Eu, Marcelo Garrido, CPF 942.233.787-91, efetuei a compra de uma Cama box solteiro, no site da Americanas.com, cujo número do pedido foi o 02-666470667. A venda foi feita através do parceiro do Marketplace, Abracadabra, que entregaria o produto em minha residência no dia 08/05, de acordo com as condições de venda do site.
ÀS 13:09 do dia 08/05, recebi uma mensagem de whatsapp da Abracadabra (número celular 021 98029-4939), informando que a entrega estava agendada para o dia 09/05, diferente do que constava no site. Fiquei surpreso e um pouco chateado e liguei para o atendimento da Abracadabra, com o número informado na mensagem (3017-9900) e eles me confirmaram a entrega no dia 09, a partir das 13:00 hrs. Às 10:30 do mesmo dia, ou seja, antes do horário informado, eles me ligam dizendo que o caminhão estava em minha porta pra fazer a entrega. Chateado mais uma vez pela falta de organização, pois tinha a informação que só seria entregue à tarde e fui trabalhar. Não havia quem recebesse naquele momento e eu, no intuito de resolver a questão, me dispus a sair do trabalho e ir para lá para receber o produto. Então o atendimento da Abracadabra informou que não poderia aguardar e reagendou a entrega para o dia seguinte, na parte da manhã (dia 10/05, hoje). Fiquei em casa hoje, na parte da manhã e nada de entrega. Pelas 11:35 hrs, entrei em contato com o atendimento da Abracadabra, o obtive o protocolo de atendimento nº 20180510714983, quando fui informado que o produto seria entregue no dia 16/05.
Imediatamente, percebi que não podia mais confiar nesses fornecedores e cancelei minha compra, solicitando a devolução do pagamento que havia realizado, o que espero que seja feito.
|