• Realizada dia
    05/05/2023
    às 11:09:19
    VIVO USA MECANISMOS PARA SUBTRAIR O CLIENTE
    Por João -
    RECARREGUEI 15 REAIS, ONTEM, DIA 04/05/2023, PÉLO APP DA VIVO, VIA PIX, E, QUANDO FUI CONFIRMAR O SALDO, ELE ESTAVA ZERADO. ESPÉREI MAIS ALGUMAS HORAS PENSANDO QUE O SISTEMA NÃO HAVIA, AINDA, LIBERADO, MAS, COMO NÃO RECEBI NENHUMA CONFIRMAÇÃO VIA SMS OU POR E-MAIL, ME CONVENCI QUE A TRANSAÇÃO NÃO TINHA SIDOM FEITA. HOJE, FIZ NOVO PIX E A RECARGA FOI EFETUADA. ENTREI EM CONTATO COM A VIVO PERGUNTANDO O PORQUÊ NÃO ENTRARA A TRANSFERÊNCIA DE ONTEM E A OPERADORA ME INFORMOU QUE HAVIA ENTRADO. E, A RECARGA, SIDO FEITA. E QUE, HOJE, FORA FEITA NOVA RECARGA, MAS COM O VENCIMENTO DE APENAS MAIS UM DIA. OU SEJA, FIZ UMA RECARGA DE 15 DIAS, ONTEM, QUE ACABARÁ DIA 20, E OUTRA, HOJE, QUE ACABARÁ DIA 21. A OPERADORA DIZ QUE NÃO POSASO REVERTER, PORQUE FUI EU QUEM FEZ. CLARO, O SISTEMA JÁ É PROGRAMADO PRA SUBTRAIR O CLIENTE...



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/05/2023 - 13:35:52
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)