicitou. Quero meu dinheiro de volta. E isso no aconteceu somente nessa recarga. Mas cansei.
Leia mais


No atendem para cancelar o plano
Por Aylton -
Realizada dia 21/12/2017 às 07:28:43
Desde ontem dia 20/12/17 estou tentando solicitar um atendimento para cancelar minha conta ps pago da vivo. Mas, quando chega na opo cancelar a plano, os mesmos no atendem para fazer o cancelamento . Eu fiz portabilidade para outra operadora no dia 20/12/17. E, se eles gerarem outra fatura por no ter conseguido o atendimento para fazer o cancelamento at o dia 20/12/17. Eu irei para a justia , pois eu tenho o tempo de espera de todas as tentativas que eu fiz ontem dia 20/12/17. Obs: dia 20/12/17 eu coloquei o chip da outra operadora e no estou utilizando o chip da Vivo. Sendo assim no tem como utilizar os servios da mesma.
Leia mais


ROUBO DE INTERNET
Por RENATA -
Realizada dia 20/12/2017 às 23:03:11
UM ABSURDO, COMPREI PELO VIVO VALORIZA UM PACOTE DE 3GB E O MESMO JA FICOU DISPONIVEL INFORMADO QUE CONSUMI 1 GB. COMPRO PELO SITE, A MESMA HORA ENTRO PARA CONSULTAR E JA GASTEI 1 GB... OBS ESTOU USADO O PC PARA COMPRA E O CEL ESTA PELO WI-FI COM DADOS DESLIGADOS O MEU E MEU ADICIONAL. . ISSO E ROUBO, COMO TER COFIANCA SOBRE MEU CONSUMO DE INTERET REFERENTE AO PACOTE DE USO MENSAL. PARA COMPLETAR, SEM RESPOSTA PARA ME FORNECER AS OPERADORAS DESLIGARAM NA MINHA CARA.20/12/2017 20175244679808 *8486 @ Concludo Clique aqui para visualizar protocolo 20/12/2017 20175244674064 *8486 @ Concludo Clique aqui para visualizar protocolo 20/12/2017 20175244715794 Meu Vivo
Leia mais


Internt ruim
Por Renato -
Realizada dia 20/12/2017 às 20:52:49
Minha internet d vivi no vale nada uma porcaria estou mudando de operadora a vivo sempre me deixou na mo internet muito ruim
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design