Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
531 Reclamações
22 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    374
  • 0%
    Respondidas
    56
  • 0%
    Resolvidas
    24
  • 0%
    Não Resolvidas
    77



Últimas Reclamações feitas contra Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)


Vivo no cumpre o que promete
Por Luiz -
Realizada dia 19/04/2018 às 13:12:40
Hoje mais uma vez entrei em contato com a vivo para resolver a situao da internet mvel acabar muito rpido, visto isso foi prometido na primeira ligao um aumento de 4 GB, posteriormente entrei em contato e foi me prometido um dobrar minha internet no caso de 50 para 100 uns, e at agora estou esperando .... retorno novamente para verificar o porque de no ter entrado os gbs prometidos... e verifiquei que deram os 50 gbs a mais em um modem que no tenho... Meus Deus !! Passam a informao que no tem nada haver com seu plano e ainda por cima te fazem de bobo. Retornei a ligar e verifiquei que alm de no ter resolvido o problema ainda foi retirado um bnus que tinha de 2 gbs. Est sendo muito difcil ser cliente vivo... voc paga todas as suas contas em dia, tem muita dor de cabea para um atendimento que poderia ser simples e ainda no resolve nada. Protocolo 20184472304441
Leia mais


COBRANA INDEVIDO DA FATURA
Por Denilson -
Realizada dia 19/04/2018 às 09:51:07
Por diversas vezes a cobrana da minha fatura mensal vem vindo no valor entre 198,00 a 207,00 e o acordado junto ao numero de protocolo de 230320185025360 no valor de 79,90 com isso todas as vezes eu tenho que ligar para operadora e passar para eles que eu j pago a eles um parcelamento de uma divida com eles que no teria condies de pagar a fatura mensal nos valores acima mensionado e sim o acordado no valor de 79,90 s depois de varios telefonemas para eles e eu me aborrecendo mostrando a minha indgnao com a operadora que eles concordam atravs de email emitir uma outra fatura no valor de 79,90 para que eu possa executar o pagamento acordado.
Leia mais


PAGUEI A CONTA NA DATA E ESTOU SEM SERVIO.
Por Maurcio -
Realizada dia 18/04/2018 às 14:13:53
Eu, Maurcio Pinho descrevo a seguir o momento atual. Em 15 de maro de 2018 efetuei o pagamento da conta GVT- VIVO com o cdigo de barra 84620000001 2 73580082089 7 99788292050 4 57552637899 8 no valor R$ 173,58 que recebeu o comprovante mecnico do banco Santander nmero 30161521503201802322011 depois de cinco dias a VIVO comeou a me ligar informando que meu telefone fixo com nmero que no reconheo, e depois fui informado que ele existe para relacionar o servio que contrato, TV com a empresa, estava com o valor em aberto. Foram enumeras ligaes de um agente eletrnico que por medida de segurana no respondo. Retornei ,esclareci o pagamento, recebi um e-mail para enviar o comprovante de pagamento, enviei e no fui informado do recebimento e continuei a ser procurado. Retornei informando mais uma vez sobre o pagamento, enviei no dia 16/4/18 pela segunda vez e mesmo assim retiraram o sinal, tornei a ligar e a pessoa que me atendeu informou que s no momento que estava ainda na linha ela referiu receber o meu e-mail e o anexo. A partir de ento seria sub metido a anlise da empresa e em (2) dois dias meu sinal ser restabelecido. Isso no justo efetuei no dia 15/04/2018 a conta referente ao ms 04 2018, mesmo assim estou sem sinal. No devo nada. Aguardo retorno.
Leia mais


Ligaāo
Por Raquel -
Realizada dia 17/04/2018 às 17:35:57
Me ligaram da Vivo me oferecendo um plano com desconto por um ano, a eu aceitei, mas na primeira cobrana o valor no veio com desconto nenhum, pelo contrario, veio o valor mais caro. Liguei pra reclamar e me informaram que no tinha nada de desconto no sistema. Pois se a Vivo no resolver, no tenho outra opāo se no colocar na justia.
Leia mais


Vivo - Pacote Ilimitado
Por Ledyr -
Realizada dia 17/04/2018 às 09:55:58
Fiz de pacote com vivo ilimitado. De celular para celular da vivo e de todas as operadores. Celular para fixo de qualquer operadora, E SMS ilimitado. Ontem(16/04/18) simplesmente bloquearam minhas mensagens por 7 dias porque eu estou enviando muita mensagem. Fiz contato com a ouvidoria deles, e me disseram que assim mesmo. Questionei sobre o ilimitado. E no consegui resolver. Isso lesar o consumidor. Vende uma coisa e faz outra. Fora a Vivo,
Leia mais


LIGAO
Por CRISTINA -
Realizada dia 16/04/2018 às 23:08:50
NO ESTOU MAIS AGUENTANDO. ESTA EMPRESA LIGA PARA MEU CELULAR 15 A 20 VEZES DIA. NO QUERO ADQUIRI PRODUTO, CONSEGUEM ENTENDER?C
Leia mais


Pacote com internet TV e telefone
Por Rosangela -
Realizada dia 16/04/2018 às 13:42:48
Fiz um pacote com a empresa vivo com internet TV e telefone. Com trs pontos vieram estalar, quando o tcnico foi embora um ponto parou de funcionar. Internet no outro dia e telefone at hoje no funciona
Leia mais


cobrana indevida
Por Anselmo -
Realizada dia 15/04/2018 às 18:11:07
No ms de maro de 2017 cancelei uma linha da vivo, obs: S podia cancelar, se eu tivesse com a conta paga.. Depois que eu paguei a conta achei que tudo estava resolvido quando fuii surpreendido com uma nova cobrana e com o meu nome sendo colocado no SERASA. Depois de alguns e- mails,, sem ter resposta da empresa paguei a maldita conta. a empresa retirou meu nome do SERASA mais no do sistema dela. Hoje estou querendo retornar com o meu plano antigo e no posso porque o meu nome consta na empresa como devedor. E o pior de tudo que tenho outro linha e no comunicado disso. Quando fui at a loja, passei a maior vergonha e isso um absurdo. segue protocolos: 20174088490348/ 20174088679930/ 20174088676027/ 20174088686599
Leia mais


Internet vivo fixo
Por marcelo -
Realizada dia 15/04/2018 às 16:28:34
5 dias sem internet o mesmo tcnico que veio aqui em casa no consegue resolver o problema do carro s resolve problemas internos o cabista s trabalha em 4 e 4 dias no irei ficar at quinta-feira sem internet estou suspendendo o servio e reclamando sobre o servio das empresas que j me trouxe muitos problemas
Leia mais


Mal atendimento e servio rui
Por Roberto -
Realizada dia 15/04/2018 às 08:20:58
Liguei diversas vezes pra vivo, pra pedir reparo na internet, que est com a velocidade baixa e sinal caindo toda hora, isso mais de 2 semanas. 2 vezes ficaram de mandar um tcnico, mas ningum apareceu. Assim continua o meu problema.
Leia mais


Internet banda larga da vivo no funciona bem
Por Valria -
Realizada dia 14/04/2018 às 21:42:49
Assinei um servio de Internet banda larga + fixo da Vivo e ests no esto funcionando bem, a contento. Ou seja toda vez que eu ligo o modem, a Internet cai o tempo todo. O Telefone fixo funciona normal. A Internet e q est caindo soda hora. Gostaria de providncias para resolver este problema. Ao passo q estou em dia, pagando o servio de Internet e no estou sendo bem servida. Estou insatisfeita. Aguardo soluo. CPF: 936.106.707-97
Leia mais


Reparo tecnico
Por Arete -
Realizada dia 13/04/2018 às 19:26:03
Boa noite ontem fiz uma solicitao a vivo, para reparo numa linha de telefone fixo, e a atendente A manda agendou para o dia 13 de abril de 2018, ficamos esperando ate as 6:20, e no apareceu ningum. Ligue agora a pouco e a atendente disse que no tinha nenhum reparo para essa dar, e sim para o dia 14 de abril, e re marcaram para amanh, um absurdo o atendimento dessa operadora. Fica aqui a reclamao. E espero que amanh tenha uma soluo. O protocolo da primeira solicitao 12042018550214. Desde j agradeo,.
Leia mais


Conta paga e meu nome ainda consta no SERASA
Por Jessica -
Realizada dia 12/04/2018 às 12:48:49
Fiquei fora do pas por 15 meses, e quando retornei descobri um dbito na vivo em meu nome, mesmo com minha linha telefnica cancelada. Esse dbito com a vivo foi pago dia 04/04/18 e meu nome ainda consta no SERASA! Estou precisando realizar uma compra e no consigo por estar com meu nome SUJO por uma coisa que j foi paga! Preciso que a VIVO envie um comando de excluso para o SERASA, j foi solicitado e ningum fez nada at o momento. Lembrando que o prazo de 5 dias teis para excluso do nome j expirou e o meu nome ainda continua como DEVEDOR.
Leia mais


Descaso VIVO
Por Leticia -
Realizada dia 11/04/2018 às 16:19:43
Estamos h 1 ms tentando instalar a internet no estabelecimento e nada! Tivemos duas visitas de tecnico em vo. O ultimo foi super atencioso mas disse que voltava em 1 semana para instalar e j se passaram 3. Ligamos para a VIVO e dizem que vo mandar algum entrar em contato e nada acontece. Parece at que de graa e / ou barato. Descaso total com o futuro possvel cliente. Absurdo.
Leia mais


No consigo cancelar conta vivo
Por solange -
Realizada dia 11/04/2018 às 11:01:10
Srs. Estou desde ontem tentando cancelae uma conta do plano controle da vivo e no consigo. Fui at a loja propria da vivo em cabo frio-rj, que a cidade mais prxima e infelizmente no consegui fazer esta operao pois disseram que esta s e possvel via celular, sendo que eu no estou conseguindo. Ja esperei por 26 minutos ouvindo musica, na outra 35 minutos. Isto um absurdo! Como devo proceder? Tenho que abrir um processo jurdico? o nmero do celular 21 967751110.Nem possuo mais este chip! E estou o pagando em debito em conta. Meu nome solange dias
Leia mais


Manipulao de Recarga
Por Jessica -
Realizada dia 10/04/2018 às 21:06:52
Aps j ter sido lesada por todas as outras operadoras decidi mudar para a vivo por conta da sua otima qualidade de cobertura e internet. no comeo foi uma maravilha me identifiquei com a promoo vivo turbo pois oferece um bom pacote de internet porm com o passar do tempo fui notando uma manipulao do uso das recargas efetuadas, Por existirem vrias opes e vrios status da nossa situao financeira mensal, nem semore acabamos contratando o mesmo pacote, isso depende muito da necessidade de uso tambem. Entretanto descobri q uma vez solicitado o pacote voce fica cadastrado nele pra sempre podendo estar cadastrado em varios ao mesmo tempo. Desta forma, ao realizar recarga a operadora recolhe o valor equivalente a qualquer pacote de internet ou promoo que seja compativel com o saldo, sem sequer questionar se a pessoa deseja ativar ou no o pacote. Ontem fiz uma recarga de 15 reais na inteno de pagar o credito que tomei emprestado e contratar um pacote de sms e um de chamadas uma vez q estou sem smartfone no momento, entretanto a operadora, sem a minha autprizao como sempre, ativou o pacote vivo turbo no valor de 9,99 e descontou a antecipao de crdito me deixando apenas com 0,93 para chamadas no sendo possivel o envio de mensagens de texto nem de chamadas para outras operadoras com esse valor. Estou insignada com a forma abusiva e indutiva da Vivo de lidar como cliente. Caso no seja resolvida minha reclamao entrarei no tribunal de pequenas causas.
Leia mais


cobrana indevida
Por CARLOS -
Realizada dia 10/04/2018 às 18:24:44
A vivo por conta prpria alterou meu plano vivo controle, liguei questionando e fui muito mal atendido, alem da demora no atendimento cerca de 2 horas, a atendente no resolveu meu problema e disse que era assim mesmo, cancelei a linha naquela data, eu tinha usado apenas 5 dias do plano, e este mes a cobrana veio o mesmo valor, liguei questionando, apos dias e horas tentando o contato e nada, liguei para a ouvidoria e me informaram que esta certo, mesmo nao usando terei que pagar o valor integral por ser controle, ou seja, terei que pagar integralmente por um servio que usei por apenas dias. fui lesado pela vivo. vivo controle um roubo!
Leia mais


Coleta de equipamentos
Por Gracy -
Realizada dia 10/04/2018 às 16:16:11
Gracy Kelly seixas,31734194,08071433756 Ha duas semanas que cancelei a minha assinatura com a vivo, e a coleta de equipamentos foi mau sucedida, o funcionrio esqueceu dois decoders com controle ,recorri a vivo pelo 10615,e nada foi feito, entrei em contato atravs da pgina do facebook e nada foi resolvido, pois no recebi nenhuma libao para o agendamento da coleta!
Leia mais


Portabilidade no efetuada
Por Regina -
Realizada dia 10/04/2018 às 14:10:29
Solicitei a troca da portabilidade da linha FIXA (21)22252850 para a VIVO. Aps as instalaes na residncia, feita em 27 de maro passado, pediram 3 a 4 dias para a linha voltar a funcionar. Hoje, dia 10 de abril continuamos com o telefone mudo. Aps 6 tentativas de contato com a VIVO, nada foi resolvido. Minha me, proprietria da linha, tem 96 anos e no pode ficar sem telefone. Meu CPF 09528539734, Protocolos VIVO 050420188761692, Protocolo VIVO 030420186198320, Protocolo VIVO 020420184681862, Protocolo Vivo 020420184748436, Protocolo VIVO 090420185547707
Leia mais


Produto novo com defeito ( no faz leitura do chip) - no houve uso- compra no dia 06/04/2018
Por Danielle -
Realizada dia 09/04/2018 às 14:02:40
Adquiri um aparelho Moto Z2 Force (Motorola), considerado o top de linha, na tarde de 06 de abril de 2018, na loja fsica da Vivo do Ilha Plaza Shopping. Na mesma noite ao chegar em casa, quando fui inserir o chip no aparelho, observei que a gaveta do chip estava com problema. No dia seguinte, por volta das 10h da manh, estive na mesma loja fsica, onde expliquei o ocorrido ao gerente geral Leandro. Todavia, mesmo com o trato cordial, no houve a imediata troca do aparelho. Ele registrou o problema e encaminhou um email para um Superior Regional da Vivo, que somente ir responder sobre uma soluo na segunda-feira dia 9/4. Importante mencionar que somente procurei uma loja fisica pelo fato da necessidade de realizar chamadas prontamente, pois poderia ter efetuado a compra via internet, que meio mais barato. Ressalto que no tinha sequer 24 horas da aquisio do produto quando retornei mesma loja, com a nota fiscal, e no houve a troca do mesmo. Informo ainda que foi passada a orientao pelo canal de relacionamento da Vivo (*8486) que retornasse novamente a loja para resolver o problema. Retornei e infelizmente o gerente geral j no estava. No dia 09/04 estive novamente na loja fsica falando diretamente com o gerente Leandro e este informou que o superior regional da Ilha do Governador ainda no havia respondido o e-mail e no atendeu sua ligao. Todavia descabido o consumidor ficar merc de uma resposta morosa para ver sanado seu direito. Sendo que trata-se de produto novo que apresenta defeito impossibilitando seu uso. Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC), do qual o Idec faz parte, o entendimento de que o celular um produto essencial. Isso significa que, a partir de agora, se o aparelho apresentar problemas de funcionamento, o consumidor pode exigir a troca imediata por outro de mesmo modelo, a devoluo do valor pago ou ainda o abatimento proporcional no preo na aquisio de outro modelo. O direito est garantido pelo Cdigo de Defesa do Consumidor (CDC - artigo 18, 1 e 3), que determina que quando o produto essencial, no se aplica o prazo de 30 dias para a resoluo do problema, dado ao fornecedor em outros casos. muito decepcionante essa situao pois sou cliente antiga da Vivo e nunca passei por tal de constrangimento e descaso. Nmeros de protocolo: 20184421070453 ( loja fsica) , 20184420493731 ( *8486), 20184427335383 (loja fsica). NF-e do aparelho : n 003776646
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design